Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9000XWJVU TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#76 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:44

Tenho uma Dúvida:Tenho a última versão 2.3.5 JVT que instalei via Odin e que está no site: samMobile.com.Qual a diferença entre a que eu tenho (além da sapalhada) e esta que saiu para a TMN através do Kies ????Thanx

#77 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:47

como conseguiste reiiniciar o telemovel depois do erro do kies? nao tinhas o fundo preto ???

#78 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:48

COMO SE REINICIA O TELEMOVEL NESTE ESTADO? SO DA PRA POR EM DOWNL MODE?!

#79 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:50

A diferença é que a da TMN vem modificada pela TMN e a que tu tens é a original (penso).A da TMN traz aplicações da TMN enraizadas no próprio sistema por exemplo.Penso que sejam estas as diferenças.

How you get there depends on when you're at 

 


#80 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:51

goiz se tudo correr bem, não precisas de mexer no tlm durante a actualização. Ele faz tudo sozinho.Tenta limpar a cache, ficheiros temporários, libertar um pouco o espaço na memória interna e carrega o tlm ao máximo.P.S: O meu tlm estava ROOTED e eu fiz um UNROOT também, mas penso que isso não importa.

How you get there depends on when you're at 

 


#81 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:16

[attachment=5118]images.jpg[/attachment]quero resolver isto.....

#82 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:23

Entra aqui no tutorial do dmex:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=61E vê o ponto 8 a)Boa sorte

[attachment=5118]images.jpg[/attachment]quero resolver isto.....



#83 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:28

Consegui por em donwload mode. Obrigado. MAs e entao?.. passo a seguir?

#84 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 05 November 2011 - 13:53

Eu consegui fazer a actualização sem problemas.Tinha root no android mas isso não foi impedimento para uma actualização feita com sucesso.Não perdi nada do que tinha.O meu pc tem o windows 7 64bits e funcionou.Aconselho a quem tiver algum modo de bloqueio diferente (desbloqueio por pin e ou outro) do predefinido, que meta a predefinição (sem pin's, sem nada)Uma coisa muito estúpida a meu ver foi que após a actualização o menu ficou por ordem alfabética.Mas o mais estúpido ainda é que quando se instala alguma aplicação deves ficar na ordem alfabética, não fica. Fica no fim de todas e não entra na ordem alfabética.Outra coisa que não está lá muito bem é que o wi-fi desliga-se (durante milésimos de segundo) e depois liga-se outra vez. Enquanto antes estava ligado e nunca ia abaixo.Um ponto muito bom a meu ver foi o GPS, que está muito mais rápido e muito melhor a localizar e a captar satélites.

#85 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 November 2011 - 14:06

Consegui por em donwload mode. Obrigado. MAs e entao?.. passo a seguir?

goiz, é a ultima vez que te tento ajudar, assim não vale a pena.Lê o tutoril e usa o ODIN, se estás com esse ecran já não consegues usar o KES.Já ontem te disseram isso e eu tb, mas tu insistes em enviar mensagens inuteis para o forum.Se entras em download mode estás safo, usa o ODIN e flasha outra ROM, le no tutorial qual o melhor passo e não insistas no kies.Não compreendo porque não fazes o que te aconselham.Boa sortejmcdpereira
  • japc e goiz gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#86 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 15:57

O pessoal não lê os tutoriais e depois tornam estes tópicos em diálogos, pergunta-resposta, a cada passo que está descrito no tutorial.Deprimente.

#87 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 20:19

Consegui por em donwload mode. Obrigado. MAs e entao?.. passo a seguir?

Goiz vai ao chat que está indicado no inicio do tutorial...EDIT: Chat - Pass: dMex_
  • goiz gosta disto

#88 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:05

Boa tarde Comunidade!Quero deixar uma nota de agradecimento a todos. O administrador deste Forum está de parabéns, assim como todos os que colaboram com informações uteis.Consegui resolver o meu problema do "Brick" do SGS. Para os que tenham o mesmo problema, instalem o Kernel (zImage) via Odin e esperem que o dispositivo se reinicie ;) Depois... tudo ok! Deu para instalar via Kies o novo firmware (atraves do Windows 7), rapidinho...Obrigado e continuem com o bom trabalho!

#89 jarhead166

jarhead166

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 17:26

pessoal tive o problema de nao conseguir actualizar, dava erro, fiz o reset da fabrica e deu logo! ta altamente a actualização :woohoo: