Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Cm9] Ice Cream Sandwich (Aosp+Aokp)


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#101 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 21:04

Nova rom miui já com link na primeira pagina pode ser instalada como update à cm9

#102 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 21:23

Nova rom miui já com link na primeira pagina pode ser instalada como update à cm9

Olá jcaferra, pelos vistos o link NOVA Rom MIUI RC0 não dá, ou é erro meu?Pode verificar isso? Já agora etou curioso para ver se funciona bem, pois gostei da ICS4 mas tive de desinstalar devido a alguns (muitos ) Bugs encontrados ainda. Se puder recolocar o Link para o Mediaf***** agardecia.Obrigado.

#103 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:29

já alterei o link :)Comigo não estou a conseguir meter gapps de resto está 5*****

#104 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:37

Deves ter utilizado o gapps da versao 2.3Se utilizares gapps-ics-20120429-signed.zip já deves conseguir instalarcumprimentosPs: Continua a consumir um bocado de recursos por isso de momento não aconselho esta rom, com a rom cm 7.2 e com a aplicação rom toolbox consigo meter o telemóvel+Wifi a funcionar 4/5 dias com uma carga, enquanto com o IcS aguenta metade do tempo.

#105 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:51

já alterei o link :)Comigo não estou a conseguir meter gapps de resto está 5*****

Já FUNCA. Obrigado jcaferra. quanto as Gapps, utilizei as da ICS4 gapps-ics-20120317-signed.Tenta esses.Abraço e obrigado pelo contributo

#106 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 10:58

se alguem puder meter novos links era agradecido, que eles nao estao a funcionarPs: nesta nova o superuser está a funcionar correctamente?

#107 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 11:22

se alguem puder meter novos links era agradecido que eles nao estao a funcionarPs: nesta nova o superuser está a funcionar correctamente?

"antonioormonde" já estão a dar. Esperimentei agora.Por vezes também é do Browser que utilizamos. Eu experimentei com o Firefox.Espero que tenha ajudado.

#108 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:43

Já andei aqui as voltas e voltas e não consigo por as gapps a funcionar de resto funciona tudo bemvou voltar ao ics...preciso disto a funcionar a 100% pois vou para fora de fim de semana

#109 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:52

nova versão miuitambem já actualizei o link na primeira pagina :dry: estou a sacar agora a ver se as gapps já funcionam... não tem qualquer explicação do que foi alteradoFonte

#110 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 13:39

Já consegui meter as gapps (link na pagina 1) a funcionar com esta nova versão miui estou agora a repor todas as apps para testar isto durante o fim de semana

#111 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 13:46

neste já nao temos a pasta central com as apps todas?

#112 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:52

Estão todas nos vários desktops

#113 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:54

pois isso eu reparei, apenas gosto de usar os desktops com menos coisas, mas lá vou ter de me habituar.Em termos de consumos como estão os vossos?

#114 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:25

Brutal esta ROM. Das melhores que vi até agora. Um pouco confusa ainda, mas com o tempo vamos lá. Comigo esta tudo a funcionar.Quanto a bateria esta normal o consumo do meu ate ver...Parabens ao desenvolvedor e a quem a possibilitou de colocar aqui.Bom fim de semana

#115 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:50

Boas a todos venho por ese meio saber se esta rom e 4.0...pois nas imagens do site fonte dá como 2.3.7...corrijam-me se estiver errado ,pois como tenho a 4.0 a trabalhar não quero correr o risco de errar e meter uma 2.3.7 novamente ....obrigado pela disponibilidade de todos ....

#116 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 20:09

Eu tenho no meu, sinceramente parece-me 2.3.7, mas não encontro nenhuma referencia quanto à versão base no telemóvel. Aqui está no tópico do ICS mas não me parece que seja.

#117 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 15:26

Eu tenho no meu sinceramente parece-me 2.3.7, mas não encontro nenhuma referencia quanto à versão base no telemóvel. Aqui está no tópico do ICS mas não me parece que seja.

Já confirmei depois de a instalar e é mesmo 2.3.7 como eu previa é muito boa sim senhor mas prefiro a 4.0.3 que para mim funcionava muito bem excepto o video e a caracterização do ecrã principal ,que resolvi metendo outro laucher....por isso penso que esta rom se encontra no locar errado ....se forem á fonte mui verificam que tenho razão ,podendo mesmo verificarem na instalação .....configurações sistemaacerca do telefone(model---V9android Version: 2.3.7Mas obrigado por disponibilizarem .....pois está muito boa para 2.3.7.....

#118 antonioormonde

antonioormonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:58

Esta parece a comer mais bateria que a cm7.2 mexi um pouco mais que o normal e a bateria durou muito menos. Cada reset consome 5% da bateria ;)

#119 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 19:16

Eu fui buscar à parte de desenvolvimentos ice e também me parece que seja 2.3.7 mas esta muito boa!Trabalhei com ela o fim de semana todo sem problemas! Em termos de bateria gasta menos que a 4.04

#120 antonio fernando

antonio fernando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 21:31

Instalei esta ROM mas não achei melhor que a 2.3.7. Decidi desinstalar e voltar para a 2,3.7 versão 7.2.0-RC1-V9, porque algumas aplicações estavam em chines, mas principalmente porque não premitia a instalação de alguns programas que uso bastante.

#121 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:59

Já foi criado um tópico para a rom miui visto tratar-se de uma 2.3.7

#122 bodyjoao

bodyjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:13

voltei a colocar a 4.0.4 que para o meu dia a dia está quase perfeita ....

#123 jcaferra

jcaferra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:20

voltei a colocar a 4.0.4 que para o meu dia a dia está quase perfeita ....

Sim eu fiz a mesma coisa....entretanto deixei de usar o script que dà espaco do sd como flash pois ficava mais lento e com alguns bugs e voltei ao velho s2e

#124 fmmp

fmmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 20:51

Tenho o ICS 4.0.4 instalado a já 3 dias e tenho tido um problema. Detectei que quando deixo a placa wireless ligada o tablet bloqueia passado pouco tempo do ecrã de desligar depois de o bloquear. Se a desligar antes do bloquear fica tudo bem. Mais alguém tem este problema?
PS: a imagem que estou a usar é a "update-cm-9-20120517--v9-by-RusTorg-signed.zip" com as últimas Gapps "gapps-ics-20120429-signed.zip".

#125 antoniomen

antoniomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 19:36

Viva, é impressão minha ou o ppl anda um pouco adormecido (esmorecido) com este novo "visual" ? Não noto tanta animação e além disso as respostas tardam , o que não era habitual. Certo ou errado ?

Eu tenho um problema com a minha versão ICS4/Kernel 2.6.35.7-perf#7 de 9-20120331-NIGHTLY-V9
Os problemas que noto são:

- Camera é fraquinha a nivel de pixeis
- Video não dá
- Imagem de fundo não muda
- Não consigo root com o "root Explorer"

Tenho um ZTE V9 . Alguem com estes problemas ou que possa ajudar ?

Anteriormente eu tinha a Miui mas desinstalei, pois estava sempre a reiniciar por tudo e por nada. Já aqui referi (no anterior Forum) que não estou a fazer critica as Room, pois deve ser mesmo problema do meu ZTE (dado que ao que parece eles devem ser feitos tipo artesanal - nenhum sai igual ao outro lol) mais uma vez aproveito para agradecer aos desenvolvedores que fazem um trabalho extraordinário.
Agora venham de lá essas ajudas ou sugestões para ver se consigo por o UNICORNIO a trabalhar a 100%.
Obrigados.