Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequena review ao Samsung Galaxy i5700 Spica


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#1 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 April 2010 - 01:35

Olá pessoal :( Como tinha prometido aqui fica uma pequena e muito simples review que fiz deste equipamento.Não tenho experiência em reviews por isso não está nada de especial e fiz o melhor que pude... por esse facto apresento a todos as minhas desculpas.A imagem e focagem podia ser melhor mas a minha camera... enfim é para esquecer.No vídeo... como tinha de falhar sempre qualquer coisa lool esqueci-me de duas coisas: não aparece aí mas ele trás cabo de dados e tb me esqueci de mostrar os menus e funcionalidades da camera fotografica :angry: De tirando estas "pequenas" coisas... espero que gostem ;) dúvida... desde que vos saiba responder, estou á vossa disposição.

LG G2


#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 April 2010 - 05:29