Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NEXUS ONE QUE DESAPONTAMENTO!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas a este tópico

#1 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:14

caros amigos estou completamente desiludido com este telemovel, para alguem que estava habituado a um iphone sem problema algum, comprei-o pelo ebay, novinho embalado etc, entao nao é que passado 1 mes, desligasse sozinho, estranhei e tentei ligar enada, tentei carregar 20m, tirar a bateria, fazer hard reset...upss la deu, apos nao sei quantas tentativas,entretanto uns dias aconteceu novamente, tinha bateria carregada e desligou-se ate hoje nunca mais ligou, tentei todas soluçoes que tenho procurado no forum da gooogle, uma xxxxxxxxxx de 560 eurs desculpem la com a marca prestigiada htc google, pufff deixa assim uma pessoa de maos vazias? tristeza, liguei para a htc disseram que ele é americano, que nao tem garantia global, so 1 ano de garantia dos e.u.a xxxxxxx e que ainda por cima so enviam para o canadá, e nao para portugal, nada me valia enviar para lá, e fiquei a saber pelos forums que muitos teem tido este problema , a soluçao tem sido enviar para lá e receber um novo... dizem que e problema de hardware, enfim um telemovel destes com um sistema operativo que é lançado para o mercado tao mal preparado, e o telemovel em si também, desculpem amigos, mas por alguma razao nao há nada melhor que o iphone!!

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:20

sequeira escreveu:

caros amigos estou completamente desiludido com este telemovel, para alguem que estava habituado a um iphone sem problema algum, comprei-o pelo ebay, novinho embalado etc, entao nao é que passado 1 mes, desligasse sozinho, estranhei e tentei ligar enada, tentei carregar 20m, tirar a bateria, fazer hard reset...upss la deu, apos nao sei quantas tentativas,entretanto uns dias aconteceu novamente, tinha bateria carregada e desligou-se ate hoje nunca mais ligou, tentei todas soluçoes que tenho procurado no forum da gooogle, uma xxxxxxxxxx de 560 eurs desculpem la com a marca prestigiada htc google, pufff deixa assim uma pessoa de maos vazias? tristeza, liguei para a htc disseram que ele é americano, que nao tem garantia global, so 1 ano de garantia dos e.u.a xxxxxxx e que ainda por cima so enviam para o canadá, e nao para portugal, nada me valia enviar para lá, e fiquei a saber pelos forums que muitos teem tido este problema , a soluçao tem sido enviar para lá e receber um novo... dizem que e problema de hardware, enfim um telemovel destes com um sistema operativo que é lançado para o mercado tao mal preparado, e o telemovel em si também, desculpem amigos, mas por alguma razao nao há nada melhor que o iphone!!

Vamos lá a acalmar um bocadinho. Não venhas para aki mandar postas de pescada porque, que eu saiba ainda nenhum Nexus torrou as mãos de ninguém devido a aquecimentos de bateria, nem trocou de cor devido ao mesmo. Portanto, não digas que o iPhone não dá problemas e que é o supra-sumo quando realmente não o é.Problemas, todos os telemóveis os têm, sejam eles de 20€ sejam de 600€ (ou de 1000€ no caso do iPhone).Se ele não liga, alguma coisa é. Bateria, já tentaste outra? Não liga mesmo ou simplesmente o SO não arranca?Para a proximo, tem calma no comentario. foste buscar um telemóvel que não está disponível mundialmente, portanto sabias das consequencias disso. se não sabias, devias ter-te informado melhor.

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:24

sequeira escreveu:

caros amigos estou completamente desiludido com este telemovel, para alguem que estava habituado a um iphone sem problema algum, comprei-o pelo ebay, novinho embalado etc, entao nao é que passado 1 mes, desligasse sozinho, estranhei e tentei ligar enada, tentei carregar 20m, tirar a bateria, fazer hard reset...upss la deu, apos nao sei quantas tentativas,entretanto uns dias aconteceu novamente, tinha bateria carregada e desligou-se ate hoje nunca mais ligou, tentei todas soluçoes que tenho procurado no forum da gooogle, uma xxxxxxxxxx de 560 eurs desculpem la com a marca prestigiada htc google, pufff deixa assim uma pessoa de maos vazias? tristeza, liguei para a htc disseram que ele é americano, que nao tem garantia global, so 1 ano de garantia dos e.u.a xxxxxxx e que ainda por cima so enviam para o canadá, e nao para portugal, nada me valia enviar para lá, e fiquei a saber pelos forums que muitos teem tido este problema , a soluçao tem sido enviar para lá e receber um novo... dizem que e problema de hardware, enfim um telemovel destes com um sistema operativo que é lançado para o mercado tao mal preparado, e o telemovel em si também, desculpem amigos, mas por alguma razao nao há nada melhor que o iphone!!

Eu só vejo uma explicação para tanta frustração, desconhecimento!Estamos cá para ajudar, por isso usa e abusa dos membros da comunidade, de certeza que te vão ajudar e vais ver que todas a duvidas/problemas que tenhas vão dissipar num instante.

#4 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:33

falas assim porque nao te saiu do bolso. é um enxame sim, 560 euros, teem que dar a garantia que nao avaria. dizes que nao tem havido problemas entao nao deves tar a par que tem havido noticias que muitos utilizadores tem queixado a google, eu comprei dois , inclusive troquei a bateria do dela para o meu e nada, fiz um power cycle da bateria, tirei voltei a meter, nada, o ecra fica preto, mas sente-se que ele aqueçe, logo nao tá queimado, entretanto ligo por usb, nao reconheçe o telemovel, portanto que posso eu fazer??? nada... e nao me venhas dizer ahh compraste no ebay, epah comprando ali ou ao lado nao devia dar problemas, ele vinha completamente novo, foi comprado de um power seller, e vinha com plasticos no ecra, a bateria ainda selada, etc... eu fico sem telemovel, mas enquanto for vivo, pelo menosa minha voz vai fazer-se ouvir, e nem que seja 50 pessoas hei-de influenciar a nao comprar, xxxxxx.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:37

sequeira escreveu:

falas assim porque nao te saiu do bolso. é um enxame sim, 560 euros, teem que dar a garantia que nao avaria. dizes que nao tem havido problemas entao nao deves tar a par que tem havido noticias que muitos utilizadores tem queixado a google, eu comprei dois , inclusive troquei a bateria do dela para o meu e nada, fiz um power cycle da bateria, tirei voltei a meter, nada, o ecra fica preto, mas sente-se que ele aqueçe, logo nao tá queimado, entretanto ligo por usb, nao reconheçe o telemovel, portanto que posso eu fazer??? nada... e nao me venhas dizer ahh compraste no ebay, epah comprando ali ou ao lado nao devia dar problemas, ele vinha completamente novo, foi comprado de um power seller, e vinha com plasticos no ecra, a bateria ainda selada, etc... eu fico sem telemovel, mas enquanto for vivo, pelo menosa minha voz vai fazer-se ouvir, e nem que seja 50 pessoas hei-de influenciar a nao comprar, xxxxxx.

O máximo que a comunidade pode fazer, é tentar ajudar-te desde que tu queiras.Temos dos melhores sabedores de N1 em Portugal como membro da nossa comunidade, por isso, aproveita e tenta resolver os teus problemas.

#6 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:37

primeiro devia tentar saber as condiçoes do equipamento...voce falou da garantia de um ano mas n sei se sabe a apple vai tb meter 1 ano de garantia nos equipamentos alias a vodafone ta indignada pk como em mt paises tem que dar 2 anos de garantia e a vodadone n ta pra dar um ano de garantia por conta dela...o iphone é um excelente tlm n ha duvidas nenhuma revolucionou o mundo dos tlm n ha duvidas...mas por favor o nexus one tb é excelente apesar d n o ter as pessoas que o tem gostao...e ainda por cima tem as atualizaçoes sempre certinhas mas isso já tem haver com o conhecimento na area da android q pelos vistos n tem..

#7 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:41

Epa, todos entendemos que estejas chateado, o meu Nexus também rondou esse preço, e logicamente também veio de fora e tenho perfeita noção de que se lhe acontecer alguma coisa fico "Agarrado", são riscos que corremos.Não penses que se fores a correr comprar um Desire tas livre disso, a unica diferença é que o Nexus não existe em PT, tal como referi são riscos e no meu caso estive disposto a correr.O meu Nexus está bom de saúde até a data.

#8 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:41

epah mas tu es brasileiro ou que? devia tentar saber? o que é que entendes por new? novo é novo, e veio novo.. porque voçes sao cegos e nao imparciais e defendem a marca a todo custo?? isto nao e o futebol, benfica ou porto, trata-se de uma pessoa que teve um enorme prejuizo, e as pessoas teem que ter conhecimento. depois nao digam que eu digo baboseira, porque se digo certamente ja me tinham dado a soluçao para o meu problema, em relaçao a garantia nao me interessa o que os outros dao, o problema é simples, veio novo funcionou durante mes e tal excelente sem queixas, depois assim do nada, desliga-se, parabens google!!! começam bem

#9 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:44

ok amigos desculpem mas isto deixa nervoso uma pessoa, ate pensei desbloquea-lo, mas nao interessa nao da porque ele nem reconheçe por usb, nem entra em recovery mode alguma soluçao???

#10 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:47

exatament voce disse q os outros tlm n interessam mas falou logo no iphone entrou logo em comparaçoes ou n?acredito 500 e tal euros é mt dinheiro mas tem q ter calma e pode falar com calma mais logo qd lhe passarem os nervos e acredite o pessoal o vai ajudar..

#11 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:47

a soluçao que me deram na htc nos estados unidos, visto que eles so enviam para o canada, era se conhecia alguem do canada ou nos estados unidos?? obvio que nao conheço, nao tenho soluçao, senao eles davam-me um novo

#12 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:52

claro que entro em comparaçoes porque é sempre do interesse do consumidor, eu dou um exemplo, as pessoas sempre pensavam que a playstation era melhor, e compram a ps3, sem saber que a xbox 360 é melhor, e sei bem o que estou a dizer

#13 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 10:16

Sequeira, vens cá pedir ajuda ou simplesmente dizer mal?Já pensaste que alguém de cá pode ter a morada que precisas no canadá???O iphone é simplesmente diferente dos androids, não é melhor nem pior. Se tavas tão satisfeito devias ter estudado muito bem a compra dos nexus one... Já vi dois fans de iphone a comprar HTC Hero e não querem outra coisa, agora imagina se comprarem um Desire ou melhor...Já falaste com o vendedor do ebay?Aqui há uns tempos na Fnac do porto um iphone avariou aos 13 meses e a Apple recusou a garantia por so dar garantia de 12 meses. Sim, um iphone de 500€ que deixou de funcionar, simplesmente não ligava. Podia ter experimentado outra bateria mas lamentavelmente uma coisa de 500€ não deixa. O talão da fnac indica 2 anos de garantia. Sabes o que aconteceu? E se deixassemos de ser fundamentalistas uma vez que as marcas não nos pagam a publicidade?!

#14 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 10:18

Não leves a mal aquilo que te vou dizer.Compraste no ebay um Nexus americano. Sabias que se comprasses um HDD da samsung americano, através do ebay ou outra coisa qualquer, e quisesses enviar para garantia a samsung iria te dizer que a morada de envio teria de ser nos EUA ou Canadá. Dei o exemplo da samsung como poderia dar qualquer outro exemplo qualquer. Eu já fiz várias compras no ebay e já fiquei agarrado a um HDD exactamente pelo mesmo motivo que tu ficaste agarrado no Nexus. Só se tivesses uma factura do equipamento é que eles poderiam reparar ao abrigo da garantia internacional que eles prestam. Mas um recibo de paypal não serve de factura.Quem compra produtos no ebay sabe que são mais baratos mas tem que estar sujeitos aos inconvenientes. A google diz que na Europa só no Reino Unido eles dão suporte ao Nexus, em qualquer outro país a venda desse tlm é ilegal. E já agora, problemas com o iphone? Acredita que há muitos. Até te digo mais, sabias que se alguém comprar um iphone e este passado uma hora apresentar um problema qualquer, o iphone tem de ir para reparação? Ou seja, este telefone nunca pode ser trocado em caso de avaria durante os 7 ou 14 dias que as lojas/operadores dão. A apple não permite. Sabes o que é que isto originou? Reclamações.Eu já vendi iphones que não se activavam no itunes, que umas das colunas estava avariada, que bloqueavam e que não carregavam a bateria. E tiveram que ser todos enviados para reparação. É um bocado chato, compras um tlm de 600 euros, passado 2 horas detectas um problema e dizemos: desculpe mas não podemos trocar o equipamento, só enviar para reparação. Atenção que problemas no iphone não eram normais, mas simplesmente também acontecem. Se eu andar a procura de problemas especificos em qualquer telemovel, de certeza que vou encontrar. Tu procuraste para o Nexus e encontraste. Eu se procurar para o iphone também vou encontrar. O google é nosso amigo nas pesquisas.Falaste que compraste no ebay a um power seller, há alguns power sellers que tem lojas, as chamadas "ebay store". Alguns deles prestaram garantia dos produtos que vendem, é uma questão de falares com ele. Normalmente são pessoas impecáveis, é uma questão de tentares.Esperemos que esse telemóvel não tenha sido roubado nos EUA, porque se foi, a google ou htc não te vai reparar. Mesmo assim.. sem factura de compra do equipamento, atrevo-me a dizer que reparações ao abrigo da garantia vai ser impossivel. Pelo menos a Sony Ericsson, Nokia, Samsung, RIM, HTC, etc, sempre que reparam o tlm este tem de ter factura de compra. Quando não tem, eles não o reparam.Simplesmente tiveste azar. Pelo menos, já não vais cometer o mesmo erro duas vezes.Abraço.

#15 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 May 2010 - 11:03

sequeira escreveu:

a soluçao que me deram na htc nos estados unidos, visto que eles so enviam para o canada, era se conhecia alguem do canada ou nos estados unidos?? obvio que nao conheço, nao tenho soluçao, senao eles davam-me um novo

Porque não crias uma morada virtual lá? Existem sites que te deixam criar uma morada americana e tudo o que é enviado para lá, depois enviam para casa.Por exemplo este: http://www.myus.com/Mas como este há muitos. Ficas com o teu problema resolvido.Agora dizeres que o telemóvel não presta porque avariou é totalmente enganador.Li histórias de pessoal que com o iPhone 3GS o trocou 5 vezes... portanto não compares mesmo.Em relação a XBox <-> PS3, não queiras comparar também. Mas aqui não é o lugar certo para fazer tal coisa.

#16 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 11:58

sequeira escreveu:

claro que entro em comparaçoes porque é sempre do interesse do consumidor, eu dou um exemplo, as pessoas sempre pensavam que a playstation era melhor, e compram a ps3, sem saber que a xbox 360 é melhor, e sei bem o que estou a dizer

Depois de vires aqui ao forum.... te pores a falar e a mandar postas de pescada para o ar... só mereces que ninguem te tente ajudar....Mas o que é que a PS3 e a XBOX360 vem aqui fazer para a conversa? Nao entendo.... sabes perfeitamente que na Europa reina a PS3... lá para fora... XBOX360.... qualquer pessoa sabe disso... Vens aqui fazer cada comparaçao que deus me livre...Agora para 5min e pensa para ti proprio se nao te podes acalmar um bocado...

#17 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 12:32

sequeira escreveu:

claro que entro em comparaçoes porque é sempre do interesse do consumidor, eu dou um exemplo, as pessoas sempre pensavam que a playstation era melhor, e compram a ps3, sem saber que a xbox 360 é melhor, e sei bem o que estou a dizer

ou seja, as pessoas pensam que o iPhone é melhor, mas na verdade o Nexus One é melhor? concordo!:huh:E já agora, por favor...Imagem colocadaEm relação ao teu problema, tiveste azar, simplesmente. E a generalização naturalmente caiu mal visto que é uma enorme falácia e nenhum dos teus argumentos faz o mínimo de sentido...As pessoas já te tentaram ajudar a resolver o teu problema, mantendo dentro do possível a elevação e continuas a atacar como se a culpa fosse nossa ou mesmo do Nexus One. You brought it upon yourself.

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 12:37

comparar xbox a play 3 é facil...play 3 melhor a nivel multimedia pk tem um disco blu ray e tem mt mais capacidades com gigas...xbox melhor a nivel de jogos online o live xbox é mt bom...mas isto nao bem agora pra aki...só mais uma coisa os equipamentos de topo nunca podem ser equiparados mas nunca mas nunca podem se dizer q sao uns melhpores q outro...pk os tlm tem os pontos positivos e pontos negativos...se houvesse um tlm perfeito o q seria da industria?estagnava pk se era perfeito n podia haver mais nada q o fizesse evoluir...dp temos todo o direito em fazer comparaçoes mas nao dizer q este tlm n presta q o iphone é q é bom bla bla bla....eu tive um iphone 3g tenho e agora um x10 pra mim sao 2 diferentes e os 2 mt bons...cada pessoa deve adaptar o seu equipamento ao seu estilo de vida mas há sempre falhas no equipamentos...

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2010 - 18:27

sequeira escreveu:

epah mas tu es brasileiro ou que?

Peço um bocadinho de calma e é favor evitar este tipo de comentários, sff. Obrigado.

#20 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 11:58

olá amigos, assistimos aqui a um debate intenso, e creio que é sempre um benefício as pessoas partilharem a sua opnião seja de cabeça a quente ou a frio desde que nao se falte ao respeito de qualquer uma das pessoas, quero ´por consequinte também dizer que nao sou orgulhoso, ouvi atentamente o que disseram e concordo e discordo em parte das vossas opniões,porém disse alguns disparates, poderia isso sim ter um maior motivo de argumentação quando abordei certos aspectos,mas ao fim ao cabo tratasse de um telemovél e nao do fim do mundo para que cansar a cabeça? contactei o powerseller, ele tem loja nos estados unidos e vai fazer-me a troca, so nao sei se devo enviar apenas o equipamento ou tudo, ou equipamento mais carregador.agradeço a informação da morada virtual.eu só acho que por tudo o que foi dito sobre o nexus, esperava mais, mas nao me encontro descontente atenção!! simplesmente esperava e espero que venha a ser melhor que o iphone!o nexus one mais o seu S.o 2.1 pareçeu-me uma versão beta, com muitos erros, e o market com aplicaçoes com interfaces fraquinhos, acho que a google devia encarar o trabalho mais seriamente e melhorar o mais rapido, ja que adevinha.se que o novo iphone vem em meados de julho. estou crente que ao longo do tempo a android e a multiplicaçao de marcas de telemoveis, irá cresçer e trazer muitos utilizadores.

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 May 2010 - 15:22

sequeira escreveu:

olá amigos, assistimos aqui a um debate intenso, e creio que é sempre um benefício as pessoas partilharem a sua opnião seja de cabeça a quente ou a frio desde que nao se falte ao respeito de qualquer uma das pessoas, quero ´por consequinte também dizer que nao sou orgulhoso, ouvi atentamente o que disseram e concordo e discordo em parte das vossas opniões,porém disse alguns disparates, poderia isso sim ter um maior motivo de argumentação quando abordei certos aspectos,mas ao fim ao cabo tratasse de um telemovél e nao do fim do mundo para que cansar a cabeça? contactei o powerseller, ele tem loja nos estados unidos e vai fazer-me a troca, so nao sei se devo enviar apenas o equipamento ou tudo, ou equipamento mais carregador.agradeço a informação da morada virtual.eu só acho que por tudo o que foi dito sobre o nexus, esperava mais, mas nao me encontro descontente atenção!! simplesmente esperava e espero que venha a ser melhor que o iphone!o nexus one mais o seu S.o 2.1 pareçeu-me uma versão beta, com muitos erros, e o market com aplicaçoes com interfaces fraquinhos, acho que a google devia encarar o trabalho mais seriamente e melhorar o mais rapido, ja que adevinha.se que o novo iphone vem em meados de julho. estou crente que ao longo do tempo a android e a multiplicaçao de marcas de telemoveis, irá cresçer e trazer muitos utilizadores.

assim sim... mais calmo todos nos compreendemos :)

#22 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 16:49

Bem vindo ao android.pt, espero que gostes e aprendas muito sobre o nexus one...

#23 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 18:00

samji escreveu:

Não leves a mal aquilo que te vou dizer.Compraste no ebay um Nexus americano. Sabias que se comprasses um HDD da samsung americano, através do ebay ou outra coisa qualquer, e quisesses enviar para garantia a samsung iria te dizer que a morada de envio teria de ser nos EUA ou Canadá. Dei o exemplo da samsung como poderia dar qualquer outro exemplo qualquer. Eu já fiz várias compras no ebay e já fiquei agarrado a um HDD exactamente pelo mesmo motivo que tu ficaste agarrado no Nexus. Só se tivesses uma factura do equipamento é que eles poderiam reparar ao abrigo da garantia internacional que eles prestam. Mas um recibo de paypal não serve de factura.Quem compra produtos no ebay sabe que são mais baratos mas tem que estar sujeitos aos inconvenientes. A google diz que na Europa só no Reino Unido eles dão suporte ao Nexus, em qualquer outro país a venda desse tlm é ilegal. E já agora, problemas com o iphone? Acredita que há muitos. Até te digo mais, sabias que se alguém comprar um iphone e este passado uma hora apresentar um problema qualquer, o iphone tem de ir para reparação? Ou seja, este telefone nunca pode ser trocado em caso de avaria durante os 7 ou 14 dias que as lojas/operadores dão. A apple não permite. Sabes o que é que isto originou? Reclamações.Eu já vendi iphones que não se activavam no itunes, que umas das colunas estava avariada, que bloqueavam e que não carregavam a bateria. E tiveram que ser todos enviados para reparação. É um bocado chato, compras um tlm de 600 euros, passado 2 horas detectas um problema e dizemos: desculpe mas não podemos trocar o equipamento, só enviar para reparação. Atenção que problemas no iphone não eram normais, mas simplesmente também acontecem. Se eu andar a procura de problemas especificos em qualquer telemovel, de certeza que vou encontrar. Tu procuraste para o Nexus e encontraste. Eu se procurar para o iphone também vou encontrar. O google é nosso amigo nas pesquisas.Falaste que compraste no ebay a um power seller, há alguns power sellers que tem lojas, as chamadas "ebay store". Alguns deles prestaram garantia dos produtos que vendem, é uma questão de falares com ele. Normalmente são pessoas impecáveis, é uma questão de tentares.Esperemos que esse telemóvel não tenha sido roubado nos EUA, porque se foi, a google ou htc não te vai reparar. Mesmo assim.. sem factura de compra do equipamento, atrevo-me a dizer que reparações ao abrigo da garantia vai ser impossivel. Pelo menos a Sony Ericsson, Nokia, Samsung, RIM, HTC, etc, sempre que reparam o tlm este tem de ter factura de compra. Quando não tem, eles não o reparam.Simplesmente tiveste azar. Pelo menos, já não vais cometer o mesmo erro duas vezes.Abraço.

Essa história de uma coluna não dar é uma barbaridade, o iphone apenas tem uma coluna..Apenas queria acrescentar isto, para que saibam ;)

#24 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 18:01

r3pek escreveu:

sequeira escreveu:

a soluçao que me deram na htc nos estados unidos, visto que eles so enviam para o canada, era se conhecia alguem do canada ou nos estados unidos?? obvio que nao conheço, nao tenho soluçao, senao eles davam-me um novo

Porque não crias uma morada virtual lá? Existem sites que te deixam criar uma morada americana e tudo o que é enviado para lá, depois enviam para casa.Por exemplo este: http://www.myus.com/Mas como este há muitos. Ficas com o teu problema resolvido.Agora dizeres que o telemóvel não presta porque avariou é totalmente enganador.Li histórias de pessoal que com o iPhone 3GS o trocou 5 vezes... portanto não compares mesmo.Em relação a XBox <-> PS3, não queiras comparar também. Mas aqui não é o lugar certo para fazer tal coisa.

Também já li muitas histórias, da carochinha..

#25 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 18:41

Também conheço pessoal que trocou o iphone por N problemas, qual é o dispositivo que não da problemas? ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png