Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM 2.3.7] CyanogenMOD


  • Por favor inicie sessão para responder
426 respostas a este tópico

#26 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:08

Pessoal, comprei ontem este LG P970, mas quero melhorar a performance porque todos dizem que ROMS de origem são lentas e descarregam muito bateria..dei uma pesquiza rapida e nao vi "toturial para tótós em android", pois falam aqui em wipe... fazer 2 wipe, nem sei que isso é, se alguem poder ajudar ou souber tópico que tennha essa info eu agradeço.

#27 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:26

antes de instalar a cm7 no meu p970 o quadrant dava no maximo 1400 e agora corro e dá isto:[attachment=5155]quadrant.png[/attachment]

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#28 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 07 November 2011 - 17:32

Aconselho o programa Blackjack para fazer o root.À noite vou lhe fazer overclock a 1.2 GHZ!
HTC One - 4.2.2 Stock

#29 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 18:32

Boas pessoal!Tenho uma dúvida quais são as 'teclas' para mexer no recovery(andar para cima e para baixo entrar num menu etc)?Cumps

#30 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 20:46

sao as de vllume + e -.. e o enter é a lupa xP

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#31 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 21:18

Ajuda pessoal por favor!Ia instalar a CMmas depois fica preso na logo da Cm então fiz o que um utilizador indicou com R&D test tool liguei em s/w upgrade sacei a v10a e faço tudo normal mas depois aparece isto 'please install csmg b2c client tool select b2c client setup menu' que faço?Ajuda PF

#32 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 02:19

Boas , alguém me sabe dizer como ir fazendo actualização da rom sem ter de sacar e ir instalando uma nova? Neste momento ja tenho na v11 se vier a v12 como actualizo . Cumps
  • tigerx gosta disto

#33 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 08:37

ou tens o rom manager premium ou entao tens que sacar passar para o telemovel fazer recovery e instalar .. nao perdes nenhuma informaçao nem precisas de fazer wipes poistrata-se de uma actualização.

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#34 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:38

Ajuda pessoal por favor!Ia instalar a CMmas depois fica preso na logo da Cm então fiz o que um utilizador indicou com R&D test tool liguei em s/w upgrade sacei a v10a e faço tudo normal mas depois aparece isto 'please install csmg b2c client tool select b2c client setup menu' que faço?Ajuda PF

Isso normalmente acontece por não se ter feito wipe aos dado e cache.Na aplicação R&D test tool cá em cima no menu tens uma opção para instalar o b2c client, é só carregar lá e aparece logo um pop up a dizer que está instalado.Cumps.

#35 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 09:40

Boas alguém me sabe dizer como ir fazendo actualização da rom sem ter de sacar e ir instalando uma nova? Neste momento ja tenho na v11 se vier a v12 como actualizo . Cumps

As actualizações fazes da mesma maneira que fizeste para instlar a CM arrancas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo rom manager, a apply zip from sdcard, como estas a actualizar nao fazes wipe aos dados nem precisas por o gapps.Cumps.

#36 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 11:50

Ok, obrigada, e ja agora alguem esta a ter problemas com esta rom ? é que estou com algumas falhas por ex. tenho de ir a definiçoes para cortar o som porque na barra de controlo tem a opção mas nao da para cortar --' e a tentar meter alguns widgets nao da tambem ...

#37 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 15:37

encontrei esse problema do som e as vezes nao liga o wifi nem nas definições..

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#38 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 17:34

Pode ser que a próxima actualização venha corrigir esse erro.

#39 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:28

Já existe uma nova V mas não corrige isso ;)

#40 Domingos

Domingos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:32

Ligar o telemóvel em recovery (Camara + volume up + power)so uma pergunta estupida....qual é o botao da Camara??? o meu modelo nao tem botao de camara....eu carrego no G + volume + power mas é nada desta vida...

#41 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 09 November 2011 - 12:50

Ligar o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Camara + volume up + power)so uma pergunta estupida....qual é o botao da Camara??? o meu modelo nao tem botao de camara....eu carrego no G + volume + power mas é nada desta vida...

Boas!Peço desculpa mas a combinação que está no primeiro post, é errada, porque eu copiei de outro tópico e esqueci-me de mudar!O nosso black ainda não tem combinações das teclas!Peço imensa desculpa!Cumps!

#42 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 November 2011 - 14:45

Boas, eu tenho a versão 6 da CM, valera a pena actualizar para a mais recente?
HTC One - 4.2.2 Stock

#43 Domingos

Domingos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:11

Aaaah eu bem que carrega de todas as maneiras e mais alguma mas nao conseguia :pobrigado pela informação :dry:

#44 Domingos

Domingos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 18:11

Aaaah eu bem que carregava de todas as maneiras e mais alguma mas nao conseguia :pobrigado pela informação :dry:

#45 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:13

Finalmente a V13 ja corrige o erro que tinha falado, sobre a parte de nao dar para cortar o som . :)Ja agora sem querer abusar , se poderem dar a vossa opinião sobre as app para minimizar o gasto de BT e melhorar o aspecto do tele diga ... Espero boas dicas :dry: Cumps

#46 euricoandroid

euricoandroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 21:35

ta a ficar......*****so nao tem a opçao pra o teclado numérico genérico da LG...... Será possível instala-lo?

#47 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 22:45

Ligar o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Camara + volume up + power)so uma pergunta estupida....qual é o botao da Camara??? o meu modelo nao tem botao de camara....eu carrego no G + volume + power mas é nada desta vida...

Dá para por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a funcionar com a CM7Basta por a Kernel feita pelo knzo ( no XDA Developers )http://www.multiuplo...YB29CQHPK7Basta sacar o zip, copiar para o cartão e fazer install do zip no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Essa kernel tem varios melhoramentos, fica bastante mais rapido, 3000 no quadrante.Carregando no Volume ou no G entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Para voltar á kernel original do CM é voltar a por uma versão completa do CM7 por cima.Cumps
  • Sergio60052 gosta disto

#48 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:21

Parece que acabei de F... o meu tele, instalei mas nao arranca agora :) fica a fizer lg e as letras a piscar :(

#49 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:25

Bem ja me passou o susto peço desculpa pelo alerta xD

#50 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 01:09

Parece que acabei de F... o meu tele instalei mas nao arranca agora :) fica a fizer lg e as letras a piscar :(

aconteceu-me exactamente o mesmo xDDDmas acabou por ligar depois de tirar a bateria..

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)