Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 7 port by tilal6991 [v3.5]


  • Por favor inicie sessão para responder
120 respostas a este tópico

#76 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:12

Procura onde diz "download all as zip", dentro desse zip está outro zip(este flashas na recovery).

#77 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:14

pois mas nao me deixa clickar em lado nenhumps: esquece fui lá com o firefox e ja me deixou descarregar

#78 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:21

agora tenho sempre a mensagem " o processo android.process.acore parou de forma inesperada"

#79 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:33

Reinicia, se continuar vai à recovery e faz wipe cache.

#80 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:37

nada, sempre com o mesmo problema

#81 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:53

amigoobrigado pela paciencia mas vou voltar a stock rom porque como estou nem telefonar consigo. ;)

#82 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:16

amigoobrigado pela paciencia mas vou voltar a stock rom porque como estou nem telefonar consigo. ;)

Instala a v3.0 e não a v3.5, está sem falhas, pelo menos eu não tenho, mas como os telémoveis por vezes teem vontade própia.... :pinch:

#83 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:03

bom diafui experimentar a 3.0 mas fiquei sem market e gmail etc, como posso resolver isso?

#84 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 12 January 2012 - 15:09

Tens de flashar as gapps(Google Applications): http://cmw.22aaf3.co...signed.zip(Info adicionada ao 1º post)

#85 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:43

Acabei de aplicar esta ROM no meu Monte Carlo, e após 10 minutos a "investigar" só tenho a dizer, ESPECTACULAR! Bom trabalho, aos seus autores e parabéns androidPT pelos grandes conteúdos! ;)

#86 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 13:41

Acabei de aplicar esta ROM no meu Monte Carlo e após 10 minutos a "investigar" só tenho a dizer, ESPECTACULAR! Bom trabalho, aos seus autores e parabéns androidPT pelos grandes conteúdos! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

boa tardefunciona bem o sensor do teu montecarlo? nao fica preto o ecra depois da chamada?

#87 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 16:14

Não. Comigo está a funcionar perfeitamente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#88 Pollux

Pollux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 23:37

Só queria dar aqui um contributo que era o seguinte:Desde que adquiri o meu OMC, desbloqueei-o antes de me ter registado neste fórum (foi através do outro forum estrangeiro que é aqui referenciado).Contudo, foi através do androidPT que comecei a instalar roms e afins.Desde que experimentei a CM7 foi essa que me "encheu as medidas" (dentro das limitações dela).Assim, o conselho que eu dou aos novos utilizadores é de desfrutarem da CM7 e não terem grandes pressas de mudar porque funciona muito bem.Como launcher recomendo o GOLauncher.Em termos agenda, há que sacar e a que eu achei melhorzinha (até agora) foi a JORTE.Para quem usa calculadora recomendo que saquem a RealCalc.Em termos de bluetooth e kit mãos livres, dependendo do equipamento do carro, pode-se correr o risco de não se conseguir emparelhar com a viatura, o que é chato (e infelizmente no meu carro mas, já emparelhei com outros).Espero ter ajudado.

#89 Abrantes

Abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 13:27

Boas.Instalei a v3.0 mas quando telefono o eCRAn fica todo preto e tenho de retirar a bateria para voltar a ligar. Ja usei o programa que vem para calibrar o sensor mas nada...como posso resolver?Agradeço desde já

#90 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 13:13

caros amigostenho uma pergunta que secalhar pode parecer um pouco parva, mas é muito urgente!Estou para comprar um OMC pois com está ROM já me cativa mais o telemóvel.Contudo, ele em original, não tem flash pois não? Com esta ROM já passa a ter e já nos permite ver por exemplo uma bom jogo de bola por uma stream?cumprimentos e desculpem a pressa e de ser novato, mas é que tenho um negocio em mãos e não sei que fazer...

#91 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:08

caros amigostenho uma pergunta que secalhar pode parecer um pouco parva mas é muito urgente!Estou para comprar um OMC pois com está ROM já me cativa mais o telemóvel.Contudo, ele em original, não tem flash pois não? Com esta ROM já passa a ter e já nos permite ver por exemplo uma bom jogo de bola por uma stream?cumprimentos e desculpem a pressa e de ser novato, mas é que tenho um negocio em mãos e não sei que fazer...

boa tardenão originalmente não tem flash, podes instalar com esta room e ficas a funcionar, agora ver um jogo da bola eu ja vi mas acho que depende muito do jogo se tem muitas pessoas a ver ou não, eu vi o maritimo braga e esteve bem, mas tambem experimentei ver um jogo do benfica e andou aos saltos, enfim acho que depende de varios factores.esta é a minha opiniao ainda muito verde no mundo dos smartphones

#92 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:10

tio careca consigo com esta rom instalar o zte dialer? para tentar calibrar o sensor.se me puderes fornecer agradeçoobrigado

#93 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:07

tio careca consigo com esta rom instalar o zte dialer? para tentar calibrar o sensor.se me puderes fornecer agradeçoobrigado

A cm já tras uma aplicação para calibrar o sensor é a zte parts, não te sei dizer se o dialer dará para instalar nesta rom mas aqui esta um link, podes exprimentar e já agora depois diz alguma coisa...

#94 KingSkull

KingSkull

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • Galaxy Tab 10.1 | Optimus Valência (Alcatel OT 983)

Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:34

instalei à uns dias a rom e tou super satisfeito!

#95 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:05

tio careca consigo com esta rom instalar o zte dialer? para tentar calibrar o sensor.se me puderes fornecer agradeçoobrigado

A cm já tras uma aplicação para calibrar o sensor é a zte parts' date=' não te sei dizer se o dialer dará para instalar nesta rom mas aqui esta um link, podes exprimentar e já agora depois diz alguma coisa...

boa noiteexperimentei e nada feito, fiz o flash e nao passa do simbolo do android verde.o zte parts no meu nao funciona ,voltei á atomicpara quem experimentou e tiver tudo a funcionar , podem experimentar o sensor e deixar feedback?

#96 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 12:16

Caro hacrn Muito obrigado pela ajuda, sabia que não tinha flash mas o meu medo era comprar o telémovel e depois não dar para fazer nada, sendo assim, e instalando esta rom e ficar tudo perfeito, já posso dizer telemovel comprado :Dpois hoje em dia ter um smartphone e ele não ler flash acho que é assim algo, estupido até, é como um carro sem volante ahahaha...e quanto aos jogos é mesmo como disses-te, depende muito das streams e do numero de pessoas a ver, pois mesmo no pc é assim, jogos menos mediaticos até dão bem agora um derbi é dificil, até falha na sportv as vezes quanto mais nas streams loolObrigado pela ajuda cumprimentos

#97 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 21:34

tio careca consigo com esta rom instalar o zte dialer? para tentar calibrar o sensor.se me puderes fornecer agradeçoobrigado

A cm já tras uma aplicação para calibrar o sensor é a zte parts' date=' não te sei dizer se o dialer dará para instalar nesta rom mas aqui esta um link, podes exprimentar e já agora depois diz alguma coisa...

boa noiteexperimentei e nada feito, fiz o flash e nao passa do simbolo do android verde.o zte parts no meu nao funciona ,voltei á atomicpara quem experimentou e tiver tudo a funcionar , podem experimentar o sensor e deixar feedback?

Experimenta esta, é baseada em cm, estou a usar agora e ainda não me deixou mal...

#98 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 13:30

bom diapodes verificar o link? dá erro. ;)

#99 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:24

bom diapodes verificar o link? dá erro. ;)

Está ok... De qualquer forma procura aqui o meu tópico sobre a ice armor II é uma rom estavel baseada em cm...

#100 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 18:16

okpensei ke era algum update para testar.a ice armor 2 ja testei , ta porreira mas acabo sempre por voltar á atomic, em relação ao sensor começo a perceber que só funciona com a atomic ou a stock rom, todas as outras não consigo por a funcionar.já agora, é impressão minha ou a Atomic é a mais customizavel de todas?