Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#76 diogo_bailao

diogo_bailao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 15:52

ah ok, isso não sabia.cumps.

#77 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 17:16

Teamhacksung build 14 sem duvida alguma,a rom mais rápida que instalei até agora e eu falo desde o tempo do gingerbread... Acho que não vou mudar tão cedo... Tá excelente!

#78 profdoxor

profdoxor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 22:47

boas noites pessoalquem tem a rom Onecosmic RC3.1 por acaso o gps da google funciona? a mim nao ele abre quando ponho algum destino da me erro ao calcular e fecha

#79 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 11:58

Alguém sabe dizer-me onde posso arranjar a versão Teamhacksung build 14? E qual a diferença entre o RC3.1?

#80 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 16:04

Alguém sabe dizer-me onde posso arranjar a versão Teamhacksung build 14? E qual a diferença entre o RC3.1?

Podes arranjar aquiAbraço
Imagem colocada

#81 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 17:11

Boas, Depois de fazer o update para o ICS 4 (foi na boa), fiz um wipe que não deveria de ter feito. Fiz à bateria e agora o tm não passa da primeira imagem de logon. Nem consigo ir à recovery. Alguém sabe dizer-me como posso meter o tm a funcionar outra vez? Thank.

#82 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 January 2012 - 17:38

Boas Depois de fazer o update para o ICS 4 (foi na boa), fiz um wipe que não deveria de ter feito. Fiz à bateria e agora o tm não passa da primeira imagem de logon. Nem consigo ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Alguém sabe dizer-me como posso meter o tm a funcionar outra vez? Thank.

Um wipe à bateria não faz mal, pelo contrário e de modo algum deveria ter dado mau resultado.Algo de mais grave se passou.Vê no tutorial do Dmex a ver se os passos que lá estão te ajudam.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#83 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:31

estou a tentar, mas sem grande sucesso. Já fiquei com o download mode, mas o recovery mode foi à vida... E o tm continua sem ligar. :)

#84 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:47

estou a tentar mas sem grande sucesso. Já fiquei com o download mode, mas o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode foi à vida... E o tm continua sem ligar. :)

Se tens download mode flasha uma ROM stock.depois logo tratas do resto.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#85 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:50

Estou a seguir este link: http://www.androidpt...emid=61#90377Já agora, como sei qdo o odin reconhece o tm? Qdo tem uma luz amarela e tem uma mensagem a dizer added?

#86 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:55

...Já agora como sei qdo o odin reconhece o tm? Qdo tem uma luz amarela e tem uma mensagem a dizer added?

Exacto.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#87 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 18:57

É normal, depois de escolher o pit e carregar no start que demore muito até o odin indicar o pass?

#88 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 January 2012 - 19:06

É normal depois de escolher o pit e carregar no start que demore muito até o odin indicar o pass?

Pois isso já não sei quanto tempo será o aceitável, pouco usei o ODIN e nunca usei com pit.Das vezes que usei nunca demorou muito, uns minutos no maximo.Eu qd preciso uso este tutorial.Vê os pontos 8a e 8. a_1 a ver se ajuda.O melhor é colocares as duvidas num ou noutro post a ver se alguém te ajuda.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#89 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 22:59

É normal depois de escolher o pit e carregar no start que demore muito até o odin indicar o pass?

Media geral, com uma ROM Stock com PIT e tudo o resto, sao 7 minutos. Ja usei o Odin em varios PC e com varias ROM e anda sempre assim nesse tempo. Mais que isso... ja diria que o PC ou crasha o programa ou o aparelho crasha com o Odin. Mas segue o tutorial que ja meteram e ve se o aparelho esta mesmo brickado :)

#90 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:14

O telefone já funciona, mas agora estou a tentar seguir o tutorial que existe aqui para instalar o CM7 ( http://www.androidpt...90705&Itemid=61 ) mas não me passa do ponto 2. Refere sempre que está em SetupConnection. Já não sei o que fazer...

#91 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:56

O telefone já funciona mas agora estou a tentar seguir o tutorial que existe aqui para instalar o CM7 ( http://www.androidpt...90705&Itemid=61 ) mas não me passa do ponto 2. Refere sempre que está em SetupConnection. Já não sei o que fazer...

Boas,Se calhar dava jeito veres que esse tutorial que estás a seguir só tem....digamos....[HOW TO] Instalar CyanogenMOD 1 ano, 2 meses passados ....Abraço

#92 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 23 January 2012 - 01:01

instalar a CM7 eh o mais facil... flasha uma stock (JW1 ou JVU) via odin, depois flasha a CF-root para ficares com o CWM via odin, depois mete o .zip da CM7.1 na root do sdcard, vai a CWM e mete "install zip from card" > "choose zip" > zip da CM7.1

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#93 cptviva

cptviva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 19:38

eu tenho a RC 3.1 da Onecosmic a comparar com o Gingerbread 2.3.6 a bateria, não dura nada...acho que vou voltar para o 2.3.6

#94 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:07

@dmex, sim eu sei que o tópico tem algum tempo. Mas, pensei em segui-lo e depois qdo fosse para instalar a versão da CM, colocava uma versão mais recente. @darkw, eu não consigo instalar nenhuma rom pq qdo ligo o telefone via odin nunca passa do passo "setup connection". Agora, estou com uma ROM 2.1 e uma versão kernel 2.6.29 root@SE-S603 #2 (nem sei o que é que isto quer dizer). Thanks.

#95 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:22

@dmex sim eu sei que o tópico tem algum tempo. Mas, pensei em segui-lo e depois qdo fosse para instalar a versão da CM, colocava uma versão mais recente. @darkw, eu não consigo instalar nenhuma rom pq qdo ligo o telefone via odin nunca passa do passo "setup connection". Agora, estou com uma ROM 2.1 e uma versão kernel 2.6.29 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@SE-S603 #2 (nem sei o que é que isto quer dizer). Thanks.

Vocês só inventam, e depois admiram-se de ficar com tijolos.E se não sabes devias de pesquisar mais antes de te pores a mexer...de qualquer forma experimenta executar o Odin como administrador.Abraço

#96 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:23

O que eu fiz, já tinha feito várias vezes. O problema é que o tm flipou com o wipe que lhe fiz. Encontrei uns tutoriais, mas como eram antigos acabei por ficar com a 2.1.Sempre que inicio o odin, executo como administrador.

#97 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:25

O que eu fiz já tinha feito várias vezes. O problema é que o tm flipou com o wipe que lhe fiz. Encontrei uns tutoriais, mas como eram antigos acabei por ficar com a 2.1.Sempre que inicio o odin, executo como administrador.

Estás a usar portátil?

#98 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:26

Já tentei no desktop e no laptop e o resultado foi o mesmo. "Start connection". Já andei a ver no xda e encontrei uma stock rom mais recente e também me dá o mesmo. Estava a pensar em correr o pit 512 e depois qdo for para meter o pda, csc e modem usar essa stock rom que arranjei do xda. Resulta?

#99 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:29

Já tentei no desktop e no laptop e o resultado foi o mesmo. "Start connection". Já andei a ver no xda e encontrei uma stock rom mais recente e também me dá o mesmo. Estava a pensar em correr o pit 512 e depois qdo for para meter o pda csc e modem usar essa stock rom que arranjei do xda. Resulta?

Tens o kies instalado?Se sim termina os processos no gestor.Abraço

#100 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 20:30

Nop.Desinstalei.