Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Cm9] Ice Cream Sandwich (Aosp+Aokp)


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#26 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 20:39

Estamos no bom caminho já há um update em fase beta para o nosso menino aqui vai o linkestou a instalar neste momento a versão alpha continuava a dar o problema de o ecra só funcionar nos resistivosBugs a reportar na versão Beta em V9C:Nesta versão beta1 o touch continua a ter problemas no V9C ( tem que se primir no botão home para se ter resposta do touchWifi muito lento a detectar redeNão funciona o telefone ( Recebe e Faz Chamadas mas dá erro no processo e cracha)Bluetooth não funciona

#27 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:05

Estamos no bom caminho já há um update em fase beta para o nosso menino aqui vai o linkestou a instalar neste momento a versão alpha continuava a dar o problema de o ecra só funcionar nos resistivosBugs a reportar na versão Beta em V9C:Nesta versão beta1 o touch continua a ter problemas no V9C ( tem que se primir no botão home para se ter resposta do touchWifi muito lento a detectar redeNão funciona o telefone ( Recebe e Faz Chamadas mas dá erro no processo e cracha)Bluetooth não funciona

Que dizes ? Porreira para já ?Publica depois uns screen's :whistle:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#28 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 20:38

epa eu uso isto como ferramenta de trabalho já tirei :)Mas em termos de velocidade não está nada mau para um beta :) ou seja chegando à fase RC estara com a mesma que temos agora com a 7.2Chato a parte do touch ainda não funcionar correctamente bem como o telefone dar crach'sMas fiquei entusiasmado ! podemos considerar uma opção viável dentro em breve um ics no zte v9 ... e quando digo viavél digo com funcionamento bastante aceitável :D Experimenta e verás

#29 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 18:58

Já alguém testou, para alem de mim? zte's V9?ZTe's V9C

#30 Sousab

Sousab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:42

Estou tentado a testar mas uso o V9c para trabalho e a limitação do touch implica não puder usá-loVou pensar e tentar tirar uns dias sem o usarAlguém a tem instalada, para postar uns screens?

#31 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:19

Estou tentado a testar mas uso o V9c para trabalho e a limitação do touch implica não puder usá-loVou pensar e tentar tirar uns dias sem o usarAlguém a tem instalada para postar uns screens?

Pois.... e também tenho o v9c e também utilizo para trabalho pelo que tenho instalado e desinstalado horas depois...

#32 Sousab

Sousab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:29

isso quer dizer que ainda não está "auto suficiente"?

#33 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:31

No V9C (no meu pelo menos) não!As chamadas tocam uma vez e o serviço vai abaixoO toque no ecrã só é assumido se simultaneamente tocar no botão home.Ao que parece no V9 a única coisa que ainda não funciona é o radio e a câmara.Em termos de velocidade está muito boa!

#34 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:55

Eu com o v9 tenho tido problemas coma ligação ao Wi-FI nunca consegue autentificar...

#35 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:33

Eu com o v9 tenho tido problemas coma ligação ao Wi-FI nunca consegue autentificar...

E de resto funciona bem?Meteste o update beta 1.1?Eu no v9c com o update 1.1 o wifi ficou bom! O pior mesmo é o telefone não funcionar e o touch...

#36 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:17

Acho k sim mas continua sem dar o wi-fi...

#37 fananica

fananica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:10

Mas dá para trabalhar com o aparelho no dia-dia, tirar apontamentos , jogar, ir a alguns sites?ou nao dá para fazer muita coisa, é mais para exprimentar..?

#38 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:23

Mas dá para trabalhar com o aparelho no dia-dia tirar apontamentos , jogar, ir a alguns sites?ou nao dá para fazer muita coisa, é mais para exprimentar..?

Daquilo que vi no V9C tirando o problema do toutch e do telefone dava para utilizar diariamente, penso que para o v9 dê...faltam testemunhos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#39 fananica

fananica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:25

pois , ja vi que sim , eu tenho o v9 mas o meu maior medo seria por essa rom e nao conseguir voltar a por o 2.3 novamente

#40 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:28

A 2.3 que tens é a do meu tópico?

#41 fananica

fananica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:30

o arquivo é mas o tutorial em que eu vi como se fazia nao foi aqui no site

#42 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:34

mas o modo de carregamento/software é certo?se sim podes fazer sem qualquer problema o downgrade para a 2.3.7 é igual a fazeres qualquer update não te esqueças de fazer os wipes todos antes e depois de carregar a rom......e de postar aqui os resultados http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#43 fananica

fananica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:36

Claro que postarei os resultados, pode me explicar o que é isso dos wipes? é que eu ainda sou um pouco "noob" em certas coisas deste S.O

#44 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 21:16

http://www.androidpt...30072&Itemid=61 segue este tópico mas com a rom cm9

#45 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:45

Alguem por ai que queira adaptar isto ao V9?http://android.modaco.com/topic/351670-ics-cm9-coldfusion-for-the-zte-blade-rom-updated-2602/

#46 fananica

fananica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 10:50

Eu ja testei a rom no meu v9, trabalha quase tudo bem , mais ainda tem muitos bugs, a camara nao trabalha, o wi-fi tambem nao mas como a nome indica é uma versao beta.ja voltei a minha rom anterior , visto que nao é possivel usar essa no dia-dia por enquento

#47 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:31

[url=http://www.swedroid.se/forum/showthread.php?t=64820]Versão Delta 2Nova Versão Delta 2 com praticamente tudo a funcionar experimentem e deixem feedback eu vou tentar ainda hoje no v9cWhat is working?•root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']rootbusybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox•WiFi•Hardware acceleration•Accelerator•Compass•G-sensor•LED•Sound•Garniture(button WORKING)•Light sensor•GPS•Telephony and mobile data•Bluetouth•Video Recording•VideosWhat is not working?•FM Radio•Video Recording•Panorama

#48 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 17:43

coloca aí a rom para sacar e experimentar ....obrigado ...

#49 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:28

link na primeira pagina

#50 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 21:31

Testado em ZTE V9CDepois de um dia de trabalho intensivo com esta rom só tenho a dizer uma coisa 5*****!!! não pensei ver o 4.04 a funcionar neste dispositivo desta maneira!!!Não esquecendo que ainda não é uma RC apenas uma Delta já não falta muito para poder ser equiparada à RC2 da cyanogenRapidez quase equivalente, alguns fk's de vez em quando, opera ainda não funciona, youtube engasga,não tem um file manager tem que se instalar à parte no meu caso instalei o Astro, a bateria vai mais depressa...mas como é bixo novo tambem andei a mexer Muuuito maisTestes efectuados:Blutooth testado com auricular - okWifi OK3G OKGPS NDRIVE11 -mais rapido que em cm7Câmara ( ficou com qualidade melhor que com o cm7) tudo a funcionar perfeitamente até agora deu me um fk a entrar na câmara mas abriu logo em seguidasom parece-me estar melhor quer nas chamadas quer a ouvir musica via speakers ou via jackTelefone - Ao fim de 30 minutos uma chamada caiu, fiquei sem perceber se era problema meu ou do outro telefone :DResumo: esta rom já pode ser utilizada diariamente, tendo em atenção que a bateria pode não durar todo o dia e podem haver alguns fk's com algumas aplicações.

APROVADO

:D:):D:):)Mais alguém testou? feedback please