Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Duvidas Gerais - [ LG P970 Maximo Black ]


  • Por favor inicie sessão para responder
201 respostas a este tópico

Votação: dfsdfsdf (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#51 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 February 2012 - 01:36

BoasAlguém me sabe dizer se o KDZ também funciona para fazer o downgrade a um LG P990 2x sem estar rooted??

Não faço a minima :kiss:

#52 Overture88

Overture88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:30

Boas, comprei o MB há dois dias e tenho andado a ler um pouco sobre as ROMs e o aumento de performance, etc. Tenho umas pequenas dúvidas e gostava da vossa ajuda.É normal as ROMs diminuirem o desgaste da bateria? Notei que durante a noite o telemóvel acaba por gastar uns 14% +/- da bateria quando supostamente não tem nada a correr (Wi-Fi desligado, Bluetooth, etc), pareceu-me um bocado mau.Depois de instalar um ROM, posso instalar outro mais tarde sem quaquer problema? É necessário fazer algum tipo de uninstall? Se me pudessem mostrar um guia agradecia. Os ficheiros que temos no nosso SD são apagados ao mudar um ROM ou em nada o afecta?Já agora, sobre os live wallpapers, sabem-me dizer se gastam muita bateria?Peço desculpa por tantas perguntas, mas sabem como é quando temos algo novo e não queremos arriscar demasiado sem saber o que esperar.

#53 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:45

1. a rede do TLM gasta grande parte da bateria, por isso 14% durante um noite é mau.2. As Roms podem diminuir o consumo pq não têm as aplicações da LG e do operador a correr. No entanto, a rom da Cyannogen tem problemas com o consumo excessivo de bateria (por vezes não chega para um dia). Recomendo a Rom ZEUS3.Sim, instalas o clockWorldMod (com root), fazes o backup da Rom original. Depois escolhes a opção "Installl from Sd card" a Rom que fizeste donwload que faz semore o overight da Rom anterior. O Cartão SD não sofre qualquer alteração com o install das RomsProcedimento: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=14542745. Wallpapers gastarem bateria: eu diria que sim, mas eu tenho um wallpapers desses e não notei grande coisa.
  • Overture88 gosta disto

#54 Overture88

Overture88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 15:00

Obrigado pela ajuda. Uma última pergunta, reparei que no LG PC Suite existe uma opção de "Criar cópia de segurança e Restaurar telefone", se por alguma razão a instalação da ROM der problemas, este passo é uma forma viável de voltar às definições de fábrica? Ou será um hard reset melhor?EDIT: Se por alguma razão o telemóvel precisar de ir para garantia, se eu voltar a instalar o backup que fiz ou formatar o telemóvel não haverá problemas? Ou seja, eles não conseguem perceber que fiz "root"?

#55 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 15:09

Nope,tiras a bateria e ligas o TLM a carregar várias vezes do botão G ou no volume para entre no recovery menu (ecran preto com letras verdes ou azuis).Fazes os Wipes todos, depois escolhes a opção install from SD card e escolhes a Rom original q fizeste backup com o ClockWorldMod.Fazes reboot e tens o tlm a funcionar com o ultimo backup incluindo apps saves de jogos, etc.
  • Overture88 gosta disto

#56 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:24

Nopetiras a bateria e ligas o TLM a carregar várias vezes do botão G ou no volume para entre no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu (ecran preto com letras verdes ou azuis).Fazes os Wipes todos, depois escolhes a opção install from SD card e escolhes a Rom original q fizeste backup com o ClockWorldMod.Fazes reboot e tens o tlm a funcionar com o ultimo backup incluindo apps saves de jogos, etc.

Este metodo não funciona com todas as roms, ou seja funciona mas umas ja têm isso de origem e outras não.
HTC One - 4.2.2 Stock

#57 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:30

todas as que forem roms cozinhadas já trazem isso.As oficiais não trazem

#58 cs.oyen

cs.oyen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoBraga/Ponte de Lima
  • Motorola Moto X (2014) + Samsung Galaxy S4 (i9505)

Mensagem publicada 29 February 2012 - 01:48

Já existe alguma ROM ICS para este terminal? :(

#59 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 February 2012 - 04:23

so nas maos do arcee(Ricardo Cerqueira) mas desde novembro que n se ouve falar na rom :(

#60 GreenSpider

GreenSpider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 17:41

Boas!Eu comprei o LG maxmio black na vodafone e acho que tem 2 problemas, mas não sei se é mesmo do telemovelÉ assim, o som numa chamada com altifalante activado é mesmo pessimo! Muito distorcido!Depois quando o telemovel esta ligado ao carregador e chega aos 100% e se desligar e ligar outra vez ao carregador aparece a imagem a indicar k o tele esta a carregar e deixo o assim bastante tempo e a imagem não fica com o sinal todo verde, oh uma cena kagativa!Agora outra coisa k me chateia é ter de ir sempre terminar a aplicação cloud da vodafone senão esta sempre a aparecer a notificação de backup cancelado

#61 GreenSpider

GreenSpider

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 14:52

Ohhh outro problema ainda pior! sempre k atendo uma chamada a transmissão de som só é estabelecida um a dois segundos depois! isto nao me parece nada normal! ainda por cima com o telemovel de origem so mesmo com o android actualizado

#62 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 28 May 2012 - 13:41

boas. O lg p970 tem, realmente, o Corning Gorila Glass? Desde que eu o comprei até agora, com 3 substituições do ecrã eu não noto nada, quando comparado, por exemplo, com o Samsung GSI

#63 maga_n7

maga_n7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 14:07

Boas pessoal,este é o primeiro post que aqui faço, por isso queria desde já agradecer a vossa atenção e ajuda.Aqui vai disto:

1-Eu fiz recentemente root ao meu lg p970 através do método que cá colocaram para as versoes 2.3.4 v20x .nomeadamente pelo segundo metodo.correu tudo bem mas antes de fazer correr o superuser.zip nao fiz o wipe/factory reset, ou seja o telemovel reinicou com tudo igual , só que agora com acesso root.então de seguida instalei varias apps para acesso root e apaguei a tralha toda da vodafone.mas nao ganhei muito com isso pois o telemovel continua ter sempre pouco menos do que 100 mb de rom livre( existe algum problema nisso?).

2-encontrei uma app chamada BATTERY CALIBRATION e segui o que la dizia mas sinceramente nao resultou muito pois ainda tenho pouco tempo de bateria, pouco menos de um dia.esta app funciona realmente?

3-gostaria de usar uma nova rom.podem-me dizer qual a melhor?conheço marvel, zeus e cm7...alem destas ha melhores?queria instalar uma nova rom mas costumo usar muito o gps alem de telefonemas,mensagens,wifi,3g,gaming etc.Algumas destas roms "cozinhadas" garante o funcionamento correto das mesmas funcionalidades referidas?

4-depois de me decidir por uma nova rom a instalação é fácil( para alguem que nunca o fez)

5-ja li sobre o overclock , o que acho ser um aumento da capacidade do processador, mas também nao gasta mais bateria?

Agradecia a vossa ajuda, para que possa ter o lg a trabalhar bem ao invés de o tornar num pisa-papeis caro :)

oBRIGADO

#64 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 06 June 2012 - 16:42

Boas
Aconselho-te a usar a Zeus, a melhor existente para o maximo black ou a marvel também é muito boa, e á partida se instalares uma destas resolverá todos os teus problemas :)
Quanto ao overclock só é possivel com a rom zeus até um maximo de 1.3 ghz, sim, podes ganhar um pouco de perfomance mas tambem gasta mais bateria...
HTC One - 4.2.2 Stock

#65 maga_n7

maga_n7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 21:27

obrigado pela ajuda.vou experimentar a zeus para já.abraços

#66 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 17:42

Malta fixe, um primo meu disse-me ( eu já confirmei) que as actualizações para telemóveis desbloqueados saem 1º.....
Ele disse-me para instalar uma ROM (julgo eu) que fazia isso, assim já dá para o ter mais rapidamente actualizado com versões oficiais da LG. Estou certo no que digo? Como faço isso? Há retrocesso (ele ainda tem um aninho de garantia)?


Obrigado

#67 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 16:39

Boa tarde amigos Androids :)
Já soube da nova ROM

V20Q. Já alguém testou? Se sim, quais as novidades? Estou ansioso para ver os leds de notificação a funcionar como deve ser.


Editado por om3ga, 15 June 2012 - 16:40.


#68 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:29

V20Q não é a nova, a mais recente que saiu á pouco é a V20p.
HTC One - 4.2.2 Stock

#69 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:35

V20Q não é a nova, a mais recente que saiu á pouco é a V20p.

V20Q saiu ontem, dia 15 de Junho.

[img][IMG]http://img337.imageshack.us/img337/6130/lgp970firmware.th.jpg[/IMG][/img]

Editado por om3ga, 15 June 2012 - 23:38.


#70 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:49

So se for para Portugal :)
A ultima versão disponivel é V20p mas não saiu em PT.
HTC One - 4.2.2 Stock

#71 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 00:18

So se for para Portugal :)
A ultima versão disponivel é V20p mas não saiu em PT.

Enviei-te MP com o link.

#72 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 16 June 2012 - 11:39

So se for para Portugal :)
A ultima versão disponivel é V20p mas não saiu em PT.

Sim na verdade é a ultima mas está indicada para a ALEMANHA! :D

#73 Omnio

Omnio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • THL W200 / Huawei G300

Mensagem publicada 16 June 2012 - 22:24

Boa tarde amigos Androids :)
Já soube da nova ROM

V20Q. Já alguém testou? Se sim, quais as novidades? Estou ansioso para ver os leds de notificação a funcionar como deve ser.


Instalei-a ontem... mas sinceramente não vi quaisquer diferenças.
Se alguém souber quais são, que diga.

#74 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 16 June 2012 - 23:10

Alguém aqui consegue confirmar se o vosso telemóvel tem realmente o Gorila Glass? O meu ecrã já foi mudado 3x por causa de dead pixeis e dessas três vezes nunca veio, e estou a ver se consigo o dinheiro de volta pq o software deste telemóvel é uma real bosta, comparado com p. ex. o do Galaxy Ace.

#75 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 12:36

Tem. Confirmação no site oficial: http://www.corninggo...with-gorilla/lg

Acho q estás mesmo com azar. O Galaxy Ace é um telemóvel significativamente inferior ao OB em quase todos os aspectos, mas quanto a software concordo q o LG trás muita porcaria agarrada (não sei quanto ao Samsung).
  • DNAmorim95 gosta disto
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>