Mensagem publicada 30 April 2010 - 01:35
LG G2
Mensagem publicada 30 April 2010 - 05:29
Mensagem publicada 30 April 2010 - 12:31
Mensagem publicada 30 April 2010 - 12:59
Se isso é tocar e ele fazer zoom, sim, faz.
O browser faz pinch-and-zoom?
Não. A versão é a 2.1Que versão do android está instalada, 1.6?
Sim. Tudo dá para escrever em PT-PTReparei que está em português, tem dicionário na mesma língua?
É um botão de lado, dedicado em esclusovo ao bloqueio e desbloqueio do telefone.Quanto à velocidade de reacção, para já não tenho queixa.Gostaria de fazer uns apontamentos em relação ao pacote TMN disponível:é publicitada a possibilidade de visualizar ficheiros word, excel e pdf, na página da tmn onde fala do Spica. Eu não os consigo abrir e o telefone diz-me que não tem aplicação para esse tipo de ficheiros. Um erro da TMN. Já mandei mail para lá e vou barafustar. Foi uma das principais razões que me levou a escolher este modelo, e sinceramente não queria ter que desembolsar pelo Docs To Go.Outra coia: o software Kies da Samsung, para PC, é para esquecer. Aquilo simplesmente não funciona. Abençoado PC Suite da Nokia.EDIT: Na review diz que o cartão é de 2Gb, mas não é; é de 4 Gb.Quando em stand-by, que botão activa o telefone? É rápido a responder?
Mensagem publicada 30 April 2010 - 13:01
Tens uma versão freeé publicitada a possibilidade de visualizar ficheiros word, excel e pdf, na página da tmn onde fala do Spica. Eu não os consigo abrir e o telefone diz-me que não tem aplicação para esse tipo de ficheiros. Um erro da TMN. Já mandei mail para lá e vou barafustar. Foi uma das principais razões que me levou a escolher este modelo, e sinceramente não queria ter que desembolsar pelo Docs To Go.
Mensagem publicada 30 April 2010 - 13:25
...que não lê pdf.Mas ao que eu me referia não é a ter ou não ter aplicações, até porque elas (melhores ou piores) não faltam. Eu refiro-me à publicidade da funcionalidade por parte do vendedor que depois acaba por não se concretizar. Dito por outras palavras, é quase "publicidade enganosa"... E isso sim, é de lamentar...eugenio escreveu:
Tens uma versão freeé publicitada a possibilidade de visualizar ficheiros word, excel e pdf, na página da tmn onde fala do Spica. Eu não os consigo abrir e o telefone diz-me que não tem aplicação para esse tipo de ficheiros. Um erro da TMN. Já mandei mail para lá e vou barafustar. Foi uma das principais razões que me levou a escolher este modelo, e sinceramente não queria ter que desembolsar pelo Docs To Go.
Mensagem publicada 30 April 2010 - 17:18
Mensagem publicada 01 May 2010 - 19:01
LG G2
Mensagem publicada 01 May 2010 - 19:48
Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:03
Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:28
Eu acho que o comportamento do Android do Spica deve ser igual a todos os outros terminais. Depois de ligares o PC ao Spica por USB, deve aparecer a indicação na barra de notificação. Fazes pulldown à barra, pressionas nas linha relacionada com o sdcard e escolhes fazer mount. A partir daqui já deves conseguir aceder sem problemas ao sdcard no terminal a partir do PC.Se alguém tiver uma ideia que seja rápida e eficaz para isso, agradeço... (já experimentei uma app que funciona via wi-fi, mas passa apenas 1 ficheiro de cada vez.De qquer forma, tb não é isso que quero, pois quero ligar via USB e copiar dados...)
Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:37
Dito e feito! Isto de ser novato no Android dá nestas coisas... :laugh: :laugh: Mas mantenho o que disse da miséria do software da Samsung...eugenio escreveu:
Eu acho que o comportamento do Android do Spica deve ser igual a todos os outros terminais. Depois de ligares o PC ao Spica por USB, deve aparecer a indicação na barra de notificação. Fazes pulldown à barra, pressionas nas linha relacionada com o sdcard e escolhes fazer mount. A partir daqui já deves conseguir aceder sem problemas ao sdcard no terminal a partir do PC.Se alguém tiver uma ideia que seja rápida e eficaz para isso, agradeço... (já experimentei uma app que funciona via wi-fi, mas passa apenas 1 ficheiro de cada vez.De qquer forma, tb não é isso que quero, pois quero ligar via USB e copiar dados...)
Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:45
Obrigado... é uma gata, chama-se Maria e agradece tb o elogio :laugh:Obrigado pela disponibilidade em responder às questões. Fiquei fã do gato, muito bom actor.
LG G2
Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:56
Epahhh... era a pergunta que ia fazer a seguir pois tb andava a bater com a cabeça nas paredes por causa desse "pormenor" :unsure: Mas... a ajuda divina chegou com o nome Sismeirosismeiro escreveu:
Dito e feito! Isto de ser novato no Android dá nestas coisas... :laugh: :laugh: Mas mantenho o que disse da miséria do software da Samsung...eugenio escreveu:
LG G2
Mensagem publicada 01 May 2010 - 21:44
Mensagem publicada 01 May 2010 - 23:00
LG G2
Mensagem publicada 01 May 2010 - 23:08
Mensagem publicada 02 May 2010 - 11:29
LG G2
Mensagem publicada 02 May 2010 - 11:37
Mensagem publicada 02 May 2010 - 14:01
LG G2
Mensagem publicada 02 May 2010 - 15:09
Mensagem publicada 02 May 2010 - 16:29