Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWKL1.v.4​.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 December 2011 - 16:15

Sobre a versão base:Versão base XWKL1 - OficialVersion: 2.3.6 GingerbreadPDA version: I9100XWKL1MODEM version: I9100XXKL1PDA Build time: Tue Dec 13 14:39:43 CET 2011CSC : I9100OXXKI2[5] Recomendações:* Efectuar Backup's antes de qualquer procedimento *- Efectuar sempre um backup via ClockWorkMod antes de começar qualquer instalação.- Se houver necessidade de restaurar as aplicações e definições, efectuar um 'advanced restore' da partição /data.* Ficheiros úteis a ter sempre no sdcard interno *- SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip ( Limpa as caches eliminando alguns FC'S )- SGS.II.ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.4.zip ( Scripts de ajuda a instalação à rom ONE.II.PT )- SGS.II.ONE.PT.Kernel.Modem.v.3.zip ( Para instalar kernel's ou modem's sem ficheiro de instalação. )- Um ficheiro de instalação da rom ONE.II.PT.* Calibrar o sensor de movimento *- Para aumentar a performance do GPS é recomendado calibrar o sensor de movimento. Consultar o tópico, Como melhorar a performance do GPS?* Fazer uso do Chef-Droid *- O Chef-Droid é uma excelente ferramenta que permite a fácil personalização do telefone. Destina-se a todo o tipo de utilizadores e possibilita adicionar e remover aplicações de forma simples e eficaz. Este projecto do utilizador ncosta é uma mais valia na personalização da rom ONE.PT.( Efectuar uns cliques na publicidade do Chef-Droid não custa e ajuda a manter o projecto. )[6] Changelog:v.4.1- Versão base XWKL1 - Oficial Kies- Modem XXKL1- CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XWKL1 v.5.0- Customer Sales Code KI2- Todos os features anterioes- Fancy Rotate ( Galaxy Note ) - Removido- Swype.3.26.92D.36178.t0- Market 3.4.4- SGSTools script para transformar a versão completa em slim sem apagar nenhuma aplicação. Script para fazer o Restore. ( Versão completa )( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )v.4.0- Versão base XWKK5 - Leaked Samfirmware.com- Modem XXKI3- Speedmod K2-18 Update3 Test 12 / CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XWKK5 v.5.0- Customer Sales Code KI2- Todos os features anterioes- Bravia Engine ( fotos e video )- Animações ICS- Fancy Rotate ( Galaxy Note )- ToucjwizCalendar wakelock fix( Apagar a Dalvik-cache com o SGS.II.Limpa.Cache.v.5.0.zip )[7] Links:[7a] Versão ultra.slim - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Versão ultra.slim DEODEX - 90mb- ultra.slim.ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )[7a] Kernel e Modem- ONE.PT.XWKL1.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-5.0.zip ( Disponível )- ONE.PT.XWKL1.Speedmod.K2-18.zip ( Disponível )[7b] Versão Completa - 266mb- ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.zip ( Disponível )- ( md5 )[/b][7b] Versão Completa DEODEX - 266mb- ONE.II.PT.XWKL1.v.4.1.deodex.zip ( Disponível )- ( md5 )
  • epsilo, Tiago Nunes e herrcorreia gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 10:46

Instalado a versão completa DEODEX por update (sem wipe) e a funcionar na perfeição. Obrigado amigo one mais uma vez.Aproveito para desejar a ti e a toda a comunidade um Feliz Ano 2012.Grande abraço.

#3 pfaf09

pfaf09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 12:11

Boas,Eu instalei a versã completa e tenho o swype com erros, aparece algum erro como 'portuguesePT' Alguma ajuda?Obrigado.

#4 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 14:44

Inatalada a versão completa deodex "kitada" sem qualquer tipo de erros.....sem wipe

#5 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 13:18

boas,instala a versao odex nowipe e tudo a correr 5*Obrigado mais uma vez.Bom Ano para todos.

#6 pfaf09

pfaf09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:11

Boas,Eu tenho instalado sempre a versão completa, existe alguma diferença entre a deodex e a normal? Existe alguma diferença na instalação?Peço desculpa por pergunta estupida :sick: Obrigado.

#7 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:30

BoasEu tenho instalado sempre a versão completa, existe alguma diferença entre a deodex e a normal? Existe alguma diferença na instalação?Peço desculpa por pergunta estupida :sick: Obrigado.

Viva,A instalação é feita da mesma maneira.Sobre a dúvida:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=171&id=259034&limit=20&limitstart=60&Itemid=61#264622
Imagem colocada

#8 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 06:23

Estava a gostar do Fancy Rotate... Acho que vou continuar a usar KK5 só com novo modem e kernel, com uns namoros à mistura da KP8. Fica na mesma o agradecimento ao teu trabalho on.one :(

#9 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 January 2012 - 11:32

Rom instalada.Full.Odex.Instalação NoWipe.Tudo a funcionar sem qq problema.Abraço

#10 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:42

Rom instalada, Full Odex, NoWipe e limpa cache.Tudo a funcionar sem qq problema.Vim da 3.1 para a 4.1, mas não estou a notar muitas diferenças...Vou continuar a testar...

#11 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:34

boas pessoal ...Eu flashei esta rom no sabado ... deodex full ... e hoje o tele nao me parou de fazer reboot.Alguem sabe o que possa tar a causar isso ?
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#12 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:29

Estás a usar o kernel recomendado?

#13 night_sign

night_sign

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:43

Nesta versão tudo ok.One, já te deu para mexeres nas versões ICS, oficiais beta para o SGS2?

#14 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:51

yup estou a usar tudo como ta aqui
  • Magic gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:56

Nesta versão tudo ok.One já te deu para mexeres nas versões ICS, oficiais beta para o SGS2?

Boa noite,Sim, já estive a ver a estrutura do ICS. Por agora penso que não se justifica avançar muito mais, porque o ICS da Samsung está ainda em forte desenvolvimento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 ice cool

ice cool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 03:36

[quote name="on.one" post=269055][quote name='"night_sign" post=269051]Nesta versão tudo ok.One já te deu para mexeres nas versões ICS' date=' oficiais beta para o SGS2?[/quote']Boa noite,Sim, já estive a ver a estrutura do ICS. Por agora penso que não se justifica avançar muito mais, porque o ICS da Samsung está ainda em forte desenvolvimento.Um abraço.[/quote]Antes de mais bom ano para todos. E espero que tenham tido muitas prendas.Relativamente ao ICS deixo aqui um video que me pareceu engraçado e me deixou com curiosidade de experimentar o ICS no galaxy s 2. Fresquinhohttp://www.youtube.com/watch?v=prN4N59yPI8&feature=player_embedded

#17 herrcorreia

herrcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 08:38

Vamos ver o que a Samsung faz disto mas pela experiência que estou a ter só lhes falta mesmo actualizar o touchwiz e respectivas widgets.

#18 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 12:02

[quote name="ice cool" post=269189][quote name='"on.one" post=269055][quote="night_sign" post=269051]Nesta versão tudo ok.One já te deu para mexeres nas versões ICS' date=' oficiais beta para o SGS2?[/quote']Boa noite,Sim, já estive a ver a estrutura do ICS. Por agora penso que não se justifica avançar muito mais, porque o ICS da Samsung está ainda em forte desenvolvimento.Um abraço.[/quote]Antes de mais bom ano para todos. E espero que tenham tido muitas prendas.Relativamente ao ICS deixo aqui um video que me pareceu engraçado e me deixou com curiosidade de experimentar o ICS no galaxy s 2. Fresquinhohttp://www.youtube.com/watch?v=prN4N59yPI8&feature=player_embedded[/quote]Sinceramente não vi nada de especial no vídeo.Abraço.

#19 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:03

[quote name="Night-Wolf" post=269279][quote name='"ice cool" post=269189][quote="on.one" post=269055][quote="night_sign" post=269051]Nesta versão tudo ok.One já te deu para mexeres nas versões ICS' date=' oficiais beta para o SGS2?[/quote']Boa noite,Sim, já estive a ver a estrutura do ICS. Por agora penso que não se justifica avançar muito mais, porque o ICS da Samsung está ainda em forte desenvolvimento.Um abraço.[/quote]Antes de mais bom ano para todos. E espero que tenham tido muitas prendas.Relativamente ao ICS deixo aqui um video que me pareceu engraçado e me deixou com curiosidade de experimentar o ICS no galaxy s 2. Fresquinhohttp://www.youtube.com/watch?v=prN4N59yPI8&feature=player_embedded[/quote]Sinceramente não vi nada de especial no vídeo.Abraço.[/quote]Boas Night-Wolf,Consegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço

#20 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 21:31

Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço

Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo, só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.

#21 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:03

[quote name="Night-Wolf" post=269509][quote name='"btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço

#22 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 03 January 2012 - 23:07

Se correr tudo bem sou +1 a usar a ONE.PT :P Abraço a todos !PS : Nao passa do 1º Screen. Alguem sabe o que se passou? Flashei como normal.. ;) Esquecime que na DEODEX o boot leva + tempo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png TOINOPessoal , só há o swipe? Para quem nao gosta como se muda? :blush:

#23 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:50

Se correr tudo bem sou +1 a usar a ONE.PT :P Abraço a todos !PS : Nao passa do 1º Screen. Alguem sabe o que se passou? Flashei como normal.. ;) Esquecime que na DEODEX o boot leva + tempo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png TOINOPessoal só há o swipe? Para quem nao gosta como se muda? :blush:

Olá,Mantém pressionado qualquer campo de texto até aparecer uma janela. Selecciona "Método de Introdução" e poderás seleccionar o Teclado Samsung ou outro que tenhas instalado.Abraço

#24 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 01:13

[quote name="btcarneiro" post=269530][quote name='"Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.

#25 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 01:23

[quote name="Night-Wolf" post=269621][quote name='"btcarneiro" post=269530][quote="Night-Wolf" post=269509][quote="btcarneiro" post=269499]Boas Night-WolfConsegues fornecer o link directo para o tema que estás a usar? Já tive a ver o tópico mas para ser sincero pouco ou nada percebi :)Compatível com versão ODEX certo?Abraço[/quote]Boas amigo. Os links directos do autor são estes:Primeiro deves instalar o ficheiro v1.7 que é o theme completo' date=' só depois é que deves instalar o ficheiro v1.7.2 que é somente um update.Quanto à compatibilidade com a rom ODEX, é provável que não seja. Recomendo usares a rom DEODEX que é o que estou a usar que é 100% compatível com este theme.Abraço.[/quote']Hmm..E para alterar de ODEX para DEODEX só mesmo com instalação clean ou estou errado? Damn :Dabraço[/quote]Não precisas de fazer uma instalação limpa, podes fazer um update (nowipe) mantendo os teus dados. A única coisa que é recomendada fazer é limpar a cache e a dalvik-cache antes ou depois de instalar a rom.Abraço.[/quote]Acabei mesmo por fazer clean install, também já estava a precisar :)Aproveito para perguntar, estas com o tw que vem no tema? Sabes como repor o layout para 4x4 em vez do 5x4 como vem definido? De resto, está cinco estrelas mesmo.Abraço