Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]


  • Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#1 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 09:25

Olá,estou aqui para vos deixar o port da MIUI para o X5.Este port é a continuação do grande trabalho do Stockwell e o qual eu vou tentar dar continuação melhorando ao maximo esta belissima rom contando com a ajuda de toda a comunidade MIUI.ACTUALIZAÇÕES OTA (Over-The-Air):->A rom traz uma app de nome "Actualizar"que avisa quando sai uma nova versãoe que na propria app faz a instalação, tudo muito user-frendly.Tutorial de InstalaçãoAqui está um tutorial que um user experiente fez para instalar a nossa MIUI de uma forma garantidamente correcta:http://www.forum.miu...php?topic=535.0Agradecimentos:Kernel franciscofranco: franciscofrancoTradução Inglesa: MIUI USPÁGINA DE DOWNLOADSaguardo o vosso feedback.Cumps,rtfpessoa
  • Leonel, oshstrix e Ralves2011 gosta disto

#2 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 26 November 2011 - 12:25

Boas, está muito boa. Bom trabalho.Desde ontem 16H00, tive alguns reboots, e o youtube na horizontal, a imagem fica verde.WI-FI tb a funcionar.Qual o melhor governador de CPU, se é que posso fazer a pergunta nestes moldes, pois cada um dá o uso ao aparelho como quer!!!

#3 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 12:40

Boas está muito boa. Bom trabalho.Desde ontem 16H00, tive alguns reboots, e o youtube na horizontal, a imagem fica verde.WI-FI tb a funcionar.Qual o melhor governador de CPU, se é que posso fazer a pergunta nestes moldes, pois cada um dá o uso ao aparelho como quer!!!

Estou a usar a 1.10.28 e sempre tive esse problema da imagem verde, a solução é pores o telemóvel na vertical enquanto que o video nao começou e so depois é que podes por na horizontal ou então pões logo na horizontal mas com os botões para o lado direito se não me engano.Vou actualizar para esta versão a ver que tal se porta :)

#4 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:19

Governador usa ondemand deve ser o melhor, mas podes usar o smartassv2.

#5 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:28

Olá, não sei se alguém reparou, mas ainda não houve uma versão em que o player de música da MIUI busque correctamente as lyrics.Se alguém conseguir modificar o sitio onde o programa vai procurar as lyrics e poder incluir na próxima versão seria uma mais valia.Cumprimentos de Cão.

#6 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 13:31

Olá não sei se alguém reparou, mas ainda não houve uma versão em que o player de música da MIUI busque correctamente as lyrics.Se alguém conseguir modificar a o sitio onde o programa vai procurar as lyrics e poder incluir na próxima versão seria uma mais valia.Cumprimentos de Cão.

Acontece com algumas musicas, principalmente nas que têm as informações mal preenchidas, ou musicas mais desconhecidas.E dificil alterar o sitio onde ele as vai buscar, pois o programa deve receber os dados especificamente e sabe como os tratar, para ir buscar a outro lado seria complicado de fazer pois nao temos a source pa alterar em tal profundidade.Experimenta preencher bem os campos dos ficheiros das musicas comigo em 80% das musicas acerta nas letras.

#7 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 November 2011 - 14:12

[quote name="rtfpessoa" post=253732][quote name='"ORuiQuerBoloRei" post=253730]Olá não sei se alguém reparou' date=' mas ainda não houve uma versão em que o player de música da MIUI busque correctamente as lyrics.Se alguém conseguir modificar a o sitio onde o programa vai procurar as lyrics e poder incluir na próxima versão seria uma mais valia.Cumprimentos de Cão.[/quote']Acontece com algumas musicas, principalmente nas que têm as informações mal preenchidas, ou musicas mais desconhecidas.E dificil alterar o sitio onde ele as vai buscar, pois o programa deve receber os dados especificamente e sabe como os tratar, para ir buscar a outro lado seria complicado de fazer pois nao temos a source pa alterar em tal profundidade.Experimenta preencher bem os campos dos ficheiros das musicas comigo em 80% das musicas acerta nas letras.[/quote]Ok, até já, vou almoçar.

#8 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:06

Acabei de instalar esta ROM, e o WI-FI não inicia. Quando o tento ligar, automaticamente se desliga, com a sub-mensagem de "Erro".Alguém?

#9 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:07

Acabei de instalar esta ROM e o WI-FI não inicia. Quando o tento ligar, automaticamente se desliga, com a sub-mensagem de "Erro".Alguém?

O mesmo que a ti
Put yourself at stick!

#10 oshstrix

oshstrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7, Iphone 4S

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:37

Começou por me acontecer, mas nas ligações que vinha na conta google

#11 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:42

Voltei à CM7 09.28MIUI é território desconhecido para mim, e o problema do Wi-Fi ajudou para fugir da mesma.

#12 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 01:43

Quem esta com problemas de Wifi faça factory reset com a rom instalada e volte a instalar.Deve resolver, pois ja tenho feedback de bom funcionamento de varios users.

#13 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:55

Eu não tenho problemas no Wifi, ao contrário da última versão.Mas sinceramente este problema das lyrics já me está a pôr os nervios em franja, eu gosto muito de cantar enquanto oiço as músicas mas com este player torna-se impossivel porque nunca encontra as letras das músicas que estou a ouvir ou quando encontra estão incorretas.Que nojo.

#14 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:12

A mim está a acontecer algo estranho. Ontem com o governator em Smartassv2 com max 1024, tive uma serie de freezes e reboots e em determinada altura não conseguia ligar ao router.Tive de fazer wipe à cache e Dalvik e mudar para conservative. Como Já era tarde ainda não voltei a testar a Wi-Fi.Reparei tb que no canto inferior dir o telemóvel irradia um pouco de calor. Alguém tem conhecimento de algo semelhante?

#15 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:29

Experimenta ondemand deve ser o mais equilibrado.

#16 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:49

Duplamente agradecido.
  • rtfpessoa gosta disto

#17 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:31

Instalei esta versão mas não consigo receber sms, já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...

#18 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:38

Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...

Tenta inserir o cartão SIM no telemóvel. Comigo resultou.

#19 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:38

rtfpessoa, não sei se é BUG mas sempre que adiciono uma rede oculta com segurança 802.1x EAP, ao colocar a autentificarão da fase 2 esta nao fica gravada e volta ao default "Nenhum"...Ele cria a rede mas depois não se consegue ligar (rede eduroam), aproveito e pergunto se alguem ja se conseguiu ligar com esta ROM.Cumps

#20 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:30

Na recovery faz "fix permissions". Comigo resultou

#21 Majesty

Majesty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:35

Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz "fix permissions". Comigo resultou

Ok Vou tentar, e conseguiste ligar-te à eduroam?

#22 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:52

Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...

Tenta inserir o cartão SIM no telemóvel. Comigo resultou.

Como assim, não estou a perceber? Tiro o cartão sim e depois volto a colocar?

#23 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:59

[quote name="cosmico" post=254512][quote name='"ORuiQuerBoloRei" post=254483][quote="cosmico" post=254479]Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...[/quote]Tenta inserir o cartão SIM no telemóvel. Comigo resultou.[/quote]Como assim' date=' não estou a perceber? Tiro o cartão sim e depois volto a colocar?[/quote']Manda o gajo para aquele sítio. Não vês que ele está a gozar contigo?

#24 _ORuiQuerBoloRei_

_ORuiQuerBoloRei_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:00

[quote name="cosmico" post=254512][quote name='"ORuiQuerBoloRei" post=254483][quote="cosmico" post=254479]Instalei esta versão mas não consigo receber sms já andei as voltas no superuser mas julgo estar tudo bem...entretanto voltei para a 1.11.4...[/quote]Tenta inserir o cartão SIM no telemóvel. Comigo resultou.[/quote]Como assim' date=' não estou a perceber? Tiro o cartão sim e depois volto a colocar?[/quote']Não sei, quiçá, é possível, quem sabe?, é provavel que sim.

#25 Leonel

Leonel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:07

Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz "fix permissions". Comigo resultou

Ok Vou tentar e conseguiste ligar-te à eduroam?

Referia-me às SMS. Sorry.