Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Como desbloquear bootloader do Live Walkman


  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#51 ff2009

ff2009

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Sony Ericsson Live With Walkman

Mensagem publicada 12 November 2014 - 21:20

Antes de postar aqui, fiz alguma pesquisa sobre o que me aconteceu, e não encontrei nada.

 

A garantia expirou à 2 meses e 1 mês antes disso tinha mandado o telemóvel para a garantia, mas quando veio verifiquei o estado do "bootloader unlock allowed: no".

 

O único factor que estou a ver que possa ter alterado essa situação foi quando a garantia expirou, tenha alterado o estado do bootloader.

 

Foi nessa altura que perguntei na MEO, se podia desbloquear e disseram-me que só dava se pagasse.

 

Reparei que isto tinha acontecido, tinha o Android 4.0.4, official da sony, (não a versão da TMN em que nada funcionava em condições).

 

Programas mais relevantes: Lucky Patcher, Super SU, Ram Expander, GLtools, Durante algum tempo tive o Xparts, e consegui ligar o Recovery, com o telemovel desligado, mas nao liguei.

 

Não faço ideia o que possa ter sido.

 

Espero ter ajudado. Também gostava de saber se mais alguém tem conhecimento desta situacao em outros modelos da Sony.



#52 FCabrita

FCabrita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • THL T6 PRO

Mensagem publicada 13 November 2014 - 16:07

A única hipótese que tou a ver e que te tenha alterado o estado do bootloader foi quando o enviaste para reparação ainda na garantia, o tenham desbloqueado!

Se assim foi só tens de agradecer a eles! :D  Pois tive de pagar para desbloquear o meu!