Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]


  • Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#26 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:07

Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...

Com esta ROM também tenho esse problema, o que faço é desactivar a "gestão dos direitos" no superuser. (nao sei se é preciso reiniciar o tlm).
  • cosmico gosta disto

#27 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:09

Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz "fix permissions". Comigo resultou

Ok Vou tentar e conseguiste ligar-te à eduroam?

Referia-me às SMS. Sorry.

AHH LOL, pensei que me estavas a responder como foi o post logo a seguir, quando é assim faz citar para não haver confusões.
  • Leonel gosta disto

#28 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:41

Tenho que experimentar desactivar essa opção. Obrigado

#29 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:47

Tenho que experimentar desactivar essa opção. Obrigado

Chegaste a experimentar pôr o SIM no telemóvel como te disse?

#30 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:48

[quote name="Fox91" post=254514][quote name='"cosmico" post=254512][quote="ORuiQuerBoloRei" post=254483][quote="cosmico" post=254479]Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...[/quote]Tenta inserir o cartão SIM no telemóvel. Comigo resultou.[/quote]Como assim' date=' não estou a perceber? Tiro o cartão sim e depois volto a colocar?[/quote']Manda o gajo para aquele sítio. Não vês que ele está a gozar contigo?[/quote]nem me inteirei...mas pronto tem a sua graça....obrigado pelo o alerta

#31 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:57

Problemas com os SMS ir ao superuser que a rom traz e dps:1-Verificar se o root esta activado;2-Verificar se a app de mensagens nao esta bloqueada;3-Permitir a app;Este e o problema em 99% dos casos.
  • cosmico gosta disto

#32 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:22

Voltei a instalar esta versão e até agora tudo a funcionar....em relação as msg tudo bem, mas no superuser não me aparece nada da aplicação das msg.
  • rtfpessoa gosta disto

#33 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:08

Problemas com os SMS ir ao superuser que a rom traz e dps:1-Verificar se o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root esta activado;2-Verificar se a app de mensagens nao esta bloqueada;3-Permitir a app;Este e o problema em 99% dos casos.

Eu foi a 1ª coisa que tentei(tudo o que envolvia mensagens dar permissão) mas so mesmo desactivando a gestão de direitos e tal como o cosmico não me aparece a app das mensagens

#34 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:09

Ate agora nenhum bug grave relatado tudo o que for encontrado normalmente e da instalação por isso tentem fazer wipe e que normalmente e o problema.BTW em principio ja descobri o bug na tradução da MIUIMusic ao remover, ja devera corrigido nas proximas versões.

#35 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:22

Ate agora nenhum bug grave relatado tudo o que for encontrado normalmente e da instalação por isso tentem fazer wipe e que normalmente e o problema.BTW em principio ja descobri o bug na tradução da MIUIMusic ao remover ja devera corrigido nas proximas versões.

Ok vou tentar daqui a uns diasOutra coisa, quando o telemóvel esta a carregar não indica a percentagem da bateria mas sim o gráfico, nunca me tinha apercebido disso por isso não sei se é um pequeno erro ou é mesmo assim.EDIT: Se fizeres wipe resolve?

#36 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:29

[quote name="Majesty" post=254644][quote name='"rtfpessoa" post=254612]Ate agora nenhum bug grave relatado tudo o que for encontrado normalmente e da instalação por isso tentem fazer wipe e que normalmente e o problema.BTW em principio ja descobri o bug na tradução da MIUIMusic ao remover ja devera corrigido nas proximas versões.[/quote]Ok vou tentar daqui a uns diasOutra coisa' date=' quando o telemóvel esta a carregar não indica a percentagem da bateria mas sim o gráfico, nunca me tinha apercebido disso por isso não sei se é um pequeno erro ou é mesmo assim.EDIT: Se fizeres wipe resolve?[/quote']Quando esta a carregar desligado?

#37 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 01:01

[quote name="rtfpessoa" post=254648][quote name='"Majesty" post=254644][quote="rtfpessoa" post=254612]Ate agora nenhum bug grave relatado tudo o que for encontrado normalmente e da instalação por isso tentem fazer wipe e que normalmente e o problema.BTW em principio ja descobri o bug na tradução da MIUIMusic ao remover ja devera corrigido nas proximas versões.[/quote]Ok vou tentar daqui a uns diasOutra coisa' date=' quando o telemóvel esta a carregar não indica a percentagem da bateria mas sim o gráfico, nunca me tinha apercebido disso por isso não sei se é um pequeno erro ou é mesmo assim.EDIT: Se fizeres wipe resolve?[/quote']Quando esta a carregar desligado?[/quote]Com ele Ligado, e acabo de ver que so aparece a percentagem quando esta a 100%

#38 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 01:21

Isso tem a ver com o tema, nao sera?

#39 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 11:27

Olá pessoal,Eu estou com problemas com esta ROM.. instala tudo bem, arranca tudo bem. Tudo está operacional durante um minuto, mas depois bloqueia e passado 30 segundos, reboot! E é assim eternamente. Tive de voltar à versão 1.11.11Já alguém se deparou com este problema. Acho que me resta esperar pela próxima sexta para poder instalar nova versão.Abraços,Pedro Mateus

#40 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 13:50

Experimenta instalar a rom iniciar o telemovel, dps fazer factory reset e voltar a instalar.

#41 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:34

Isso tem a ver com o tema nao sera?

Estou com o tema default , não deve ter a ver com o tema.

#42 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:21

Mas aparece onde, no lockscreen?

#43 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:26

Mas aparece onde no lockscreen?

na barra de notificações, tenho para aparecer a percentagem mas quando ponho a carregar aparece apenas o gráfico da bateria, o estilo do indicador da bateria muda, ja fui as opções ver se realmente muda mas la continua em "percentagem"

#44 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 09:02

Quando chegar a casa já verifico a situação.Sent from my GT-I9000 using TapatalkEdit:O facto de durente o carregamento desaparecer a percentangem e normal, e assim que o tema funciona.

#45 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:23

O facto de durente o carregamento desaparecer a percentangem e normal, e assim que o tema funciona.

#46 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:31

O teu post foi editado não ha necessidade de ter 2 posts seguidos quando se pode editar o primeiro.

#47 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:08

Actualizei o link, mas ja sabem que quem ja tinha a rom para poder actualizar era so usar a app actualização.

#48 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 December 2011 - 00:14

Olhem, o problema das lyrics foi resolvido nesta última versão!AHAH SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!

#49 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 10:13

Tenho tido mt pouco tempo para por um chagelog quer da rom oficil quer das modficações que eu meto mas assim qe possivel porei.

#50 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 12:22

Estive a averiguar em relação aos updates atraves da app Actualizar e ja tive pessoas a reportar que têm feito assim e que no deles está tudo bem.Se tiverem esta rom e tentarem actualizar de uma semana para a outra deve estar a funcionar.Reportem se conseguirem sff