Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD


  • Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#76 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:39

;) Nova v05> kernel (BFS + CFS)>>> http://www.multiuplo...1U7BES3L2OCumps

O que é BFS E CFS?
HTC One - 4.2.2 Stock

#77 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 16:43

eu já tenho a ultima kernel , só não sei como é possível não conseguir atingir sequer os 3000 no quadrant --'

#78 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 17:14

Depois de ter instaldo a kernel v5 e o CM v14 no quadrant deu me 1813 --'Já não entendo nada :xSe poderem quem tiver o boa pontuação que deixe aqui dicas para podermos evoluir o nosso , pelo menos eu preciso de ajuda porque esta fraco assim --'

#79 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 01:41

alguém pode ajudar me a entender porque que não atinjo pontuação maior ?

#80 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 02:32

alguém pode ajudar me a entender porque que não atinjo pontuação maior ?

se eu soubesse ajudava-te.. nao sei mesmo pq nao consegues mais... sentes o telemovel fluido ? no broser ta tudo fluido tb ? se sim opah, é o que interessa sinceramente, mas deve haver algo que nao está a bater muito certo aí !

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#81 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 November 2011 - 09:56

No quadrant há muita coisa que influencia a pontuação, basta por exemplo teres um ficheiro da pasta system e a pontuação pode descer 500 pontos.A pontuação do quadrant não traduz muitas vezes a verdadeira performance do aparelho, se tu o sentes fluido no browser, jogos...esta tudo bem:)O quadrant é muito influenciavel mas é uma boa fonte de comparação.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#82 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:42

BoasInstalei esta ROM (v16) e o kernel Nova (v05), porém sinto falta de alguns aplicativos da costum ROM, por exemplo o das Mensagens que era muito mais apelativo e o Alarme.Será que me podem indicar onde os posso encontrar?Ah e já agora, estou com o mesmo problema que o cannavaro, no quadrant chego no máximo aos 2200 --"

#83 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 01:25

Boas pessoal peço desculpa, mas como já referi anteriormente tenho tudo que e' recente instalado. Mas já no quadrant Mao da uma boa pontuação. Mas agora o problema e' que da bracks de vez em quando no market e na net. Alguém tem ideia do que posso fazer?cumps

#84 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 20:54

acham que compensa colocar esta ROM, sendo eu bastante exigente quando se trata de um equipamento que vai ter o meu cartao principal

#85 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:27

curioso, fiz backup e meti a cm v18...nao tem tudo emPT?meti nas setting PT mas no menu, em vez de telefone diz phone....? é mesmo assim??? nao ta 100%PT?PS:parece que ja foi ao sitio.... demorou a actualizar...

#86 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:35

boas pessoas,Estou completamente confuso com este post.Será que me podem ajudar a explicar o que é a nova v05?Já entendi que a Rom nightly que falam encontra-se neste link: http://rootzwiki.com...-optimus-black/ certo?Obrigado

#87 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 02:54

Boas.Pessoal depois de tanto matutar na mesma coisa ja descobri o porque de não conseguir ter grande pontuação no quadrant. Devido a fazer wipes e apagar as primeiras versões da rom não tenho altas pontuações porque as V que foram saindo apenas eram updates das anteriores ou seja ao apagar o que estava antes fiquei sem alguns updates. Espero que esta seja uma boa explicação.Cumps

#88 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:43

boas pessoasEstou completamente confuso com este post.Será que me podem ajudar a explicar o que é a nova v05?Já entendi que a Rom nightly que falam encontra-se neste link: http://rootzwiki.com...-optimus-black/ certo?Obrigado

Confuso?A nova v05 é um kernel que nada tem haver com a cm7, serve apenas para melhorar o desempenho do teu telemóvel.O site que indica-te, é a mesma rom que está neste tópico, que é a cyanogen!E acho que não está nada confuso!Mas se tiveres ideias para melhorar diz!Cumps

#89 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 November 2011 - 11:57

Bom dia amigoseu ainda sou novo neste ambiente android e gostaria que me esclarecessem uma dúvida:eu ainda tenho a versão original 2.2.2 com root, e gostaria de saber se se pode instalar esta nova versão kernel para melhorar o desempenho.é preciso fazer backup ou fica tudo como está??

#90 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:04

Boas , não tens que fazer backup nem nada para instalar a kernel vasta entras em recovery e instalar. Caso queiras instalar a nova rom CM na tens que fazer outros passos, e podes encontrálos neste mesmo post na primeira pagina.Espero ter ajudado

#91 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:29

tenho a widget controlo de energia e meti um icone para 3G/2G, mas quando clico muda para 2G mas logo de imediato para 2G/3G... ;) bug?

#92 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 November 2011 - 14:41

Ok, obrigado cannavaro, vou experimentar. ;)

#93 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:25

Parece que estourei com o telm. :( Instalei a nova kernel através do recovery do rom manager e apesar de ter instalado com sucesso, ao fazer o reboot o ecrâ fica no logo da LG e os botões a piscar. Não sai disto.Já tirei a bateria e coloquei de novo mas fica sempre igual.O que faço?????Obrigado

#94 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:40

Acabei de instalar a v7 e aconteceu me o mesmo, tirei a bateria e voltei a por e ja deu ...http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1276645 ve este link fala de tudo sobre a kernel .

#95 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:58

pelo que li esta versão da kernel é para a CM e não para a versão original e pelos vistos não é compativel.e agora o que faço???é possivel aceder ao telm mesmo neste estado para corrigir isto???não é possivel fazer um hardreset para por tudo de fábrica???desculpem tantas perguntas mas eu preciso resolver isto.Obrigado

#96 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:14

Não foste o primeiro que aconteceu .Tenta ver por este tópico acho que vai ser uma boa ajuda . http://forum.xda-dev...p=14570674cumps

#97 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 November 2011 - 19:47

Já resolvi o problema :woohoo: Utilizei o software da lg - LGMobile update - Quando o abri, o programa informou que tinha uma nova versão de software para instalar e eu assim fiz (com o telm em modo de upgrade - retirar a bateria e ligar o telm ao cabo usb carregando no vol +).O melhor de tudo é que manteve todas as definições e programas que eu tinha instalado.Por isso já sabem, esta kernel NÂO é compatível com o Froyo 2.2.2 original.Cumps.

#98 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:31

A minha intenção não foi gerar confusão.Noutro tlm que tinha não mudava apenas o kernel, e fiquei com algumas dúvidas com o que estavam colocar neste post.Mas agora que li bem o post inicial ja entendi, peço desculpa.Obrigado pela ajuda.

#99 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 00:09

Boas alguem reparou que na v18 da CM existe um erro quando se tenta efectuar chamadas ?Cumps

#100 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:49

Tenho a v18 mas ainda sem cartão sim... e a V19?Sent from my LG-P970 using Tapatalk