Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tapatalk - Consulta dos tópicos favoritos


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 29 November 2011 - 21:46

Calma.. todos não, eu nunca tive problemas com a aplicação em questão neste fórum ou em outros. Ora se fosse problema do fórum não era suposto eu também ter problemas? Honestamente depois de ler as vossas respostas nem sequer fui actualizar a app... Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk

#27 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:17

Se calhar é com o Galaxy S
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#28 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:20

Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

#29 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:13

Boas,O problema é mesmo do Androipt, tudo funciona bem, menos aceder aos favoritos(no meu caso adicionado via pc), ja exprimentei com mais que um terminal, com o galaxy s, LG maximo 3d e tentei tambem no Iphone 4(tambem tem tapatalk). Ate agora esse problema só ocorreu neste forum, logo a conclusão é obvia.CumprimentosPS: Em relação ao problema ser do forum, tambem me foi confirmado por um Moderador

#30 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 03:23

Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']

#31 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 05 December 2011 - 23:22

Continuo com os favoritos a não funcionar para o Androidpt, com outros foruns funciona que é um luxo.. Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#32 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 01:27

No meu tel os favoritos funcionam na boa.Cumps!

#33 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:22

Continuo com os favoritos a não funcionar para o Androidpt com outros foruns funciona que é um luxo.. Enviado pelo meu SGS2..

Somos dois... Aqui, depois do ultimo update, continua igual. Para mim, o problema parece estar no AndroidPT mas nao deixa de ser estranho alguns conseguirem ver os favoritos

#34 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:27

[quote name="pvieira" post=257819][quote name='"jorge teixeira" post=257752]Continuo com os favoritos a não funcionar para o Androidpt com outros foruns funciona que é um luxo.. Enviado pelo meu SGS2..[/quote]Somos dois... Aqui' date=' depois do ultimo update, continua igual. Para mim, o problema parece estar no AndroidPT mas nao deixa de ser estranho alguns conseguirem ver os favoritos[/quote']Já está mais que visto de onde é o problema. Eu tb não tenho favoritos.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#35 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 December 2011 - 12:34

Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']

Oh the irony :) Bem eu troquei de telefone vou experimentar com este...Editar: adicionei dois tópicos para testar e deu raia. Fica a engasgar no loading e dali não sai nem identifica que tenho dois tópicos adicionados. Estou a usar a última versão do tapatalk disponível no market. Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk

#36 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:09

Por aqui tambem nao funciona.Nem os tópicos que participei dão :)

#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 December 2011 - 17:30

No meu tel os favoritos funcionam na boa.Cumps!

Podes postar uma ScreenShot? De lembrar que refiromo nos aos favoritos no Tapatalk no androidpt...Nao é duvidar da tua palavra mas gostava de ver isso... looolA mim continua tudo igual, so consigo aceder ao Forum que tenho Subscrito, quanto aos favoritos nao ha meio de isso dar no androidpt...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 18:52

Atraves do sony ericsson afinal nao consigo aceder aos favoritos, apenas pelo iPad2, pelo que me leva a querer que o prob é da app para android..Imagem colocadaCumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#39 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:00

Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']

Oh the irony :( Bem eu troquei de telefone vou experimentar com este...Editar: adicionei dois tópicos para testar e deu raia. Fica a engasgar no loading e dali não sai nem identifica que tenho dois tópicos adicionados. Estou a usar a última versão do tapatalk disponível no market. Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk

As definições do Tapatalk estão exactamente iguais nos dois telefones?

#40 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 December 2011 - 19:10

Atraves do sony ericsson afinal nao consigo aceder aos favoritos apenas pelo iPad2, pelo que me leva a querer que o prob é da app para android..[img']http://img.tapatalk.com/c188713a-6485-2bac.jpg[/IMG]Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk

Não pode ser da App, pk nos outros foruns funciona bem.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#41 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 December 2011 - 21:43

Espero bem que não pois isso seria uma vergonha. Este meu telemóvel é um cangalho iria me sentir muito mal se fosse disso. LolSent from my HTC Wildfire using Tapatalk

[color=#44bb00]Vergonha porque?LOLPartindo de um pressuposto que fosse verdadeo problema seria do programador da aplicação e não do equipamento.Cumprimentos [/color']

Oh the irony :( Bem eu troquei de telefone vou experimentar com este...Editar: adicionei dois tópicos para testar e deu raia. Fica a engasgar no loading e dali não sai nem identifica que tenho dois tópicos adicionados. Estou a usar a última versão do tapatalk disponível no market. Sent from my Optimus San Francisco using Tapatalk

As definições do Tapatalk estão exactamente iguais nos dois telefones?

Sim, a única diferença era que no HTC tinha o tapatalk anterior. Mas houve malta que se queixou também dessa versão. Eu neste telefone e com a última versão disponível no market não consigo usar os favoritos. Sent from my Blade using Tapatalk

#42 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:21

Se calhar é com o Galaxy S

Se calhar é do galaxy GIO também.

#43 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:52

Se calhar é com o Galaxy S

Se calhar é do galaxy GIO também.

E se calhar de outros muitos modelos tb. se lerem tudo que esta para traz vão reparar que ja varias pessoas, com varios telemoveis diferentes se queixaram. e se calhar outras com os mesmos modelos, funciona... o problema so pode estar no forum....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#44 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:53

[quote name="Psy_cool" post=258207][quote name='"Ric_Android" post=258196][quote="Psy_cool" post=255039]Se calhar é com o Galaxy S[/quote]Se calhar é do galaxy GIO também.[/quote]E se calhar de outros muitos modelos tb. se lerem tudo que esta para traz vão reparar que ja varias pessoas com varios telemoveis diferentes se queixaram. e se calhar outras com os mesmos modelos' date=' funciona... o problema so pode estar no forum....[/quote']Foi isso que eu quis dizer em cima, eu li e todos tem problema.

#45 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:57

É engraçado, a aba dos Fóruns que particípio funciona, recebo mails de aviso cada vez que alguém responde num tópico que foi marcado por mim como favorito mas a aba dos favoritos não sai do loading. Sent from my Blade using Tapatalk

#46 pvieira

pvieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:59

[quote name="Psy_cool" post=258207][quote name='"Ric_Android" post=258196][quote="Psy_cool" post=255039]Se calhar é com o Galaxy S[/quote]Se calhar é do galaxy GIO também.[/quote]E se calhar de outros muitos modelos tb. se lerem tudo que esta para traz vão reparar que ja varias pessoas com varios telemoveis diferentes se queixaram. e se calhar outras com os mesmos modelos' date=' funciona... o problema so pode estar no forum....[/quote']E pelos vistos ninguem responsavel pelo forum parece estar com interesse em fornecer uma resposta oficial... É de lamentar tão pouca (ou nenhuma) participação dos admins neste tópico... Tudo bem que um fórum se constrói principalmente com o contributo dos users, mas em situações como esta é essencial a contribuição e ajuda dos admins que pelos vistos aqui não prolifera...

#47 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:04

Se os admins não conseguem ver tudo, que é mais que normal, o que acho que devem fazer é por mais moderadores..Digo eu..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#48 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:53

Assim para não vos deixar completamente "à toa", amanhã vou *tentar* verificar isto, mas assim de repente, estamos na última versão disponível do plugin para o kunena do tapatalk.

#49 caseiro

caseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • samsung gio

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:51

num slide pad 800 com a ultima versao do tapatalk tambem faz a mesma coisa os favoritos ficao sempre no loading e nao passa disso

#50 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 December 2011 - 13:59

Tenho uma questão, o tapatalk não suporta o envio de Mp's?Sent from my Blade using Tapatalk