Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM OFICIAL MIUI-PT] MIUI 2.1.20 [Português | Inglês]


  • Por favor inicie sessão para responder
365 respostas a este tópico

#301 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 13:00

haaaa :ohmy: Vejam la que nõa quero ficar com um pisa papéis :blush:

#302 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 January 2012 - 13:59

Ele vai ter que fazer downgrade senão dão dá.

Ele diz que tem a 2.3 oficial, logo deverá apenas fazer o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Se ele tivesse outra MIUI é que teria de fazer downgrade, sendo assim irá fazer downgrade para qual? 2.2?

#303 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 January 2012 - 14:13

Não é assim tão linear Fábio , todo o conteudo da pasta Image do bootloader é diferente.E as roms com o kernel .32 não dão lá.Algumas instalam mas depois não fazem mais nada.Tanta que as recoverys foram quase todas alteradas porque senao não funcionavam com o kernel .35.Ele vai ter que fazer downgrade para a 2.2 oficial.

#304 Fabio-Grave

Fabio-Grave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 166 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:25

Não é assim tão linear Fábio todo o conteudo da pasta Image do bootloader é diferente.E as roms com o kernel .32 não dão lá.Algumas instalam mas depois não fazem mais nada.Tanta que as recoverys foram quase todas alteradas porque senao não funcionavam com o kernel .35.Ele vai ter que fazer downgrade para a 2.2 oficial.

Correcto entendi. Sendo assim eu instalei a gingerbread 2.3.5 antes desta, fiz mal??

#305 smerQ

smerQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 20:38

eu estou com problemas no gps desde q actualizei para a ultima versaoalguem confirma o bug?

#306 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:02

[quote name="Fabio-Grave" post=277469][quote name='"rubemlrm" post=277410]Não é assim tão linear Fábio todo o conteudo da pasta Image do bootloader é diferente.E as roms com o kernel .32 não dão lá.Algumas instalam mas depois não fazem mais nada.Tanta que as recoverys foram quase todas alteradas porque senao não funcionavam com o kernel .35.Ele vai ter que fazer downgrade para a 2.2 oficial.[/quote]Correcto entendi. Sendo assim eu instalei a gingerbread 2.3.5 antes desta' date=' fiz mal??[/quote']Afinal posso ou não?? :huh:

#307 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 12:12

Fiz agora a actualização para esta última versão e agora o telemóvel não arranca, entra-me sempre na recovery. Aconteceu isto a alguém?Já fiz os Wipe todos e não resolveu nada.Já agora aproveito para fazer uma pequena observação. Não acham que os logs do que a nova versão trás/resolve deveria vir num português correcto para ser bem perceptível?Cumprimentos!

#308 HugoASousa

HugoASousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:08

Bem parece que acabei de ficar com um pisa papéis.Ao iniciar o telemóvel o ecrã fica todo em azul. Nem consigo entrar na recovery.Acabei de ficar com um pisa papéis ou é impressão minha? :)

#309 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 22 January 2012 - 14:10

Boas,se não conseguires resolver, aparece no irc #miui-pt no servidor freenode, para te darmos uma ajuda em tempo real.Se não usas o irc podes usar a nossa página para acedereshttp://www.miui-pt.com/chat/Não desesperes, normalmente estas situações têm soluçãoCumps

#310 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:53

Estava perfeitamente satisfeito com esta ROM, até há cerca de 1 semana, em que deixei de conseguir ver os vídeos que gravava. Quando abro os videos, ou apenas vejo o ecrã todo preto e oiço o som, ou então mostra o vídeo com imensas "paragens".Já aconteceu a alguém?É que não queria estar a mudar de rom só por causa disto, até porque é bem possivel que não tenha nada a ver com a rom em si.

#311 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 19:49

Estava perfeitamente satisfeito com esta ROM até há cerca de 1 semana, em que deixei de conseguir ver os vídeos que gravava. Quando abro os videos, ou apenas vejo o ecrã todo preto e oiço o som, ou então mostra o vídeo com imensas "paragens".Já aconteceu a alguém?É que não queria estar a mudar de rom só por causa disto, até porque é bem possivel que não tenha nada a ver com a rom em si.

Uso essa rom e não tenho esse problema.

#312 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:23

Boas!É o seguinte... tinha a MIUI 1.12.30 MUL, e queria colocar a 2.1.20.2 mas não estou a conseguir.Penso q seja pelo kernel... estou com o 35Podem-me dizer onde está o 32 e como instalar? recovery tenho a v5.0.2.7E tenho mesmo de voltar a oficial 2.3.5?Obrigado.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#313 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 02 February 2012 - 19:43

Boas!É o seguinte... tinha a MIUI 1.12.30 MUL e queria colocar a 2.1.20.2 mas não estou a conseguir.Penso q seja pelo kernel... estou com o 35Podem-me dizer onde está o 32 e como instalar? recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tenho a v5.0.2.7E tenho mesmo de voltar a oficial 2.3.5?Obrigado.

Boas, eu tambem queria meter a miui mas não sei como, tb tenho o kernel 2.6.35.7-perf e tenho a rom oficial 2.3.5 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito e CWM instalado.

#314 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 02 February 2012 - 23:57

Boas novamente.O meu problema está resolvido.Depois de ler mais um pouco percebi q teria de ir a rom 2.2 para ficar com o kernel 32.Entretanto descobri no XDA a mesma rom 2.1.20 para o kernel 35... já bomba. :(
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#315 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 03 February 2012 - 13:38

Instalei ontem e estou a gostar muito.

#316 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 03 February 2012 - 19:09

Eu não partilho a mesma opinião... :(A aplicação MIUI Control não tem... Instalei depois mas ficou na mesma sem funcionar... dá jeito para alterar o nome da rede, pois telecomunicações....... não é mto bonito.Quando se ouve música com phones já não muda de música pressionando prolongadamente os botões de volume...Positivo: lanterna já trab... dá jeito por vezes...
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#317 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 22:21

boastenho a versao 1.12.23 da miui e aparece para download no tele para atualizar para 2.2.30, fa;o atualizar, o tele reinicia e acaba por nao instalar nada que posso fazercumps

#318 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:03

Boas pessoal, acabei de meter a rom MIUI 2.2.3 e até agora 5*, gostaria de saber como aumentar o rendimento do telemovel, alguem me da uma ajudinha?

#319 IoDa00

IoDa00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 06 February 2012 - 01:05

Instala directamente do siteEnviado do meu Mi-One

#320 World

World

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 14:33

Boas pessoal,De há uns tempos para cá, sempre que instalo uma nova ROM da MIUI-PT, tenho de flashar o Kernel do Franco por cima, porque após a instalação da ROM, ela arranca bem, mas passado 1 minuto de ter colocado o meu pin o telemovel bloqueia e reinicia. Isto acontece sempre! Após flashar o kernel por cima, tudo fica ok. Fazem ideia do que possa ser? Eu penso que tenha algo a ver com o governor que está instalado por defeito nesta ROM...De qualquer forma, sempre gostei muito da MIUI! Já utilizei N roms, mas a que até à data mais gostei e tive de voltar, foi esta!Cumprimentos,Pedro Mateus

#321 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 15:06

Boas pessoalDe há uns tempos para cá, sempre que instalo uma nova ROM da MIUI-PT, tenho de flashar o Kernel do Franco por cima, porque após a instalação da ROM, ela arranca bem, mas passado 1 minuto de ter colocado o meu pin o telemovel bloqueia e reinicia. Isto acontece sempre! Após flashar o kernel por cima, tudo fica ok. Fazem ideia do que possa ser? Eu penso que tenha algo a ver com o governor que está instalado por defeito nesta ROM...De qualquer forma, sempre gostei muito da MIUI! Já utilizei N roms, mas a que até à data mais gostei e tive de voltar, foi esta!Cumprimentos,Pedro Mateus

No meu sempre tudo funcionou 5***, apenas a atualização tem que ser feita diretamente pelo CMW.Para mim esta Rom só tem uma coisa que não gosto, o Lookscreen, como uso o bloqueio padrão, devia de haver uma maneira de desativar o Lookscreen.

#322 stilo

stilo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 18:07

boastenho a versao 1.12.23 da miui e aparece para download no tele para atualizar para 2.2.30 fa;o atualizar, o tele reinicia e acaba por nao instalar nada que posso fazercumps

desculpem a insistencia mas não me podem dar uma dica

#323 Regio

Regio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 19:19

O meu feedback continua o mesmo de sempre. Cada versão nova testada cada versão instável, não resulta nem à lei da bala (embora não utilizada) Será por tar a instalar por cima da cm7, mesmo com os wipes todos!?Tenho de ter a de origem? No recovery há a opção de format system, cache, etc. Posso utilizar estes formats e instalar? Não perco nada necessário para o restore da actual se necessário?

#324 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 07 February 2012 - 00:03

Uma ajudinha para meter o meu x5 com uma grande performance na miui 2.2.3? O que fazer? Algum tutorial?

#325 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 00:18

[quote name="stilo" post=283587][quote name='"stilo" post=283258]boastenho a versao 1.12.23 da miui e aparece para download no tele para atualizar para 2.2.30 fa;o atualizar' date=' o tele reinicia e acaba por nao instalar nada que posso fazercumps[/quote']desculpem a insistencia mas não me podem dar uma dica[/quote]Fazes reboot_recovery-instal zip from sd-card(o ficheiro deve de estar na pasta Download rom) e esperas, vais ver que resulta.