Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Light XWJVZ By TugaPower 2.0 ADDONS e PEDIDOS


  • Por favor inicie sessão para responder
107 respostas a este tópico

#26 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:08

...O segundo prende-se mais com o lazer e o allshare é perfeito para ver fotos e videos na TV :P

como é isso ?Explica lá o que eu ando a perder sff ;)jmcdpereira

Depois de andar a pesquisar, o programa Allshare pode ser muito bem substituído pelo programa disponível no marketing iMediashare. TugaPower fica sem efeito o meu pedido. Obrigado na mesma !! :P Cumps
  • TugaPower gosta disto

#27 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 13:44

obrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????

#28 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:36

Boa tarde a todosPodemo utilizar este ThunderBolt! v2.1.8 - 13/12/11 http://forum.xda-dev...hp?t=1296927com esta fantastica,fenomenal,maravilhosa,deslumbrante rom do TUGAPOWER?Abraço
Imagem colocada

#29 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:36

Boa tarde a todosPodemo utilizar este ThunderBolt! v2.1.8 - 13/12/11 http://forum.xda-dev...hp?t=1296927com esta fantasticafenomenal,maravilhosa,deslumbrante rom do TUGAPOWER?Abraço

Olá,Sim, em principio n terás problemas, desde q o kernel semaphore o suporte...q em principio a versão 1.9.1 suporta...O thunderbolt, está na versão 2.1.9

#30 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:38

[quote name="rmcc" post=261217][quote name='"metralha80" post=261190]Boa tarde a todosPodemo utilizar este ThunderBolt! v2.1.8 - 13/12/11 http://forum.xda-dev...hp?t=1296927com esta fantasticafenomenal' date='maravilhosa,deslumbrante rom do TUGAPOWER?Abraço[/quote']Olá,Sim, em principio n terás problemas, desde q o kernel semaphore o suporte...q em principio a versão 1.9.1 suporta...O thunderbolt, está na versão 2.1.9[/quote] ja agora para que serve o thunderbolt??? ja estive a pesquisar aqui e nao encontrei resposta!!!

#31 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:40

ja agora para que serve o thunderbolt??? ja estive a pesquisar aqui e nao encontrei resposta!!!

Está explicado no post do link que tu meteste referente a esse aplicativo..... :P

#32 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:44

ja agora para que serve o thunderbolt??? ja estive a pesquisar aqui e nao encontrei resposta!!!

Está explicado no post do link que tu meteste referente a esse aplicativo..... :P

ok grande LoL :blush:

#33 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:33

Vou deixar aqui uma sugestão para o pessoal que precisa e quer algumas das apks stock.Faz o download da rom XWJVZ mais stock possivel,depois na pasta app tira as apks que precisa,depois num dos zips CWM disponibilizados abre e coloca lá as apks anteriormente obtidas,logo quando fizerem o instal do zip,instala logo as apks todas de uma só vez.Eu fiz isso para as apks live wallpappers,memorando,allshare,myfiles.E está tudo a funcionar na perfeição.Abraço
  • Psy_cool gosta disto
Imagem colocada

#34 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:10

[quote name="dmex" post=261078][quote name='"aloneandsad" post=261074][quote="edgeqwerty" post=261067]Aloneandsad Dá umas dicas ao pessoal das principais vantagens do sygic. Eu estou a pensar trocar para esse. Mas é bom saber a opinião de quem já usa. Abraço Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Melhor integração com o Android (teclado' date=' zoom, mapas offline,... )Gosto da forma como se "adapta à estrada" é difícil de explicar. Vamos a conduzir e olhamos para o ecrán e vemos aquilo que nos interessa na altura... experimentem.Abraço,Alone and Sad[/quote']Boas,Além de ser "3D" e puderes sacar mapas de todo o mundo xDÉ o que uso.Abraço[/quote]dMex!!!Lembraste das prendas de natal que falamos no Gtalk? Que tal esta? Abraço

#35 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:09

Viva,Enquanto estive com a Rom original conseguia sincronizar com o bluetooth do carro e conseguia também dar comandos de voz para ligar automaticamente a um contacto.Com esta ROM consigo sincronizar bluetooth com o carro mas, quando tento dar comando de voz, o carro diz-me que o telemóvel não suporta.Alguém já teve este problema? Alguém sabe resolver?AbraçoAlone and Sad
Nokia 1100 :-p

#36 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:15

VivaEnquanto estive com a Rom original conseguia sincronizar com o bluetooth do carro e conseguia também dar comandos de voz para ligar automaticamente a um contacto.Com esta ROM consigo sincronizar bluetooth com o carro mas, quando tento dar comando de voz, o carro diz-me que o telemóvel não suporta.Alguém já teve este problema? Alguém sabe resolver?AbraçoAlone and Sad

Amanha ja coloco nos ADDONS o que tu queres, isso nao é problema da ROM, simplesmente foram removidos os ficheiros responsaveis por isso pois nao uso, amanha teras novidades nos ADDONS.Abraço
  • AloneAndSad gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:33

Vou deixar aqui uma sugestão para o pessoal que precisa e quer algumas das apks stock.Faz o download da rom XWJVZ mais stock possiveldepois na pasta app tira as apks que precisa,depois num dos zips CWM disponibilizados abre e coloca lá as apks anteriormente obtidas,logo quando fizerem o instal do zip,instala logo as apks todas de uma só vez.Eu fiz isso para as apks [b']live wallpappers,memorando,allshare,myfiles[/b].E está tudo a funcionar na perfeição.Abraço

Sei que estas a agir de boas intençoes mas nao é uma boa ideia, pois dependendo do zip onde vais por as apks comvem reparar no script de instalaçao, por exemplo se usares o zip de teclado stock vais instalar as apks mas vais perder o Swype pois o script de instalaçao contido nesse zip esta instruido pra fazer isso, outra coisa por exemplo, vamos que o pessoal vai buscar uma apk a outra ROM e essa apk precisa de uma libraria? Que esta dentro de system/lib ? Resultado, a apk vai dar FCs, de qualquer forma fica ao vosso encargo fazerem o que o metralha disse ou nao... So nao venham depois dizer que a ROM tem problemas...Abraço
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:35

obrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????

Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#39 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:38

[quote name="rmcc" post=261217][quote name='"metralha80" post=261190]Boa tarde a todosPodemo utilizar este ThunderBolt! v2.1.8 - 13/12/11 http://forum.xda-dev...hp?t=1296927com esta fantasticafenomenal' date='maravilhosa,deslumbrante rom do TUGAPOWER?Abraço[/quote']Olá,Sim, em principio n terás problemas, desde q o kernel semaphore o suporte...q em principio a versão 1.9.1 suporta...O thunderbolt, está na versão 2.1.9[/quote]Suporta sem problemas nenhum, apenas de salientar que esta ROM tem KERNEL 2.1.1 com custom image kernel feito pelo criador do Kernel para a Light XWJVZ by TugaPower 2.0Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#40 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 23:39

Vou deixar aqui uma sugestão para o pessoal que precisa e quer algumas das apks stock.Faz o download da rom XWJVZ mais stock possiveldepois na pasta app tira as apks que precisa' date='depois num dos zips CWM disponibilizados abre e coloca lá as apks anteriormente obtidas,logo quando fizerem o instal do zip,instala logo as apks todas de uma só vez.Eu fiz isso para as apks [b'']live wallpappers,memorando,allshare,myfiles[/b].E está tudo a funcionar na perfeição.Abraço

Sei que estas a agir de boas intençoes mas nao é uma boa ideia, pois dependendo do zip onde vais por as apks comvem reparar no script de instalaçao, por exemplo se usares o zip de teclado stock vais instalar as apks mas vais perder o Swype pois o script de instalaçao contido nesse zip esta instruido pra fazer isso, outra coisa por exemplo, vamos que o pessoal vai buscar uma apk a outra ROM e essa apk precisa de uma libraria? Que esta dentro de system/lib ? Resultado, a apk vai dar FCs, de qualquer forma fica ao vosso encargo fazerem o que o metralha disse ou nao... So nao venham depois dizer que a ROM tem problemas...Abraço

Ainda bem que vieste dar o teu parecer sobre este post,eu utilizei o CWM do myfiles.De forma alguma quis induzir o pessoal em erro.Desde já apresento as minhas desculpas.Abraço
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada

#41 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:18

[quote name="TugaPower" post=261468][quote name='"aloneandsad" post=261427]VivaEnquanto estive com a Rom original conseguia sincronizar com o bluetooth do carro e conseguia também dar comandos de voz para ligar automaticamente a um contacto.Com esta ROM consigo sincronizar bluetooth com o carro mas' date=' quando tento dar comando de voz, o carro diz-me que o telemóvel não suporta.Alguém já teve este problema? Alguém sabe resolver?AbraçoAlone and Sad[/quote']Amanha ja coloco nos ADDONS o que tu queres, isso nao é problema da ROM, simplesmente foram removidos os ficheiros responsaveis por isso pois nao uso, amanha teras novidades nos ADDONS.Abraço[/quote]Obrigado. Ainda bem que é algo que tem solução. Aproveito esta mensagem para oferecer ajuda na instalação da nova ROM 2.0 do TugaPower (... tendo em conta a tua assinatura) :-pI'm joking...
Nokia 1100 :-p

#42 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 02:35

obrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????

Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraço

Como e o faco isso tuga.... Não encontro o bln..... Tenho de sacar????

#43 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 12:49

obrigado a todos pela resposta quanto ao melhor navegador.vou entao experimentar o isigic.thanks to all B)Edit: esta rom da para por notificações de quando recebe uma msg ou chamada as luzes começarem a piscar??????????

Esta escrito no primeiro post... BLN (Pisca)Tem suporte as luzes a piscar...Abraço

Como e o faco isso tuga.... Não encontro o bln..... Tenho de sacar????

Vais ao market e fazes download. É grátis.
  • Tsomar gosta disto

#44 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:36

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemImagem colocadaem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisar,até alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço
Imagem colocada

#45 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:38

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço

A imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#46 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:44

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço

A imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereira

Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido :) Abraço
Imagem colocada

#47 Tsomar

Tsomar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 19:57

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço

A imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereira

Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido :) Abraço

Vou ctg essa muito fixe :P

#48 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:01

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço

A imagem do android a arder está embutida no kernel.Isso foi feito pelo criador do kernel a pedido do Tugapower.Não é possível substituir a não ser pelo própriojmcdpereira

Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido :) Abraço

Vou ctg essa muito fixe :P

Será que vale a pena abrir um tópico para as inscrições??? :laugh: :laugh:
Imagem colocada

#49 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 December 2011 - 04:57

Amigo tuga qual é a hipotese de colocar esta imagemem substituição da imagem no boot do android a arder?Andei a pesquisaraté alterei a pasta bootanimation.zip por uma que tinha da RV3 mas mantem-se a imagem no boot.Abraço

Póóórrrra grande cena :ohmy: Vou a pé a fátima pedir á nossa senhora que o criador veja o meu post :cheer: e que satisfaça o meu pedido ;) Abraço

A imagem de Kernel como o jmcdpereira disse foi embutida no Kernel pelo criador do proprio, foi escolhida por mim e pelo resto do pessoal que esta evidenciado no primeiro post (Tem mesmo muito valor pra mim essa imagem, foi uma discussao acesa com toda a gente, dos referenciados a dar a sua ideia).Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#50 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 December 2011 - 05:14

Obrigado. Ainda bem que é algo que tem solução. Aproveito esta mensagem para oferecer ajuda na instalação da nova ROM 2.0 do TugaPower (... tendo em conta a tua assinatura) :-pI'm joking...

Link adicionado ao primeiro post, de salientar que nao testei, experimenta e depois deixa o feedback se esta a funcionar ou nao...AbraçoAssinatura done... :woohoo:
  • AloneAndSad gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.