Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#101 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:32

Nop.Desinstalei.

É assim se ele não avança é porque alguma cena está a fazer conflito com o programa, se tivers cenas usb ligadas ao pc desliga deixa só o teclado, o rato e o cabo.Vê se estás a ligar o cabo ao tlm pela ordem correcta da instalação.

#102 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:34

Eu penso que seja alguma com o telemóvel, pq no desktop não tenho mais nada ligado e no portatil só tinha o tm ligado ao computador. Nem sequer tinha rato ligado. Será da rom que é antiga? Será por ter feito root ao tm?

#103 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:38

Boas, Estive com a onecosmic durante algum tempo e decidi experimentar ag a teamhacksung... Quando estava com a onecosmic estive sempre com o kernel FuguMod... Nesta ROM da teamhacksung estou a achar o ecrã um bocado mais baço que na onecosmic... Isto terá a ver com a ROM em si ou com o kernel FuguMod? Mais alguém notou isto ou fui só eu?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#104 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:38

Eu penso que seja alguma com o telemóvel pq no desktop não tenho mais nada ligado e no portatil só tinha o tm ligado ao computador. Nem sequer tinha rato ligado. Será da rom que é antiga? Será por ter feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao tm?

Flasha só o pit 512 com repartition.E dps flashas a jvt ou jw1 sem repartition activo e sem pit.

#105 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:54

Pessoal estou com a onecosmic RC3.1... os gráficos estão um bocado manhosos quer no quadrante na parte dos globos quer no asphalt que me faz sempre FC não sei pk... alguém sabe alguma coisa? tnks

#106 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 January 2012 - 21:53

Nop.Desinstalei.

Dmex, será que por ele ter desinstalado o desinstalado o KIES agora não tem os drivers ? (em principio deviam ficar né ?)moon_walk em todos os computadores onde experimentaste desinstalaste o KIES ?E se instalasses e depois seguisses os passos 1.1, 1.2 e 1.3 do tutorial do Dmex ?Essa do wipe à bateria ter estragado tudo é que é muiiiittttoooo estranho.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#107 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:00

jmcdpereira, Eu instalei o driver usb que está no 1.3 do tuto do dmex. Eu fiz um wipe ao cache, data e depois fiz à bateria. Nunca tinha feito à bateria só ao cache e data.

#108 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:53

Primeiro que tudo, gostaria de agradecer a todos os que responderem neste tópico (e noutros) com o intuito de ajudar. A situação está resolvida. Percebo agora, que com o tutorial que segui do on.one, fiquei com uma recovery 2e. Num dos inumeros passos que fiz, devo ter feito update do kernel e rootei tb o tm. Novamente, com um dos tutos do on.one consegui colocar o CMW recovery na raíz do tm. Bastou-me fazer reboot com recovery, escolher o update.zip e voilá... Já tenho o ICS a bombar. Obrigado. :)

#109 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:37

[quote name="jmcdpereira" post=278489][quote name='"moon_walk" post=278435]Nop.Desinstalei.[/quote]Dmex será que por ele ter desinstalado o desinstalado o KIES agora não tem os drivers ? (em principio deviam ficar né ?)moon_walk em todos os computadores onde experimentaste desinstalaste o KIES ?E se instalasses e depois seguisses os passos 1.1' date=' 1.2 e 1.3 do tutorial do Dmex ?Essa do wipe à bateria ter estragado tudo é que é muiiiittttoooo estranho.jmcdpereira[/quote']Boas,Quando não tens as drivers o Odin não reconhece mesmo o tlm, não faz o "Added!" ;)Aqui parece-me que foi mais "nabezz" do user... :PAbraço

#110 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:44

Mas eu tinha os drivers instalados. O Odin reconhecia o tm. Sim, reconheço a nabezz. :) Sempre ouvi dizer que o problema está entre a cadeira e o teclado. :)

#111 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 January 2012 - 12:41

Confesso,Voltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer, isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#112 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:40

ConfessoVoltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer, isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,

Instalas-te a 3.1 ou a 3.1 full?cump

#113 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 January 2012 - 18:10

[quote name="Sanoc69" post=278750][quote name='"Dark_Sorcerer" post=278681]ConfessoVoltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer' date=' isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,[/quote']Instalas-te a 3.1 ou a 3.1 full?cump[/quote]Só conheço a full.. http://code.google.c...&can=2&q=Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#114 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 24 January 2012 - 18:14

[quote name="Dark_Sorcerer" post=278809][quote name='"Sanoc69" post=278750][quote="Dark_Sorcerer" post=278681]ConfessoVoltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer' date=' isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,[/quote']Instalas-te a 3.1 ou a 3.1 full?cump[/quote]Só conheço a full.. http://code.google.c...&can=2&q=Abraço,[/quote]obrigado cump

#115 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 19:56

ConfessoVoltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer, isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,

Viva,Já experimentaste a "original"?Estou em dúvida se vou para esta que indico ou a onecosmic... !!!????Existem pessoas a queixarem-se de algumas coisas também importantes num telemóvel, como por exemplo fazer chamadas de voz (dizem que não percebem quem está do outro lado)Cumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#116 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 25 January 2012 - 01:54

[quote name="AloneAndSad" post=278846][quote name='"Dark_Sorcerer" post=278681]ConfessoVoltei à onecosmic. Estava com problemas na SURFACE na recepção de SMS (quer dizer' date=' isto é um telefone, isso tem de receber...), tinha FC's nessa mesma aplicação e o 3G falhava muitas vezes.Só para dar a dica.Abraços,[/quote']Viva,Já experimentaste a "original"?Estou em dúvida se vou para esta que indico ou a onecosmic... !!!????Existem pessoas a queixarem-se de algumas coisas também importantes num telemóvel, como por exemplo fazer chamadas de voz (dizem que não percebem quem está do outro lado)Cumps,Alone and Sad[/quote]Olá,Não. Experimentei a SURFACE, que é uma slim dessa.. E, para além dos toggles na notification bar, não sinto a falta de nada. Acho que são muito equivalentes, mas a do OneCosmic recebe as sms todas e a SURFACE estava a dar-me problemas com isso e com o 3G. Portanto, como para mim isto é principalmente um telemóvel, ...Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#117 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:30

Atenção que a OneCosmic's mudou de nome para Team ICSSGS RC3.1. Isto é devido ao facto de ser uma equipa toda a trabalhar no projecto, e não apenas o OneCosmic.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#118 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 January 2012 - 19:00

E não é que o Semaphore está a mudar-se para o ICS? :)Há gente (incluindo eu próprio) que teve problemas a instalar o kernel, com bootloops.. Mas é a primeira tentativa do stratosk em CM, não me parece mal. EDIT: Link: http://forum.xda-dev...=1468795Gostava de perguntar se alguém teve problemas na build 14 ou 15 do Teamhacksung com SMS e com o 3G. Eu quando tive a SURFACE (baseada na build 13) tive problemas, deixei de receber SMS e perdia o 3G por tudo e por nada.Feedback, por favor?
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#119 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:28

E não é que o Semaphore está a mudar-se para o ICS? :)Há gente (incluindo eu próprio) que teve problemas a instalar o kernel com bootloops.. Mas é a primeira tentativa do stratosk em CM, não me parece mal. EDIT: Link: http://forum.xda-dev...=1468795Gostava de perguntar se alguém teve problemas na build 14 ou 15 do Teamhacksung com SMS e com o 3G. Eu quando tive a SURFACE (baseada na build 13) tive problemas, deixei de receber SMS e perdia o 3G por tudo e por nada.Feedback, por favor?

Uso a Teamhacksung desde a Build 11, e ate hoje, nunca tive problemas seja de 3G ou de SMS, sempre a funcionar normalmente. Alias, é uma ROM que nunca me deu dores de cabeça por isso é que nao saiu dela, muito fiavel.Ja testei o Semaphore ICS na B15, estava constantemente a ter reboots, mas gostei do facto que é baseado no kernel do Pawipt que para mim é dos mais estaveis, rapidos e amigos de autonomia que ha. Vamos la ver nas proximas builds se melhoram a questao do reboot ou se acontece so no meu. Fica o aviso :)

#120 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 29 January 2012 - 01:40

[quote name="Drifter" post=280545][quote name='"Dark_Sorcerer" post=280437]E não é que o Semaphore está a mudar-se para o ICS? :)Há gente (incluindo eu próprio) que teve problemas a instalar o kernel com bootloops.. Mas é a primeira tentativa do stratosk em CM' date=' não me parece mal. EDIT: Link: http://forum.xda-dev...=1468795Gostava de perguntar se alguém teve problemas na build 14 ou 15 do Teamhacksung com SMS e com o 3G. Eu quando tive a SURFACE (baseada na build 13) tive problemas, deixei de receber SMS e perdia o 3G por tudo e por nada.Feedback, por favor?[/quote']Uso a Teamhacksung desde a Build 11, e ate hoje, nunca tive problemas seja de 3G ou de SMS, sempre a funcionar normalmente. Alias, é uma ROM que nunca me deu dores de cabeça por isso é que nao saiu dela, muito fiavel.Ja testei o Semaphore ICS na B15, estava constantemente a ter reboots, mas gostei do facto que é baseado no kernel do Pawipt que para mim é dos mais estaveis, rapidos e amigos de autonomia que ha. Vamos la ver nas proximas builds se melhoram a questao do reboot ou se acontece so no meu. Fica o aviso :P[/quote]Boas, também estou a usar a versão Teamhacksung desde a Build 14 e até agora à excepção da autonomia que acho que é um pouco baixa (Pelo menos com o stock kernel que é o que uso) tudo funciona lindamente e, é das roms mais rápidas, mesmo sem estar a usar OC, que já tive até hoje...Já agora onde posso encontrar o kernel do Pawipt para testar em termos de autonomia? Ou esse é o nome do stock kernel?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#121 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 03:12

podemos então dizer que há mais gente aqui a gostar mais da rom teamhacksung do que da onecosmic rc3.1?estou curioso em fazer o upgrade da JVU para uma ICS.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#122 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 08:57

boas , eu infelizmente tenho que regressar a GB , ontem testei varias ics e com nenhuma o meu wifi trabalha e testei varias vezes e varias roms.alguma sugestao?

#123 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 January 2012 - 12:37

[quote name="finas" post=280600][quote name='"Drifter" post=280545][quote="Dark_Sorcerer" post=280437]E não é que o Semaphore está a mudar-se para o ICS? :)Há gente (incluindo eu próprio) que teve problemas a instalar o kernel com bootloops.. Mas é a primeira tentativa do stratosk em CM' date=' não me parece mal. EDIT: Link: http://forum.xda-dev...=1468795Gostava de perguntar se alguém teve problemas na build 14 ou 15 do Teamhacksung com SMS e com o 3G. Eu quando tive a SURFACE (baseada na build 13) tive problemas, deixei de receber SMS e perdia o 3G por tudo e por nada.Feedback, por favor?[/quote']Uso a Teamhacksung desde a Build 11, e ate hoje, nunca tive problemas seja de 3G ou de SMS, sempre a funcionar normalmente. Alias, é uma ROM que nunca me deu dores de cabeça por isso é que nao saiu dela, muito fiavel.Ja testei o Semaphore ICS na B15, estava constantemente a ter reboots, mas gostei do facto que é baseado no kernel do Pawipt que para mim é dos mais estaveis, rapidos e amigos de autonomia que ha. Vamos la ver nas proximas builds se melhoram a questao do reboot ou se acontece so no meu. Fica o aviso :P[/quote]Boas, também estou a usar a versão Teamhacksung desde a Build 14 e até agora à excepção da autonomia que acho que é um pouco baixa (Pelo menos com o stock kernel que é o que uso) tudo funciona lindamente e, é das roms mais rápidas, mesmo sem estar a usar OC, que já tive até hoje...Já agora onde posso encontrar o kernel do Pawipt para testar em termos de autonomia? Ou esse é o nome do stock kernel?abraço[/quote]Eu na build 13 tive problemas com as sms e já li gente na build 15 que também teve.. FC e não receção das mesmas. Talvez tenha a ver com o método de restauro das mesmas? Eu uso o SMS Backup & Restore Pro.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#124 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 January 2012 - 13:03

p.s. Semaphore 0.6.3 a funcionar perfeitamente na build 15 e na TeamSGSICS 3.1.EDIT: Para mim, a única coisa que falta é o LED / BLN. De resto, está muito estável.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#125 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 January 2012 - 14:25

p.s. Semaphore 0.6.3 a funcionar perfeitamente na build 15 e na TeamSGSICS 3.1.EDIT: Para mim a única coisa que falta é o LED / BLN. De resto, está muito estável.

Boastenho a onecosmic 3.1 com o ultimo kernek glitch e tudo funciona bem ,o que este kernel tem de diferente?cumopobrigado