Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cyanogen Mod 7.1.0 For Galaxy GIO (BETA) - Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
176 respostas a este tópico

#26 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:39

Instalei o cwm fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset sem o sd no telemovel, pus o sd e reiniciei, instalei o cm. Foi isto que fiz.

O factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não apaga o cartão, por isso nem precisas tirar o cartão durante todo o processo. Deixa o cartão lá dentro.Ao reiniciar e ao instalares o CM aparece alguma mensagem de erro?Vai à opção mount e certifica-te que antes de instalares a CM tens o /system e o /data montados (MOUNT). Em princípio o CM ao ser flashadp monta automaticamente mas podes montar à mão. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#27 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:43

Para criar a partição fizeste no computador ou no telemovel?

A partição é melhor ser criada no PC. Em princípio o CM permite criar também em cartões novos. Mas nunca usei nada disso. Usa um leitor de cartões e cria no PC. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#28 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:52

o meu cartão é de 4gb. De que tamanho deve ficar as partições?

#29 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:58

o meu cartão é de 4gb. De que tamanho deve ficar as partições?

Basta que deixes uma com uns 300Mb (eu tenho 512) formatada em Ext2. O resto pode ficar em fat32. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#30 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:58

Em que partição coloco os zips?

#31 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:00

Os zips vão na fat32. As partições extX não levam nada nunca, o sistema gere isso sozinho. Terão mount points criados algures dentro do Android posteriormente - mas isso não é relevante agora.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#32 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:05

Agora não consigo fazer mount ao sd.

#33 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:07

Agora não consigo fazer mount ao sd.

Não consegues fazer mount ao SD como assim?Tens um leitor de cartões?Estás a fazer isso no Windows? Com que aplicação? No Linux?Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#34 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:12

Agora não consigo fazer mount ao sd.

Não consegues fazer mount ao SD como assim?Tens um leitor de cartões?Estás a fazer isso no Windows? Com que aplicação? No Linux?Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

O telemóvel não detecta o cartão. Formatei com o minitool partition wizard no windows.

#35 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:16

Agora não consigo fazer mount ao sd.

Não consegues fazer mount ao SD como assim?Tens um leitor de cartões?Estás a fazer isso no Windows? Com que aplicação? No Linux?Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

O telemóvel não detecta o cartão. Formatei com o minitool partition wizard no windows.

Então mas como sabes que o telefone não detecta o cartão?Suponho que falas do CWM5?Tens de ir a mount e montar o /sdcard antes! Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#36 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:20

Aparece error mounting /sdcard

#37 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:22

Aparece error mounting /sdcard

Bem, quando criaste as partições no PC formataste as mesmas depois?Criar é uma coisa e formatar é outra...No Windows aparecia o cartão normalmente? Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#38 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:24

Aparece error mounting /sdcard

Tens Gtalk? Envia-me teu email.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#39 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:25

Tinha-me esquecido de por primary na fat32

#40 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:26

Tinha-me esquecido de por primary na fat32

Ok. Depois de aparecer no PC já podes colocar no telefone, com os Zips lá dentro.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#41 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:27

Aparece error mounting /sdcard

Tens Gtalk? Envia-me teu email.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

Não tenho.

#42 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:29

Aparece error mounting /sdcard

Tens Gtalk? Envia-me teu email.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

Não tenho.

Ok, falaremos por aqui. Depois teremos de limpar o lixo (o que não ajuda nem interessa a mais ninguém) antes que os moderadores o façam por nós...Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#43 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:31

Já fiz tudo novamente e agora fica a fazer reboot constantemente.

#44 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:32

Agora colocas o cartão no móvel.Arrancas para o CWM5 recovery e certifica-te que o /data e /system estão mount.E quando instalares o CM vê se nas linhas de texto não passa nenhuma mensagem de erro. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#45 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:33

Já fiz tudo novamente e agora fica a fazer reboot constantemente.

Melhor. O reboot constante acontece por dois motivos. factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não feito ou Dalvik Cache não limpa.Trata (limpa a cache Dalvik e faz o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset) disso pelo CWM antes de flashar o CM.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#46 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:34

Podes-me dizer todos os passos por ordem como fizeste sff?Como se limpa a cache?

#47 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:36

Podes-me dizer todos os passos por ordem como fizeste sff?Como se limpa a cache?

Já encontrei a cena da cache.

#48 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:40

Podes-me dizer todos os passos por ordem como fizeste sff?Como se limpa a cache?

Ok, estou aqui para ajudar.1. Insere o cartão com as duas partições no telemovel e já com os dois files zip na partição fat32.2. Arranca para o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.3. Se tens o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM 5.X.X passa para o ponto 4. Senão instala o ficheiro zip mais pequeno, o que diz px-cwm. E faz reboot. 4. Faz boot no CWM5 e vais a advanced e uma opção lá dirá clean Dalvik cache. Faz isso. Voltas ao menu anterior e fazes um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset!5. Flashas a zip KANG-RC2. Reboot. Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#49 h3lder

h3lder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:43

Podes-me dizer todos os passos por ordem como fizeste sff?Como se limpa a cache?

Já encontrei a cena da cache.

Tens de esperar algum tempo no primeiro arranque. Provavelmte desta vez no boot as luzes acendem uns segundos (bom sinal) e depois aguarda até aparecer a animação do CM7.Estou a ajudar-te pelo telemóvel e sem um PC aqui, por isso fazer isto de cabeça dá mais trabalho. Em princípio não esqueci nada.Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#50 redbird88

redbird88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:50

Tenho de montar tudo, certo? Data, SD, etc.O que diz sd-ext não dá, é normal?