Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKL1.v.4​.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 02:31

[quote name="btcarneiro" post=269624][quote name='"Night-Wolf" post=269621][quote="btcarneiro" post=269530][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.[/quote]Acabei mesmo por fazer clean install, também já estava a precisar :)Aproveito para perguntar, estas com o tw que vem no tema? Sabes como repor o layout para 4x4 em vez do 5x4 como vem definido? De resto, está cinco estrelas mesmo.Abraço[/quote]Por acaso não estou a usar o tw que vem com o theme. Estou a usar o TW4.5 do fr4gg0r juntamente com o ICS Theme by Gkostadinov (pode ser descarregado através do TW4 Manager).Abraço.

#27 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 03:09

O que eu achei interessante:-O task manager, estilo ICS (apesar de ter o touchwiz por cima), pensei que a samsung ia optar pelo original que temos no gingerbread, mas ainda bem que não o fez, na minha opinião.-Gostei tambem de ver uma rom ICS, ainda para mais da ultima versão 4.0.3 a rodar num galaxy s II, porque só tenho visto versões experimentais e em que montes de coisas não funcionam ou funcionam mal e com lag (ou em alternativa themes do ICS, que "melhoram" a aparencia mas que do meu ponto de vista não representam um upgrade nem uma mais valia relativamente ao aspecto funcional ou de sistema operativo do telemovel, mas não será essa a definição de theme?), se bem que neste video não se consegue perceber ao certo o que está funcional.-O menu que aparece quando carregamos prolongadamente o botão power está disposto de uma forma diferente, mas tambem dá para ver mal no video.

#28 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 08:54

[quote name="Night-Wolf" post=269636][quote name='"btcarneiro" post=269624][quote="Night-Wolf" post=269621][quote="btcarneiro" post=269530][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.[/quote]Acabei mesmo por fazer clean install, também já estava a precisar :)Aproveito para perguntar, estas com o tw que vem no tema? Sabes como repor o layout para 4x4 em vez do 5x4 como vem definido? De resto, está cinco estrelas mesmo.Abraço[/quote]Por acaso não estou a usar o tw que vem com o theme. Estou a usar o TW4.5 do fr4gg0r juntamente com o ICS Theme by Gkostadinov (pode ser descarregado através do TW4 Manager).Abraço.[/quote]Disponibizas o link mais uma vez pf? A última vez que usa o TW do fr4gg0r foi no SGS, desde aí nunca mais acompanhei.Obrigado ;)

#29 feather

feather

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 11:31

Se correr tudo bem sou +1 a usar a ONE.PT :P Abraço a todos !PS : Nao passa do 1º Screen. Alguem sabe o que se passou? Flashei como normal.. ;) Esquecime que na DEODEX o boot leva + tempo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png TOINOPessoal só há o swipe? Para quem nao gosta como se muda? :blush:

W4R_PT envia-me por favor o teu contacto telefónico por e-mail([email protected]) ou por mensagem privada(aqui no forum), porque pelos vistos não estás a receber os meus e-mails.AbraçoNOTA: Peço desculpa pelo off-topic mas preciso mesmo de falar com o W4R_PT e não o consigo fazer doutra maneira.

#30 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 13:48

Boas, estou com um problema a nível de consumos e estive a ver a utilização da bateria e tenho o android os a consumir 50% da bateria.Como consigo ver o que se passa?

#31 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:49

Pode ser impressão minha, mas nas primeiras horas de utilização estou a notar que a saída de menus ou dos programas está um pouco mais lenta.Também verifico que o Android OS está com um consumo acima dos 50%, não notando contudo uma descarga anormal da bateria!Abraço

#32 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:54

[quote name="btcarneiro" post=269651][quote name='"Night-Wolf" post=269636][quote="btcarneiro" post=269624][quote="Night-Wolf" post=269621][quote="btcarneiro" post=269530][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.[/quote]Acabei mesmo por fazer clean install, também já estava a precisar :)Aproveito para perguntar, estas com o tw que vem no tema? Sabes como repor o layout para 4x4 em vez do 5x4 como vem definido? De resto, está cinco estrelas mesmo.Abraço[/quote]Por acaso não estou a usar o tw que vem com o theme. Estou a usar o TW4.5 do fr4gg0r juntamente com o ICS Theme by Gkostadinov (pode ser descarregado através do TW4 Manager).Abraço.[/quote]Disponibizas o link mais uma vez pf? A última vez que usa o TW do fr4gg0r foi no SGS, desde aí nunca mais acompanhei.Obrigado :dry:[/quote]Podes fazer download do TW4Manager.apk através do tópico oficial no XDA: http://forum.xda-dev...1061883Instalas o TW4Manager.apk e depois através desta app descarregas e instalas o TW4.5 e o ICS Theme by Gkostadinov. Depois no TW4.5 é só aplicar esse theme.Abraço.

#33 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:06

[quote name="Night-Wolf" post=269991][quote name='"btcarneiro" post=269651][quote="Night-Wolf" post=269636][quote="btcarneiro" post=269624][quote="Night-Wolf" post=269621][quote="btcarneiro" post=269530][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.[/quote]Acabei mesmo por fazer clean install, também já estava a precisar :)Aproveito para perguntar, estas com o tw que vem no tema? Sabes como repor o layout para 4x4 em vez do 5x4 como vem definido? De resto, está cinco estrelas mesmo.Abraço[/quote]Por acaso não estou a usar o tw que vem com o theme. Estou a usar o TW4.5 do fr4gg0r juntamente com o ICS Theme by Gkostadinov (pode ser descarregado através do TW4 Manager).Abraço.[/quote]Disponibizas o link mais uma vez pf? A última vez que usa o TW do fr4gg0r foi no SGS, desde aí nunca mais acompanhei.Obrigado ;)[/quote]Podes fazer download do TW4Manager.apk através do tópico oficial no XDA: http://forum.xda-dev...1061883Instalas o TW4Manager.apk e depois através desta app descarregas e instalas o TW4.5 e o ICS Theme by Gkostadinov. Depois no TW4.5 é só aplicar esse theme.Abraço.[/quote]Perfeito..Obrigado pela ajuda :)Abraço

#34 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 01:36

Perfeito..Obrigado pela ajuda :)Abraço

De nada amigo.Abraço.

#35 spyki

spyki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:57

;) Parabéns mais uma vez ao one...estou a desbundar a ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.f e apenas estou com um problema: os MMS. Já instalei o APN Portugal e estão configurados. mas o envio fica em "enviar" e os recebidos em "a receber". Alguém com este problema?De resto a bombar

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:48

;) Parabéns mais uma vez ao one...estou a desbundar a ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.f e apenas estou com um problema: os MMS. Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e estão configurados. mas o envio fica em "enviar" e os recebidos em "a receber". Alguém com este problema?De resto a bombar

Ja testaste com dados moveis activos?
  • spyki gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#37 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:25

Boas.Assim gostava de saber se já existe forma de colocar o Jkay deluxe nesta rom 4.1 full odexed?ObrigadoEdit: Já existem themes jkay para esta rom. A minha duvida actual é se existe alguma maneira de manter as animações no menu após instalação do jkay, e no que consiste o smooth scroll? Já instalei mas não detectei diferenças.

#38 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 14:56

tenho uma duvida ja a algum tempo e esquecemo de perguntar.e possivel instalar a rom com o ficheiro de instalação da rom no cartão de memoria?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#39 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:47

Vai depender do kernel que estejas a usar. Se tiveres instalado o syiah kernel 2.6.5 podes instalar a rom tanto do Sd card como do internal sd card (porque ambos são reconhecidos em recovery), mas se tiveres instalado o kernel que vem de origem com a rom penso que só tens acesso ao internal sd card pelo que a rom deveria estar nos 16gb de memoria incluidos no SGS2.

#40 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:43

Preciso de ajuda :(Tentei instalar a ROM (4.1 Completa DEODEX) e após a instalação com sucesso ao iniciar o equipamento o mesmo fica sempre a reiniciar... mal aparece no visor "samsung galasyx2" reinicia novamente. Já tentei entrar em recovery mas não deixa se quer.Alguém pode ajudar? Ou será que fiquei aqui com um pisa papeis?Cumprimentos,

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 17:05

Se liga tem solução...Com o odin flasha novamente a recovery podes usar uma cf-root....
  • ratocerco gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#42 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 17:08

Se liga tem solução...Com o odin flasha novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery podes usar uma cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root....

Ok, Obrigado pela resposta Magic.Logo tento resolver o assunto.Cumprimentos,

#43 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:01

.

#44 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 13:27

Se liga tem solução...Com o odin flasha novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery podes usar uma cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root....

Ao fim de muitas tentativas cheguei a conclusão que o telemóvel não aceita a versão DEODEX acontece sempre o mesmo, equipamento fica constantemente a reiniciar.Enquanto que com a outra versão não apresenta qualquer tipo de problema.

#45 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 10 January 2012 - 11:42

Bom diaNos últimos dias, tenho verificado um consumo excessivo de bateria e tenho reparado que, na Utilização da bateria, o Wifi apresenta sempre um traço contínuo, coisa que dantes nao apresentava. Até há uns dias atrás, o traço relativo ao wifi era intermitente e neste momento... é o q se vê na imagem...Tenho as configurações todas iguais. Já fiz uma instalação limpa e o padrão de consumo mantem-se...Alguma sugestão?[attachment=6093]SC20120110-104150.png[/attachment]

#46 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 13:04

Boas :) Sei que pode ser uma pergunta frequente mas tenho esta dúvida.Instalei a versão da ultima rom do ONE( já utilizo estas grandiosas ROMS desde há uns bons meses) mas notei que o consumos de bateria diminui-me bastante, antes de actualizar, o meu SGS2 aguentava 2 a 3 dias sem problemas, agora passado 1 dia e pouco fico sem bateria :SGostava de saber se podia via recovery instalar outro Kernel, caso o SIYAKERNEL ou o NINPHETAMINE? sem que haja problema com a ROM ou que o telemovel me morra nas mãos e eu fique "ai ai ai" diga-se:pE se alguma destas conseguirei utilizar o BLN?Um Abraço e continuação de mais excelentes trabalhosBem-Haja

#47 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:46

Não deves ter problemas desde que faças wipe à cache e dalvik.O siyah suporta BLN.

#48 TeraJL

TeraJL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 15:56

cheguei a experimentar varias roms, mas a que preferia era a original do galaxy s2, esta bastante bem feita, mas decidi experimentar esta e agora tem me funcionado praticamente tudo, a unica coisa que nao me deu e gostava de saber se ha algum workaround é para o "BlueputDroid" que diz "unsupported bluethoot stack implementation on this device. please install a different rom like cyanogenmod", eu cheguei a experimentar a cyanogenmod mas para ser sincero prefiro esta sem BlueputDroid do que a cyanogenmod.

#49 rodrigoabreu7

rodrigoabreu7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:57

Não deves ter problemas desde que faças wipe à cache e dalvik.O siyah suporta BLN.

Obrigado Cumprimentos!

#50 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:30

[quote name="Night-Wolf" post=269509][quote name='"btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Boas, Para instalar o theme é tal e qual como flashar uma rom? cwm---flash zip from sd card---theme.zip?Entre a instalação da v1.7 e o update v1.7.2 é necessário fazer um reboot?Cumps