Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

Duvidas Gerais - [ LG P970 Maximo Black ]


  • Por favor inicie sessão para responder
201 respostas a este tópico

Votação: dfsdfsdf (0 membros deram o seu voto)

Votar Convidados não podem votar

#1 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:32

Imagem colocada

Boas, criei este topico para que não exista perguntas em topicos que não tem o mesmo assunto das nossas duvidas.Espero que seja útil .

Cumps


  • Franwab gosta disto

#2 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 20:26

Boas, alguém me pode indicar uma forma de fazer root . Eu tentei da forma como ja tinha feito a uns tempos , mas agora nao esta a resultar. Se alguém me poder indicar algum mete-do agradecia.Cumps

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 November 2011 - 23:21

Tenta usar o programa " Blackjack", é rápido e eficaz
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 00:37

Obrigado pela dica mas segui outra forma ja.

#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:30

Boas, alguém me pode explicar como voltar à ROM original?
HTC One - 4.2.2 Stock

#6 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:51

Boas escusam de voltar a rom original. Pois eu voltei , e agora fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root de novo para testar com a V16 da CM7 e com essa V esta tudo ok. Vasta irem http://download.cyan...om/?device=p970 e sacar a V16 pois esta tudo ok.Se quiseres mesmo voltar ao original segue este post:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14570674 Se voltares ao original vais ter depois de voltar a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, por isso penso que seja melhor instalares a V16 da CM7 pois podes fazer tudo com a V16 (chamadas, sms, etc... Esta tudo ok. )Cumps

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:09

Eu estou com a 8 e tb esta tudo bem, o link do xda não esta a funcionar.
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:16

O Link é este --- http://forum.xda-dev....php?p=14570674 .Instala a V16 ve o que acontece. Penso que seja melhor, mas caso queiras tens ai o link.Cumps

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:22

Obrigado, ja esta a funcionar o link.Só vou voltar à original para experimentar o 2.3 da LG quando sair.
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:25

Vais ter de esperar .Pois pelo que já li em alguns sites não vai sair já.Cumps

#11 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 November 2011 - 10:42

Bom dia amigosalguém me sabe dizer se existe uma aplicação para fazer uma imagem do telm tal como ele está agora para mais tarde poder restaurar e não se perder todas as aplicaçãoes e definições já instaladas?Basicamente é para fazer o mesmo que se faz nos pcs quando se restaura o sistema a partir de uma imagem criada.Obrigado

#12 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 November 2011 - 10:57

Bom dia amigosalguém me sabe dizer se existe uma aplicação para fazer uma imagem do telm tal como ele está agora para mais tarde poder restaurar e não se perder todas as aplicaçãoes e definições já instaladas?Basicamente é para fazer o mesmo que se faz nos pcs quando se restaura o sistema a partir de uma imagem criada.Obrigado

Pra fazer um backup só das apps tens o titanium backup, se for do sistema tens o rom manager, para estas duas aplicações precisas de ter o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Cmps, Pedro Pinheiro.

#13 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:34

Sim, eu sei, e eu isso já fiz, mas desta maneira, se eu fizer um restauro da rom, será feito instalando a rom original mais nada, ou seja, perco todas as aplicações anteriormente instaladas, contactos, mensagens e todas as definições.Digo isto porque precisei de fazer o restauro do sistema e utilizei o rom manager para isso, e após o restauro fiquei como quando o comprei, perdi tudo o que tinha.O que eu queria era fazer um backup do telm tal como ele está para no futuro ao restaurar ele ficar exactamente igual ao que estava antes do restauro.Obrigado

#14 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:37

Sim eu sei, e eu isso já fiz, mas desta maneira, se eu fizer um restauro da rom, será feito instalando a rom original mais nada, ou seja, perco todas as aplicações anteriormente instaladas, contactos, mensagens e todas as definições.Digo isto porque precisei de fazer o restauro do sistema e utilizei o rom manager para isso, e após o restauro fiquei como quando o comprei, perdi tudo o que tinha.O que eu queria era fazer um backup do telm tal como ele está para no futuro ao restaurar ele ficar exactamente igual ao que estava antes do restauro.Obrigado

se fizeres um backup através do rom manager, depois ao restaurar fica igual como o tinhas deixado, não fica com as definiçoes de fabrica.

#15 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 November 2011 - 14:41

Então não percebo nada, porque eu tinha feito o backup através do rom manager já com as minhas aplicações todas instaladas, e quando fiz o restauro, também através do rom manager, o telm ficou como quando o comprei, até os meus contactos e mensagens perdi. Felizmente tinha um backup deles senão tinha perdido tudo.

#16 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:05

Então não percebo nada porque eu tinha feito o backup através do rom manager já com as minhas aplicações todas instaladas, e quando fiz o restauro, também através do rom manager, o telm ficou como quando o comprei, até os meus contactos e mensagens perdi. Felizmente tinha um backup deles senão tinha perdido tudo.

Se calhar fize-te um wipe, não?

#17 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 November 2011 - 05:27

Boas malta,o meu p970 está com a versão de software v10b.Estou bloqueado à vodafone.Posso fazer update para a versão mais recente da Europa?cumps

#18 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:37

Boas maltao meu p970 está com a versão de software v10b.Estou bloqueado à vodafone.Posso fazer update para a versão mais recente da Europa?cumps

Sim podes. Cumprimentos.

#19 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:11

em que é que ganho? há algum changelog que possa ver?

#20 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:33

Não não há nenhum changelog pelos menos que eu saiba.

#21 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:46

Pessoal tenho uma duvida acerca das películas protectoras (protecções de ecrã):Comprei umas recentemente e chegaram hoje, mas quando as abri percebi que só tinham o espaço para a câmara e não para o sensor de proximidade e luminosidade (penso que se chamam assim). Haverá algum problema em tapar estes sensores? :D Desde já agradeço a todas as respostas ;)

#22 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 December 2011 - 16:27

à partida não há problema.

#23 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 18:26

Também penso que não mas queria ter a certeza, pois no manual diz para não tapar os sensores :sick:

#24 OpenYrMind

OpenYrMind

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:20

Isso que esta no manual é para que o sensor funcione mesmo como deve ser, mas pelo que tenho visto no meu, que também levou uma já a algum tempo que "tapa" o sensor, não interfere em nada... noto o aumentar e diminuir da luz como dantes!

#25 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 22:02

Mas a minha duvida prende-se mais com o sensor de proximidade, esse não será afectado? :huh: