Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#76 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:43

Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessam,nomeadamente a status bar,agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço
Imagem colocada

#77 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:21

No market diz-me isto "Esta aplicação é incompatível com o seu Vodafone Samsung GT-I9000." Talvez daí o FC.... ;)

Boas,Isso não tem nada a ver, até porque se tens o appbrain (ou não) instalado o market faz isso...já tive esse problema por causa das sincronizações com programas que usava e depois o market começou a parvar.Abraço

#78 the phantom

the phantom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 01:15

hummmm...e navegas por 3g ou por gps???

#79 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 December 2011 - 20:20

Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessamnomeadamente a status bar,agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço

Instalas a deodex, e depois instalas a cwm da status bar do TugaPower. Eu fiz assim é resultou. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#80 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 22:01

[quote name="Psy_cool" post=263116][quote name='"metralha80" post=262706]Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessamnomeadamente a status bar' date='agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço[/quote']Instalas a deodex, e depois instalas a cwm da status bar do TugaPower. Eu fiz assim é resultou. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Vou testar e depois digo como correu,já agora instalaste a odex ou a restore.odex?Obrigado :D Abraço
Imagem colocada

#81 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 22:41

[quote name="metralha80" post=263142][quote name='"Psy_cool" post=263116][quote="metralha80" post=262706]Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessamnomeadamente a status bar' date='agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço[/quote']Instalas a deodex, e depois instalas a cwm da status bar do TugaPower. Eu fiz assim é resultou. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Vou testar e depois digo como correu,já agora instalaste a odex ou a restore.odex?Obrigado :D Abraço[/quote]Felizmente fiz um backup antes de testar,com o ficheiro odex,não passa do boot,tive que fazer um restore via CWM.Vou testar com o ficheiro restore.odexAbraço
Imagem colocada

#82 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 December 2011 - 22:57

[quote name="metralha80" post=263155][quote name='"metralha80" post=263142][quote="Psy_cool" post=263116][quote="metralha80" post=262706]Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessamnomeadamente a status bar' date='agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço[/quote']Instalas a deodex, e depois instalas a cwm da status bar do TugaPower. Eu fiz assim é resultou. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Vou testar e depois digo como correu,já agora instalaste a odex ou a restore.odex?Obrigado :D Abraço[/quote]Felizmente fiz um backup antes de testar,com o ficheiro odex,não passa do boot,tive que fazer um restore via CWM.Vou testar com o ficheiro restore.odexAbraço[/quote]Não... Não podes. Tem que ser versão deodex, não pode ser odex. Procura no XDA que tem lá uma parecida, ou então pede a esse para te fazer versão deodex disso. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#83 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 23:04

[quote name="Psy_cool" post=263162][quote name='"metralha80" post=263155][quote="metralha80" post=263142][quote="Psy_cool" post=263116][quote="metralha80" post=262706]Mas TUGA o user tem lá uma quantidade de mods naquele tema que não me interessamnomeadamente a status bar' date='agrada-me mais a que tu criaste,agora acho muita piada a este dial tipo ics.Abraço[/quote']Instalas a deodex, e depois instalas a cwm da status bar do TugaPower. Eu fiz assim é resultou. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Vou testar e depois digo como correu,já agora instalaste a odex ou a restore.odex?Obrigado :D Abraço[/quote]Felizmente fiz um backup antes de testar,com o ficheiro odex,não passa do boot,tive que fazer um restore via CWM.Vou testar com o ficheiro restore.odexAbraço[/quote]Não... Não podes. Tem que ser versão deodex, não pode ser odex. Procura no XDA que tem lá uma parecida, ou então pede a esse para te fazer versão deodex disso. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)[/quote]Vou pesquisar.Obrigado
Imagem colocada

#84 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 02:15

Boas alguem me pode arranjaro memorando, dá-me jeito para apontar coisas, rascunhos, etc...obrigado
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#85 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 26 December 2011 - 14:37

Boas alguem me pode arranjaro memorando dá-me jeito para apontar coisas, rascunhos, etc...obrigado

Ola,Serve isto amigo: https://market.andro...ubm90ZSJdAbraço

#86 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:18

[quote name="porfirio" post=266132][quote name='"Nandinho22" post=266040]Boas alguem me pode arranjaro memorando dá-me jeito para apontar coisas' date=' rascunhos, etc...obrigado[/quote']Ola,Serve isto amigo: https://market.andro...ubm90ZSJdAbraço[/quote] Ora é isso mesmoobrigado
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#87 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:05

Boa tarde a todos e um FELIZ ANO NOVO aos que ainda não desejei.Já tinha reparado a alguns dias mas como não é algo que me tire o sono ainda não tinha postadoNo bootanimation anterior tinha o boot do ics com um som personalizado,nesta rom está na mesma o boot do ics mas o som é normal (gingerbread)Como se consegue alterar isto?Abraço
Imagem colocada

#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:47

Boa tarde a todos e um FELIZ ANO NOVO aos que ainda não desejei.Já tinha reparado a alguns dias mas como não é algo que me tire o sono ainda não tinha postadoNo bootanimation anterior tinha o boot do ics com um som personalizadonesta rom está na mesma o boot do ics mas o som é normal (gingerbread)Como se consegue alterar isto?Abraço

Isso pode ser alterado trocando o ficheiro PowerOn.wav que se encontra em system\etc....Abraço e para ti tambem um bom ano...
  • metralha80 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 19:51

obrigado amigo,Vou experimentar depois dou feedback.vou tirar da tua rom anterior e colocar nesta.Abraço
Imagem colocada

#90 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 22:03

TugaPower já consegui colocar o som ;) Agora precisava que fosse maior (mais tempo) para demorar o tempo do bootanimation Onde consigo sacar este som?Abraço
Imagem colocada

#91 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:51

TugaPower já consegui colocar o som ;) Agora precisava que fosse maior (mais tempo) para demorar o tempo do bootanimation Onde consigo sacar este som?Abraço

O som nao tem nada a ver com o tempo do boot animation e desconheço maneira de fazer demorar o tempo de boot... Pra mim quanto mais rapido for a fazer boot melhor, mas podes sempre por outro som,que corresponda mais ao menos ao tempo de boot, basta pra isso pegares num som do mesmo formato e alterares o nome e copiares pro sitio dele...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#92 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:42

[quote name="TugaPower" post=270348][quote name='"metralha80" post=269996]TugaPower já consegui colocar o som ;) Agora precisava que fosse maior (mais tempo) para demorar o tempo do bootanimation Onde consigo sacar este som?Abraço[/quote]O som nao tem nada a ver com o tempo do boot animation e desconheço maneira de fazer demorar o tempo de boot... Pra mim quanto mais rapido for a fazer boot melhor mas podes sempre por outro som' date='que corresponda mais ao menos ao tempo de boot, basta pra isso pegares num som do mesmo formato e alterares o nome e copiares pro sitio dele...Abraço[/quote']O Hino Nacional por exemplo...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#93 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 January 2012 - 19:47

[quote name="jmcdpereira" post=270379][quote name='"TugaPower" post=270348][quote="metralha80" post=269996]TugaPower já consegui colocar o som ;) Agora precisava que fosse maior (mais tempo) para demorar o tempo do bootanimation Onde consigo sacar este som?Abraço[/quote]O som nao tem nada a ver com o tempo do boot animation e desconheço maneira de fazer demorar o tempo de boot... Pra mim quanto mais rapido for a fazer boot melhor mas podes sempre por outro som' date='que corresponda mais ao menos ao tempo de boot, basta pra isso pegares num som do mesmo formato e alterares o nome e copiares pro sitio dele...Abraço[/quote']O Hino Nacional por exemplo...jmcdpereira[/quote]Tb serve....Nelo Monteiro...Hino SagradoAbraço

#94 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 23:34

[quote name="porfirio" post=270385][quote name='"jmcdpereira" post=270379][quote="TugaPower" post=270348][quote="metralha80" post=269996]TugaPower já consegui colocar o som :) Agora precisava que fosse maior (mais tempo) para demorar o tempo do bootanimation Onde consigo sacar este som?Abraço[/quote]O som nao tem nada a ver com o tempo do boot animation e desconheço maneira de fazer demorar o tempo de boot... Pra mim quanto mais rapido for a fazer boot melhor mas podes sempre por outro som' date='que corresponda mais ao menos ao tempo de boot, basta pra isso pegares num som do mesmo formato e alterares o nome e copiares pro sitio dele...Abraço[/quote']O Hino Nacional por exemplo...jmcdpereira[/quote]Tb serve....Nelo Monteiro...Hino SagradoAbraço[/quote]Rapaziada,realmente estão cheios de piadas mas o assunto é sério :-)O que acontece é o seguinte,o som termina antes do boot terminar.é claro que não quero que o boot demore mais tempo,apenas queria que o som e a imagem terminasse mais ou menos em simultâneo ;-)Tuga acabaste por não dizer qual era o som que colocaste no bootanimation da JVT,a do tipo a falar.Abraço para todos
Imagem colocada

#95 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:02

Os links nao estao a funcionar. Alguem arranja?cumps

#96 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:14

Os links nao estao a funcionar. Alguem arranja?cumps

Novo Upload em andamento, aguarda so um pouco que ja ponho o link e actualizo a thread...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#97 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:15

Upload ConcluidoLink--->http://www.mediafire.com/download.php?y97vb5b26jm43gaAbraço
  • Zé Lopes gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#98 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:01

sao os addons todos?abraço

#99 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:06

sao os addons todos?abraço

So fiz da ROM, dos ADDONS diz me qual precisas que amanha faço novo upload disso que agora vou dormir :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#100 Zé Lopes

Zé Lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:20

o teclado, my files, live wallpapers (suport e os live wallpapers stock) , voice dialer, polaris. É que dou grande uso a isso ;)Abraço e obrigado