Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS Brickado


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#76 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:11

Olá viva bem vindo de volta.O problema é que o telefone , não era reconhecido pelo odin em nenhum computador.Tentei tudo, só com a dica do dmex que me sugeriu o EZKIT , só esse programa é que detectou o telefone logo á 1ª.Eu tive a miui instalada, não gostei e voltei á jvt original e só depois a tuga, mesmo assim pode dar problemas de restore ?Devo dizer que tinha um restore na CWM da JVT original ,da MIUI e da TUGA , será por isso ?Agora apagei os restores antigos e fiz backup da TUGA como está agora, se quizer fazer restore vou ter outra vez problemas ou já não.Abraço

Desde que venhas de ROMs normais nao vais ter problemas, o problema da MIUI e CM7 é que usa systema de ficheiros e partiçoes proprias delas, o que nao é compativel com as Custom Roms Stock... Por isso tives te problema...Se instalas te uma stock e depois restauras te uma Custom ROM derivada de stock nao tens problemas nenhuns... (espero ter me feito entender)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#77 Tunga

Tunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:41

[quote name="jmcdpereira" post=251774][quote name='"Tunga" post=250409]Ola a todos.Um amigo meu andou a inventar com o SGS e pos se a tentar instalar rom no entanto não sei que raio ele fez o SGS não arranca fica no ecra inicial. Pediu-me ajuda e eu tentei flashar uma nova ROM visto que entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em download mode' date=' no entanto quando o ligo o cabo usb ao pc o pc diz que não reconhece o dispositivo usb e não consigo fazer nada, testei em varios pcs e é sempre a mesma coisa.Alguem consegue ajudar?[/quote']Tunga, o teu problema foi "ofuscado", já conseguiste resolver ?jmcdpereira[/quote]O meu colega não quis esperar e como o telemovel tem seguro contra quedas acho que o vai activar.