Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Duvidas Gerais - [ LG P970 Maximo Black ]


  • Por favor inicie sessão para responder
201 respostas a este tópico

Votação: dfsdfsdf (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#76 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 17 June 2012 - 16:17

Obrigado @il1cit, de facto já tinha visto esse site da Corning (http://www.corninggo...l-products-list), mas quis perguntar para ver se aqui na comunidade esse facto se verifica.
Vamos a ver se agora consigo usar este argumento para ver se me devolvem o dinheiro por desrespeitarem o Decreto-Lei 84/2008, juntamente com a DECO. LG, nunca mais!

#77 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 16:38

Bom, eu posso dizer-te que estou muito satisfeito com o meu equipamento. Tem uma boa câmara tanto para fotos como vídeo (HD), um bom desempenho, um excelente ecrã, e na minha opinião uma das melhores relações qualidade/preço do mercado (pelo menos à 6 meses quando o adquiri).

Boa sorte, espero que consigas a devolução!
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#78 Omnio

Omnio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • THL W200 / Huawei G300

Mensagem publicada 17 June 2012 - 18:49

Acho que tiveste azar com o teu equipamento. Eu tenho um Black e estou 100% satisfeito. Acho o telemovel mto bom e faz tudo o que eu preciso. O ecra é mto bom e a maquina tem uma qualidade espectacular.
Tão depressa não o troco :-)
  • Duarte777 e il1cit gosta disto

#79 Luís Salvador

Luís Salvador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 June 2012 - 03:44

Qual a melhor ROM que aí anda para o LG Maximo Black?

Experimentei a CyanogenMod 7.2.0 e gostei bastante do aspecto, mas agora vou voltar a por a Stock (V20Q) e limpá-la a ver como fica... O mais certo é depois voltar a trocar hehe

LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2


#80 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 19:41

Qual a melhor ROM que aí anda para o LG Maximo Black?

Experimentei a CyanogenMod 7.2.0 e gostei bastante do aspecto, mas agora vou voltar a por a Stock (V20Q) e limpá-la a ver como fica... O mais certo é depois voltar a trocar hehe


Estou bastante satisfeito com a Zeus 6.28n. Performance melhorou imenso e o tempo de bateria também. Já há inclusive outras versões mais recentes com alguns bugs resolvidos.

http://forum.xda-dev...d.php?t=1454274
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#81 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 21:42

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.martinborjesson.o2xtouchlednotifications&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tYXJ0aW5ib3JqZXNzb24ubzJ4dG91Y2hsZWRub3RpZmljYXRpb25zIl0.


Isto funciona mesmo? Não tenho root, mas também não vejo led nenhum no tlm! Ele tem mesmo?

#82 Omnio

Omnio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • THL W200 / Huawei G300

Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:50

Leds no Black????

#83 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 23:54

Leds no Black????


https://play.google....mljYXRpb25zIl0.

Touch LED Notifications for
* LG Optimus 2X/T-Mobile G2X/Star (P990/P999/SU660)
* LG Optimus Black (P970)

Também não percebo... Eu não vejo nenhum LED

#84 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:02

Penso que se refere aos 4 botões fisicos.

Editado por koila33, 31 July 2012 - 00:03.

HTC One - 4.2.2 Stock

#85 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:04

koila33 já não estás em férias?

#86 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:07

koila33 já não estás de férias?

#87 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 31 July 2012 - 00:10

Não :P
HTC One - 4.2.2 Stock

#88 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:01

Alguém aqui consegue confirmar se o vosso telemóvel tem realmente o Gorila Glass? O meu ecrã já foi mudado 3x por causa de dead pixeis e dessas três vezes nunca veio, e estou a ver se consigo o dinheiro de volta pq o software deste telemóvel é uma real bosta, comparado com p. ex. o do Galaxy Ace.

Só para avisar, o LG Maximo Black aqui em Portugal, não sei porquê, não possui Gorila Glass. Tenho tido imensos problemas com o meu LG MB, desde software, ecrã, e argumentei numa queixa a falta desta tela, e este argumento não foi válido, pois não é reconhecido quer pela Vodafone e pela LG Portugal e o que está escrito no gsmarena e no corninggorilaglass não é válido para os Advogados.

#89 TiagoCruz100

TiagoCruz100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG Optimus Black P970

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:19

Optimus Black (LG Marquee™)


LG Marquee is a re-branded version of the LG Optimus Black. It features a 1GHz single-core processor, 4-inch ultra-bright NOVA display with WVGA resolution, 512MB RAM, and a five-megapixel camera.
http://www.phonearen...-Marquee_id5693


Parece que é só no LG Marquee... eu que estava todo contente a pensar que tinha gorilla glass e afinal... :s

#90 TAPL

TAPL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG Maximos Black

Mensagem publicada 21 September 2012 - 11:43

Sou o "unico" tipo, que quando recebo alguma chamada não possa Atender "normal" ou seja que não seja em Altavoz ? ou já esta "Programado" para que seja assim ?
Obrigado, abc

#91 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:29

Boas sou novo em android e no mundo dos smartphones, tenho um p970 com apenas meia dúzia de dias, estou actualmente com a rom zeus 7.04 e acho das melhores até agora pelo menos para mim, mas a questão que me está a intrigar bastante tem haver com a bateria e seus carregamentos, ou seja pelo que já me apercebi acho que se carregar o telemovel ligado ao pc em modo usb noto que é bastante mais lento este processo embora ache perfeitamente comprensivel, no entanto noto tambem que com este mesmo processo de carregamento a bateria tem mais autonomia e algo ainda consideravel quando comparado ao carregamento pela tomada que embora seja bastante mais rapido, não traduz a mesma autonomia falada anteriormente, isto é normal? Acontece com mais algum de voçes? gostava que me fossem dando algum feedback.

#92 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 06 November 2012 - 15:59

Pelo o que sei o computador tem 0.5 A no usb e já no carregador ele tem 1 A, logo é normal que carregue mais rápido na tomada, mas tendo em conta o que tu disseste também já carreguei montes de vezes no computador e notei alguma diferença na autonomia mas nada assim de significante

#93 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 06 November 2012 - 16:32

Pelo o que sei o computador tem 0.5 A no usb e já no carregador ele tem 1 A, logo é normal que carregue mais rápido na tomada, mas tendo em conta o que tu disseste também já carreguei montes de vezes no computador e notei alguma diferença na autonomia mas nada assim de significante


Sim realmente não é nada por ai além no post anterior exagerei um bocado até porque ando no momento a tirar conclusões comparando um e outro e dando mais ou menos a mesma utilização embora seja relativo nunca é igual. Mas sim de facto já me apercebi que nem é nada de mais apenas o que ainda noto mais pelo menos no meu é mesmo se for por usb tiro o cabo e ele fica com 100% ainda algum tempo e se for na tomado mal tiro o cabo desce logo para os 99. Isto não é nada mais de que aquela coisa de o telemovel ainda ser novidade e "implicar" com coisas insignificantes ehhe :) De qualquer forma obrigado pelo feed.,

#94 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 17:23

O que são afinal essas roots e rooms que voces falam? O meu telemóvel tem isso tudo de origem nunca instalei nada, mas devia? Não percebo nada de actualizações.

:)

Já agora aconselham-me algum programa de música para poder sacar músicas a que seja fácil de manusear :P e um de "wallpapers que se mexam"? :)

#95 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 08:32

O que são afinal essas roots e rooms que voces falam? O meu telemóvel tem isso tudo de origem nunca instalei nada, mas devia? Não percebo nada de actualizações.

:)Já agora aconselham-me algum programa de música para poder sacar músicas a que seja fácil de manusear :P e um de "wallpapers que se mexam"? :)


Bom dia

Root é um processo que te desbloqueia certas funcionalidades mais avançadas que te permitem personalizar o teu telefone de uma forma que não te seria possível sem o mesmo, algumas apps inclusivamente requerem um telefone com root para poderem funcionar.

ROM são como versões alternativas do SO, por norma até que compensa mais ter uma ROM personalizada do que a ROM que vem de origem, os operadores e/ou os fabricantes incluem software que além de não servirem para nada, consomem recursos do telefone, com a agravante que 80% desse software não dá para desinstalar. A menos que tenhas root, e nesse caso já há software que te permite desinstalar esse lixo que te impingem.

Pesquisa um pouco no fórum e vais ficar a perceber melhor o que é root e o que são ROMs.

Em relação aos "live wallpapers", há uns quantos gratuitos na Play Store. ;)

Espero ter sido útil

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


  • ritapetiz gosta disto

#96 ritapetiz

ritapetiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 23:00

Obrigada pelo esclarecimento, mesmo assim penso que não vou instalar nenhuma coisa pq tenho medo de estrgar pois não sei mexer :s lol mas de facto parecemme ser mas boas aplicações, mas para quem sabe :)
Qt aos wallpapers que se mexem faltava-me o nome de "live" lol já arranjei pelo zedge até são engraçados :P

Obrigada :)

Sou o "unico" tipo, que quando recebo alguma chamada não possa Atender "normal" ou seja que não seja em Altavoz ? ou já esta "Programado" para que seja assim ?
Obrigado, abc


Isso é muito estranho, :S nem sei que definição possa estar ligada com isso :X
Deve ser um bug, mas sempre aconteceu? Se o tlm é novo vai a loja...

Editado por ritapetiz, 10 November 2012 - 23:00.


#97 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 21:25

Boa noite

Estou com um problema com o meu maximo black, tenho um astra j com o meu bluetooth, esta emparelhado, mas depois de desligar-se perde o emparelhamento, alguém tem alguma sugestão??

Tenho a versão LG-P970-V20s

#98 luis silva

luis silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 11:20

Boa noite

Estou com um problema com o meu maximo black, tenho um astra j com o meu bluetooth, esta emparelhado, mas depois de desligar-se perde o emparelhamento, alguém tem alguma sugestão??

Tenho a versão LG-P970-V20s




Alguém me poderia ajudar???

#99 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:00

Boas, experimenta este tutorial : http://nexuss.site88.net/?page_id=91

Se continuar com este problema sugeria alterar a rom do P970 para uma Zeus.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2



#100 Jéssica S.

Jéssica S.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P970 android

Mensagem publicada 09 December 2012 - 19:22

Boa tarde :)
Estou com um problema no meu LG, e estou farta de tentar arranjar soluções e não consigo -.-'
Acontece que sempre que entro num fórum através dele, consigo ver os tópicos, as mensagens, tudo normal, mas não consigo responder.
Isso acontece com mais alguém ou é algum problema específico? Alguém me pode ajudar, por favor? :s