Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]


  • Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#351 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 11 March 2012 - 15:33

Foi resultado de algumas alterações pelo Miui.comJá foi resolvidoCumprimentos

#352 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:46

[quote name="tampaoCongelado" post=296919][quote name='"Bruno Soares" post=296756]Saquem no pc transfiram para o miscro sd do tlm e flashem... Boa?!?! :)[/quote]Sim' date=' essa parte todos sabemos fazer, mas isto é um bug desta versão.[/quote']Estava a tentar ajudar, se via wifi não estava a dar, dá certamente com flash.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#353 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 09:58

Foi resultado de algumas alterações pelo Miui.comJá foi resolvidoCumprimentos

Eu continuo a não conseguir transferir. Carrego no botão e não dá nada.

#354 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:50

Como anda esta ROM?Que me dizem?

#355 pintolaranja

pintolaranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:57

Eu curto a utilização da bateria e está melhor na transferência de dados para o cartão SD, mas por outro lado o telemóvel leva a vida a fazer reboots e as pessoas só se queixam de que não me ouvem a falar...Se conseguir melhorar isto ok, senão acho que tenho de me desfazer do telefone :)

#356 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:07

Eu curto a utilização da bateria e está melhor na transferência de dados para o cartão SD mas por outro lado o telemóvel leva a vida a fazer reboots e as pessoas só se queixam de que não me ouvem a falar...Se conseguir melhorar isto ok, senão acho que tenho de me desfazer do telefone :)

Tenho esse problema das pessoas me ouvirem desde Julho 2011, altura em que comprei o telefone. Já testei N roms diferentes, já mandei para a Garantia, e o problema nunca se resolveu. Penso que seja de HW mm.Mais dia menos dia farto-me de ter um Smartphone com 1001 funções, mas que não presta para fazer chamadas. Ridiculo!

#357 pintolaranja

pintolaranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:11

Pois, isto a mim anda a chatear-me desde Setembro de 2011, que foi quando o comprei.Gostava mesmo de saber se pode ser feita alguma coisa, estou saturada, confesso.

#358 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 15:41

Pois isto a mim anda a chatear-me desde Setembro de 2011, que foi quando o comprei.Gostava mesmo de saber se pode ser feita alguma coisa, estou saturada, confesso.

Ja andei em varios foruns: neste, no zwame, no miui, etc. Nunca ninguém me arranjou solução para isto. Só estou à espera que saia um Android Dual Sim de jeito, que mudo logo.Tenho outro problema, que é o ecran acender-se varias vezes seguidas sem motivo aparente. Devo ter alguma APP em conflito e não sei qual é.

#359 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:13

[quote name="tampaoCongelado" post=297331][quote name='"pintolaranja" post=297325]Eu curto a utilização da bateria e está melhor na transferência de dados para o cartão SD mas por outro lado o telemóvel leva a vida a fazer reboots e as pessoas só se queixam de que não me ouvem a falar...Se conseguir melhorar isto ok' date=' senão acho que tenho de me desfazer do telefone :)[/quote']Tenho esse problema das pessoas me ouvirem desde Julho 2011, altura em que comprei o telefone. Já testei N roms diferentes, já mandei para a Garantia, e o problema nunca se resolveu. Penso que seja de HW mm.Mais dia menos dia farto-me de ter um Smartphone com 1001 funções, mas que não presta para fazer chamadas. Ridiculo![/quote]Li algures que se taparem o microfone quer está na parte traseira do telefone bem perto da camara, quem está do outro lado ja vai notar uma grande diferença e parece que essa seja ua das muitas soluçoes.Não me perguntem onde eu vi isso mas axo que foi no XDAbasta um bocado de fita cola ou um autocolantae que já vai ajudar.Experimentem e depois deixem ai o feedback
  • pintolaranja gosta disto

#360 pintolaranja

pintolaranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:13

Cena marada... Muito bom, sim senhora :PBem, agora fiz-lhe upgrade ao firmware e meti o 2.3 lá da huawei. A primeira chamada que fiz correu bem, conseguiam-me ouvir, deixa lá rodar isto mais algum tempo e depois tento ver se realmente é preciso tapar o altifalante, LoL :woohoo:

#361 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 10:30

[quote name="efex" post=297419][quote name='"tampaoCongelado" post=297331][quote="pintolaranja" post=297325]Eu curto a utilização da bateria e está melhor na transferência de dados para o cartão SD mas por outro lado o telemóvel leva a vida a fazer reboots e as pessoas só se queixam de que não me ouvem a falar...Se conseguir melhorar isto ok' date=' senão acho que tenho de me desfazer do telefone ;)[/quote']Tenho esse problema das pessoas me ouvirem desde Julho 2011, altura em que comprei o telefone. Já testei N roms diferentes, já mandei para a Garantia, e o problema nunca se resolveu. Penso que seja de HW mm.Mais dia menos dia farto-me de ter um Smartphone com 1001 funções, mas que não presta para fazer chamadas. Ridiculo![/quote]Li algures que se taparem o microfone quer está na parte traseira do telefone bem perto da camara, quem está do outro lado ja vai notar uma grande diferença e parece que essa seja ua das muitas soluçoes.Não me perguntem onde eu vi isso mas axo que foi no XDAbasta um bocado de fita cola ou um autocolantae que já vai ajudar.Experimentem e depois deixem ai o feedback[/quote]Fiz agora o teste com um colega, testei uma chamada normal, e testei uma chamada a tapar o microfone de trás, e ouve-se exactamente da mesma forma...

#362 4nick8

4nick8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 18:32

dudes... tenho demasiados reboots do nada... por exemplo, de cada vez que recebo uma sms, o telemóvel reinicia-se. não há uma versão desta ROM que não tenha problemas destes? é que já na oficial 2.3.5 o telemóvel de vez em quando lembrava-se e lá se reiniciava (mas não tinha o problema das sms).

#363 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 20:55

Boa noite.Preciso de uma ajuda por favor. Gostava de instalar a MIUI, mas não estou a conseguir.Neste momento tenho a CM7 e a anterior foi a stock 2.3.5Com o recovery não consigo instalar primeiro, como é sugerido no tutorial,a (MIUI.us_vision_1.10.14_Eng_Deo_ZipA_Signed) pois aborta a instalação e quando tento instalar a ultima versão directamente, depois de instalada faço o reboot e não sai do ecrã a dizer IDEOSNão está fácil!O que estarei a fazer mal? Alguma dica?Desde já obrigado.

#364 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:11

Boa noite.Preciso de uma ajuda por favor. Gostava de instalar a MIUI mas não estou a conseguir.Neste momento tenho a CM7 e a anterior foi a stock 2.3.5Com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não consigo instalar primeiro, como é sugerido no tutorial,a (MIUI.us_vision_1.10.14_Eng_Deo_ZipA_Signed) pois aborta a instalação e quando tento instalar a ultima versão directamente, depois de instalada faço o reboot e não sai do ecrã a dizer IDEOSNão está fácil!O que estarei a fazer mal? Alguma dica?Desde já obrigado.

Desiste e corre pra outra eu ja me aconteceu isso e nunca consegui instalar a miui no meu telefone.Tens a elite que é como se fosse miui

#365 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 21:30

Obrigado por a sugestão. Apesar de não estar á espera de uma resposta dessas :blush: , pensei que fosse eu que estivece a fazer algo mal ou que fosse possivel instalar de outra forma.Vou seguir essa sugestão. Não sei bem é qual a "versão" a instalar, mas vou pesquisar um bocado.Obrigado mais uma vez.Cumprimentos

#366 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 April 2012 - 23:00

Obrigado por a sugestão. Apesar de não estar á espera de uma resposta dessas :blush: pensei que fosse eu que estivece a fazer algo mal ou que fosse possivel instalar de outra forma.Vou seguir essa sugestão. Não sei bem é qual a "versão" a instalar, mas vou pesquisar um bocado.Obrigado mais uma vez.Cumprimentos

Só uma sujestão.Tambem ao estilo da miui.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=184&id=305059&Itemid=61