Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tapatalk - Consulta dos tópicos favoritos


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 December 2011 - 18:38

Tenho uma questão o tapatalk não suporta o envio de Mp's?Sent from my Blade using Tapatalk

Acho que não. Tb já andei a tentar, mas não. VI nao
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#52 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 December 2011 - 20:42

E novidades quanto aos favoritos, nada??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#53 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 10 December 2011 - 12:49

[quote name="Psy_cool" post=259487][quote name='"Roxa" post=259387]Tenho uma questão o tapatalk não suporta o envio de Mp's?Sent from my Blade using Tapatalk[/quote]Acho que não. Tb já andei a tentar' date=' mas não. VI nao[/quote']O que é estranho pois o tapatalk deixou me escrever a resposta a um mp mas após enviar a resposta avisou me que não suportava envio de Mp'sSent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#54 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 11 December 2011 - 13:24

Tenho uma questão o tapatalk não suporta o envio de Mp's?Sent from my Blade using Tapatalk

Afinal o tapatalk suporta pm, o que não suporta é o Androidpt, porque eu nos outros foruns consigo. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#55 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 December 2011 - 17:47

Psy, nem sei o que te diga. Também já reparei que nos tópicos que particípio ele informa me erradamente que há mensagens novas. Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk

#56 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:56

Então novidades ??
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#57 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:49

Eu acho que vou precisar de um curso para usar o Tapatalk tá dificil aqui B) alguém conhece um pequeno tutorial disto ? :unsure:

#58 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 December 2011 - 00:39

E eu acho que não temos ninguém neste fórum com a responsabilidade de dar uma palavra. Este tópico é um exemplo disso, já para não falar de montes de outras coisas que tenho visto por cá e que ninguém responsável vê. Estou cá à pouco tempo e já reparei em bastante coisa errada, imagino quando estiver cá à muito. Desculpem a minha sinceridade, mas acho que é a realidade. Veio um admin a este tópico dizer que ia tratar disso, pk eu mandei uma pm. Se não nem aqui tinha vindo. Mas ao que veio fazer, mais valia não ter vindo. Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..