Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cyanogen Mod 7.1.0 For Galaxy GIO (BETA) - Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
176 respostas a este tópico

#176 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:30

Tens a Cyanogen Mod 7.2!! Não te recomendo ires para a Cyanogen Mod 9 que ainda não dá para usar no dia à dia (nem a bateria dura tanto na fase em que está).Na Cyanogen Mod 7.2, que está muito rápida e quase tudo funciona só tenho problema com gravar videos! De resto funciona muito bem.

#177 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:31

Olá! Instalei tudo como está aqui e tenho alguns prós e contras...Foi complicado perceber como se instalava tudo mas depois de perceber foi muito fácil.Instalei tudo e foi muito rápido a entrar o problema é depois. Eu já no Android 2.3.3 quase nunca tinha o telemovel com som (Sabem como é, ser estudante, aquilo ainda me tocava na aula, ficava logo sem ele xD), tenho sempre na vibração. Com o cyanogen ponho em vibração porém quando recebo uma mensagem, nunca vibra. Quando recebo telefonemas funciona às mil maravilhas agora mensagens, nunca funciona...Numa tentativa desesperada de tentar por isso a funcionar, pensei que tivesse sido um problema na instalação, e já tinha andado a mexer tanto nas opções que já estava todo lixado o telemovel, decidi então voltar a "formatar" e voltar a instalar o cyanogenmod.Voltei a instalar e voltou a ficar tudo bem, sem problema nenhum(a instalação).Agora, não consigo instalar as gapps nem por os sms a vibrar, ou seja, ainda fiz pior...Quando tento instalar as gapps parece que funcionou tudo bem aquilo instala tudo e volta para o menu anterior, mando fazer reboot, introduzo o PIN mas continua sem as gapps...Tenho ainda mais 1 pergunta, esta é a versão mais recente do cyanogenmod para o Galaxy Gio??Se alguém me puder ajudar agradecia :)

Release Candidate 1: http://forum.xda-dev...d.php?t=1381355