Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ATENÇÃO!!! nova [ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#101 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:46

Apesar da rom estar em inglês podem meter em português sem problema basta instalar o MoreLocale 2 disponível no Market
Imagem colocada

#102 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:24

novo update LeWa_ROM_Racer_12.02.24 nesse link http://android.modac...d-lewa-roms/não tennho tempo agora pra por no post. por isso ta ai.
  • AntonioH e barbo gosta disto

#103 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:21

novo update LeWa_ROM_Racer_12.02.24 nesse link http://android.modac...d-lewa-roms/não tennho tempo agora pra por no post. por isso ta ai.

ChangeLog:Problema com a activação do Bluetooth quando a aplicação Radio estava aberta resolvido.SuperUser e SU actualizadosTitanium Backup ActualizadoTemas ActualizadosF/C Crash da câmara resolvidoTodos os restantes fixes podem ser vistos aquiNOTA: Uma vez instalado e iniciado a 1ª vez, deixar carregar durante alguns minutos o desktop. Após estes minutos, façam REBOOT para as alterações ficarem efectivas.ALTEREM o LockScreen para algo diferente do default, porque este não tem o tamanho correcto (está na ToDo List para alterar em próximas versões.)
  • liborio99 e barbo gosta disto

#104 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 21:05

A LeWa lançou uma nova versão.É esperado a qualquer momento a sua adaptação para o Racer pelo Racerboy.

#105 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:11

novo update LeWa_Racer_12.03.02(necessita do update para o AlarmClock disponível aqui. Desta vez, trás um novo tema "Regresso à Escola"[attachment=6966]back2school.jpg[/attachment]Podem aplicar o pacote de temas caso desejem mudar, lembrando que foi actualizado!Changelog:Codigos USSD funcionam. (se não for nesta, será na próxima versão) por favor verifiquem.O Instalador de pacotes agora tem opção para instalar no cartão ou no telefonefull changelog aqui NOTE: Uma vez instalado, depois de iniciar a 1ªvez, deixar carregar o Desktop, e efectuar REBOOT para as alterações ficarem efectivas!
  • nuno_nunes e barbo gosta disto

#106 jcas

jcas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 03:17

Com este ultimo update nao consigo por toques individuais por contacto.A mais alguem aconteceu o mesmo ou fiz algo mal?Agradeço a ajudaObrigadoCump

#107 eduardoean

eduardoean

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 15:38

Alguns jogos ou app's só funcionam na versão 2.3, mas se eu instalar uma ROM no meu soft stone essas aplicaçoes já vão dar?

#108 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 03 March 2012 - 19:52

Alguns jogos ou app's só funcionam na versão 2.3 mas se eu instalar uma ROM no meu soft stone essas aplicaçoes já vão dar?

Em pricipio sim, mas depende do hardware da maquina
Imagem colocada

#109 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:30

Olá gente! desculpem meu desaparecimento aqui do forum. é que eu estive muito ocupado por esses dias e não tive tem quase nenhum de usar o computadoreu já coloquei no 1º post as actualizações que foram feitas na minha ausência.obrigado ao AntonioH por manter esse tópico actualizado! eu tomei a liberdade, mais uma vez, de copiar os teus posts aqui e colocar no 1º post :|. espero que não se importe.se quiseres eu apago! eu já pus teu nome nos créditos. tu mereces XDeu agora estou usando a mais nova do RacerBoy, update-cm-7-20120225-NIGHTLY-Racer-v2-signed. muito boa como sempre!eu vou voltar a ver o forum algumas vezes por semana (todos os dias não ta dando :)) e postar mais para ajudar blz?abraços!
  • AntonioH, nuno_nunes e barbo gosta disto

#110 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:15

Com este ultimo update nao consigo por toques individuais por contacto.A mais alguem aconteceu o mesmo ou fiz algo mal?Agradeço a ajudaObrigadoCump

Honestamente não sei se funcionava em versões anteriores, pois não costumo usar esse tipo de coisas.Mas realmente com esta versão, não estou a conseguir associar...Fui à lista de contactos, cliquei num para o editar, menu, options. Efectivamente está lá o "Ringtone", mas clicando nada acontece.Já está reportado ao dev.

#111 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:05

A rom mais recente já tem market ou não
Imagem colocada

#112 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:51

A rom mais recente já tem market ou não

Que me lembre, a LeWa sp teve Market... apenas a 1ª versão da 12.02.03 é que teve um problema com o Market. Essa versão nem sequer se encontra actualmente disponível para download, pois foi substituida pela v2

#113 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:54

[quote name="AntonioH" post=296508][quote name='"nuno_nunes" post=296207]A rom mais recente já tem market ou não[/quote]Que me lembre a LeWa sp teve Market... apenas a 1ª versão da 12.02.03 é que teve um problema com o Market. Essa versão nem sequer se encontra actualmente disponível para download' date=' pois foi substituida pela v2[/quote']Eu instalei essa e já a tirei, é muito confusa
Imagem colocada

#114 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 00:24

Nova versão: Download AQUI LeWa_ROM_Racer_12.03.09TEMAS: Actualizado 02.03.12 - Download AQUILeWa_ROM_Racer_12.03.09Changelog:Redimensionamento do default lockscreen para ser utilizável (ainda necessita de melhoramento)Temas Novos!!! (screenshots disponíveis no post do dev)Adicionado Quick PicIncluí Novo Market aka Play Shop v3.4.7Lista completa de alterações aqui
  • barbo gosta disto

#115 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 11:17

Olá companheiros, após cerca de 2 meses de aventuras com alterações da rom tmn a escolha por enquanto está na cm7, muito por ser multi linguage, a lewa vai lá com umas aplicações mas nunca fica totalmente pt.De todas as virtudes que têm sido enunciadas e que me escuso repetir, vou antes falar daquilo que me incomoda e que considero que devia ser corrigido:
  • Desligar o telefone após uma chamada tornou-se um verdadeiro sulplicio, quando se retira o tlf da orellha o ecra não liga e a tecla vermelha não resulta ;) . tem de se ligar o ecram no botão power e depois desligar a chamada no ecrâ, convenhamos que isso é mt incomodo
  • Os botões home, menu, retroceder e os fisicos: ligar e desligar, não voltaram mais a ficar iluminados. :evil: chato, muuuuiiiitoooo chato
  • O Bluetooth é uma grande treta (embora ache que isso se deve às limitações do equipamento) tenho um parot no carro e este é emparelhado mas mais tarde se entro no carro o parrot não detecta nada, tenho de desligar o Bluetooth e voltar a ligar, já experimentei outros androids superiores (que não meus, claro, e nada disso acontece)Soluções para isto, há?!!! [li]


#116 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:39

Olá companheiros após cerca de 2 meses de aventuras com alterações da rom tmn a escolha por enquanto está na cm7, muito por ser multi linguage, a lewa vai lá com umas aplicações mas nunca fica totalmente pt.De todas as virtudes que têm sido enunciadas e que me escuso repetir, vou antes falar daquilo que me incomoda e que considero que devia ser corrigido:[ul']

  • Desligar o telefone após uma chamada tornou-se um verdadeiro sulplicio, quando se retira o tlf da orellha o ecra não liga e a tecla vermelha não resulta ;) . tem de se ligar o ecram no botão power e depois desligar a chamada no ecrâ, convenhamos que isso é mt incomodo
  • Os botões home, menu, retroceder e os fisicos: ligar e desligar, não voltaram mais a ficar iluminados. :evil: chato, muuuuiiiitoooo chato
  • O Bluetooth é uma grande treta (embora ache que isso se deve às limitações do equipamento) tenho um parot no carro e este é emparelhado mas mais tarde se entro no carro o parrot não detecta nada, tenho de desligar o Bluetooth e voltar a ligar, já experimentei outros androids superiores (que não meus, claro, e nada disso acontece)Soluções para isto, há?!!! [li]
  • [/ul]

    O desligar a chamada realmente ás vezes é um suplicio... mas não é problema só desta rom.O que uma das últimas atualizações da LeWa trouxe que não tinha, e outras (inclusive as stock) tem é o Accessibility nas Definições "Phone". Lá existe uma opção para que o botão power possa desligar a chamada. funciona perfeitamente, mesmo que o botão desligar não o faça.Quanto à lingua, é esquecer.. enquanto a LeWa não suportar, este port também não o terá.Já em relação ao BT uso muito pouco, mas penso que seja um problema mesmo do aparelho, e q s estende também ao WiFi.
    • flyingwolf gosta disto

    #117 AntonioH

    AntonioH

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 729 mensagens

    Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:12

    Nova versão: LeWa_ROM_Racer_12.03.30Depois de instalar, tem de mudar o Lock, porque não está dimensionado para o Racer (Pode ser mudado para qualquer outro que não o "Le")Não há muito mais informação que isto.. sorryATENÇÃO: Necessitam de instalar as GApps, disponíveis aqui.

    #118 jcas

    jcas

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 13 mensagens

    Mensagem publicada 16 April 2012 - 15:34

    Alguem conseguiu instalar o market nesta room actual?è k eu nao estou a conseguir.Se alguem puder ajudar fico agradecido.Cump

    #119 AntonioH

    AntonioH

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 729 mensagens

    Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:08

    Alguem conseguiu instalar o market nesta room actual?è k eu nao estou a conseguir.Se alguem puder ajudar fico agradecido.Cump

    Instala as gapps. disponíveis aqui

    #120 Tiago13

    Tiago13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 23 mensagens
    • Galaxy S4

    Mensagem publicada 22 April 2012 - 13:13

    boas!estou com um stress no meu soft stone com esta room da lewa o botão de retroceder fica completamente descalibrado!alguma ideia pq será? existe alguma maneira de resolver este problematizo ? obrigado

    #121 AntonioH

    AntonioH

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 729 mensagens

    Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:02

    o que notas mais concretamente? descalibrado? não responde, ou está "fora do sitio"?Eu não noto nada de mais, tenta aplicar as soluções habituais... wipe completo, dalvin cache, etc., e voltar a instalar.

    #122 Tiago13

    Tiago13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 23 mensagens
    • Galaxy S4

    Mensagem publicada 10 May 2012 - 18:45

    boas, o botao de retroceder fica muito perto do botao menu e por vezes nem o consigo encontrar! mas isto acontece-me em todas as rooms que experimentei do na room da tmn e que o botao fica bem calibrado! n percebo! sera que estou a fazer alguma coisa mal? ja fiz tudo o que é recomendado e nada!

    #123 nuno_nunes

    nuno_nunes

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 1305 mensagens
    • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
    • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

    Mensagem publicada 10 May 2012 - 21:23

    boas o botao de retroceder fica muito perto do botao menu e por vezes nem o consigo encontrar! mas isto acontece-me em todas as rooms que experimentei do na room da tmn e que o botao fica bem calibrado! n percebo! sera que estou a fazer alguma coisa mal? ja fiz tudo o que é recomendado e nada!

    Isso é estranho isso nunca me aconteceuEu utilizo esta update-cm-7-20120308-NIGHTLY-Racer-signed e nunca tive problemas Aqui http://www.modaco.co...-racerboy-roms/
    • Tiago13 gosta disto
    Imagem colocada

    #124 Tiago13

    Tiago13

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 23 mensagens
    • Galaxy S4

    Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:56

    pois a 1ª vez que instalei uma romm modificada também estava tudo bem mas agora não consigo estou mesmo danado com a situação !

    #125 nuno_nunes

    nuno_nunes

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 1305 mensagens
    • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
    • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

    Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:25

    pois a 1ª vez que instalei uma romm modificada também estava tudo bem mas agora não consigo estou mesmo danado com a situação !

    Tens que fazer os wipes se não dá erro :SFaz este passos1 - Copia o ficheiro da ROM para o cartão de memória (pode estar numa pasta qualquer).2 - Desliga o telemóvel e liga-o, carregando na tecla Volume-.3 - Espera até que aparece o menu ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.4 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.5 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.6 - Volta para trás com a tecla Terminar Chamada, e escolhe a opção Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.7 - Escolhe YES.8 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "install zip from sdcard" e depois escolhe o zip da rom e confirmas9 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "Advanced" vais depois "wipe Dalvik cache" e confirma10 - Quando terminar, escolhe a opção 'install zip from sdcard', depois 'choose zip from sdcard' e escolhe o ficheiro da ROM.11 - Quando acabar, faz Reboot System Now.12 - Se pedir o código de desbloqueio quando ligar, podes obtê-lo aqui.Tenta esta maneira comigo funcionou
    • Tiago13 gosta disto
    Imagem colocada