Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 7 port by tilal6991 [v3.5]


  • Por favor inicie sessão para responder
120 respostas a este tópico

#101 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 18:57

okpensei ke era algum update para testar.a ice armor 2 ja testei ta porreira mas acabo sempre por voltar á atomic, em relação ao sensor começo a perceber que só funciona com a atomic ou a stock rom, todas as outras não consigo por a funcionar.já agora, é impressão minha ou a Atomic é a mais customizavel de todas?

Nem de perto, não tem rom mais customizavel do que a cm... e a ice armor2 está um espetaculo em relação a isso...Não compreendo esse problema com o sensor... eu tive esse problema sempre com a atomic até instalar a apk de calibração e com a cm bastou-me sempre calibrar com a opção que ela traz, numca tive problema...

#102 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 11:31

Boa tarde olhem só para deixar feedback eu no meu OMC fiz tudo direitinho metí a versão 3.5 da cm7 e tava tudo a correr bem, e estava a adorar..quando recebi uma chamada "pimba" ecrã preto não consigo calibrar como aconteceu ao user "hacrn" aparece-me "settings before calibration" e nos dados de calibração também não dá nada só dá pra voltar para tras... outra coisa não se relevante é que eu recebi a chamada mas quando fui pra mandar sms, os sms não enviam...tentei flashar aquela opção como disse o moderador, mas agora dá-me erro "o processo android.process.acore parou de forma inesperada"vou por a v3.0 e ver se isto melhoracumpsEDIT: versão 3.0 tudo a funcionar direitinho! a calibração do sensor rápida facil e eficaz!

#103 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:45

Esta rom encontra-se com alguns problemas e já não vão ser corrigidos, em alternativa utilizem a Ice Armor com a ultima versão de cm--» LINK

#104 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:05

[quote name="Tio Careca" post=283601][quote name='"hacrn" post=283178]okpensei ke era algum update para testar.a ice armor 2 ja testei ta porreira mas acabo sempre por voltar á atomic' date=' em relação ao sensor começo a perceber que só funciona com a atomic ou a stock rom, todas as outras não consigo por a funcionar.já agora, é impressão minha ou a Atomic é a mais customizavel de todas?[/quote']Nem de perto, não tem rom mais customizavel do que a cm... e a ice armor2 está um espetaculo em relação a isso...Não compreendo esse problema com o sensor... eu tive esse problema sempre com a atomic até instalar a apk de calibração e com a cm bastou-me sempre calibrar com a opção que ela traz, numca tive problema...[/quote]olha a mim é exactamente ao contrario, com a atomic o sensor nunca falhou e todas as outras tenho problemas de varios tipo com o sensor, desde ficar preto ate nem chegar a desligar, enfim acho que os telemoveis tem vida propria.se a armor é como dizes, acho que vou experimentar mais uma vez e explorar com mais atenção. já agora no IA2_Center_Clock_pack.zip tem ficheiros devo instalar os 2 ou um é o original do outro e por isso devo escolher ou um ou outro.obrigado

#105 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:53

[quote name="hacrn" post=284081][quote name='"Tio Careca" post=283601][quote="hacrn" post=283178]okpensei ke era algum update para testar.a ice armor 2 ja testei ta porreira mas acabo sempre por voltar á atomic' date=' em relação ao sensor começo a perceber que só funciona com a atomic ou a stock rom, todas as outras não consigo por a funcionar.já agora, é impressão minha ou a Atomic é a mais customizavel de todas?[/quote']Nem de perto, não tem rom mais customizavel do que a cm... e a ice armor2 está um espetaculo em relação a isso...Não compreendo esse problema com o sensor... eu tive esse problema sempre com a atomic até instalar a apk de calibração e com a cm bastou-me sempre calibrar com a opção que ela traz, numca tive problema...[/quote]olha a mim é exactamente ao contrario, com a atomic o sensor nunca falhou e todas as outras tenho problemas de varios tipo com o sensor, desde ficar preto ate nem chegar a desligar, enfim acho que os telemoveis tem vida propria.se a armor é como dizes, acho que vou experimentar mais uma vez e explorar com mais atenção. já agora no IA2_Center_Clock_pack.zip tem ficheiros devo instalar os 2 ou um é o original do outro e por isso devo escolher ou um ou outro.obrigado[/quote]Um é o mod e o outro é para reverter ao normal...

#106 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 15:49

No meu OMC com a CM7 3.0 (já que com a 3.5 o sensor proximidade esquece), tive a experimentar mas o ecra desliga-se pelo tempo e nao pela proximidade, e depois pra voltar a ter imagem tenho que carregar no botao ON/OFF, contudo em chamdas maiores, por exemplo 7 min ou assim, mesmo que carregue não liga o ecrã só reiniciando o tele é que se repara...e agora também ao ligar da-me um erro do android que falha e tenho de forçar fecho, mas depois funciona tudo normal...Vou ter que pensar em mudar a ROM pra outra..Nota: o GPS como é que funciona, tipo tendo activa a conexão de GPS devia logo apanhar o sinal, certo? é que agora se por exemplo não estiver ligado a internet ou assim, diz que me falta uma ligação de dados :P e não funciona cumps

#107 mmac

mmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:20

Descupla la, mas a 3.5 comigo funciona 5 estrelas, cada vez que desligares o telemovel tens de calibrar o sensor de proximidade. Mais ainda com esta rom tenho flash player instado e a funcional 200%, vejo todos os videos e tv em directo.Deves estar a fazer algo mal.Um abraço.Já agora a versão Flash Player 10.3.185.360

#108 calkito

calkito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:03

Bom Dia!!Instalei essa rom e o gps não dá...haverá alguma coisa de errado na minha instalação?Obrigado

#109 mmac

mmac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:54

Amigo instala a rom atomic R10 esta melhor que esta e mais estavel. Vais ver que não te arrependes.
  • calkito gosta disto

#110 calkito

calkito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:20

Amigo instala a rom atomic R10 esta melhor que esta e mais estavel. Vais ver que não te arrependes.

Ok...vou experimentar!! depois digo algo!!

#111 calkito

calkito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:32

Amigo instala a rom atomic R10 esta melhor que esta e mais estavel. Vais ver que não te arrependes.

Realmente!!! muito à frente!! obrigado

#112 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 01:57

Instalei esta ROM e agora até estou com vontade chorar. Aparentemente tudo correu bem, a instalação correu sem sobressaltos, mas quando fui ligar o telefone pela primeira vez depois de flashar, não passa do logo do cyanogen mod 7. Alguma dica? Obrigado

#113 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 03:53

Instalei esta ROM e agora até estou com vontade chorar. Aparentemente tudo correu bem a instalação correu sem sobressaltos, mas quando fui ligar o telefone pela primeira vez depois de flashar, não passa do logo do cyanogen mod 7. Alguma dica? Obrigado

Já percebi o meu erro. Não fiz wipe antes de instalar a ROM. Problema resolvido. ;) está a bombar à maneira.

#114 bnuno

bnuno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 11:41

v3.5 a funcionar a 200%...

#115 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 17:46

CM7 7.2 Stable


http://www.androidpt...-rc3-zte-skate/

#116 tfo

tfo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 07:55

Bom dia pessoal, eu instalei o CM7 7.2 Stable, mas continuo a ficar com o ecrã preto nas chamadas. Será que me podem explicar detalhadamente como resolver esse problema?

#117 tfo

tfo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 08:27

Ok já estive a ler mais sobre o assunto e sobre a calibração, pensei que era preciso inserir valores e isso, afinal e só clicar para calibrar e já está. Sempre que fizer uma chamada tenho de calibrar? E ao fazer a chamada já posso afastar e colar o telemóvel ao ouvido várias vezes?

#118 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 17:56

Ok já estive a ler mais sobre o assunto e sobre a calibração, pensei que era preciso inserir valores e isso, afinal e só clicar para calibrar e já está. Sempre que fizer uma chamada tenho de calibrar? E ao fazer a chamada já posso afastar e colar o telemóvel ao ouvido várias vezes?


Em principio não precisas calibrar numca mais, só se voltares a ter problema com as chamadas...

#119 sersan

sersan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:45

Bom dia,
Gostaria de saber qual a ROM que me aconselham à data para o Monte Carlo. Existe algum bom tutorial para a instalar com os links para todos os ficheiros que necessito?
Eu não percebo nada disto, mas tentei instalar de acordo com as instruções no primeiro post a CM7, e tem uns passos que não percebo (nomeadamente onde arranjar a "recovery.img")...
Obrigado pela ajuda!

#120 Darude24

Darude24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte skate

Mensagem publicada 08 October 2012 - 07:58

Viva malta, sou novato aqui, mas instalei a rom cyanogenMod 7 no meu zte skate, ora tudo a funcionar, pelo menos ate agora.
No entanto tem 2 coisas que nao consigo configurar de forma nenhuma.
Nao consigo ver os contactos do cartao nem consigo enviar mms, ja instalei o apn portugal e nada... so m deixa enviar com a net activa e nao quero isso.
Alem disso fiz um backup da minha antiga rom, mas ao recuparar nao funcionava o bluetooth, como posso resolver estes problemas?
Alguem m pode ajudar?

Desde ja obrigado!

#121 Darude24

Darude24

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte skate

Mensagem publicada 09 October 2012 - 23:47

Boas malta, sou novato aki pla zona!
Tenho um problema, instalei o cm7 e agora nao consigo configurar o envio e recepçao de mms.nem com o apn portugal, simplesmente nao da!
ja procurei por fix mms cm7 e nada... alguem m ajuda? e tb o bluetooth é de luas, por vezes funciona por vezes nao funciona!!!