Jump to content


Photo
- - - - -

Cyanogen Mod 7.1.0 For Galaxy GIO (BETA) - Android 2.3.7


  • Please log in to reply
176 replies to this topic

#76 jfgp98

jfgp98

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 30 November 2011 - 21:25

Dá me uma serie de erros de nao conseguir montar a cache e isso..

#77 malabeco

malabeco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 01 December 2011 - 00:29

segui o tutorial que esta no site

#78 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Posted 01 December 2011 - 09:46

Boas! E então esta rom recomenda-se?

#79 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 01 December 2011 - 16:16

Gostava de instalar esta rom, mas sinto-me um pouco reticente em relação ao tutorial que está no XDA. Alguém conhece algum melhor (mais detalhado/explicito)?

#80 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 02 December 2011 - 00:42

Gostava de instalar esta rom mas sinto-me um pouco reticente em relação ao tutorial que está no XDA. Alguém conhece algum melhor (mais detalhado/explicito)?

Qual a parte que te confunde no tutorial do XDA?

#81 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 02 December 2011 - 00:44

Dá me uma serie de erros de nao conseguir montar a cache e isso..

Já conseguiste resolver o teu problema?EDIT: A cache, system e o DATA podem ser montados manualmente no CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar a ROM - mas por norma não necessitas fazer isso, é automático na instalação, mas experimenta montar manualmente.

#82 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 02 December 2011 - 12:33

Qual a parte que te confunde no tutorial do XDA?

Basicamente gostaria de ter algo em Inglês correcto, que não gerasse ambiguidades... Com todos os pré-requisitos: root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não, cartão de memória formatado de alguma forma específica, selecção dos ficheiros no Odin, etc... ;)

#83 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 posts
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Posted 02 December 2011 - 19:54

Que tal esta ROM pessoal?Estou a pensar em instalar esta ROM.Qual a vossa opinião acerca dela?Abraços

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#84 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 posts

Posted 02 December 2011 - 21:22

Que tal esta ROM pessoal?Estou a pensar em instalar esta ROM.Qual a vossa opinião acerca dela?Abraços

Já coloquei essa questão em cima, mas nenhuma resposta em concreto tive.

#85 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 posts
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Posted 02 December 2011 - 21:24

parece que há bastante pessoal com dúvidas e problemas..acho que vou optar por outra..

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#86 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Posted 02 December 2011 - 21:25

eles apenas nao respondem LOL..ha que esperar amigo

#87 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 posts

Posted 02 December 2011 - 21:36

parece que há bastante pessoal com dúvidas e problemas..acho que vou optar por outra..

Por enquanto aconcelho a particule tem uma update nova aqui http://particle.blur...g-gt-s5660/roms

#88 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Posted 02 December 2011 - 21:37

olha uma cena Ricparticle-beta-s5660xxks5-20111117-1-signed.zip (121742473 bytes)md5sum: b2f33a03ca5f3ed47b0e4fa1ac8fa191basta sacar esta?ou tenho que sacar as 2 primeiras?

#89 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 posts

Posted 02 December 2011 - 21:43

olha uma cena Ricparticle-beta-s5660xxks5-20111117-1-signed.zip (121742473 bytes)md5sum: b2f33a03ca5f3ed47b0e4fa1ac8fa191basta sacar esta?ou tenho que sacar as 2 primeiras?

1º Instalas pelo odin a que diz baseband2º copias a signed.zip para o cartao3º entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas por lá

#90 humidade

humidade

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Posted 02 December 2011 - 21:50

amanha experimento e digo o resultado.. btw... algum contra nesta mod?

#91 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 03 December 2011 - 01:49

[quote name="nunes.rui" post=256126][quote name='"h3lder" post=255985]Qual a parte que te confunde no tutorial do XDA?[/quote]Basicamente gostaria de ter algo em Inglês correcto que não gerasse ambiguidades... Com todos os pré-requisitos: root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não' date=' cartão de memória formatado de alguma forma específica, selecção dos ficheiros no Odin, etc... ;)[/quote']Não preferes algo escrito em Português? :huh:O post original no XDA tenho de reconhecer que está a começar a ficar muito confuso.Posso fazer um tutorial todo em Português para a RC3 e colocar aqui no forum, se houver mais interessados.Pré-requisitos:- Não é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar esta ROM e para instalares esta ROM não precisas do ODIN! (não precisar do ODIN é a melhor parte).- Precisas do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (que aconselho mudares o nome para UPDATE.ZIP, mas em minúsculas) e do Cyanogenmod (RC3) na raiz do teu cartão.- O cartão SD basta ter 2 partições, uma principal formatada em Fat32 onde vão ficar os dados normais e uma outra com o tamanho que quiseres (tipo 512MB) formatada em ext4. Cria estas duas partições como primárias - não uses partições estendidas.É isto que precisas. Quando tiveres isto não precisas de mais nada - nem do PC. O restante é tudo feito no telefone :-)
  • Ric_Android likes this

#92 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 posts

Posted 03 December 2011 - 12:31

Se podes fazer um tutorial desde já agradeço, eu sei que tem vários interessados por aqui e eu sou um deles, já a algum tempo que tenho seguido essa ROM e ao que parece está bastante melhor mas ainda não tem muita gente a comentar isso.Mas desde já agradeço a tua disponibilidade

#93 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Posted 03 December 2011 - 14:19

Boas! Somos 2 a pedir o tuto!

#94 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 posts
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Posted 03 December 2011 - 14:49

e vão 3 ;)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#95 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 03 December 2011 - 18:19

Ok então.Neste momento estou em viagem. Quando estiver em casa logo começo a fazer isso (já amanhã à noite).Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
  • kompressorgpl and Ric_Android like this

#96 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 03 December 2011 - 20:11

Não preferes algo escrito em Português? :huh:

Preferir, prefiro. Mas não queria dar trabalho :( Fico a aguardar então. ;)

#97 Ticaboss

Ticaboss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 04 December 2011 - 22:09

Consegui instalar o cyanogen 3.0 e funciona. agora instalei o gapps pela cm recovery mas não aparecem nos menus nem nada.... nem o market nem gmail nem nada....alguem sabe o que fazer?

#98 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 05 December 2011 - 03:31

Não preferes algo escrito em Português? :huh:

Preferir prefiro. Mas não queria dar trabalho :) Fico a aguardar então. :)

Está colocado no primeiro post um pequeno tutorial para instalar o CM7.Qualquer duvida coloquem aqui e o tutorial pode ir sendo melhorado com o esclarecer de duvidas.Não coloquei muita informação sobre como particionar o cartão SD, penso que também não haverá assim tantas duvidas nesse campo (mas posso estar enganado).Durante a semana acrescento mais uns detalhes para quem quiser ter o a2sd a funcionar, ou restaurar o o Touchwiz, mas agora estou cansado e vou dormir.

#99 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 05 December 2011 - 03:35

Consegui instalar o cyanogen 3.0 e funciona. agora instalei o gapps pela cm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas não aparecem nos menus nem nada.... nem o market nem gmail nem nada....alguem sabe o que fazer?

Em principio essas apps só vão aparecer depois de introduzires os dados de uma conta Google válida.Eu instalei a RC3 no meu mesmo agora (para fazer o tutorial que agora está no inicio) mas não tenho aqui WiFi para ligar à minha conta Google.Amanhã já vejo se acontece comigo também.EDIT: Experimenta instalar o gapps deste link que coloquei no primeiro post. Diz-me depois come corre.

#100 kompressorgpl

kompressorgpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Posted 05 December 2011 - 18:13

Boas! O market não funciona... tem truque?