Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero Cronos Ginger X 2.4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#51 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:58

É assim tão grave o consumo da bateria com o wifi ligado!?Eu estou numa das épocas em q estou a conseguir melhores consumos... chega-me a durar 3 dias e às vezes roça o 4º dia... isto com o mesmo uso em q só ficava dia e meio...jfrazao, e a Rádio, consegues-me enviar o link dela por PM, sff?

#52 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 13:34

[quote name="Skactus" post=285205]É assim tão grave o consumo da bateria com o wifi ligado!?[/quote]O consumo com o wii ligado chega a ser 1% por minuto!mas a verdade é que tudo funciona bem!acho que a rede tb melhora[quote name='"Skactus" post=285205]Eu estou numa das épocas em q estou a conseguir melhores consumos... chega-me a durar 3 dias e às vezes roça o 4º dia... isto com o mesmo uso em q só ficava dia e meio...[/quote]nunca consegui tais consumos!mt menos com o trafego de dados ligadoe mt menos com o bluetooth ligadoe mt menos com o wifi ligadomas isto desde sempre que uso o htc hero - android! no máximo com uma utilização pouco intensiva... 2 diaspara fazer esse consumo é necessário mesmo não usar o telefone... ficar só c ele em standby e nunca ligar o ecrã sequer...esse tipo de consumos só nos nokias... do seculo passado!!![quote="Skactus" post=285205]jfrazao e a Rádio' date=' consegues-me enviar o link dela por PM, sff?[/quote']http://www.cronosproject.org/index.php?page=Thread&postID=73087

#53 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:58

note-se também que eu tenho outro android. Portanto o Hero fica só para sms, chamadas para moche, e não tenho plano de dados, logo, os dados sempre desligados...Aqui fica algumas das coisas que fizeram a bateria durar muito mais:1. Através do titanium backup e alguma pesquisa aqui na net consegui encontrar uma série (ainda são alguns) processos que desinstalei.2. Utilizar só 2g... se ficar sem bateria logo meto o 3g, mas para isso fiz uma linha no tasker, para não ter que me preocupar...3. Instalar programas que não sejam de sistema e desinstalar os de sistema (exemplo: música, calculadora, home, file manager...)Este ponto 3, não sei se é de todo correcto, mas deu-me bons resultados... mais ainda se formos a pensar que eu prefiro as apps que uso do que as do sistema, e escuso de ter as de sistema instaladas...... em relação a bateria nada melhor q o meu nokia 6680 que me durava 10 dias quase... (anunciava 17 dias.... e ao principio ainda lhe deu...) ... hoje em dia ainda trabalha, mas já só se aguenta 1 dia...

#54 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:39

Não percebi o ponto 2 :blink: importaste de por aqui a tal linha do tasker ?Quanto ao ponto 3 não faz sentido nenhum :blink: estás a dizer que as apps de terceiros gastam menos bateria que as de sistema ?!?!?!?

note-se também que eu tenho outro android. Portanto o Hero fica só para sms chamadas para moche, e não tenho plano de dados, logo, os dados sempre desligados...Aqui fica algumas das coisas que fizeram a bateria durar muito mais:1. Através do titanium backup e alguma pesquisa aqui na net consegui encontrar uma série (ainda são alguns) processos que desinstalei.2. Utilizar só 2g... se ficar sem bateria logo meto o 3g, mas para isso fiz uma linha no tasker, para não ter que me preocupar...3. Instalar programas que não sejam de sistema e desinstalar os de sistema (exemplo: música, calculadora, home, file manager...)Este ponto 3, não sei se é de todo correcto, mas deu-me bons resultados... mais ainda se formos a pensar que eu prefiro as apps que uso do que as do sistema, e escuso de ter as de sistema instaladas...... em relação a bateria nada melhor q o meu nokia 6680 que me durava 10 dias quase... (anunciava 17 dias.... e ao principio ainda lhe deu...) ... hoje em dia ainda trabalha, mas já só se aguenta 1 dia...



#55 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 14 February 2012 - 13:21

Expliquei-me mal.Em relação ao ponto 2: Context signal strength 0, 1: IN: Mobile data 2g/3g 3g PreferredEXIT: Mobile data 2g/3g 2G onlyEm relação ao ponto três:É possível que apps de terceiros gastem menos bateria que as de sistema. No entanto não estou a dizer que gastam, apenas é possível.Por outro lado, eu utilizo apps q não são de sistema. Assim, apagar as apps do sistema só me vai dar mais bateria, ou seja, é melhor só ter apps de terceiros do que ter apps de terceiros e apps de sistema...Espero ter sido mais claro...

#56 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:08

Agora já percebo ...entretanto o bug do wifi voltou, neste momento tenho tasker desligado. com wifi off se ligar cabo usb ao pc ou ao carregador o wifi liga-se... :blink:

#57 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 14:29

Agora já percebo ...entretanto o bug do wifi voltou neste momento tenho tasker [b']desligado[/b]. com wifi off se ligar cabo usb ao pc ou ao carregador o wifi liga-se... :blink:

solução : BURNjá só faltam 4 meses p deixar o hero!!!Mentira... vou continuar a usa-lo como gps na bike!!!é incrível que no outro dia numa descida q estava a fazer a uns bons 35 km/h sobre calhaus... o hero caiu... abriu-se (saiu capa e bateria), voltei a montar... e tudo ok... nem um pixel a menos.... isto é mm resistente... :dry:

#58 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 14 February 2012 - 15:00

Realmente é um telemóvel muito bem construido... já quanto ao resto... lol... Anyway, que história é essa do bug do wifi? é q eu tive um problema com o tasker e o wifi... mas resolvi... e realmente só tinha esse problema com o hero... o zte nunca teve problemas...

#59 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 14 February 2012 - 18:17

BURN ???[quote name="jfrazao" post=286619][quote name='"ccf" post=286612]Agora já percebo ...entretanto o bug do wifi voltou neste momento tenho tasker [b']desligado[/b]. com wifi off se ligar cabo usb ao pc ou ao carregador o wifi liga-se... :blink:[/quote]solução : BURNjá só faltam 4 meses p deixar o hero!!!Mentira... vou continuar a usa-lo como gps na bike!!!é incrível que no outro dia numa descida q estava a fazer a uns bons 35 km/h sobre calhaus... o hero caiu... abriu-se (saiu capa e bateria)' date=' voltei a montar... e tudo ok... nem um pixel a menos.... isto é mm resistente... :dry:[/quote']

#60 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:03

Resolvi testar o cm 7.1 e para ja bug wifi desapareceu (tambem flashei radio), para ja até estou a gostar !!!

#61 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:56

7.1 para o hero?!?

#62 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:57

7.1 para o hero?!?

...CyanogenMod 7.1

#63 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:50

sim, eu sei, mas pennsava q ele ia deixar de lançar releases para hero já há bué...

#64 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:03

sim eu sei, mas pennsava q ele ia deixar de lançar releases para hero já há bué...

Sim e ? o feeyo tb "estacionou" por isso ha que escolher nas que há ! ;) PS para já erro wifi desapareceu... enquanto não sair nova cronos fico-me por CM (coisa que não acredito que saia mais....)

#65 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:04

www.cronosproject.org/index.php?page=Thread&threadID=2006&action=lastPostsaiu uma nova rom o feeyo!!! e a funcionar muito bem!!! instalem tb o "ScreenScaling"é a melhor de todas para o hero!!!felizmente ou infelizmente já vou deixar o hero!!!lá consegui arranjar um samsung galaxy sgraças à experiência tida com o heroo novo (usado) samsung já está com um novo recoveryrooteadodesbloqueadoe com uma nova rom!!!agora fico um um hero para a colecção!!axo q este n vou conseguir venderainda por cima está um pouco riscado!!mas é pena pk é um grande telemóvel!!!fiquei supreendido com as suas capacidadesespecialmente o seu grau de resistência às quedas!!!