Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 7 port by tilal6991 [v3.5]


  • Por favor inicie sessão para responder
120 respostas a este tópico

#51 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 02:52

xp como admin... ;) Ok obrigado, de qualquer forma o fastboot não me e estranho por isso não me faz diferença...

#52 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:44

Ok amigo D3abl3Vou fazer o que recomendas, depois dou o feedback.ObrgCumpts

Com o método que o amigo D3abl3 referiu a autonomia da bateria não melhorou, ficou praticamente na mesma.Mas vai-se aguentando assim.Agora estou é aqui com uma dúvida, não sei se será problema ou não. É que nos contactos, tenho muitos repetidose para querer alterar/apagar não me aparece para seleccionar o que quero apagar, quero dizer que nãome aparece essa função nos contactos carregando em menu.O que poderei fazer para colmatar este problema?ObrgCumpts

#53 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 December 2011 - 00:36

[quote name="rootandro" post=261258][quote name='"rootandro" post=248995]Ok amigo D3abl3Vou fazer o que recomendas' date=' depois dou o feedback.ObrgCumpts[/quote']Com o método que o amigo D3abl3 referiu a autonomia da bateria não melhorou, ficou praticamente na mesma.Mas vai-se aguentando assim.Agora estou é aqui com uma dúvida, não sei se será problema ou não. É que nos contactos, tenho muitos repetidose para querer alterar/apagar não me aparece para seleccionar o que quero apagar, quero dizer que nãome aparece essa função nos contactos carregando em menu.O que poderei fazer para colmatar este problema?ObrgCumpts[/quote]Em relação aos contactos repetidos é mais fácil tratar directamente no Gmail, salvo erro tem lá uma opção para eliminar os contactos duplicados.Quanto a não ter essa opção na CM, realmente não me lembro mas pode-se dever a não usar a aplicação de contactos stock...

#54 KeitaroSan

KeitaroSan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 21:09

Fantástico!!! :laugh:Esta rom é maravilhosa, estou utilizando graças este tópico, muito obrigado ao amigo D3abL3 :)Tenho uma questão ainda, estou buscando sem parar uma forma de usar o sdcard de forma a enganar o sistema android e o mesmo pensar que se trata de memória interna e não externa.Eu pude notar que esta ROM nos disponibiliza a opção: "Memória Extendida" (que salvo engano, parece ser exatamente o que eu quero), mas esta opção está desabilitada para o nosso "Skate". Indo um pouco além, olhei no source desta rom e pude ver que essa opção é habilitada em função de uma variavel definida em algum arquivo .prop (acho que o system ou o build) e no caso do nosso port, essa variavel realmente não foi definida. Será que isso muda num futuro proximo?Ou alguem conhece alguma forma de disponibilizar parte do cartão para que o sistema entenda como memória interna? Não me agrada ficar movendo as aplicações, o ideal era o sistema montar parte do cartão para uso exclusivo dele.Agradeço desde já :D

#55 KeitaroSan

KeitaroSan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 21:13

Fantástico!!! :laugh:Esta rom é maravilhosa estou utilizando graças este tópico, muito obrigado ao amigo D3abL3 :)Tenho uma questão ainda, estou buscando sem parar uma forma de usar o sdcard de forma a enganar o sistema android e o mesmo pensar que se trata de memória interna e não externa.Eu pude notar que esta ROM nos disponibiliza a opção: "Memória Extendida" (que salvo engano, parece ser exatamente o que eu quero), mas esta opção está desabilitada para o nosso "Skate". Indo um pouco além, olhei no source desta rom e pude ver que essa opção é habilitada em função de uma variavel definida em algum arquivo .prop (acho que o system ou o build) e no caso do nosso port, essa variavel realmente não foi definida. Será que isso muda num futuro proximo?Ou alguem conhece alguma forma de disponibilizar parte do cartão para que o sistema entenda como memória interna? Não me agrada ficar movendo as aplicações, o ideal era o sistema montar parte do cartão para uso exclusivo dele.Agradeço desde já :(

Senhores, acabei solucionando meu problema através do Link2SD (segui o tutorial http://android.modac...ed-please-read/ indicado em um post do amigo D3abL3), que aparentemente consegue mover toda a aplicação para dentro de uma segunda partição no sdcard, o bom é que essa partição nunca é desmontada e o link parece ser o mesmo link utilizado comumente em ambientes linux :)Ficou perfeito até então, já instalei quase 200mb de aplicativos e a minha memória interna continua intacta :laugh:Bom, acho que essa solução é a que chegou mais perto do que eu estava pensando inicialmente, e até o momento me atendeu com 100% de eficiência!!Espero que ajude mais alguém.

#56 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:23

Versão 3.5 - versão final:Sensor de proximidade corrigidoCâmera já filma a 640x480 Download

#57 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 22:52

Versão 3.5 - versão final:Sensor de proximidade corrigidoCâmera já filma a 640x480 Download

Boas amigo Tio Careca,Para este update, basta instalar a rom sem full wipe, ou tem q se fazer tal procedimento?obrgcumpts

#58 rootandro

rootandro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:17

[quote name="rootandro" post=270907][quote name='"Tio Careca" post=270810]Versão 3.5 - versão final:Sensor de proximidade corrigidoCâmera já filma a 640x480 Download[/quote]Boas amigo Tio CarecaPara este update' date=' basta instalar a rom sem full wipe, ou tem q se fazer tal procedimento?obrgcumpts[/quote']Já tive a ver q ñ é preciso full wipe. É só full wipe se vier de outra rom...!Corrige-me se estiver errado.cumpts

#59 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 10:17

bom dia instalei esta versão e parece-me que a bateria ficou a perder, posso instalar a nova rom (3,5) com e recovery sem fazer nenhum wipe?obrigado

#60 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:38

Quem já tem uma versão desta mesma ROM instalada não necessita de fazer nenhum wipe, embora eu recomende um wipe cache.1º post actualizado com a nova versão.

#61 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:44

Boa tardeinstalei o update e tenho uma duvida quando faço calibrar sensor passado 1 ou 2 segundos diz "settings before calibration" então eu vou a dados do sensor e não tem nada so o link para voltar á tela anterior, como faço a calibração?

#62 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:02

Mas tens o problema do ecrã ficar preto após/durante uma chamada depois de o afastares do ouvido?

#63 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:21

nao, isso ficou resolvido

#64 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:23

Então não te chateies com isso ;)

#65 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:14

boa tarde aconteceu-me hoje uma vez o problema do ecra ficar preto depois de uma chamada e só resolvi quando tirei a bateria, mais alguem aconteceu isto com a nova versão?

#66 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 January 2012 - 19:16

Se apenas aconteceu uma vez não tens de te preocupar.Se voltar a acontecer avisa que te ajudo a fazer a calibração.

#67 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:50

boa tardeD3abl3 voltou a acontecer, não consigo desligar a chamada fico com o ecra preto, não sei se acontece a mais alguem ,mas aconteceu-me hoje 2 vezes ha maneira de resolver isto?obrigado

#68 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:01

Tenta isto: http://www.zte.com.c...26408857501.zip

#69 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:15

o k é ? flasho como uma rom? ou executo o apk?

#70 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:17

Não, dentro tem uma aplicação (.apk), instala e tenta fazer a calibração.

#71 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:25

disse-me que a aplicação não foi instalada

#72 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:58

Não instala porque esta rom já tem uma apk equivalente, a Defenições ZTE Skate...

#73 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:05

e então k faço? na calibraçao da rom nao funciona, diz "settings before calibration"ps: agora reparei que nas definiçoes em cima diz definicoes zte blade???? o montecarlo não é skate?

#74 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:07

Flasha isto na recovery: http://minus.com/mfrR6YqX4#1Depois marca *983*0#

#75 hacrn

hacrn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:10

nao tem nada o link