Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9000XWJVU TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#51 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 04 November 2011 - 17:33

Blue store é uma loja oficial da TMN...As primeiras impressões que tenho desta ROM é que é mto mais rápida que a 2.2... Agora o bicho até voa!!!! ;) No quadrante deu 1384... Mto mais rápido a escrever e ler na memoria!!!!Até agora tou satisfeito... Vamos ver como se comporta a bateria...

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#52 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:02

Blue store é uma loja oficial da TMN...As primeiras impressões que tenho desta ROM é que é mto mais rápida que a 2.2... Agora o bicho até voa!!!! ;) No quadrante deu 1384... Mto mais rápido a escrever e ler na memoria!!!!Até agora tou satisfeito... Vamos ver como se comporta a bateria...

Diz-me uma coisa.Perdes-te alguma coisa após a actualização?

#53 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:04

Alguém que me esclareça uma duvida.Eu tenho root no android.Há algum mal eu ter root e agora ir meter esta actualização?

#54 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:07

Blue store é uma loja oficial da TMN...As primeiras impressões que tenho desta ROM é que é mto mais rápida que a 2.2... Agora o bicho até voa!!!! ;) No quadrante deu 1384... Mto mais rápido a escrever e ler na memoria!!!!Até agora tou satisfeito... Vamos ver como se comporta a bateria...

Diz-me uma coisa.Perdes-te alguma coisa após a actualização?

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#55 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:08

agora se for um problema do windowns está tramado!So tenho XP em casa!!!

Boas novamente,Peço-te que não faças nada do que te disse atrás e para me enviares o teu email por PM, percebi o teu problema "completamente" ao contrário...Abraço

#56 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:11

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

Como é que fizes-te isso?Mas um restauro do sistema do android, certo?

#57 Kolor

Kolor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000 & Samsung Galaxy Tab2 7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:37

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

Como é que fizes-te isso?Mas um restauro do sistema do android certo?

Já sei como se faz.

#58 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 18:39

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

Como é que fizes-te isso?Mas um restauro do sistema do android certo?

ele deve ter feito é um RESTAURO do sistema DEPOIS de actualizar...antes de actualizar deve ter feito um BACKUP não será ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#59 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:06

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

Como é que fizes-te isso?Mas um restauro do sistema do android certo?

ele deve ter feito é um RESTAURO do sistema DEPOIS de actualizar...antes de actualizar deve ter feito um BACKUP não será ?jmcdpereira

Fiz um backup antes de actualizar e a seguir fiz também um restauro antes de actualizar... sei que não faz mto sentido restaurar antes de actualizar ;) ... mas foi o que fiz...

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#60 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:11

Eu fiz um restauro do sistema antes de actualizar... Por isso não sei se perdes alguma coisa dps da actualização...

Como é que fizes-te isso?Mas um restauro do sistema do android certo?

ele deve ter feito é um RESTAURO do sistema DEPOIS de actualizar...antes de actualizar deve ter feito um BACKUP não será ?jmcdpereira

Fiz um backup antes de actualizar e a seguir fiz também um restauro antes de actualizar... sei que não faz mto sentido restaurar antes de actualizar ;) ... mas foi o que fiz...

Pois, realmente não tem mta lógica.Se fosse preciso deverias ter feito um restauro DEPOIS da ROM.Mas se tens tudo é pq a actualização não perde nada, já não sei como foi comigo, mas tb não tinha nada a perder, tinha acabado de o receber da loja ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#61 jarhead166

jarhead166

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:54

pessoal eu nao consigo actualizar o meu o que q se passa? aparece sempre o erro depois da copia de segurança e diz para reiniciar o telemovel... sera que deva passar numa blue store?

#62 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:56

nao consigo :(kies nao liga....

#63 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:59

nem com windows 7..

#64 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:02

nem a fiz.... bloqueou..deu erro... e mais nadaAyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto!

#65 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:02

quero telefonar!!! :unsure:

#66 andres_scb

andres_scb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:04

alguém tem esta versao oficial para instalar via ODIN,no check fus downlaoder ainda nao esta lá...

#67 andres_scb

andres_scb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:08

alguém tem esta versao oficial para instalar via ODINno check fus downlaoder ainda nao esta lá...

nevermind...já lá mora...no check fus downloader ja ta disponivel para download...!

#68 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:35

Boa noite...~já alguem conseguiu?

#69 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:25

Vicente ainda nao consegui com kies...

#70 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:27

conseguiste?!?!?

#71 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 10:25

Bom dia!bem.. vi no you tube como ultrapassar o "Donwloding amarelo"... Usando a odin ele faz REIINICIAR o telemovel!Queria so que me confirmassem, por favoro erro no kies diz para reeiniciar o dispositivo mas nao tem como.... Obrigado

#72 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 10:54

Bom dia!bem.. vi no you tube como ultrapassar o "Donwloding amarelo"... Usando a odin ele faz REIINICIAR o telemovel!Queria so que me confirmassem por favoro erro no kies diz para reeiniciar o dispositivo mas nao tem como.... Obrigado

Boas,Consegues inserir o tlm em download mode?!

#73 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:20

sim , consigo

#74 goiz

goiz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 11:21

e agora?

#75 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 November 2011 - 12:20

Bom dia pessoal.Finalmente consegui actualizar através do Kies a rom oficial da TMN.Ontem antes de me deitar transferi quase todas as apps do meu tlm para o SD com o app2sd.Hoje de manhã, tentei o mesmo procedimento com o Kies (tlm com a bateria totalmente carregada) e ele ligou-se bem. Fez os passos todos da actualizar de forma rápida (ao contrário da espera entre passos que tive ontem). Quando chegou à parte da actualização, ele saca o firmware, o tlm disconecta-se do Kies (e assim permanece) e começa outro progresso e este é mais lento que o outro. Deve demorar uns 5 minutos talvez. Depois disto, o tlm entra em download mode (e continuou disconectado do Kies) e começou um progresso, quero no tlm quer no Kies.Mal acabou este progresso o tlm fez a cena dele e entrou (ao fim de algum tempo de espera) na versão 2.3.5 finalmente.Aconselho que tenham o tlm no máximo da sua bateria e tentem livrar algum espaço se tiverem pouco na memória do tlm. Limpem caches e temporários.Desta vez correu mesmo tudo bem e rápido com o Kies, por isso acredito que tenha sido algum problema com o Kies, not sure.Good luck ;)P.S: Estas operações foram efectuadas num Windows 7 32bits

How you get there depends on when you're at