Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NEXUS ONE QUE DESAPONTAMENTO!!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
54 respostas a este tópico

#51 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 06:45

jesus que filme so por causa de um comentario do iphone xD lool. Epah tiveste azar, o teu telefone é uma bomba, nao é possivel comparar com o iphone isso. Ja tentaste ir a marca ca em portugal? Tens um documento da garantia internacional dentro da caixa possivelmente... Se calhar assim consegues resolver o problema ca em portugal =)Ou vai a uma loja de repacacoes ca. Muitos têm excelente experimencia, e resolvem te isso sem problemas.Cumps

#52 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:05

jgcaap escreveu:

jesus que filme so por causa de um comentario do iphone xD lool. Epah tiveste azar, o teu telefone é uma bomba, nao é possivel comparar com o iphone isso. Ja tentaste ir a marca ca em portugal? Tens um documento da garantia internacional dentro da caixa possivelmente... Se calhar assim consegues resolver o problema ca em portugal =)Ou vai a uma loja de repacacoes ca. Muitos têm excelente experimencia, e resolvem te isso sem problemas.Cumps

Grande desenterro...

#53 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:35

samji escreveu:

pborges escreveu:

Deixa-me corrigir, ela é que me perguntou como excedi o tráfego porque na realidade eu não excedi o trafego. Se utilizei 10Gb foi muito. O que aconteceu foi que coloquei o cartão de dados no iPhone sem alterar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, sendo que contabilizou dados de iphone (net2.vodafone.pt). Só posteriormente alterei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para internet.vodafone.pt para que contabilizasse trafego normal.Enfim, paguei 15€ por essa brincadeira de meia dúzia de megas.

E não te fizeram o crédito de 15€ por causa disso? Eu realmente devo ser um tipo mt fixe, eu faço créditos por tudo e por nada lol :$

na altura em que a vodafone não podia activar os aditivos por problemas internos falei com um rapaz na vodafone que me deu 10€ para usar em dados... assim fiquei com 10 dias de dados com 10mb por dia... não foi contigo? :(

#54 sequeira

sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:51

ronnie10 escreveu:

sim claro q todos os tlm tem sempre falhas..eu nao souy com aqueles fans boys q só veêm iphones ou so androids gosto d ser parcial ou pelo menos tento que por mt q custe os smartphones tem um antes do iphone e um depois do iphone..eu nunca gostei mt do iphone mas a verdade é q andei 1 ano e tal com ele gostei mas como achei devia mudar para a android pk é uma plataforma que se quizer tem tudo pra chegar ao primeiro lugar tem é q a google esforçar mais um bokado pk ter aplicaçoes mt aplicaçoes gratuitas n é sinal de qualidade alias pra mim todas as aplicaçoes e jogos deviam d ser pagas desd q fossem boas..pk quem for desenvolvidor de jogos e aplicaçoes tem q ser recompensado ou n?pelo menos ninguem trabalha pra aquecer



#55 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:53

Este assunto já está mais que resolvido. Thread trancada.