Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKL1.v.4​.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 19:42

[quote name="Ratonn" post=272956][quote name='"Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Boas, Para instalar o theme é tal e qual como flashar uma rom? cwm---flash zip from sd card---theme.zip?Entre a instalação da v1.7 e o update v1.7.2 é necessário fazer um reboot?Cumps[/quote]Sim instala-se da mesma forma que a rom via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Não sei se é necessário fazer um reboot entre a intalação dos dois ficheiros (talvez não seja), mas mais vale jogar pelo seguro e fazer um reboot pois pode acontecer de ficares com um boot loop e teres que depois instalar novamente a rom.Abraço.

#52 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 23:42

[quote name="Night-Wolf" post=273033][quote name='"Ratonn" post=272956][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Boas, Para instalar o theme é tal e qual como flashar uma rom? cwm---flash zip from sd card---theme.zip?Entre a instalação da v1.7 e o update v1.7.2 é necessário fazer um reboot?Cumps[/quote]Sim instala-se da mesma forma que a rom via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Não sei se é necessário fazer um reboot entre a intalação dos dois ficheiros (talvez não seja), mas mais vale jogar pelo seguro e fazer um reboot pois pode acontecer de ficares com um boot loop e teres que depois instalar novamente a rom.Abraço.[/quote]Ok, obrigado!Hoje instalei esta ultima versao da rom one com wipe. Fi-lo pq o sgs andava a fazer reboots do nada e abria-me a aplicação do voice comands tb sozinho...isto aconteceu-me ontem apenas e de repente, não instalei nem de novo nem mexi em nada. Juntamente a estes problemas o modo de depuracao deixou de funcionar, ou seja, ligo o telemovel ao pc e apenas carrega! Para passar o ficheiro da rom recorri ao dropbox...mas o problema mantem-se! não há dados de usb que possa limpar de alguma maneira? já aconteceu isto a alguém?Cumps

#53 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:00

Hoje instalei esta ultima versao da rom one com wipe. Fi-lo pq o sgs andava a fazer reboots do nada e abria-me a aplicação do voice comands tb sozinho...isto aconteceu-me ontem apenas e de repente não instalei nem de novo nem mexi em nada. Juntamente a estes problemas o modo de depuracao deixou de funcionar, ou seja, ligo o telemovel ao pc e apenas carrega! Para passar o ficheiro da rom recorri ao dropbox...mas o problema mantem-se! não há dados de usb que possa limpar de alguma maneira? já aconteceu isto a alguém?Cumps

Pelo que entendi do teu post, fizeste uma instalação com wipe por causa desses sintomas, mas ainda continuas com esses problemas depois do wipe?

#54 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:18

formata o a memoria do SD e faz WIPE a tudo outravez, pois pode ser restos de aplicações no SD que esteja a causar.

Imagem colocada


#55 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:42

Boas,Dos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb, o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! ;) Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps

#56 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:05

Boas actualizei o tema ics para a versão 1.8 e fiquei com ícone da rede e do wifi a branco aconteceu o mesmo a alguém?

#57 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:55

BoasDos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb, o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! ;) Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps

Boa tarde,Faz um backup dos sdcard's, interno e externo, e formata-os. Depois faz o restore do essencial. Para calibrar a bateria deixa a carga ir até ao final. Desliga o telefone, remove a bateria durante 30 segs e carrega umas quantas vezes no botão power para eliminar alguma carga residual.Depois carrega com o telefone com o carregador de parede e com o telefone desligado. Quando estiver carregado a 100%, liga-o ainda com o carregador de parede ligado e desliga só quando der o sinal sonoro de 100% de carga.Deixa feedback, sobre o procedimento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#58 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:59

Boas actualizei o tema ics para a versão 1.8 e fiquei com ícone da rede e do wifi a branco aconteceu o mesmo a alguém?

Abre a aplicação Deluxe Settings (do JKay) entra na opção [b']Set status bar options[/b] e coloca um visto em Theme connection icons.Abraço.
  • semprevitoria gosta disto

#59 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:19

[quote name="on.one" post=273279][quote name='"Ratonn" post=273250]BoasDos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb' date=' o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! ;) Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps[/quote']Boa tarde,Faz um backup dos sdcard's, interno e externo, e formata-os. Depois faz o restore do essencial. Para calibrar a bateria deixa a carga ir até ao final. Desliga o telefone, remove a bateria durante 30 segs e carrega umas quantas vezes no botão power para eliminar alguma carga residual.Depois carrega com o telefone com o carregador de parede e com o telefone desligado. Quando estiver carregado a 100%, liga-o ainda com o carregador de parede ligado e desliga só quando der o sinal sonoro de 100% de carga.Deixa feedback, sobre o procedimento.Um abraço.[/quote]Como faço o backup dos sdcard's? nao consigo ligar o tlm ao pc para passar ficheiros... e para os formatar, o microsd formato atraves do pc certo? e o sd interno do sgs?Abraço

#60 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:33

Boas actualizei o tema ics para a versão 1.8 e fiquei com ícone da rede e do wifi a branco aconteceu o mesmo a alguém?

Abre a aplicação Deluxe Settings (do JKay) entra na opção [b']Set status bar options[/b] e coloca um visto em Theme connection icons.Abraço.

Obrigado, amigo!

#61 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 12 January 2012 - 14:39

Boas pessoal, alguém sabe se já saiu algum modem mais recente do que o XKL1?Cumpz ;)
Imagem colocada

#62 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:27

[quote name="Ratonn" post=273293][quote name='"on.one" post=273279][quote="Ratonn" post=273250]BoasDos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb' date=' o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! ;) Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps[/quote']Boa tarde,Faz um backup dos sdcard's, interno e externo, e formata-os. Depois faz o restore do essencial. Para calibrar a bateria deixa a carga ir até ao final. Desliga o telefone, remove a bateria durante 30 segs e carrega umas quantas vezes no botão power para eliminar alguma carga residual.Depois carrega com o telefone com o carregador de parede e com o telefone desligado. Quando estiver carregado a 100%, liga-o ainda com o carregador de parede ligado e desliga só quando der o sinal sonoro de 100% de carga.Deixa feedback, sobre o procedimento.Um abraço.[/quote]Como faço o backup dos sdcard's? nao consigo ligar o tlm ao pc para passar ficheiros... e para os formatar, o microsd formato atraves do pc certo? e o sd interno do sgs?Abraço[/quote]Experimenta ir a Definições > Ligações sem fios e de rede > Utilitários USB, clica no botão Ligar memória ao PC e quando aparecer a mensagem: Ligar o cabo USB para utilizar o armazenamento de massa liga então o cabo USB do telefone ao pc. Se mesmo assim não dar esperimenta usar outra porta usb ou se possível experimenta noutro pc.Abraço.

#63 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:25

[quote name="Night-Wolf" post=273360][quote name='"Ratonn" post=273293][quote="on.one" post=273279][quote="Ratonn" post=273250]BoasDos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb' date=' o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! ;) Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps[/quote']Boa tarde,Faz um backup dos sdcard's, interno e externo, e formata-os. Depois faz o restore do essencial. Para calibrar a bateria deixa a carga ir até ao final. Desliga o telefone, remove a bateria durante 30 segs e carrega umas quantas vezes no botão power para eliminar alguma carga residual.Depois carrega com o telefone com o carregador de parede e com o telefone desligado. Quando estiver carregado a 100%, liga-o ainda com o carregador de parede ligado e desliga só quando der o sinal sonoro de 100% de carga.Deixa feedback, sobre o procedimento.Um abraço.[/quote]Como faço o backup dos sdcard's? nao consigo ligar o tlm ao pc para passar ficheiros... e para os formatar, o microsd formato atraves do pc certo? e o sd interno do sgs?Abraço[/quote]Experimenta ir a Definições > Ligações sem fios e de rede > Utilitários USB, clica no botão Ligar memória ao PC e quando aparecer a mensagem: Ligar o cabo USB para utilizar o armazenamento de massa liga então o cabo USB do telefone ao pc. Se mesmo assim não dar esperimenta usar outra porta usb ou se possível experimenta noutro pc.Abraço.[/quote]Já ontem tentei fazer isso e não consegui...mais logo quando tiver em casa tento noutro pc. Para formatar os sd's faço através do próprio telemóvel?Para terem noção da minha bateria é isto (já esteve a carregar cerca de 40min na hora de almoço):Imagem colocadaUploaded with ImageShack.usCumps

#64 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 15:46

[quote name="on.one" post=273279][quote name='"Ratonn" post=273250]BoasDos sintomas que referi apenas se mantém o problema do usb' date=' o modo depuracao não funciona... A juntar a isto a bateria tá a desaparecer num instante, ontem a noite deixei ir a zeros e com o tlm desligado deixei a carregar. De manhã cerca de 6h depois está a 100%, desligo o carregador e aparece o ícone da bateria vazio um triângulo com um ponto de exclamacao e um termometro a piscarem! :( Liguei o tlm e tem estado normal, só que a bateria já vai em 30% e com um consumo de 90% do android os....!O que devo fazer? Como formato o sd?Cumps[/quote']Boa tarde,Faz um backup dos sdcard's, interno e externo, e formata-os. Depois faz o restore do essencial. Para calibrar a bateria deixa a carga ir até ao final. Desliga o telefone, remove a bateria durante 30 segs e carrega umas quantas vezes no botão power para eliminar alguma carga residual.Depois carrega com o telefone com o carregador de parede e com o telefone desligado. Quando estiver carregado a 100%, liga-o ainda com o carregador de parede ligado e desliga só quando der o sinal sonoro de 100% de carga.Deixa feedback, sobre o procedimento.Um abraço.[/quote]Boas, Segui esses passos para calibrar a bateria hoje de manhã. Às 14h (mais coisa menos coisa) estava a 100%, liguei o tlm ainda a carregar e ouvi logo passado uns instantes o sinal sonoro da bateria carregada. Desliguei e tenho usado normalmente, sem 3g nem wifi e vai nos 92%...Uma coisa estranha é quando vou a "utilização da bateria" está na contagem "38s na bateria" que foi provavelmente quando liguei e fui logo a essa opção. Bloqueou nesse ponto a informação, faço actualizar mas mantém-se.Mais ao fim do dia dou mais feedback da bateria.O problema do usb é que se mantém e sem ser reconhecido pelo pc pouco posso fazer... :sCumpsEdit: Cerca de 5h/6h na bateria com o meu uso normal e já está 60%...sempre tive pelo menos 1dia de autonomia e como tal continua a gastar bastante.O que devo fazer? e em relação ao usb?? Cumps

#65 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 January 2012 - 20:22

Boas Segui esses passos para calibrar a bateria hoje de manhã. Às 14h (mais coisa menos coisa) estava a 100%, liguei o tlm ainda a carregar e ouvi logo passado uns instantes o sinal sonoro da bateria carregada. Desliguei e tenho usado normalmente, sem 3g nem wifi e vai nos 92%...Uma coisa estranha é quando vou a "utilização da bateria" está na contagem "38s na bateria" que foi provavelmente quando liguei e fui logo a essa opção. Bloqueou nesse ponto a informação, faço actualizar mas mantém-se.Mais ao fim do dia dou mais feedback da bateria.O problema do usb é que se mantém e sem ser reconhecido pelo pc pouco posso fazer... :sCumpsEdit: Cerca de 5h/6h na bateria com o meu uso normal e já está 60%...sempre tive pelo menos 1dia de autonomia e como tal continua a gastar bastante.O que devo fazer? e em relação ao usb?? Cumps

Boa tarde,Calibrar a bateria é uma coisa, outra é eliminar o consumo excessivo.Para o segundo problema usa o CPUSpy para veres quanto tempo o telefone passa em cada estado de frequência. Depois com o BetterBatteryStats para analisar os wakelocks e quais são as aplicações responsáveis.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#66 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 20:29

[quote name="on.one" post=273976][quote name='"Ratonn" post=273862]Boas Segui esses passos para calibrar a bateria hoje de manhã. Às 14h (mais coisa menos coisa) estava a 100%' date=' liguei o tlm ainda a carregar e ouvi logo passado uns instantes o sinal sonoro da bateria carregada. Desliguei e tenho usado normalmente, sem 3g nem wifi e vai nos 92%...Uma coisa estranha é quando vou a "utilização da bateria" está na contagem "38s na bateria" que foi provavelmente quando liguei e fui logo a essa opção. Bloqueou nesse ponto a informação, faço actualizar mas mantém-se.Mais ao fim do dia dou mais feedback da bateria.O problema do usb é que se mantém e sem ser reconhecido pelo pc pouco posso fazer... :sCumpsEdit: Cerca de 5h/6h na bateria com o meu uso normal e já está 60%...sempre tive pelo menos 1dia de autonomia e como tal continua a gastar bastante.O que devo fazer? e em relação ao usb?? Cumps[/quote']Boa tarde,Calibrar a bateria é uma coisa, outra é eliminar o consumo excessivo.Para o segundo problema usa o CPUSpy para veres quanto tempo o telefone passa em cada estado de frequência. Depois com o BetterBatteryStats para analisar os wakelocks e quais são as aplicações responsáveis.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boas on.one, Obrigado pela resposta. Vou então instalar essas apps e dp deixo feedback.Em relação ao problema do usb, alguma sugestão?Cumps

#67 TeraJL

TeraJL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 22:06

eu estou a ter um problema no market, as aplicações nao estão a aparecer, simplesmente aparece o texto a dizer "Apps and games owned by this account will appear here" , ja tentei desinstalar e instalar aplicações, tentei limpar a data, reiniciar o telemovel, instalar pelo market.android.com, e ate agora nada... no market no telemovel nao aprece nenhuma instalada, e o no market.android.com aparece um monte de aplicações que já nao tenho no telemovel como instaladas

#68 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 18:07

Boas,instalei a versão completa da ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1 Odex - 2.3.6, e para já está impecável.continuem o excelente trabalho.Obrigado. Abraços

#69 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 19:23

[attachment=6189]SC20120115-064550.png[/attachment][quote name="Ratonn" post=273978][quote name='"on.one" post=273976][quote="Ratonn" post=273862]Boas Segui esses passos para calibrar a bateria hoje de manhã. Às 14h (mais coisa menos coisa) estava a 100%' date=' liguei o tlm ainda a carregar e ouvi logo passado uns instantes o sinal sonoro da bateria carregada. Desliguei e tenho usado normalmente, sem 3g nem wifi e vai nos 92%...Uma coisa estranha é quando vou a "utilização da bateria" está na contagem "38s na bateria" que foi provavelmente quando liguei e fui logo a essa opção. Bloqueou nesse ponto a informação, faço actualizar mas mantém-se.Mais ao fim do dia dou mais feedback da bateria.O problema do usb é que se mantém e sem ser reconhecido pelo pc pouco posso fazer... :sCumpsEdit: Cerca de 5h/6h na bateria com o meu uso normal e já está 60%...sempre tive pelo menos 1dia de autonomia e como tal continua a gastar bastante.O que devo fazer? e em relação ao usb?? Cumps[/quote']Boa tarde,Calibrar a bateria é uma coisa, outra é eliminar o consumo excessivo.Para o segundo problema usa o CPUSpy para veres quanto tempo o telefone passa em cada estado de frequência. Depois com o BetterBatteryStats para analisar os wakelocks e quais são as aplicações responsáveis.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boas on.one, Obrigado pela resposta. Vou então instalar essas apps e dp deixo feedback.Em relação ao problema do usb, alguma sugestão?Cumps[/quote]Boas, On.one já instalei as apps que recomendaste, após dois dias com a cpu spy e um dia com bettertbatterystats n sei se é o suficiente para interpretar os resultados. Hoje de manhã fiz uma carga completa e zerei o contador do cpu spy e foi tb quando instalei a outra app. Não entendo muito bem as análises da batstats, apenas que o tlm passa mais tempo awake do que com o screen on, ou seja, algo n o deixa "adormecer"...em anexo deixo alguns screens para que me possam ajudar a identificar o problema.Sp tive roms tuas, apenas e unicamente, e só agora, de repente, me apareceu este problema do android os.Obrigado,Cumps

#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:24

Boas On.one já instalei as apps que recomendaste, após dois dias com a cpu spy e um dia com bettertbatterystats n sei se é o suficiente para interpretar os resultados. Hoje de manhã fiz uma carga completa e zerei o contador do cpu spy e foi tb quando instalei a outra app. Não entendo muito bem as análises da batstats, apenas que o tlm passa mais tempo awake do que com o screen on, ou seja, algo n o deixa "adormecer"...em anexo deixo alguns screens para que me possam ajudar a identificar o problema.Sp tive roms tuas, apenas e unicamente, e só agora, de repente, me apareceu este problema do android os.Obrigado,Cumps

Boa noite,Como podes reparar, tens o cpu sempre muito activo, ie, nos 800Mhz. Do tempo em analise, o teu telefone esteve apenas metade do tempo em deep sleep.Com o BetterBatteryStats, analisa os Partial Wakeloks, e Partial Wakeloks Since Charged.Assim podes analisar melhor quais foram as aplicações que se portam mal quando, depois de carregado, desligas o telefone.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:05

Epá, parece que temos novidades :cheer: ONE.II.PT.XILA2.v.4.2 acabadinha de sair do forno, já não vou conseguir dormir esta noite :laugh:

#72 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 22:46

[quote name="on.one" post=274731][quote name='"Ratonn" post=274702]Boas On.one já instalei as apps que recomendaste' date=' após dois dias com a cpu spy e um dia com bettertbatterystats n sei se é o suficiente para interpretar os resultados. Hoje de manhã fiz uma carga completa e zerei o contador do cpu spy e foi tb quando instalei a outra app. Não entendo muito bem as análises da batstats, apenas que o tlm passa mais tempo awake do que com o screen on, ou seja, algo n o deixa "adormecer"...em anexo deixo alguns screens para que me possam ajudar a identificar o problema.Sp tive roms tuas, apenas e unicamente, e só agora, de repente, me apareceu este problema do android os.Obrigado,Cumps[/quote']Boa noite,Como podes reparar, tens o cpu sempre muito activo, ie, nos 800Mhz. Do tempo em analise, o teu telefone esteve apenas metade do tempo em deep sleep.Com o BetterBatteryStats, analisa os Partial Wakeloks, e Partial Wakeloks Since Charged.Assim podes analisar melhor quais foram as aplicações que se portam mal quando, depois de carregado, desligas o telefone.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boa noite, Nos partial wakelocks tenho muita coisa, mas tudo com valores abaixo do 1%. Se seleccionar menu--->more--->raw kernel wakelocks aparece-me tambem uma grande lista mas os valores são 32,4% (3h 38m) para "svnet", 18% (2h 3m) para "sec-battery-monitor" e depois outros mas com percentagens mais baixas... isto ajuda?!Obrigado, Cumps

#73 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:01

[quote name="Ratonn" post=274841][quote name='"on.one" post=274731][quote="Ratonn" post=274702]Boas On.one já instalei as apps que recomendaste' date=' após dois dias com a cpu spy e um dia com bettertbatterystats n sei se é o suficiente para interpretar os resultados. Hoje de manhã fiz uma carga completa e zerei o contador do cpu spy e foi tb quando instalei a outra app. Não entendo muito bem as análises da batstats, apenas que o tlm passa mais tempo awake do que com o screen on, ou seja, algo n o deixa "adormecer"...em anexo deixo alguns screens para que me possam ajudar a identificar o problema.Sp tive roms tuas, apenas e unicamente, e só agora, de repente, me apareceu este problema do android os.Obrigado,Cumps[/quote']Boa noite,Como podes reparar, tens o cpu sempre muito activo, ie, nos 800Mhz. Do tempo em analise, o teu telefone esteve apenas metade do tempo em deep sleep.Com o BetterBatteryStats, analisa os Partial Wakeloks, e Partial Wakeloks Since Charged.Assim podes analisar melhor quais foram as aplicações que se portam mal quando, depois de carregado, desligas o telefone.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boa noite, Nos partial wakelocks tenho muita coisa, mas tudo com valores abaixo do 1%. Se seleccionar menu--->more--->raw kernel wakelocks aparece-me tambem uma grande lista mas os valores são 32,4% (3h 38m) para "svnet", 18% (2h 3m) para "sec-battery-monitor" e depois outros mas com percentagens mais baixas... isto ajuda?!Obrigado, Cumps[/quote]Boa noite,Agora tens que identificar a aplicações e depois substituir por outras que não causem wakelocks. Esta é sempre a questão do milhão de euros, lol.Deixa feedback.Um abraço.EDIT: BTW és de onde?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#74 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:11

[quote name="on.one" post=274853][quote name='"Ratonn" post=274841][quote="on.one" post=274731][quote="Ratonn" post=274702]Boas On.one já instalei as apps que recomendaste' date=' após dois dias com a cpu spy e um dia com bettertbatterystats n sei se é o suficiente para interpretar os resultados. Hoje de manhã fiz uma carga completa e zerei o contador do cpu spy e foi tb quando instalei a outra app. Não entendo muito bem as análises da batstats, apenas que o tlm passa mais tempo awake do que com o screen on, ou seja, algo n o deixa "adormecer"...em anexo deixo alguns screens para que me possam ajudar a identificar o problema.Sp tive roms tuas, apenas e unicamente, e só agora, de repente, me apareceu este problema do android os.Obrigado,Cumps[/quote']Boa noite,Como podes reparar, tens o cpu sempre muito activo, ie, nos 800Mhz. Do tempo em analise, o teu telefone esteve apenas metade do tempo em deep sleep.Com o BetterBatteryStats, analisa os Partial Wakeloks, e Partial Wakeloks Since Charged.Assim podes analisar melhor quais foram as aplicações que se portam mal quando, depois de carregado, desligas o telefone.Deixa feedback.Um abraço.[/quote]Boa noite, Nos partial wakelocks tenho muita coisa, mas tudo com valores abaixo do 1%. Se seleccionar menu--->more--->raw kernel wakelocks aparece-me tambem uma grande lista mas os valores são 32,4% (3h 38m) para "svnet", 18% (2h 3m) para "sec-battery-monitor" e depois outros mas com percentagens mais baixas... isto ajuda?!Obrigado, Cumps[/quote]Boa noite,Agora tens que identificar a aplicações e depois substituir por outras que não causem wakelocks. Esta é sempre a questão do milhão de euros, lol.Deixa feedback.Um abraço.EDIT: BTW és de onde?[/quote]Mas o problema é conseguir identifica-las... é que "svnet" e "sec-battery-monitor" nao me diz nada... :SOutra coisa que n entendo é o porquê de isto aparecer de repente, tenho praticamente as mm apps que sempre tive, uso o tlm da mesma maneira desde que o tenho...só queria n ter de o carregar 2x ao dia, e que me durasse o que sempre durou... :(Sou de Lisboa.Abraço, Cumps

#75 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 11:53

boas amigos,so uma curiosidade/ajuda sobre aquele noise reducion referido, todos os telemoveis fazem aquilo descrito?? convem mesmo instalar aquilo??vantagens e desvantagens da instalação, ou não, dessa apk?obrigado.abraços