Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero Cronos Ginger X 2.4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
64 respostas a este tópico

#26 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 09:12

Bom então relativamente ao GPS hoje foi assim:De manhã experimentei o NDrive até ao emprego ao fim de uns 20m .... reboot !Flashei a última radio, antes tinha a penúltima, e depois experimentei o My Tracks á hora de almoço, esteve a funcionar mais de 1 hora seguida e sem problemas, no caminho para casa testei novamente o NDrive e cheguei a casa sem problemas, agora à noite testei novamente o My Tracks enquanto passeava o cão, durante +- 1h15m e novamente sem qualquer problema.Agora se ficou resolvido com a nova radio ou se foi apenas por flashar novamente uma radio depois de flashar a ROM, não sei.Dizem que esta radio consome mais bateria, se notar isso, vou tentar novamente reflashar a penúltima radio e ver o que acontece.

pode ser da radio!ja tenho a nova, só que ainda não a testei, mas correu bem com o jmagano, se bem que ele está com outra rom"update-hero-radio-63.18.55.06SU_6.35.17.03-signed.zip"

#27 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 09:37

Para já parece ser da radio!com a nova radio o GPS está a bombar!li que o problema poderia não ser necessáriamente da RADIO antiga!porque devia era instalat novamente a RADIO depois de instalar nova ROM!!!alguem me confirma se este deveria ser o procediemento sempre que se instala nova ROM?!

#28 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 21 November 2011 - 13:56

Realmente já li isso nalgum lado, provavelmente no xda ou no cronosproject...uma coisa é certa mal não deve fazer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#29 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:12

Estou com um pequeno problema que penso não estar nada relacionado com a ROM, mas preciso de uma ajuda.Não estou a conseguir enviar e receber mms. Quando faço o download recebo uma mensagem de erro "De momento não é possível transferir as mensagens, tente novamente mais tarde". Já apaguei e voltei a configurar as APNs varias vezes e tenho as mms activas. Alguém tem ideia do que poderá ser?

#30 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:57

Estou com um pequeno problema que penso não estar nada relacionado com a ROM mas preciso de uma ajuda.Não estou a conseguir enviar e receber mms. Quando faço o download recebo uma mensagem de erro "De momento não é possível transferir as mensagens, tente novamente mais tarde". Já apaguei e voltei a configurar as APNs varias vezes e tenho as mms activas. Alguém tem ideia do que poderá ser?

Em "redes e wifi" : "redes moveis" : "dados activados" está on ? é que se não estiver mms nada...

#31 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 21:59

Sim está activo, foi das primeiras coisas que fui ver. Mas nada.

#32 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 09:39

Para já parece ser da radio!com a nova radio o GPS está a bombar!li que o problema poderia não ser necessáriamente da RADIO antiga!porque devia era instalat novamente a RADIO depois de instalar nova ROM!!!alguem me confirma se este deveria ser o procediemento sempre que se instala nova ROM?!

~Bom já tenho a certeza,a mudança de radio deu nova vida ao GPSeste fds estive com o gps ligado durante 3h (até a bateria ir completamente abaixo!!)e esteve sempre a bombar em grande!!!por isso afirmo aqui e agora EXCELENTE ROM!!! aconselho !!!!!(a única coisa q estava interregno era relativamente ao GPS, mas visto q o problema se resolveu e que nem era culpa da rom!!!)o único (bug?!=!) que encontro é relativamente ao bloqueio com pass que às vezes é tão lenta a aparecer que consigo entrar no hero sem pass!!!

#33 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 23 December 2011 - 11:37

Consumo de bateria continua a ser massivo com wifi, solução até sair nova rom: froyo 1.9.0, que diferença já posso deixar wifi ligado !!!

#34 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 21:32

Alguem aqui me pode dar uma ajuda? Como posso fazer root e meter recovery no meu hero? Segui o tuto que teem no site mas esta desactualizado. Se alguém pudesse ajudar agradecia. Tkx

#35 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 14 January 2012 - 22:38

Boas,Não sei que tuturial leste e porque dizes que está desactualizado, não tenho nada essa ideia.Eu fiz assim:1- Z4root, instalar e executar2- Rommanager, instalar e depois instalar a recovery com o rommanagerTenta, o z4root ás vezes é um bocadinho temperamental, é preciso insistir. Sent from my Hero using Tapatalk
Imagem colocada

#36 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:43

O rom manager que esta no tutorial já não existe no market, tentei com outro mas não consigo instalar a recovery porque nem consigo carregar na opção. Não ha outra forma de funcionar? Para saber se esta rooted é so ter aquela cena do "superuser"? se tiver isso significa automaticamente que esta rooted?

#37 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 15 January 2012 - 18:23

Boas,A apk "ROM Manager" existe no market, desconfio que não tens root ainda, para saberes se tensroot usa o "root check".Sent from my Hero using Tapatalk
Imagem colocada

#38 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 19:44

Nope o rom manager foi retirado, quer dizer, teve update e agora só da para 2.2 para cima, eu cm tinha 2.1 no hero não conseguia instalar. Mas consegui arranjar soluçao. Fui ao 4share e procurei a aplicação de há ano atrás. Depois já consegui prosseguir com o tuto e já tenho nova rom eheh XD Para quem estiver com problemas em sacar já sabe :pJá agora, qual é melhor, a rom deste tópico, CR ou a CM7.1? Alguém me sabe dizer?

#39 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:30

Nope o rom manager foi retirado quer dizer, teve update e agora só da para 2.2 para cima, eu cm tinha 2.1 no hero não conseguia instalar. Mas consegui arranjar soluçao. Fui ao 4share e procurei a aplicação de há ano atrás. Depois já consegui prosseguir com o tuto e já tenho nova rom eheh XD Para quem estiver com problemas em sacar já sabe :pJá agora, qual é melhor, a rom deste tópico, CR ou a CM7.1? Alguém me sabe dizer?

Testa cada uma durante uma semana, e depois respondes tu mesmo a essa pergunta :)

#40 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 22:39

Boas. Eu tenho a Cm7.1 instalada, para instalar esta rom basta-me flashar ou convém fazer wipe? Não queria estar a apagar as apps e a informação que lá tenho. A melhor forma será fazer backup de tudo ne?É que a Cm parece-me bastante lenta, ou pelo menos no meu não noto diferença nenhuma em relação à versão 2.1 que tinha, apenas que está mais bonita e tem mais coisas ;)

#41 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 17 January 2012 - 09:07

Deves fazer wipe do sistema e da devil cache sempre que mudas de ROM, no caso de um upgrade duma mesma ROM podes arriscar não fazer, mas no tópico da ROM, regra geral estão lá as indicações necessárias.Sent from my Hero using Tapatalk
Imagem colocada

#42 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 17 January 2012 - 09:36

Por experiencia propria mais vale limpar tudo...pensa em mudar de rom como reinstalar windows: instalar por cima ou formatar ? FORMATAR sempre B)

#43 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:30

Eu instalei esta rom e não consigo mudar os icones do launcher que estão ao lado do botao de abrir menu. Como mudo esses icones?

#44 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:28

Pessoal alguma rom mais estavél e mais rápida que esta? Nem que seja de uma versão anterior? Sem FC's e freezes :SCumps

#45 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 10:57

Alguém tem problemas com o wi-fi? Estava a funcionar bem e de um momento para o outro deixou de detectar redes

#46 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 11:08

As redes de Wifi desaparecerem acontecia-me quando utilizada as redes da zon fon (tive que "esquece-las" para as outras aparecerem)de qualquer das formas 1º tenta procurar redes novamente;depois tenta "esquecer" as redes zon fon se as tiverese finalmente se nada der tenta instalar novamente a RADIO

#47 newest

newest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 17:48

Obrigado era mesmo isso, tive que esquecer as redes e depois já apareceram as outras. Espero é que não aconteça muitas vezes

#48 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 27 January 2012 - 01:53

[quote name="ccf" post=246809][quote name='"jmagano" post=246793]Bom diaReinstalei novamente' date=' estava a começar a ter "freezes" como tinha com a X239 :angry: , não sei porquê, faço sempre os wipes e reboots como aconselhado.Agora parece estar ok, vamos a ver por quanto tempo.[/quote']isso pode ter a ver com apps instaladas...eu já resolvi o mistério do wifi sempre on ;) tinha o tasker mal configurado, agora está impecável, qdo chego a casa o wifi liga-se sozinho apenas de dia, de noite airplane mode ![/quote]Peço desculpa pelo offtopic, mas gostava de saber essas configurações... é que eu fiz umas do género, mas dá-me ideia que abusei nas linhas e aquilo n está a funcionar a 100%...

#49 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:28

Também estou com problemas com o GPS. Confirma-se que é da RADIO? Alguém consegue postar o link disso? Já agora, meter a radio nova é só flashar como se fosse uma ROM certo?Obrigado

#50 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 08:44

Também estou com problemas com o GPS. Confirma-se que é da RADIO? Alguém consegue postar o link disso? Já agora meter a radio nova é só flashar como se fosse uma ROM certo?Obrigado

sim!!! o processo é igual ao reinstalar uma ROM...se bem que tive problemas da ultima vez que andei a "brincar" com as RADIOS(qd digo brincar, digo a instalar 1, depois outra, depois voltar à mesma,...)ou seja, depois de estar tudo bem com o GPS, e passado uns meses decidi reintalar a RADIO (pk o WIFI estava a consumir mt),... e asneira... o GPS deixou de funcionar outravez... depois tive que reinstalar (mts vezes, a mesma RADIO) até dar certo...não sei o que fiz ao certo p o GPS funcionar...mas a reinstalação de uma das RADIO's deu certo... (como já tinha dado uns meses antes)agora tenho de ficar quieto... p n ter mais problemas com o GPS... e o consumo de bateria do WIFI... que se lixe... apesar de tudo funciona...