Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#51 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:08

[quote name="TugaPower" post=262054][quote name='"metralha80" post=261848]Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço[/quote][quote name="metralha80" post=261840]Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido ;) Abraço[/quote] A imagem de Kernel como o jmcdpereira disse foi embutida no Kernel pelo criador do proprio foi escolhida por mim e pelo resto do pessoal que esta evidenciado no primeiro post (Tem mesmo muito valor pra mim essa imagem' date=' foi uma discussao acesa com toda a gente, dos referenciados a dar a sua ideia).Abraço[/quote']Amigo tuga de forma alguma quis ferir susceptibilidades com o meu pedido,acredito que tenha valor para ti pois demonstra o reconhecimento do excelente trabalho que tens vindo a desenvolver.Para que todos saibam e tu em especial,a imagem não me faz comichão nenhuma,falei porque pensei que fosse algo simples de alterar com fazemos com o bootanimation.zipUm grande abraço
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada

#52 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 15 December 2011 - 12:18

A imagem do metralha80 ficava bem com movimento e no bootanimation, ;)
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#53 magic4some

magic4some

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 13:42

Mais uma vez....PARABÉNS! A ROM está espectacular..........A única coisa que eu gostaria de ter nesta ROM era a barra da RV3 (com botão para activar "data", sem ter que recorrer a widgets de APNs). Mais uma vez...parabéns Daniel pelo trabalho espectacular que tens desenvolvido relativamente a este aparelho.Abraço.

#54 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:21

Talvez esta app dê jeito https://market.andro...m9udHMiXQ..para alterar o estilo de letra do Go launcherno meu caso uso este https://market.andro...2VybGl0ZSJdfica a sugestão.Abraço
Imagem colocada

#55 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:32

esta rom faz videochamadas??

#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:36

esta rom faz videochamadas??

Claro, então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa, de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:37

[quote name="jmcdpereira" post=262205][quote name='"Tsomar" post=262202]esta rom faz videochamadas??[/quote]Claro então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa' date=' de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira[/quote']Não faz bolos :laugh: :laugh: :laugh:
Imagem colocada

#58 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:39

[quote name="jmcdpereira" post=262205][quote name='"Tsomar" post=262202]esta rom faz videochamadas??[/quote]Claro então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa' date=' de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira[/quote']ja tentei fazer mas diz"impossivel realizar video chamada"só nao faz uma coisa??? o que??? :silly:

#59 barracho

barracho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:40

Tuga... devido ao espirito Natalicio, nao se arranja por CWM ppapeis de parede animados?obrigado

#60 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:46

[quote name="Tsomar" post=262208][quote name='"jmcdpereira" post=262205][quote="Tsomar" post=262202]esta rom faz videochamadas??[/quote]Claro então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa' date=' de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira[/quote']ja tentei fazer mas diz"impossivel realizar video chamada"só nao faz uma coisa??? o que??? :silly:[/quote]Acabei de fazer uma videochamada. Por isso faz de certeza.Por acaso tens o 3G ligado ????????Não faz bolos... O metralha80 tentou hehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#61 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:53

[quote name="jmcdpereira" post=262214][quote name='"Tsomar" post=262208][quote="jmcdpereira" post=262205][quote="Tsomar" post=262202]esta rom faz videochamadas??[/quote]Claro então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa' date=' de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira[/quote']ja tentei fazer mas diz"impossivel realizar video chamada"só nao faz uma coisa??? o que??? :silly:[/quote]Acabei de fazer uma videochamada. Por isso faz de certeza.Por acaso tens o 3G ligado ????????Não faz bolos... O metralha80 tentou hehehehejmcdpereira[/quote]mas digo-te já,há alturas quando está a carregar que atinge ums belos 50ºC,dá quase para estrelar um ovo.Mas é como digo,bolos não dá para fazer :( :laugh:
Imagem colocada

#62 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:54

[quote name="jmcdpereira" post=262214][quote name='"Tsomar" post=262208][quote="jmcdpereira" post=262205][quote="Tsomar" post=262202]esta rom faz videochamadas??[/quote]Claro então afinal... estamos a falar de uma ROM ou de chinesices ?Esta ROM são não faz uma coisa' date=' de resto faz tudo ;)Ora ora...jmcdpereira[/quote']ja tentei fazer mas diz"impossivel realizar video chamada"só nao faz uma coisa??? o que??? :silly:[/quote]Acabei de fazer uma videochamada. Por isso faz de certeza.Por acaso tens o 3G ligado ????????Não faz bolos... O metralha80 tentou hehehehejmcdpereira[/quote]ups nao tinha ligado mas ja liguei e nao consigo a mesmametralha80 utiliza a bimby

#63 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 14:57

Só me conseguem enganar com essa treta dessa máquina no dia que mandar lá para dentro as coisa directamente do supermercado e saia de lá uma sopa,comestivel claro :(
Imagem colocada

#64 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:01

ups nao tinha ligado mas ja liguei e nao consigo a mesmametralha80 utiliza a bimby

E a outra pessoa aceita chamadas de video ?Tem o 3G ligado ?Será que tens cobertura 3G ?Se estiveres numa zona sem 3G não fazes.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#65 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:14

tenho o 3g ligado.se a outra pessoa aceita nao sei dizer.a zona acho que tem. (a margen sul tem tudo)

#66 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 15:31

tenho o 3g ligado.se a outra pessoa aceita nao sei dizer.a zona acho que tem. ( a margen sul tem tudo)

Podes crer que tem :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Ainda há quem chama a margem sul de deserto,isto há com cada um.
Imagem colocada

#67 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 17:06

[quote name="TugaPower" post=262056][quote name='"aloneandsad" post=261535]Obrigado. Ainda bem que é algo que tem solução. Aproveito esta mensagem para oferecer ajuda na instalação da nova ROM 2.0 do TugaPower (... tendo em conta a tua assinatura) :-pI'm joking...[/quote]Link adicionado ao primeiro post de salientar que nao testei' date=' experimenta e depois deixa o feedback se esta a funcionar ou nao...AbraçoAssinatura done... :woohoo:[/quote']Funcionou!!!Obrigado.
Nokia 1100 :-p

#68 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:14

Boas,Pessoal não sei quem tinha pedido, nem se era realmente isto...mas vejam este lockscreen.Estou agora a testar e não me parece mal...apesar de ainda não ter testado as mensagens.Abraço e depois deixem feedback.Edit: Já tive um FC..não sei porquê mas se continuar vai fora :(

#69 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 19:12

No market diz-me isto "Esta aplicação é incompatível com o seu Vodafone Samsung GT-I9000." Talvez daí o FC.... :(

#70 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:35

Tuga... devido ao espirito Natalicio nao se arranja por CWM ppapeis de parede animados?obrigado

Claro que sim, diz me se queres so o suporte pra papel de parede animado ou em conjunto os papeis de parede que veem de stock com a ROM ?Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#71 barracho

barracho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 23:45

Olá Tuga. Penso que só o suporte chega, mas não sei se haverá mais alguém interessado nos que vêm na stock. Obrigado. Esta mesmo excelente.. Continua assim.

#72 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 December 2011 - 04:50

Olá Tuga. Penso que só o suporte chega mas não sei se haverá mais alguém interessado nos que vêm na stock. Obrigado. Esta mesmo excelente.. Continua assim.

Links adicionados ao primeiro post... Abraço
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#73 Manop

Manop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:51

obrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????

Eu uso o Sygic Aura e fiz eu os radares PT, testado e a funcionar "comme il faut"Uso também o TMN_DRIVE (Free no market) trata-se de um Ndrive By TMN mas é grátis... serve em qualquer rede!!!!!O TMN_DRIVE tem radares iguais ao Ndrive e é neste momento o mapa mais actual disponível para Portugal.O Sygic é melhor, mas para Portugal não.Esta é a minha opinião.

#74 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:31

Boa tarde,Qual a hipotese de termos este o dial que aperece nesta mod?http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=260241&Itemid=61ou este Imagem colocadaAbraço
Imagem colocada

#75 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:36

Boa tardeQual a hipotese de termos este o dial que aperece nesta mod?http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=260241&Itemid=61ou este [img']http://omgdroid.com/wp-content/uploads/2011/11/ICS-Dialer.png[/img]Abraço

Aguarda que o user desponibilize versao deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e depois instala...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.