Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD


  • Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#101 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:52

Alguém sabe onde posso arranjar os widgets de ORIGEM, nomeadamente controlo e definições de wireless e Bluetooth? E a da bateria e perfis ...Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#102 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 02:14

No market encontras isso facilmente.Pesquisa no market por '' controle de energia '' .Eu uso esse widget e acho muito pratico visto que esta rom não tem nada desse género de origem.Cumps

#103 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 03:45

tem sim e é bem mais fixe, da para personalizar !!

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#104 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:24

Onde ? Não vejo nada, tive de sacar...

#105 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:58

Tens razão o control de energia já vem com a rom ... xD

#106 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:06

Alguem me sabe dizer se ja reparou no erro de fazer chamadas ?Gostava de saber se é so comigo --'

#107 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:24

Sim, já reparei, as vezes também não entrega as mensagens e vou ter de voltar à oficial, porque são problemas que não posso ter!

#108 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:07

Boas;Já instalei....eh eh Kernel. Nova 5Cyanogen 19 Estou muito satisfeito, apenas não consigo colocar um mp3 como toque...Tenho a pasta a dizer ringtone no sdcard mas não me aparece os mp3... Alguem sabe como dar a volta a isto?Obrigado

#109 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:12

Boas;Já instalei....eh eh Kernel. Nova 5Cyanogen 19 Estou muito satisfeito apenas não consigo colocar um mp3 como toque...Tenho a pasta a dizer ringtone no sdcard mas não me aparece os mp3... Alguem sabe como dar a volta a isto?Obrigado

Tens algum problema grave como já aqui relataram? Chamadas ou SMS?Já agora pessoal, passar da v18 para outra igual mas mais recente perde-se os dados/programas?Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#110 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:20

[quote name="NPinho" post=249613][quote name='"CyberJ" post=249610]Boas;Já instalei....eh eh Kernel. Nova 5Cyanogen 19 Estou muito satisfeito apenas não consigo colocar um mp3 como toque...Tenho a pasta a dizer ringtone no sdcard mas não me aparece os mp3... Alguem sabe como dar a volta a isto?Obrigado[/quote]Tens algum problema grave como já aqui relataram? Chamadas ou SMS?Já agora pessoal' date=' passar da v18 para outra igual mas mais recente perde-se os dados/programas?Sent from my LG-P970 using Tapatalk[/quote']Não não perdes

#111 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:25

tem sim e é bem mais fixe da para personalizar !!

Não encontro nem no lg nem o controle de energia no marketing...Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#112 euricoandroid

euricoandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:06

boas... tb tenho stress com chamadas, as pessoas atendem e nao me ouvem.....sms nao sao entregues.....para voltar a rom de origem necessito limpar tudo????

#113 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:25

boas... tb tenho stress com chamadas as pessoas atendem e nao me ouvem.....sms nao sao entregues.....para voltar a rom de origem necessito limpar tudo????

foi ao irc perguntar isso das chamadas e so dizem que não é estavel e que vai sair uma 7.2 estavel...pergunto quando... e respondem a brinca... tipo antes de 2120...ou depois de 1800... ou entao, antes de 2012 porque até lá o mundo vai acabar... bahhhh

#114 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:26

Alto pessoal, isto pode não ser do telemóvel!A vodafone está a ter alguns problemas, com que faz que nós às vezes não consigamos enviar mensagens que fiquem pendentes e que não recebamos, e nas chamadas igual!por isso é esperar que volte à normalidade!Cumps

#115 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 23:24

Meti um cartão vodafone e SMS e chamadas ok ...Continuo a não encontrar as widgets de origem que falei...Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#116 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 23:53

Boas como vais fazer para voltar a original ?Cumps

#117 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 00:37

Voltei a V2.2 Com a ROM NOVA V8, este acho um erro gravíssimo nas chamadas. Espero poder voltar brevemente ao 2.3.Ja instalei e ja fiz chamadas e esta tudo ok usando a V2.2Cumps

#118 mendek

mendek

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 10:19

Alto pessoal isto pode não ser do telemóvel!A vodafone está a ter alguns problemas, com que faz que nós às vezes não consigamos enviar mensagens que fiquem pendentes e que não recebamos, e nas chamadas igual!por isso é esperar que volte à normalidade!Cumps

boas eu esto a utilizar o telefone com a tmn e também tive o problema das chamadas, também ja voltei a original 2.2 apesar de acho que só notei esse bug apartir da v16 ou v17.

#119 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 11:41

Bem... tambem já me aconteceu, mas consegui resolver o bug rapidamente....Instalei uma aplicação chamada: "optimizador one-touch"Quando acontece isso das chamadas, basta clicar do widget e ele ao fazer a limpeza da memoria repoem a chamada novamente.

#120 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:19

Já tentaram esta opção?Q. I'm having radio (calls/messaging/signal) issues, what's happening?A. This is probably due to the disabled DVFS. While disabling DVFS improves performance, it may also cause these random annoyances. To fix it just create a file in your microSD card root folder called "fixmyradio" (without "") and reboot. While this file is there, the DVFS will be loaded on boot. If you delete it (fixmyradio) the DVFS will not be loaded.

#121 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 13:02

Sobre o ''fixmyradio'' não resulta.Tive de voltar ao original 2.2 , terei de flashalo de novo... --'

#122 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 14:59

Originally Posted by agent205 View Post

and what happen after you did a hard reset? the problem solved?YES !!! no more problems about sound notification of incoming call or sms

Vou experimentar....

#123 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:42

bem... tenho a V18, mas tou com bugs nas chamadas... hoje liguei e nao se ouvia nada mas chamada estava a contar... (julgo eu)agora estava com telemovel desligado, nao dava nada... nao sei porque desligou... estava em modo 2G, sem net/wifi, sem BT, sem GPS.... e ja vai em 35% a bateria e tinha 98% as 8:45 que foi quando tirei do carregador... ou seja, tudo desligado e nem 1 dia dá? algo aqui esta mal... só usei 10min o GPS e depois desliguei... e confirmei :)

#124 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 18 November 2011 - 18:15

boas, tenho a V20 e o problema das chamadas ainda existe mas só acontece as vezes, as sms já dão normalmente, é espera pela V21 xD de resto funciona bem isto

#125 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 09:51

Não resultou... é mesmo esperar pela proxima versao :)