Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9000XWJVU TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#1 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 09:00

Hoje os I9000 TMN recebram finalmente o seu Gingerbread update no Kies!PDA: I9000XWJVUModem: I9000XXJVTCSC: I9000TMNJV4Android 2.3.5

#2 ecoimbra

ecoimbra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 09:23

Uma questão para os entendidos, Tenho root no telemóvel posso fazer a actualização para o novo firmware com root ou perco alguma coisa.

#3 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 10:46

Ena, uma rom oficial 2.3.5 ainda por cima para PT.... já tenho o que fazer no fim de semana http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#4 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:22

Socorro!!!Comecei a fazer a actualização e subitamente apareceu erro...Disse o Kies para desligar cabo , tirar bateria...voltar a colocar e ligar aparelho... Agora ..nada... não da sinal!! Tenho a conexão Telem - pc com ponto !Que fazer!?!!

#5 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:24

ficou empacado!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#6 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:24

Socorro!!!Comecei a fazer a actualização e subitamente apareceu erro...Disse o Kies para desligar cabo tirar bateria...voltar a colocar e ligar aparelho... Agora ..nada... não da sinal!! Tenho a conexão Telem - pc com ponto !Que fazer!?!!

Se conseguires entrar em download mode (deves conseguir) podes instalar a ROM via Odin.

#7 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:29

o que é donwload mode?! desculpem mas nao percebo nada.O pc nao reconhece o USB... ja reiiniciei, ja fiz quase de tudo... apenas o reset ainda nao...carrego no volume down + on/off+ teckla central e nada!

#8 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:29

ficou empacado!!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

BoasVê o ponto 8. a) do meu tutorialDepois volta ao inicio do tutorial e faz tudo correctamente como está descrito no mesmo.Edit: Basta o 1º procedimento.Abraço

#9 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:30

MPA!! Como conseguiste?!

#10 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:33

MPA!! Como conseguiste?!

Faz o que te digo.Quando conseguires entrar em download mode passa para o ponto 5.

#11 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:48

Boas,Estava agora a tentar actualizar para a 2.3.5, mas aparece-me sempre um erro a dizer que não tenho permissão e termina. O erro é o seguinte:falha ao adquirir permissão do administrador de GT-i9000, o programa irá terminarAlguém sabe como resolver isto ?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

How you get there depends on when you're at 

 


#12 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:56

BoasEstava agora a tentar actualizar para a 2.3.5, mas aparece-me sempre um erro a dizer que não tenho permissão e termina. O erro é o seguinte:falha ao adquirir permissão do administrador de GT-i9000, o programa irá terminarAlguém sabe como resolver isto ?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Acho que tens de fechar o Kies e para o voltares a abrir vais a pasta de instalação do Kies (c:\program files\Samsung\Kies) e sobre Kies.exe fazes: Botão direito do rato -> Executar como administrador.Depois é voltar a tentar o update.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#13 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:16

ah! esqueci-me disso ;) Ok já funcionou.Mas agora começou a fazer a actualização e ele disconectou-se do Kies...é preciso pôr o telemóvel em algum modo?

How you get there depends on when you're at 

 


#14 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:40

ah! esqueci-me disso ;) Ok já funcionou.Mas agora começou a fazer a actualização e ele disconectou-se do Kies...é preciso pôr o telemóvel em algum modo?

Em principio não. Basta deixares o processo até ao fim e se tudo correr bem ficas com a ROM instalada.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:42

ah! esqueci-me disso ;) Ok já funcionou.Mas agora começou a fazer a actualização e ele disconectou-se do Kies...é preciso pôr o telemóvel em algum modo?

A actualização não requer qq actividade da parte do utilizador.O terminal liga e desliga e ao fim de uns minutos tudo deverá correr bem.A mim tb me aconteceu qd actualizei (embora não fosse da TMN), mas depois ligou e ligou-se ao KIES e funcionou bem.Pelo tempo que já passou presumo que já tenha acabado a actualização, correu bem ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:43

Ok. Obrigado.Estou com problemas na actualização. Cada vez que ele começa a actualizar no Kies (no fim do passo que pergunta acerca de se quero fazer backup) ele disconecta-se do Kies.Estou a instalar agora num windows 32bits para ver se funca.

How you get there depends on when you're at 

 


#17 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:51

Ok. Obrigado.Estou com problemas na actualização. Cada vez que ele começa a actualizar no Kies (no fim do passo que pergunta acerca de se quero fazer backup) ele disconecta-se do Kies.Estou a instalar agora num windows 32bits para ver se funca.

E depois ? Não faz nada ?Eu acho que é mesmo assim, já não me lembro bem, mas tenho a impressão que o telefone depois reinicia em modo de download, ou não ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#18 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:03

hm...se calhar não lhe dei tempo para isso acontecer. Vou tentar outra vez.Sim eles disconecta-se do Kies logo no final desse aviso de que vai actualizar.

How you get there depends on when you're at 

 


#19 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:22

Ok,No fim da notificação de actualização ele desliga-se do Kies e aparece logo a tentar ligar-se outra vez. O problema é que dessa vez demora algum tempo e depois aparece a dizer que surgiu um problema e que devo reniciar o dispositivo. Quando renicio ele liga-se ao Kies e depois tenho de fazer os passos todos outra vez da actualização e volta ao mesmo.

How you get there depends on when you're at 

 


#20 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:23

OkNo fim da notificação de actualização ele desliga-se do Kies e aparece logo a tentar ligar-se outra vez. O problema é que dessa vez demora algum tempo e depois aparece a dizer que surgiu um problema e que devo reniciar o dispositivo. Quando renicio ele liga-se ao Kies e depois tenho de fazer os passos todos outra vez da actualização e volta ao mesmo.

Agora que falas nisso lembro-me que comigo aconteceu algo parecido, mas à 3ª vez correu bem.Reeinicia o tel e o pc, limpa temporários... essas coisas...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#21 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:28

Pois, já ultrupassei a 3ª vez :)Estou a tentar fazer num windows 32 bits, li em alguns sítios que pode ser disso.

How you get there depends on when you're at 

 


#22 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:31

Boas..Eu não esqueci a via Odin... mas , caramba... porque é que o Kies não reconhece o galaxy? fez um bocado do donwload e pára assim sem mais nem menos?!?! Tem de haver uma explicação!consigo por no modo donwload e o kies poe-se todo o tempo a ligar-se ate dar erro!nao passo disto.tenho xp... ja tentei num pc com o Vista... serão drivers?!que se passa meu!??!

#23 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:31

Pois já ultrupassei a 3ª vez :)Estou a tentar fazer num windows 32 bits, li em alguns sítios que pode ser disso.

Eu tb fiz num windows 7, 32 bitsjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#24 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:31

esta sempre a dizer , tem de reiiniciar o dispositivo

#25 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:35

therethere?!?! entao!?