Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#126 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 January 2012 - 15:08

[quote name="Sanoc69" post=280702][quote name='"Dark_Sorcerer" post=280688]p.s. Semaphore 0.6.3 a funcionar perfeitamente na build 15 e na TeamSGSICS 3.1.EDIT: Para mim a única coisa que falta é o LED / BLN. De resto' date=' está muito estável.[/quote']Boastenho a onecosmic 3.1 com o ultimo kernek glitch e tudo funciona bem ,o que este kernel tem de diferente?cumopobrigado[/quote]Se está bem, não mudes. :P A única vantagem que vejo, por agora, é que o auto-brightness funciona bem, ao contrário da maior parte dos kernels. De resto, ainda lhe falta BLN, que é algo que a maior parte das pessoas acha indispensável.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#127 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 29 January 2012 - 15:12

[quote name="Dark_Sorcerer" post=280672][quote name='"finas" post=280600][quote="Drifter" post=280545][quote="Dark_Sorcerer" post=280437]E não é que o Semaphore está a mudar-se para o ICS? :)Há gente (incluindo eu próprio) que teve problemas a instalar o kernel com bootloops.. Mas é a primeira tentativa do stratosk em CM' date=' não me parece mal. EDIT: Link: http://forum.xda-dev...=1468795Gostava de perguntar se alguém teve problemas na build 14 ou 15 do Teamhacksung com SMS e com o 3G. Eu quando tive a SURFACE (baseada na build 13) tive problemas, deixei de receber SMS e perdia o 3G por tudo e por nada.Feedback, por favor?[/quote']Uso a Teamhacksung desde a Build 11, e ate hoje, nunca tive problemas seja de 3G ou de SMS, sempre a funcionar normalmente. Alias, é uma ROM que nunca me deu dores de cabeça por isso é que nao saiu dela, muito fiavel.Ja testei o Semaphore ICS na B15, estava constantemente a ter reboots, mas gostei do facto que é baseado no kernel do Pawipt que para mim é dos mais estaveis, rapidos e amigos de autonomia que ha. Vamos la ver nas proximas builds se melhoram a questao do reboot ou se acontece so no meu. Fica o aviso :P[/quote]Boas, também estou a usar a versão Teamhacksung desde a Build 14 e até agora à excepção da autonomia que acho que é um pouco baixa (Pelo menos com o stock kernel que é o que uso) tudo funciona lindamente e, é das roms mais rápidas, mesmo sem estar a usar OC, que já tive até hoje...Já agora onde posso encontrar o kernel do Pawipt para testar em termos de autonomia? Ou esse é o nome do stock kernel?abraço[/quote]Eu na build 13 tive problemas com as sms e já li gente na build 15 que também teve.. FC e não receção das mesmas. Talvez tenha a ver com o método de restauro das mesmas? Eu uso o SMS Backup & Restore Pro.[/quote]Eu uso o Go SMS Pro... Talvez haja algum problema com a aplicação stock das mensagens... Eu até ag com o go SMS não tive kk problema...
  • Dark_Sorcerer gosta disto

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#128 TheKonig

TheKonig

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 19:30

Pessoal tou com a RC3.1 do One Sonic, mas não tou a conseguir por o tvout a funcionar como deve de ser (a imagem fica a negativo e a "saltar"), há por ai alguma rom ICS com isto a funcionar ?

#129 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:48

Team ICSSGS lançou a versão RC4Changelog:Changed RIL code to CM one, cleaner code implementationWhole new updater script which should prevent any issues when flashing(Thanks DemonWav!)In browser, 'Exit to car mode' now says 'Find on Page'Deep idle working with framework integration100MHz now worksYou can now purchase applications from the Android MarketIn camera, all video effects work flawlesslyEditing pictures in Gallery works nowScreen flicker upon lock is now goneOdexed optimisationBattery Life eXtender http://forum.xda-dev...1257497Slightly tweaked read ahead valuesSztupy's USB OTG V5WiFi fix for those with issues with wifi not working with screen offUnstable voltages fixedFacebook sync works nowWiFi fix manager included(fixes regional wifi issues in ICS) http://forum.xda-dev...hp?t=1445766USB Transfer Speed fixed!!!!! http://dl.dropbox.co...5.15.38.pngBack to AOSP Music

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#130 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 02:44

Team ICSSGS lançou a versão RC4Changelog:Changed RIL code to CM one cleaner code implementationWhole new updater script which should prevent any issues when flashing(Thanks DemonWav!)In browser, 'Exit to car mode' now says 'Find on Page'Deep idle working with framework integration100MHz now worksYou can now purchase applications from the Android MarketIn camera, all video effects work flawlesslyEditing pictures in Gallery works nowScreen flicker upon lock is now goneOdexed optimisationBattery Life eXtender http://forum.xda-dev...1257497Slightly tweaked read ahead valuesSztupy's USB OTG V5WiFi fix for those with issues with wifi not working with screen offUnstable voltages fixedFacebook sync works nowWiFi fix manager included(fixes regional wifi issues in ICS) http://forum.xda-dev...hp?t=1445766USB Transfer Speed fixed!!!!! http://dl.dropbox.co...5.15.38.pngBack to AOSP Music

Logo no dia em que instalei a Build15 da teamhacksung's :angry: Estou a testar ainda o Semaphore Kernel para a build15 e até agora está a portar-se muito bem.Daqui a uns dias vou testar a RC4.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#131 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 06:55

Retiraram a RC4 devido a alguns problemas.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#132 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 30 January 2012 - 12:37

Retiraram a RC4 devido a alguns problemas.

True. Wi-fi e 3G a dar asneira.Grande changelog!
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#133 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:29

[quote name="VicenteVeiga" post=280953][quote name='"gonsa" post=280945]Team ICSSGS lançou a versão RC4Changelog:Changed RIL code to CM one cleaner code implementationWhole new updater script which should prevent any issues when flashing(Thanks DemonWav!)In browser' date=' 'Exit to car mode' now says 'Find on Page'Deep idle working with framework integration100MHz now worksYou can now purchase applications from the Android MarketIn camera, all video effects work flawlesslyEditing pictures in Gallery works nowScreen flicker upon lock is now goneOdexed optimisationBattery Life eXtender http://forum.xda-dev...1257497Slightly tweaked read ahead valuesSztupy's USB OTG V5WiFi fix for those with issues with wifi not working with screen offUnstable voltages fixedFacebook sync works nowWiFi fix manager included(fixes regional wifi issues in ICS) http://forum.xda-dev...hp?t=1445766USB Transfer Speed fixed!!!!! http://dl.dropbox.co...5.15.38.pngBack to AOSP Music[/quote']Logo no dia em que instalei a Build15 da teamhacksung's :angry: Estou a testar ainda o Semaphore Kernel para a build15 e até agora está a portar-se muito bem.Daqui a uns dias vou testar a RC4.[/quote]Vai dando feedback de como está essa build15.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#134 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:32

Até ao momento é a ROM mais rápida que alguma vez tive instalada no meu SGS (e já tive com várias ROM's 2.3 light).Em termos de autonomia penso que ainda é cedo para dizer pois ainda não recarreguei o SGS desde que a instalei mas até agora parece-me bem pois tenho acompanhado o decrescer da percentagem e está tudo muito parecido com as 2.3 que tinha.O único bug que encontrei até agora foi: Mudar a apresentação da bateria de ícone (vem por defeito) para percentagem. -> não alterouDe resto o launcher é rapidíssimo e fluído mesmo com os efeitos que vêm por defeito.Notei melhorias significativas na velocidade geral do SGS depois de lhe ter aplicado o Kernel Semaphore. Já usava nas 2.3 e estou a gostar bastante na ICS.Algum teste ou dúvida é só dizerem.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#135 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:43

Até ao momento é a ROM mais rápida que alguma vez tive instalada no meu SGS (e já tive com várias ROM's 2.3 light).Em termos de autonomia penso que ainda é cedo para dizer pois ainda não recarreguei o SGS desde que a instalei mas até agora parece-me bem pois tenho acompanhado o decrescer da percentagem e está tudo muito parecido com as 2.3 que tinha.O único bug que encontrei até agora foi: Mudar a apresentação da bateria de ícone (vem por defeito) para percentagem. -> não alterouDe resto o launcher é rapidíssimo e fluído mesmo com os efeitos que vêm por defeito.Notei melhorias significativas na velocidade geral do SGS depois de lhe ter aplicado o Kernel Semaphore. Já usava nas 2.3 e estou a gostar bastante na ICS.Algum teste ou dúvida é só dizerem.

Podes fazer uns teste com o Quadrant e postar resultados sff ?Faz vários testes, tipo 5 ou 6 e posta os melhores resultados.E já agora isso tem OC ou está stock ?Ainda estou na GB 2.3.6 pois estou á espera de uma ICS estável, ligeira e... que não mude todos os dias ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#136 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 17:48

Até ao momento é a ROM mais rápida que alguma vez tive instalada no meu SGS (e já tive com várias ROM's 2.3 light).Em termos de autonomia penso que ainda é cedo para dizer pois ainda não recarreguei o SGS desde que a instalei mas até agora parece-me bem pois tenho acompanhado o decrescer da percentagem e está tudo muito parecido com as 2.3 que tinha.O único bug que encontrei até agora foi: Mudar a apresentação da bateria de ícone (vem por defeito) para percentagem. -> não alterouDe resto o launcher é rapidíssimo e fluído mesmo com os efeitos que vêm por defeito.Notei melhorias significativas na velocidade geral do SGS depois de lhe ter aplicado o Kernel Semaphore. Já usava nas 2.3 e estou a gostar bastante na ICS.Algum teste ou dúvida é só dizerem.

em relação a estes issues:Camera does not support scene modesFM Radio does not work.Phone unnecessarily gets data connection on device encryption password enter screen.Cannot format external SD *Android OS battery usage display higher than normal.Sometime wrong SMS selected for forwardingFormat internal instead of external SD when requested to format ext. SDTransfer speed slows down when screen offGallery face glow FCsScreenshot shutter soundCamera crashes when changing resolutionTV Out using HW-decoding (probably won't be fixed)Sim Toolkit (probably won't be fixed)No camera focus mode settingBack camera does not record geotaggingCompass doesn't work in Google Maps v6Unable to dial "0001" in some regionsRegression in BUILD 15: Superuser application crashes (fix)Regression in BUILD 15: Data Roaming enabled by defaultSlow USB transfer speed for some peopleCamera still photos problem after recording videoNote: there are a lot of new options in Settings, but many of them are not implemented yet. DO NOT REPORT THEM AS BUGS. Additionally, some users has reported boot failure after disabling boot animation.está ainda tudo por resolver?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#137 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 18:50

jmcdpereira,Sem OC, ou seja está stock.Os testes do quadrant deram entre 1409 (1ºteste), 1614(2ºteste), 1681(3ºteste), 1658(4ºteste).gonsa,Da lista de issues os testes que pude fazer todos comprovam que de facto ainda nenhum parece ter sido resolvido.Na camera não encontrei os "scene modes". A única coisa que há é: Definir resolução, definir o equilíbrio dos brancos (nublado, incandescente, etc..) e o valor de exposição.O radio FM não tem atalho/apk no menu das apps logo não existe (ainda)."Phone unnecessarily gets data connection on device encryption password enter screen." Não consegui testar."Cannot format external SD *" -> Não tenho cartão SD externo. Não pude testar mas parece-me um defeito pouco importante."Android OS battery usage display higher than normal." -> Não reparei bem nisto. Só sei que o ecrã é que diz que gasta mais bateria."Camera crashes when changing resolution" -> acontece sempre.Resumindo, dessa lista, está tudo por resolver.Eu não vejo grandes impedimentos para o uso normal... Mas cada um sabe de si e para mim esta ICS está aceitável e usável suficiente para a manter.
  • jmcdpereira gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#138 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 21:32

jmcdpereiraSem OC, ou seja está stock.Os testes do quadrant deram entre 1409 (1ºteste), 1614(2ºteste), 1681(3ºteste), 1658(4ºteste).gonsa,Da lista de issues os testes que pude fazer todos comprovam que de facto ainda nenhum parece ter sido resolvido.Na camera não encontrei os "scene modes". A única coisa que há é: Definir resolução, definir o equilíbrio dos brancos (nublado, incandescente, etc..) e o valor de exposição.O radio FM não tem atalho/apk no menu das apps logo não existe (ainda)."Phone unnecessarily gets data connection on device encryption password enter screen." Não consegui testar."Cannot format external SD *" -> Não tenho cartão SD externo. Não pude testar mas parece-me um defeito pouco importante."Android OS battery usage display higher than normal." -> Não reparei bem nisto. Só sei que o ecrã é que diz que gasta mais bateria."Camera crashes when changing resolution" -> acontece sempre.[b']Resumindo, dessa lista, está tudo por resolver.[/b]Eu não vejo grandes impedimentos para o uso normal... Mas cada um sabe de si e para mim esta ICS está aceitável e usável suficiente para a manter.

Não pus o semaphore continuo com o kernel stock mas é engraçado que no quadrant consegui os mesmos 1658 mas só à 3ª no 1º e 2º deram-me ligeiramente abaixo dos teus...Uma coisa que fiquei sem perceber é se o semaphore aceita o voodoo colour e sound... obrigado.

#139 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 January 2012 - 21:51

O Colour pelo que li no xda, dizem que não devem fazer para o ICS dado não haver necessidade. O Sound ainda não me parece que dê mas acho que vão fazer.Fica aqui a lista de features no post do XDA.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#140 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:27

[quote name="jmcdpereira" post=281190][quote name='"VicenteVeiga" post=281187]Até ao momento é a ROM mais rápida que alguma vez tive instalada no meu SGS (e já tive com várias ROM's 2.3 light).Em termos de autonomia penso que ainda é cedo para dizer pois ainda não recarreguei o SGS desde que a instalei mas até agora parece-me bem pois tenho acompanhado o decrescer da percentagem e está tudo muito parecido com as 2.3 que tinha.O único bug que encontrei até agora foi: Mudar a apresentação da bateria de ícone (vem por defeito) para percentagem. -> não alterouDe resto o launcher é rapidíssimo e fluído mesmo com os efeitos que vêm por defeito.Notei melhorias significativas na velocidade geral do SGS depois de lhe ter aplicado o Kernel Semaphore. Já usava nas 2.3 e estou a gostar bastante na ICS.Algum teste ou dúvida é só dizerem.[/quote]Podes fazer uns teste com o Quadrant e postar resultados sff ?Faz vários testes tipo 5 ou 6 e posta os melhores resultados.E já agora isso tem OC ou está stock ?Ainda estou na GB 2.3.6 pois estou á espera de uma ICS estável' date=' ligeira e... que não mude todos os dias ;)jmcdpereira[/quote']Quadrant, para alem de nao ser fiavel no geral (como qualquer Bench), nao é compativel com o ICS, logo os resultados sao bem baixo do esperado, o aparelho com qualquer ROM ICS esta mais rapido e performante que qualquer GB mas mesmo assm tira piores resultados. La esta, Quadrant nao serve para nada, o melhor benchmarck é ver a performance com o nosso uso do dia-a-dia, e nao com apps.

#141 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 February 2012 - 00:11

[quote name="Drifter" post=282077][quote name='"jmcdpereira" post=281190][quote="VicenteVeiga" post=281187]Até ao momento é a ROM mais rápida que alguma vez tive instalada no meu SGS (e já tive com várias ROM's 2.3 light).Em termos de autonomia penso que ainda é cedo para dizer pois ainda não recarreguei o SGS desde que a instalei mas até agora parece-me bem pois tenho acompanhado o decrescer da percentagem e está tudo muito parecido com as 2.3 que tinha.O único bug que encontrei até agora foi: Mudar a apresentação da bateria de ícone (vem por defeito) para percentagem. -> não alterouDe resto o launcher é rapidíssimo e fluído mesmo com os efeitos que vêm por defeito.Notei melhorias significativas na velocidade geral do SGS depois de lhe ter aplicado o Kernel Semaphore. Já usava nas 2.3 e estou a gostar bastante na ICS.Algum teste ou dúvida é só dizerem.[/quote]Podes fazer uns teste com o Quadrant e postar resultados sff ?Faz vários testes tipo 5 ou 6 e posta os melhores resultados.E já agora isso tem OC ou está stock ?Ainda estou na GB 2.3.6 pois estou á espera de uma ICS estável' date=' ligeira e... que não mude todos os dias ;)jmcdpereira[/quote']Quadrant, para alem de nao ser fiavel no geral (como qualquer Bench), nao é compativel com o ICS, logo os resultados sao bem baixo do esperado, o aparelho com qualquer ROM ICS esta mais rapido e performante que qualquer GB mas mesmo assm tira piores resultados. La esta, Quadrant nao serve para nada, o melhor benchmarck é ver a performance com o nosso uso do dia-a-dia, e nao com apps.[/quote]Concordo!Se bem me lembro nas 2.3.X com ext4 e kernel semaphore, tinha resultados de quadrant que eram o dobro dos que postei aqui sobre a ICS e o que vejo é que na ICS tenho muito melhor desempenho geral que nas 2.3.X.As ICS que aí andam até podem estar incompletas, mas a fluidez que proporcionam para usar telefone (chamadas + sms), Wi-Fi, etc é tão mais rápido e eficaz que mete impressão.BTW fiquei de falar sobre a autonomia da bateria com a ICS Build15: Até agora, em comparação com as 2.3.X está muito idêntica embora se note um pouco mais gastadora. Antes tinha bateria para 3 dias (sem 3G) agora está na ordem de 2 dias e tal com o mesmo tipo de uso. Fica o feedback :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#142 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 02 February 2012 - 02:32

Como aceder às definições Live Overcolock na devil's kernel?Estou com onecosmics 3.1 e não as encontro...

#143 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:44

Como aceder às definições Live Overcolock na devil's kernel?Estou com onecosmics 3.1 e não as encontro...

Instala o NSTools do Market.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#144 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 01:41

Ja tenho a onecosmics 3.1 a 5 dias e acho que esta muito fluida não vou voltar para a 2.3 Em relação a ICS Build 15 há algumas melhorias em relaçao a onecosmics ? Tenho o kernel de origem alguem me sabe indicar algum que traga algumas vantagens ?

#145 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 03 February 2012 - 08:25

estou a usar a Semaphore ICS 0.7.1 e nao quero outra Kernel!

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#146 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 03 February 2012 - 09:13

estou a usar a Semaphore ICS 0.7.1 e nao quero outra Kernel!

Esta a usar esse kernel em qual ICS?posso usa-lo na build 15?Obrigado Cump

#147 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 February 2012 - 11:55

estou a usar a Semaphore ICS 0.7.1 e nao quero outra Kernel!

Esta a usar esse kernel em qual ICS?posso usa-lo na build 15?Obrigado Cump

Podes. Eu estou a usar nessa build :(

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#148 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 03 February 2012 - 11:59

estou a usar a Semaphore ICS 0.7.1 e nao quero outra Kernel!

Esta a usar esse kernel em qual ICS?posso usa-lo na build 15?Obrigado Cump

Podes. Eu estou a usar nessa build :(

Obrigado pela resposta ,ja agora que diferenças/melhorias para o que ja vem na build 15?Cump

#149 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 February 2012 - 13:00

Eu noto um pouco mais de fluidez e o auto-brightness é mais rápido a ajustar com a luz ambiente. De resto é um Kernel Semaphore :(Tens aqui as features e os changlogs das várias versões.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#150 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 03 February 2012 - 14:50

Eu noto um pouco mais de fluidez e o auto-brightness é mais rápido a ajustar com a luz ambiente. De resto é um Kernel Semaphore :(Tens aqui as features e os changlogs das várias versões.

Perdi o Led de notificação dps de instalar o kerne e normal?,como recupero?Cump