Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Cm9] Ice Cream Sandwich (Aosp+Aokp)


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#1 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:44

Rom's em desenvolvimento:Delta 2 (AOKP)BETA2 (AOSP)
What is working?
WiFi
Hardware acceleration
Accelerator
Compass
G-sensor•LED
Sound
Garniture(button WORKING)
Light sensor
GPS
Telephony and mobile data
Bluetouth
Video Recording
Videos
What is not working?
•FM Radio•Video Recording•Panorama
Who porting?•BorlCand•kallt_kaffe(sometimes)[kernel]•cen_y

Observações destas Rom's:
AOKP Delta2 : Muito Boa já pode ser utilizada como diária ( Bateria drena muito quase não chega para um dia inteiro com utilização intensiva)
AOSP Beta 2 : Ecrã não funciona no V9C tem que se usar o botão home + primir o ecrã (Parece bastante rápida)

CARREGAMENTO DAS ROM'S
A forma de carregamento destas rom's é igual ao carregamento das cm7
Têm que fazer wipe e o primeiro login é MUITO MUITO demorado

Para voltar a cm7 é só entrar em recover repor a rom fazer os wipes e voilá!
Na rom do Kalf o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery só está acessível por botões no meu caso +/- e Power

Editado por jcaferra, 28 June 2012 - 20:10.


#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 09:51

Quando vi isto fiquei: Imagem colocadaQuando li o post fiquei:Imagem colocada

#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:00

Ahah :)Até parece que vens do BTNext.Pois é, não esperem CyanogenMod durante 1 mês ou mais, e o que a malta portar entretanto vai ser muito instável, por isso preparem-se.

#4 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 21:50

Quando vi isto fiquei: Imagem colocadaQuando li o post fiquei:Imagem colocada

loooooool

#5 Sousab

Sousab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:58

Só para sofrermos mais um pouco!!!!http://www.youtube.com/watch?v=9tAwHCDq-94&feature=player_embedded

#6 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:44

Já não falta tudo !!!

#7 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:47

ICS A FUNCIONAR NO BLADEJá não falta tudo !!!

#8 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:43

ICS A FUNCIONAR NO BLADEJá não falta tudo !!!

Imagem colocada

#9 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 21:29

http://android.modac.../page__st__200O que está a ser desenvolvido pelo t0mm13b ( Faz parte da equipa da Cyanogen)

#10 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 11:22

quem quiser começar a experimentar o ics no v9...ele ja anda por ai...em baixo esta o linkhttp://www.swedroid.se/forum/59897-ice-cream-sandwich-wip.htmlPedro Barbosa
  • bodyjoao gosta disto

#11 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 13:14

quase quase ....

#12 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:23

quase quase ....

Atenção que esta rom ainda está muito virgem!A funcionar:WifiBússolag-sensorLED (acho que de qualquer maneira)Sensor de luzGPSSom (não testado o auricular)Cartão SD (não visivel por USB)Não funciona:TelefoneBluetoothAceleração de hardware (Agora é muito lento e por vezes "esquece" o desenho na tela)Rádio FMCâmaraOu seja é uma boa noticia pois o kang está a desenvolver uma rom para este equipamento mas ainda está numa fase muito verde pois não dá para utilização diária

#13 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 20:32

Instalei agr no meu e nas aplicçoes o ecra fica bue pekeno, a troca entre janelas e lenta e m demorada e o telemovel nao fica la mt rapido lololol...mas ja é um principio...

#14 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 21:37

Pois a acelaração por hardware não está a funcionar é natural...não sei se há para ics mas tenta instalar o spare parts e tirar o pisco no compatible mode ( era uma opção para alguns programas em que acontecia isso no 2.2/2.3Os port's estão a avançar bem julgo que mesmo antes de Janeiro já se consiga ter alguma rom a funcionar a 99% no ZTETentem sempre utilizar alguma rom de membros da equipa CM ou outro com provas dadas pois o risco de ficar com um pisa papeis é menorSeria bom meteres o step by step para mais alguém que se queira aventurar....Já tentaste repor o 2.3.7?

#15 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:47

Instalei agr no meu e nas aplicçoes o ecra fica bue pekeno a troca entre janelas e lenta e m demorada e o telemovel nao fica la mt rapido lololol...mas ja é um principio...

lento...é favor :DA instalação é feita como update ao cm7se o primeiro boot estiver a demorar muito retirar bateria e voltar a meterno primeiro boot vai fazer update a 50 e tal aplicações ...é esperar e depois estará pronto a funcionar.... se é que se pode chamar isso :Drepor o cm7:...entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery por botões (power + volume -) e instalar normalmente convém ter a rom que queremos no cartão pois claro :Desta rom só dá mesmo para termos esperança do cm9 a funcionar :D

#16 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:31

Depois de instalar voltei pá CyanogenMod....primeiro tive de actualizar pelo alphamod e depois meter d novo a CyanogenMod com recurso ao oneclickrecovery pk n conseguia entrar no recovery pelos butoes...

#17 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 17:55

Novidades fresquinha sobre esta rom pessoal...2011-12-07 - update-cm-9.0.0-RC0-V9-KANG-signed-20111207http://www.swedroid.se/forum/59897-ice-cream-sandwich-wip-2011-12-07-a.html :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#18 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:17

Novidades fresquinha sobre esta rom pessoal...2011-12-07 - update-cm-9.0.0-RC0-V9-KANG-signed-20111207http://www.swedroid.se/forum/59897-ice-cream-sandwich-wip-2011-12-07-a.html :woohoo: :woohoo: :woohoo:

A descarregar ...já experimentaste??

#19 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:38

o meu touchscreen n funcionou

#20 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:05

o meu touchscreen n funcionou

Pois para mim também é mais do mesmo ;) acho k só funciona para os resistivos :P :whistle:lá voltei eu à 7.2

#21 Pitbull_cb

Pitbull_cb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 23:17

a mim funciona mas ainda ta mto verde...

#22 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 11:35

para o touch funcionaré preciso carregar na tecla home ao mesmo tempo que se mexwno ecra...tenho falado com KK para ver se ele resolve este problema e ele esta a a tentarde resto funciona quase tudo...wifi,gps, light, senrores, bluetooth, som para musica apenas, mas aceleração por hardware ainda tem alguns bugs..apesar de tudo ja é muito bom o que se tem em tao pouco tempo para um termoinal que nao é de alta gamakallt_kaffe said:======================================================================Open up the installation zip file and make a copy of /system/usr/keylayout/msm-touchscreen.kl and call it atmel-touchscreen.kl. (or just rename it because you won't need msm-touchscreen.kl).Also do the same for /system/usr/icd/msm-touchscreen.icdmelhora o touch mas mesmo assim é preciso carregar na tecla home ao mesmo tempo que no touch

#23 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:21

para o touch funcionaré preciso carregar na tecla home ao mesmo tempo que se mexwno ecra...tenho falado com KK para ver se ele resolve este problema e ele esta a a tentarde resto funciona quase tudo...wifigps, light, senrores, bluetooth, som para musica apenas, mas aceleração por hardware ainda tem alguns bugs..apesar de tudo ja é muito bom o que se tem em tao pouco tempo para um termoinal que nao é de alta gamakallt_kaffe said:======================================================================Open up the installation zip file and make a copy of /system/usr/keylayout/msm-touchscreen.kl and call it atmel-touchscreen.kl. (or just rename it because you won't need msm-touchscreen.kl).Also do the same for /system/usr/icd/msm-touchscreen.icdEstás inscrito no swedroid? melhora o touch mas mesmo assim é preciso carregar na tecla home ao mesmo tempo que no touch



#24 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2011 - 19:30

Já experimentei novamente sem sucesso ao clicar no home aparece uma bola no ecrã estilo cursor que não corresponde à posição onde tenho o dedo e não assume nada nem duploclick nem coisa nenhuma...é experar a proxima release v:DE sim já é muito bom alguem se dar a este trabalhão por um equipamento " supostamente " com os dias contados

#25 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 21:56

Não ha prendas de Natal?Ninguem tem novidades de novas rom's a funcionar para o nosso bichinho?