Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NEXUS ONE QUE DESAPONTAMENTO!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas a este tópico

#26 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 May 2010 - 18:57

pborges escreveu:

Também já li muitas histórias, da carochinha..

http://tinyurl.com/35ku5po

#27 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 19:52

r3pek escreveu:

http://tinyurl.com/35ku5po

..essa foi forte... :lol: :lol:

#28 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:13

sim todos os equipamentos dao problemas...e há mt historias da carochinha uma delas é a do aquecimento do iphone..todos os equipamentos aquecem uns mais q outros...eu lembrame ha uns meses que só havia noticias do iphone que aquecia ou q explodiam..agora já n se houve tanto é estranho que so havia noticias de iphones a explodirem na frança..temos q ser sinceros se n houvese um senhor que se chamase steve jobs lembrase de fazer um tlm com um ecra capacitivo e um software intuitivo e simples e umas aplicaçoes e uns jogos engraçados , se calhar agora nem tavamos a discutir aqui nest forum pk d certeza q a google n lançava nenhuma plataforma, e continuavamos com uns nokias e uns htc com software da symbian ou da windows mobile..contudo o q quero dizer é q temos q ser parciais pk normalment primeiro os genios criam uns esboço(iphone)..pra dp outros o aperfeiçoarem e ficar imbativeis(android) ;)

#29 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:28

ronnie10 escreveu:

sim todos os equipamentos dao problemas...e há mt historias da carochinha uma delas é a do aquecimento do iphone..todos os equipamentos aquecem uns mais q outros...eu lembrame ha uns meses que só havia noticias do iphone que aquecia ou q explodiam..agora já n se houve tanto é estranho que so havia noticias de iphones a explodirem na frança..temos q ser sinceros se n houvese um senhor que se chamase steve jobs lembrase de fazer um tlm com um ecra capacitivo e um software intuitivo e simples e umas aplicaçoes e uns jogos engraçados , se calhar agora nem tavamos a discutir aqui nest forum pk d certeza q a google n lançava nenhuma plataforma, e continuavamos com uns nokias e uns htc com software da symbian ou da windows mobile..contudo o q quero dizer é q temos q ser parciais pk normalment primeiro os genios criam uns esboço(iphone)..pra dp outros o aperfeiçoarem e ficar imbativeis(android) ;)

E por mim tem todo o mérito nisso. E nunca disse que o Nexus não tem problemas, apenas disse que TODOS os telemóveis os têm.Muita gente deve ter lido dos problemas dos 1ºs Nexus teram pó debaixo do vidro do ecrã. Portanto, ninguém escapa...

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:31

ronnie10 escreveu:

se n houvese um senhor que se chamase steve jobs lembrase de fazer um tlm com um ecra capacitivo e um software intuitivo e simples e umas aplicaçoes e uns jogos engraçados , se calhar agora nem tavamos a discutir aqui nest forum pk d certeza q a google n lançava nenhuma plataforma

a AOSP ja existia em 2004, 2 anos antes do Google a comprar :)q giro... o iphone so surgiu em 2007 ;)

#31 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:40

isso n sabia...mas o certo é q por efeitos praticos só começaram a mexer-se das pernas dp da apple e do iphone ter o sucesso q teve..pk ate entao desconhecia alias nem sabia que a aosp ja existia..

#32 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:49

sim claro q todos os tlm tem sempre falhas..eu nao souy com aqueles fans boys q só veêm iphones ou so androids gosto d ser parcial ou pelo menos tento que por mt q custe os smartphones tem um antes do iphone e um depois do iphone..eu nunca gostei mt do iphone mas a verdade é q andei 1 ano e tal com ele gostei mas como achei devia mudar para a android pk é uma plataforma que se quizer tem tudo pra chegar ao primeiro lugar tem é q a google esforçar mais um bokado pk ter aplicaçoes mt aplicaçoes gratuitas n é sinal de qualidade alias pra mim todas as aplicaçoes e jogos deviam d ser pagas desd q fossem boas..pk quem for desenvolvidor de jogos e aplicaçoes tem q ser recompensado ou n?pelo menos ninguem trabalha pra aquecer

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 20:55

Pah tenho q te oferecer um teclado ou q? da la uns Enters de vez enqd.ronnie10 escreveu:

ter aplicaçoes mt aplicaçoes gratuitas n é sinal de qualidade alias pra mim todas as aplicaçoes e jogos deviam d ser pagas desd q fossem boas..pk quem for desenvolvidor de jogos e aplicaçoes tem q ser recompensado ou n?pelo menos ninguem trabalha pra aquecer

Cada um é livre de fazer e cobrar o q kiser.se 70% sao free, kal e' o teu prob com isso?e se vao discutir o n acesso ao Market pago da Google, eu xateio-me, ja q e' bater no velhinho, e ha mais Markets.

#34 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:03

toda a gente é livre e ainda bem pk pra extrema direita ja basta a apple...lol..mas eu kero é ter qualidade mas cada um q faz a taxaçao das aplicaçoes..por mim se tivesem qualidade e fossem free entao maravilha

#35 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:18

-----off topic-------pborges escreveu:

Essa história de uma coluna não dar é uma barbaridade, o iphone apenas tem uma coluna..Apenas queria acrescentar isto, para que saibam ;)

Quando li este post no tlm tava no trabalho. Perguntei ao meu colega de trabalho: "olha, o iphone tem uma ou 2 colunas?" "tem duas colunas, lembro-me disso da formação da Vodafone. O microfone também funciona como coluna. Aliás, a vodafone já trocou alguns iphones devido a uma coluna parar de funcionar"Fui ver o manual do iphone e realmente o que eu disse foi uma barbaridade. O iphone tem uma coluna de um lado e um microfone do outro. Peço desculpa por ter dito tal barbaridade, mas foi o peixe que me venderam há dois anos quando o 1º iphone saiu em Portugal. Até porque eu tive que fazer uma formação na Vodafone para poder vender este tlm lol.E sim, podes ter a certeza que a Vodafone já trocou iphones por esse motivo. De só ter uma coluna a funcionar. Agora depois de me dizeres isso rio-me com isto lol. Mas obrigado por me teres alertado para esse pormenor, pois ainda há mt gente que trabalha na vodafone que pensa que são duas colunas.Prometo que não volto a dizer uma barbaridade tão grande ;) --------on topic------------Ainda bem que o powerseller tem uma loja e vai-te trocar o tlm. Um final feliz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#36 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:34

r3pek escreveu:

pborges escreveu:

Também já li muitas histórias, da carochinha..

http://tinyurl.com/35ku5po

Amigo, para mim continuam a ser histórias da carochinha, essa treta de li historias, conheço um gajo, etc etc. Também "conheço" um gajo que lhe quase queimava as calças..Tem mais credibilidade quando é dito na primeira pessoa!?Já tive dois iPhone´s e nenhum me deu problemas, mas não são perfeitos e os problemas típicos conhecem-se.. Em todo lado.. Não preciso de ir ao Google, basta estar minimamente atento..!Mas o facto de darem problemas é normal, estranho é se não dessem.. Ainda não existe nenhum dispositivo perfeito, e garanto vos que nunca existirá!

#37 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:39

aquilo foi uma pekena brincadeira tb n temos q levar tudo a serio...lol

#38 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:43

pborges escreveu:

r3pek escreveu:

pborges escreveu:

Também já li muitas histórias, da carochinha..

http://tinyurl.com/35ku5po

Amigo, para mim continuam a ser histórias da carochinha, essa treta de li historias, conheço um gajo, etc etc. Também "conheço" um gajo que lhe quase queimava as calças..Tem mais credibilidade quando é dito na primeira pessoa!?Já tive dois iPhone´s e nenhum me deu problemas, mas não são perfeitos e os problemas típicos conhecem-se.. Em todo lado.. Não preciso de ir ao Google, basta estar minimamente atento..!Mas o facto de darem problemas é normal, estranho é se não dessem.. Ainda não existe nenhum dispositivo perfeito, e garanto vos que nunca existirá!

Mas tenho a sensação que dia 19 de Maio ( http://code.google.c...events/io/2010/ ) o Nexus One estará muito mais proximo da perfeição ;Phttp://phandroid.com/2010/05/13/one-stop-closer-to-obsoleting-root-android-2-2-introduces-tethering/

#39 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:47

samji escreveu:

-----off topic-------pborges escreveu:

Essa história de uma coluna não dar é uma barbaridade, o iphone apenas tem uma coluna..Apenas queria acrescentar isto, para que saibam ;)

Quando li este post no tlm tava no trabalho. Perguntei ao meu colega de trabalho: "olha, o iphone tem uma ou 2 colunas?" "tem duas colunas, lembro-me disso da formação da Vodafone. O microfone também funciona como coluna. Aliás, a vodafone já trocou alguns iphones devido a uma coluna parar de funcionar"Fui ver o manual do iphone e realmente o que eu disse foi uma barbaridade. O iphone tem uma coluna de um lado e um microfone do outro. Peço desculpa por ter dito tal barbaridade, mas foi o peixe que me venderam há dois anos quando o 1º iphone saiu em Portugal. Até porque eu tive que fazer uma formação na Vodafone para poder vender este tlm lol.E sim, podes ter a certeza que a Vodafone já trocou iphones por esse motivo. De só ter uma coluna a funcionar. Agora depois de me dizeres isso rio-me com isto lol. Mas obrigado por me teres alertado para esse pormenor, pois ainda há mt gente que trabalha na vodafone que pensa que são duas colunas.Prometo que não volto a dizer uma barbaridade tão grande ;) --------on topic------------Ainda bem que o powerseller tem uma loja e vai-te trocar o tlm. Um final feliz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Se calhar expressei-me mal, utilizei uma palavra muito forte.Não queria, nem de perto nem de longe que te sentisses ofendido ;)Quiz apenas chamar à atenção para que as pessoas soubessem ;)Até costumo e gosto de ler os teus post´s pois mostram formação de tua parte, apenas quiz corrigir esse pequeno pormenor ;)O outro dia, ou melhor, à dois dias estive a explicar a uma "menina da vodafone" como consegui exceder o trafego numa placa com trafego ilimitado. Nem todos os funcionários estão bem formados ou não sabem o que se calhar não lhes interessa. Mas uma pessoa na linha de apoio técnico, fica-lhe um pouco mal levar com explicações.Voltando ao tópico, fico contente que o membro tenha conseguido resolver o seu problema com sucesso.Quero também deixar claro que sou fã do google e todos seus derivados e só não tenho um desire porque a minha consciência moral não me permite pois faço vénia a esse dispositivo ;)

#40 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 21:51

mikexilva escreveu:Mas tenho a sensação que dia 19 de Maio ( http://code.google.c...events/io/2010/ ) o Nexus One estará muito mais proximo da perfeição ;Phttp://phandroid.com/2010/05/13/one-stop-closer-to-obsoleting-root-android-2-2-introduces-tethering/

devemos ter definições diferentes de perfeição lol mas são óptimas noticias ;)Edit: Peço desculpa aos moderadores por tantos repost´s seguidos

#41 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 13 May 2010 - 22:08

pborges escreveu:

Amigo, para mim continuam a ser histórias da carochinha, essa treta de li historias, conheço um gajo, etc etc. Também "conheço" um gajo que lhe quase queimava as calças..Tem mais credibilidade quando é dito na primeira pessoa!?

Lá pelo meu N1 ter chegado sem problema nenhum, não vou acreditar nos relatos de problemas de pó debaixo do ecrã? ou em qualquer outro relato de problemas com ele?!Nahhhhhh ;)

#42 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 22:56

Esta thread está com tanto offtopic que acho que os moderadores não se vão chatear com mais um bocado ;)pborges escreveu:

O outro dia, ou melhor, à dois dias estive a explicar a uma "menina da vodafone" como consegui exceder o trafego numa placa com trafego ilimitado.

Ultrapassaste o trafego de dados numa placa recentemente? Impossível. A política de utilização responsável acabou, por isso o limite de 60 GB que existia no "trafego ilimitado" há uns tempos atrás deixou de existir. Desde Novembro/Dezembro de 2009 que é mesmo trafego ilimitado.Fizeram-te o crédito desse valor na factura? Já agora, o ADSL continua ainda com a política de utilização responsável de 250 GB.Não levei a mal a palavra, até fico feliz por teres-me corrigido, pois eu estava enganado. E olha que a palavra barbaridade até foi bem metida lol.

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 11:48

e eu q n gosto nada de OT ;)samji escreveu:

Já agora, o ADSL continua ainda com a política de utilização responsável de 250 GB.

diz me isso dps de eu sacar 400-500GBs por mês, tb :)nunca tive xatices ... mas tb n tenho como contabilizar o trafego q faço, ja q a VDF n tem contador para os clientes

#44 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 11:59

BUGabundo escreveu:

diz me isso dps de eu sacar 400-500GBs por mês, tb :)nunca tive xatices ... mas tb n tenho como contabilizar o trafego q faço, ja q a VDF n tem contador para os clientes

lol a sério? Porreiro então. Por acaso em Agosto de 2009 tive um amigo meu que recebeu uma factura em casa de 500€ devido a sacar uns quantos gb a mais. Não me lembro quanto é que ele tinha sacado. Eu resolvi a situação e não foi preciso pagar nada, mas por acaso nunca tive mais problemas com mais nenhum cliente. Por acaso dei uma vista de olhos agora nas condições do ADSL da Vodafone e realmente eles já não falam em nada de Politica de Utilização responsável. Se calhar já tiraram e eu não me actualizei. Vou confirmar esta questão e dps digo algo ;)

#45 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 12:02

samji escreveu:

Por acaso dei uma vista de olhos agora nas condições do ADSL da Vodafone e realmente eles já não falam em nada de Politica de Utilização responsável. Se calhar já tiraram e eu não me actualizei. Vou confirmar esta questão e dps digo algo ;)

dois operadores diferentes disseram me q ja n havia...um tecnico de suporte especializado disse me q nem sabia aonde se contabilizar isso, e tinha "ouvido" em foruns da especialidade q ja tinha sido removidoe boa sorte em me vir cobrar.... n ha lado nenhum no meu contracto q diga um limite, ou qt e' q custa fora dissoOT end

#46 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 18:35

samji escreveu:

Esta thread está com tanto offtopic que acho que os moderadores não se vão chatear com mais um bocado ;)pborges escreveu:

O outro dia, ou melhor, à dois dias estive a explicar a uma "menina da vodafone" como consegui exceder o trafego numa placa com trafego ilimitado.

Ultrapassaste o trafego de dados numa placa recentemente? Impossível. A política de utilização responsável acabou, por isso o limite de 60 GB que existia no "trafego ilimitado" há uns tempos atrás deixou de existir. Desde Novembro/Dezembro de 2009 que é mesmo trafego ilimitado.Fizeram-te o crédito desse valor na factura? Já agora, o ADSL continua ainda com a política de utilização responsável de 250 GB.Não levei a mal a palavra, até fico feliz por teres-me corrigido, pois eu estava enganado. E olha que a palavra barbaridade até foi bem metida lol.

Deixa-me corrigir, ela é que me perguntou como excedi o tráfego porque na realidade eu não excedi o trafego. Se utilizei 10Gb foi muito. O que aconteceu foi que coloquei o cartão de dados no iPhone sem alterar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, sendo que contabilizou dados de iphone (net2.vodafone.pt). Só posteriormente alterei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para internet.vodafone.pt para que contabilizasse trafego normal.Enfim, paguei 15€ por essa brincadeira de meia dúzia de megas.

#47 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 18:40

r3pek escreveu:

pborges escreveu:

Amigo, para mim continuam a ser histórias da carochinha, essa treta de li historias, conheço um gajo, etc etc. Também "conheço" um gajo que lhe quase queimava as calças..Tem mais credibilidade quando é dito na primeira pessoa!?

Lá pelo meu N1 ter chegado sem problema nenhum, não vou acreditar nos relatos de problemas de pó debaixo do ecrã? ou em qualquer outro relato de problemas com ele?!Nahhhhhh ;)

Não estou a dizer para não acreditares, cada um acredita no que quer. O que quero dizer é que existem fulanos que contam histórias verídicas e outras pessoas já inventam um pouco para "queimar a imagem" da marca.Tudo que disseste é verdade, mas podias, por exemplo ter acrescentado em que modelo acontecia isso.. Não aconteceu em todas as versões.SE NÃO ESTOU EM ERRO, foi no ultimo, o 3Gs. ;)um abraço

#48 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 May 2010 - 19:28

pborges escreveu:

SE NÃO ESTOU EM ERRO, foi no ultimo, o 3Gs. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Sim, foi no 3GS... ;)

#49 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 23:09

pborges escreveu:

Deixa-me corrigir, ela é que me perguntou como excedi o tráfego porque na realidade eu não excedi o trafego. Se utilizei 10Gb foi muito. O que aconteceu foi que coloquei o cartão de dados no iPhone sem alterar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, sendo que contabilizou dados de iphone (net2.vodafone.pt). Só posteriormente alterei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para internet.vodafone.pt para que contabilizasse trafego normal.Enfim, paguei 15€ por essa brincadeira de meia dúzia de megas.

E não te fizeram o crédito de 15€ por causa disso? Eu realmente devo ser um tipo mt fixe, eu faço créditos por tudo e por nada lol :$Para comemorar o meu post nº100 vou-te enviar uma PM para ver se eu consigo resolver-te essa situação. Caso queiras claro :)BUGabundo:Como só me lembrei disto quase há meia noite não tive tempo para ver qual era o valor da politica de utilização responsável. Sabes que quando a loja fecha, é sempre abrir até casa pois fazer atendimento ao publico farta lol ;) mas isto veio da vodafone:Imagem colocadaDomingo, com mais tempo, se me lembrar (lol) volto a procurar sobre isto e depois confirmo se o que está aqui escrito ainda está em vigor ou não. Mas é possivel que tenhas razão, até porque eu quando trabalhava na Vodafone em Faro eu todos os dias consultava os procedimentos/noticias novas do ADSL e estava a par de tudo na hora. Mas como eu estou na Madeira há 8 meses e aqui não há ADSL da Vodafone, parei de ler sobre isso :/btw, este topico já está resolvido pois o nosso amigo conseguiu resolver falando com o power seller. Neste caso, não há mt problema em fazer um pouco de off topic http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#50 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 May 2010 - 23:22

samji escreveu:

btw, este topico já está resolvido pois o nosso amigo conseguiu resolver falando com o power seller. Neste caso, não há mt problema em fazer um pouco de off topic ;)

Vamos evitar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Tratem disso por PM ou abram tópico novo.