Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Cm9] Ice Cream Sandwich (Aosp+Aokp)


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#126 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 20:04

Viva, é impressão minha ou o ppl anda um pouco adormecido (esmorecido) com este novo "visual" ? Não noto tanta animação e além disso as respostas tardam , o que não era habitual. Certo ou errado ?

Eu tenho um problema com a minha versão ICS4/Kernel 2.6.35.7-perf#7 de 9-20120331-NIGHTLY-V9
Os problemas que noto são:

- Camera é fraquinha a nivel de pixeis
- Video não dá
- Imagem de fundo não muda
- Não consigo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer"

Tenho um ZTE V9 . Alguem com estes problemas ou que possa ajudar ?

Anteriormente eu tinha a Miui mas desinstalei, pois estava sempre a reiniciar por tudo e por nada. Já aqui referi (no anterior Forum) que não estou a fazer critica as Room, pois deve ser mesmo problema do meu ZTE (dado que ao que parece eles devem ser feitos tipo artesanal - nenhum sai igual ao outro lol) mais uma vez aproveito para agradecer aos desenvolvedores que fazem um trabalho extraordinário.
Agora venham de lá essas ajudas ou sugestões para ver se consigo por o UNICORNIO a trabalhar a 100%.
Obrigados.

Viva, é impressão minha ou o ppl anda um pouco adormecido (esmorecido) com este novo "visual" ? Não noto tanta animação e além disso as respostas tardam , o que não era habitual. Certo ou errado ?

Eu tenho um problema com a minha versão ICS4/Kernel 2.6.35.7-perf#7 de 9-20120331-NIGHTLY-V9
Os problemas que noto são:

- Camera é fraquinha a nivel de pixeis
- Video não dá
- Imagem de fundo não muda
- Não consigo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer"

Tenho um ZTE V9 . Alguem com estes problemas ou que possa ajudar ?

Anteriormente eu tinha a Miui mas desinstalei, pois estava sempre a reiniciar por tudo e por nada. Já aqui referi (no anterior Forum) que não estou a fazer critica as Room, pois deve ser mesmo problema do meu ZTE (dado que ao que parece eles devem ser feitos tipo artesanal - nenhum sai igual ao outro lol) mais uma vez aproveito para agradecer aos desenvolvedores que fazem um trabalho extraordinário.
Agora venham de lá essas ajudas ou sugestões para ver se consigo por o UNICORNIO a trabalhar a 100%.
Obrigados.


Quanto à parte do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens de instalar o superuser para teres acesso... quanto ao resto é esperares por uma rom melhor...
há uma que me parece bastante bem mas o touch não funciona no zte v9c tens aqui o link

#127 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 15:24

O desenvolvimento de roms CM9 para o zte morreu?

#128 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 21:38

O desenvolvimento de roms CM9 para o zte morreu?

O desenvolvimento de roms CM9 para o zte morreu?

Para o V9 estão a evoluir para o V9C estão paradinhas....

#129 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 23:22

V9 e V9C não são as mesmas roms?

#130 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 21:24

V9 e V9C não são as mesmas roms?

Não, as roms que existem da CM9 são para o V9 normal, o V9C tem problemas por causa do ecrã captivo.

#131 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:30

Boas,
Actualizei ontem para a versão de 17-5, e testei também a de 24-5 (night build) mas o problema do wireless e bloqueios aleatórios continua.
Se desligar no power, quando volta está ok, se deixar passar o tempo para ela fazer sleep, quando volta, ou fico sem wireless ou nem sequer chega a ligar, só removendo a bateria.
Mais ninguém teve problemas?!?!?!?
(ZTE V9 (Vodafone) das primeiras)

#132 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:39

Boas,
Actualizei ontem para a versão de 17-5, e testei também a de 24-5 (night build) mas o problema do wireless e bloqueios aleatórios continua.
Se desligar no power, quando volta está ok, se deixar passar o tempo para ela fazer sleep, quando volta, ou fico sem wireless ou nem sequer chega a ligar, só removendo a bateria.
Mais ninguém teve problemas?!?!?!?
(ZTE V9 (Vodafone) das primeiras)

Eu tenho o mesmo problema. Basta não desligar o wireless e deixa-lo em standby automático, bloqueia logo. A não ser que deixe alguma app que usa wireless activa de fundo. Pensei que já tivessem resolvido isso... acho que vou deixar o V9 ir vou investir no novo da Google (se ele for apresentado hoje).
Abraços

#133 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:54

Para quem não está contente com o comportamento das roms Cm9 tem sempre a possibilidade de instalar uma cm7, estão extremamente rápidas e estáveis, aconselho vivamente.

#134 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 11:07

Para quem não está contente com o comportamento das roms Cm9 tem sempre a possibilidade de instalar uma cm7, estão extremamente rápidas e estáveis, aconselho vivamente.


Isso é verdade, mas o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS é mais "bonito" e a experiência é superior ao gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread.

#135 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 15:43

Sim concordo, também preferia ter uma rom ICS mas como ainda não existe grande estabilidade tenho me mantido com a CM 7.2, meti o laucher SPB 3D launcher e ficou um mimo, rápido e bonito.

#136 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 10:51

De facto... voltei à CM7 :)

#137 ruben19

ruben19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2012 - 22:09

boas à novidades sobre a cm9

#138 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 22:22

Isso é uma pergunta ou uma afirmação?

#139 ruben19

ruben19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:07

peço desculpa é uma pergunta mas como eu estava a escrever do tele deve ter me esquecido do ''?''

#140 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 23:04

peço desculpa é uma pergunta mas como eu estava a escrever do tele deve ter me esquecido do ''?''

Para o V9 os desenvolvimentos vão continuando lentamente e agora durante os meses de verão...agora o v9a e v9c é que a coisa está paradinha :( das duas uma ou estão a trabalhar já numa jelly bean ou então estão a deixar de parte este equipamento
Aqui fica o link para o que ainda se vai desenvolvendo
Eu neste momento já não tenho o ZTE, pelo que também já não ando a pesquisar a 100%, mas com a velocidade e estabilidade do CM7 dificilmente se consegue o mesmo com ICS o mais provável é passarem para JB visto que os PORT's que se têm feito ficarem bem mais rápidos que com ICS e bastante perto da velocidade do CM7.
Neste momento tenho um P1000 com CM9 Oficial Cyanogen com updates quase diários.

Editado por jcaferra, 09 August 2012 - 23:08.

  • fmmp gosta disto