Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tapatalk - Consulta dos tópicos favoritos


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#1 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 08 November 2011 - 10:32

Bom dia,tenho a subscrição ao androidpt no tapatalk e tudo parece funcionar bem à excepção da consulta aos meus tópicos favoritos. Sempre que tento aceder, fica "loading" infinitamente. No entanto, recebo as notificações na barra de estado...Tenho instalada a última versão do market.É um problema conhecido, alguêm está em situação semelhante?Obrigado

#2 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:18

Tenho o mesmo problema, mas não recebo notificações e o android.pt é dos poucos forum que empanca.Vou tentar desinstalar e voltar a instalar.

#3 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 09 November 2011 - 09:29

Tenho o mesmo problema mas não recebo notificações e o android.pt é dos poucos forum que empanca.Vou tentar desinstalar e voltar a instalar.

Depois deixa feedback de como correu. O mais curioso é que recebo notificações e inclusivamente tenho a informação do número de tópicos que tenho nos meus favoritos. Só falta mesmo mostrar os tópicos...

#4 cabecas

cabecas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:33

Nada feito, continua tudo na mesma.

#5 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:35

É mesmo estranho... É que só acontece mesmo com os favoritos...Mais alguém com o mesmo problema?

#6 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 02:53

Boas, eu tambem tenho esse problema, ja desinstalei e voltei a instalar e nada, vou tentar com uma versao mais antiga.Cumprimentos!

#7 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 15 November 2011 - 08:16

Equipa do AndroidPT pode esclarecer se a leitura dos tópicos favoritos é suportada em Tapatalk? Abraço

#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:59

Tenho o mesmo problema, e ainda mais, no Topic " Samsung Galaxy S II (GT-i9100) " não me aparecem todos os subtopics, se assim se pode dizer.. Alguém já reparou nisto através do Tapatalk ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 12:10

Estou com o mesmo problema mas para já só aqui no andróides.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#10 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 November 2011 - 04:38

Penso que isso deve ser de problema de compatibilidade e o androidpt pois isso tambem me acontece, so me acontece no androidpt.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#11 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 26 November 2011 - 08:17

Não querendo meter nojo... eu não estou com problema nenhum. Acedo aos meus tópicos sem problemas. Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

#12 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:03

Não querendo meter nojo... eu não estou com problema nenhum. Acedo aos meus tópicos sem problemas. Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

Qual a versão de Tapatalk que usas? Podes postar um screenshot das tuas configurações do Tapatalk?... Não é questão de meter nojo porque eu não coloquei a dúvida aqui para "meter nojo". Simplesmente, o AndroidPT é o único fórum das minhas subscrições em que me acontece isto e pode eventualmente ser um problema na configuração do meu Tapatalk. Nem instalando o update que saiu ontem ou anteontem resolveu...

#13 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:17

Olá a todos , já agora aproveito para duas questões :Como puzeram em português , não me aparece nunhuma opção para escolher a lingua.A outra questão é que não paro de receber email do forum , como posso alterar para não receber os emails ?agradeço desde já as ajudas.

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 November 2011 - 17:57

Olá a todos já agora aproveito para duas questões :Como puzeram em português , não me aparece nunhuma opção para escolher a lingua.A outra questão é que não paro de receber email do forum , como posso alterar para não receber os emails ?agradeço desde já as ajudas.

Qual portugues? Tapatalk? O meu apareçe em Ingles se é isso que estas a perguntar, penso que nao tenha portugues, pra nao receberes emails vai a perfil aqui no androidpt e em baixo tens subscriçoes, ai selecionas quais queres eliminar pra nao receber emails da mesma...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:48

Olá Tuga , na pagina do tapatalk, t~em la uns zips com varias linguas ,pensei que vinha de serie.Por acaso já tinha ido ao perfil fazer isso ,mas continuei a receber... devo ter feito mal ,vou ver outra vez .Obrigadão

#16 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:01

Qual portugues? Tapatalk? O meu apareçe em Ingles se é isso que estas a perguntar penso que nao tenha portugues, pra nao receberes emails vai a perfil aqui no androidpt e em baixo tens subscriçoes, ai selecionas quais queres eliminar pra nao receber emails da mesma...Abraço

Em relação ao assunto do topico, é um bug conhecido? Já alguem tinha reportado situação semelhante?Cumps

#17 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 November 2011 - 20:10

A mim acontece o mesmo. Favoritos é para esquecer.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#18 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 21:43

Eu tenho favoritos.Mas já saiu a 13.2

#19 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 November 2011 - 22:34

Eu tenho favoritos.Mas já saiu a 13.2

13.3 actualizei agora, mas continuo sem favoritos.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#20 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 November 2011 - 22:36

Eu tenho favoritos.Mas já saiu a 13.2

13.3 actualizei agora, mas continua igual.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#21 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 02:40

Boas, o problema não está no Tapatalk, mas sim no forum androidpt, noutros foruns ja consigo aceder aos favoritos.Era conveniente que a Administração deste forum resolve-se esta questão o mais rapidamente possivel..ObrigadoCumprimentos

#22 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:10

[color=#44bb00]Boas o problema não está no Tapatalk, mas sim no forum androidpt, noutros foruns ja consigo aceder aos favoritos.Era conveniente que a Administração deste forum resolve-se esta questão o mais rapidamente possivel..ObrigadoCumprimentos[/color']

Sim, eu nos outros também entro bem nos favoritos.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#23 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:35

A única coisa que modifiquei após a instalação foi desligar as notificações, de resto uso como "veio de fábrica". Uso com os fóruns android pt, xda e modaco... Todos sem problemas. Quanto à versão uso a última antes desta última actualização, o telefone já avisou que havia actualizações mas ainda não me dei ao trabalho, honestamente. Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

#24 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 29 November 2011 - 01:34

Acho que não só eu como todos os users que têm este problema, gostariam de ler uma posição oficial de um admin do fórum sobre isto... O AndroidPT suporta totalmente o Tapatalk ou não? Cumps

#25 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 29 November 2011 - 08:13

Acho que não só eu como todos os users que têm este problema gostariam de ler uma posição oficial de um admin do fórum sobre isto... O AndroidPT suporta totalmente o Tapatalk ou não? Cumps

X2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..