Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS Brickado


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#26 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:29

Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung , tem lá o root e outras roms...

#27 _SKUD_

_SKUD_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:34

Por jtag resolve-se isso, se quiserem tenho isso.Cumprimentos

#28 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:50

SKUD se calhar vou mesmo querer, como é que é isso ?És de onde ? Deixa ver se há mais alguma sugestão...Agradeço-te desde já a disponibilidade

#29 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:47

Se for preciso um jtag posso vender. Moro ao lado de Alverca (quinta das Torres)

#30 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:33

Devias ter vergonha. Eu arranjo-te isso de borla só para não comprares a esse ou essa pessoa. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#31 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 19:41

Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...

Toze, eu ja te dei uma resposta noutro lugar...Mas isso e mesmo um soft brick? ou nao?Se for sfot brick e mto facil e no outro lado nao fiquei c essa ideia!Cumps

#32 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:05

Só à parte ... capital é sempre a mesma coisa :evil: rouba-seboa sorte amigo com o teu telele

#33 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 18 November 2011 - 20:09

Devias ter vergonha. Eu arranjo-te isso de borla só para não comprares a esse ou essa pessoa. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Eu quando precisei, comprei. Agora como estamos no Natal ia oferecer para ficar bem vista ou para ganhar um pouco de karma.Se quiseres oferecer eu não te estrago o negocio. Força com isso. Eu vendia pelo preço que comprei, mas já não está cá quem falou. Há uma licitação melhor e eu saio

#34 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:14

Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...

Fiquei confuso..com o Ezkit dá ou não?

#35 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:34

Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...

Fiquei confuso..com o Ezkit dá ou não?

Agora tou em confusao dmex!esse nao e um programa looks like EZRom?Cumps

#36 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:41

Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...

Aquilo não é o ODIN, é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#37 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:44

[quote name="jmcdpereira" post=250619][quote name='"toze1" post=250503]Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...[/quote]Aquilo não é o ODIN' date=' é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira[/quote']Pois bem me parecia que ele ia ser remetido para uma versao froyo!!!!pensem pensem....Cumps

#38 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:47

[quote name="porfirio" post=250622][quote name='"jmcdpereira" post=250619][quote="toze1" post=250503]Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...[/quote]Aquilo não é o ODIN' date=' é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira[/quote']Pois bem me parecia que ele ia ser remetido para uma versao froyo!!!!pensem pensem....Cumps[/quote]Percebe uma coisa, o importante é ele conseguir instalar uma rom com o bootloader em condições com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o download mode, de modo a ter o tlm funcional, a partir daí actualiza para a versão que quiser.Edit:Só indiquei esse porque se o tlm não é reconhecido no Odin em nenhum pc, pode ser que ele consiga reconhecer através desse programa, é mais uma hipótese.Se bem que acho estranho não ser capaz de reconhecer o tlm...mas às vezes acontecem cenas foram do normal com os mesmos tlms e as mesmas versões.Abraço

#39 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:53

[quote name="dmex" post=250626][quote name='"porfirio" post=250622][quote="jmcdpereira" post=250619][quote="toze1" post=250503]Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...[/quote]Aquilo não é o ODIN' date=' é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira[/quote']Pois bem me parecia que ele ia ser remetido para uma versao froyo!!!!pensem pensem....Cumps[/quote]Percebe uma coisa, o importante é ele conseguir instalar uma rom com o bootloader em condições com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o download mode, de modo a ter o tlm funcional, a partir daí actualiza para a versão que quiser.Edit:Só indiquei esse porque se o tlm não é reconhecido no Odin em nenhum pc, pode ser que ele consiga reconhecer através desse programa, é mais uma hipótese.Se bem que acho estranho não ser capaz de reconhecer o tlm...mas às vezes acontecem cenas foram do normal com os mesmos tlms e as mesmas versões.Abraço[/quote]Sim dmex, mas ha processos mais rapidos para a resoluçao do problema .... mas cada um valoriza o seu tempo da forma que mais aprecia.Abraço

#40 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:00

[quote name="dmex" post=250626][quote name='"porfirio" post=250622][quote="jmcdpereira" post=250619][quote="toze1" post=250503]Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...[/quote]Aquilo não é o ODIN' date=' é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira[/quote']Pois bem me parecia que ele ia ser remetido para uma versao froyo!!!!pensem pensem....Cumps[/quote]Percebe uma coisa, o importante é ele conseguir instalar uma rom com o bootloader em condições com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o download mode, de modo a ter o tlm funcional, a partir daí actualiza para a versão que quiser.Edit:Só indiquei esse porque se o tlm não é reconhecido no Odin em nenhum pc, pode ser que ele consiga reconhecer através desse programa, é mais uma hipótese.Se bem que acho estranho não ser capaz de reconhecer o tlm...mas às vezes acontecem cenas foram do normal com os mesmos tlms e as mesmas versões.Abraço[/quote]....E quase que aposto que e um soft brick!!!!

#41 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:11

[quote name="porfirio" post=250633][quote name='"dmex" post=250626][quote="porfirio" post=250622][quote="jmcdpereira" post=250619][quote="toze1" post=250503]Agora é que estou a ficar assustado.Em casa no outro pc também não dá nada.Tou tramado ?Na versão do Ezkit não estou a ver como pode ajudar ? É que lá o odin reconhece o telefone.O meu problema é que o odin não me reconhece o telefone.É que mesmo que o leve á samsung tem lá o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e outras roms...[/quote]Aquilo não é o ODIN' date=' é outro programa... EZOdinVai com calma ;)Segue os passos de lá.jmcdpereira[/quote']Pois bem me parecia que ele ia ser remetido para uma versao froyo!!!!pensem pensem....Cumps[/quote]Percebe uma coisa, o importante é ele conseguir instalar uma rom com o bootloader em condições com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e o download mode, de modo a ter o tlm funcional, a partir daí actualiza para a versão que quiser.Edit:Só indiquei esse porque se o tlm não é reconhecido no Odin em nenhum pc, pode ser que ele consiga reconhecer através desse programa, é mais uma hipótese.Se bem que acho estranho não ser capaz de reconhecer o tlm...mas às vezes acontecem cenas foram do normal com os mesmos tlms e as mesmas versões.Abraço[/quote]....E quase que aposto que e um soft brick!!!![/quote]Na minha opinião os processos do kies não foram todos terminados, eles são 2 ou 3.Por último aconselho-te a clikares com o lado direito em cima do odin e a correres em modo de compatibilidade xp ou vista, caso tenhas o win 7e a usar o odin v1.3..Abraço

#42 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:39

Toze, agora li o que nao queria ler!So tens uma hipotese, flashar uma stock rom JVS rooted ou JVT rooted, como disse algures e meteres depois a rom ultra light by Tuga.Cumps

#43 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:45

Ok é melhor seguir so este topico.Mas posso fazer isto:Toze,Eu nao utilizo mais o Kies...mas ate onde sei perante o teu problema, so tens uma hipotese!1. Desinstala essa versao do kies e procura a mais recente e instala novamente.2. Depois de instalada a nova versao do kies, executas o kies e ligas o SGS em modo download.3. Em seguida, executas o Odin, com o Odin em execuçao, voltas novamente ao kies e no menu ferramentas, mandas apenas e so, instalar drivers.3.1 Este procedimento pode vir a demorar um certo tempo...pausa para uma bejeca ou 2!4. Etapas terminadas, verifica agora se o Odin volta a identificar o SGS. 5.SIM? 6. Agora ja podes flashar a stock 2.3.5 rooted e meteres depois a rom do Tuga.Cumps

#44 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 18 November 2011 - 22:46

Ok é melhor seguir so este topico.Mas posso fazer isto:TozeEu nao utilizo mais o Kies...mas ate onde sei perante o teu problema, so tens uma hipotese!1. Desinstala essa versao do kies e procura a mais recente e instala novamente.2. Depois de instalada a nova versao do kies, executas o kies e ligas o SGS em modo download.3. Em seguida, executas o Odin, com o Odin em execuçao, voltas novamente ao kies e no menu ferramentas, mandas apenas e so, instalar drivers.3.1 Este procedimento pode vir a demorar um certo tempo...pausa para uma bejeca ou 2!4. Etapas terminadas, verifica agora se o Odin volta a identificar o SGS. 5.SIM? 6. Agora ja podes flashar a stock 2.3.5 rooted e meteres depois a rom do Tuga.Cumps

Podes simmmmmmmmmmmmmmmmm

#45 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:21

tá complicado, também não deu.amanhã tento no outro pc no trabalho.Obrigado pela ajuda .

#46 icecreamsandwich

icecreamsandwich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 05:46

Boas!!enquanto carregas (Vol up + home + power) para recovery, ele vao começar a piscar sem arrancar.da 2ª ou 3ª vez que k mostra o screen da samsung largas e voltas a carregar (Vol up + home + power) para recovery, se for o caso vai piscar mais 1,2 vezes e entra em modo recovery.tenta carregar nas teclas pela ordem descrita e sem soltar até aparecer as opções de recovery.

#47 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 09:00

Infelizmente também não dá .Obrigado pela tentativa de solucionar o problema.

#48 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 19 November 2011 - 09:13

Infelizmente também não dá .Obrigado pela tentativa de solucionar o problema.

Bom dia,Diz precisamente o que acontece passo a passo, qdo ligas o SGS:Cumps

#49 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:18

UUFFAABoas noticias finalmente.Mais uma grande vitoria do nucleo duro desta comunidade.Confesso que com vocês nunca me senti perdido...tive sempre esperança que íam dar a volta á coisa.Agora aceito apostas ....quem acertou ? Claro que foram TODOS ,mas vejam abaixo........Não ,não os vou fazer esperar ,pois estiveram sempre aqui comigofoi o metodo do EZKiT, foi logo ,detectou logo ,espetaculo.Portanto dar mais atenção a este metodo.Um grande abraço a todos , este abraço seria o mesmo se não consegui-se resolver o problema.Agora vai marchar outra a Rom do Tuga !

#50 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:21

UUFFAABoas noticias finalmente.Mais uma grande vitoria do nucleo duro desta comunidade.Confesso que com vocês nunca me senti perdido...tive sempre esperança que íam dar a volta á coisa.Agora aceito apostas ....quem acertou ? Claro que foram TODOS mas vejam abaixo........Não ,não os vou fazer esperar ,pois estiveram sempre aqui comigofoi o metodo do EZKiT, foi logo ,detectou logo ,espetaculo.Portanto dar mais atenção a este metodo.Um grande abraço a todos , este abraço seria o mesmo se não consegui-se resolver o problema.Agora vai marchar outra a Rom do Tuga !

Ainda bem, toca meter a tugapower no "animal".Cumps