Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para o 2.3 disponível apartir de 28 Novembro


  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#26 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 03:16

Nao percebo isto diz que tem uma actualização nova espero nao sei quanto tempo espero espero faz 1000 e uma coisa depois puff 'o seu telemovel já está actualizado' e nada xD

#27 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 03:19

Nao percebo isto diz que tem uma actualização nova espero nao sei quanto tempo espero espero faz 1000 e uma coisa depois puff 'o seu telemovel já está actualizado' e nada xD

"o seu telemovel nao suporta o software de actualização" -.-'

#28 meobscene

meobscene

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 10:08

Aconteceu-me exactamente o mesmo..... Criei expectativa... mas 10min. depois apareceu a mesma mensagem! Scumbag LG! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#29 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 10:48

Não é preciso ligar o TM para saber qual é a versão disponivel....Se abrirem a ferramenta de update, vão ao menu "apoio ao cliente" e depois à opção "modelos suportados" e ai, tem a ultima versão disponivel.São 10h48 do dia 28/11 e a ferramenta apenas tem disponivel a versão 10E para a europa e a 10F para Portugal.

#30 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:48

Isto é uma vergonha;Liguei agora para a Lg e a resposta é que ainda não têm qualquer confirmação e não podem garantir que saia hoje....

#31 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:06

Já se esta a ver o interesse da LG em disponibilizar esta actualização,

#32 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2011 - 13:22

o update para o OB 2.3 sai a partir do dia de hoje, não obrigatoriamente hoje.Calma malta.Já agora como funciona essa actualização? Que preciso de fazer para ver isso?

#33 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 13:29

o update para o OB 2.3 sai a partir do dia de hoje não obrigatoriamente hoje.Calma malta.Já agora como funciona essa actualização? Que preciso de fazer para ver isso?

LOL... Essa é a resposta mais ambigua que eu já ouvi....

#34 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2011 - 14:36

e dá-te por feliz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png porque se leres o que a lg diz, vais perceber. A PARTIR do dia 28 sai o 2.3 para os equipamentos OB

#35 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 14:57

Não é isso que eu leio no site da LG, o que eles dizerm é que vai estar disponivel a partir de dia 28....Como é obvio, vai estar disponivel dia 28, 29, 30... etc etc etc.... cada um faz o update quando quiser...lolSe fosse a interpretação que tu dás.... se a actualização estivesse disponivel daqui a um ano... era na boa... pois é a partir de dia 28....lol

#36 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:07

Olá :)) o programa está farto de me notificar que tem nova actualização...mas não percebo que atualização é esta lol visto que dá os tais erros lolObrigado, o que percebi pelo site da Lg foi que na SEMANA de 28 Novembro sai o update..

#37 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 16:58

Tens razao...

#38 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:15

"The exact timing of the upgrades in each market may vary because of the different requirements in each country with respect to domestic operators and models. Please contact local service representatives to check the specific upgrade schedule in your market."Então e quanto a isto?! no site da LG não vejo nada...

#39 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:39

Já agora pessoal, 28 de Novembro de 2012??ehehehehpelo tempo que estão a demorar mais valia passarem a construírem a versão ICS para o OB, porque senão daqui a um tempo já não oferecem actualizações para ele.

#40 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:47

LOL, se calhar é de 2013....Ja está confirmado que o OB vai ter ICS oficialmente!
HTC One - 4.2.2 Stock

#41 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:52

calma :) não me desanimem :) quero oferecer um telemovel android e estava a pensar LG como o meu mas ao ler estes post já fico desiludido para min quanto mais para dar x

#42 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:55

A partir de agora só acredito no 2.3 quando estiver flashado no meu telemovel....
  • Vertig00 gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#43 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:55

Tenho um monitor LG, avariou, foi para a garantia e em 20 dias já o tinha na mão e ainda me disseram que em vez de 2 anos de garantia, tinha 3. E um simples update demora pá caraças.LOOOl

#44 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 17:59

:) obrigado : sniff sniffAGORA espera lá não se esqueçam que a LG tem grandes telemoveis...talvez a opcção seja mesmo correr com não oficiais...quando comprei o meu black não queria acreditar que tinha vendido o meu ipod touch e juntado mais uns trocos e comprado este telemovel, acho-o brutal! super livre (pelo menos em comparação ao que estou habituado!)Vou estar o dia todo há espera da atualização humpf :) ahaha

#45 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 28 November 2011 - 18:40

nunca imaginei que uma décima provocasse tanta revolta! é só uma décima....de 2.2 para 2.3 a diferença é apenas 0.1!!!!!Compreendia esta tesão por uma décima se o nosso OB não estivesse estavel com a 2.2, ou se a 2.3 trouxesse grandes diferenças....mas não, vão instalar a 2.3 e vão ficar a pensar: "tive tanto tempo a chamar nomes aos funcionarios da LG só por causa disto?! Não se nota diferenças!!!" Ja devem ter percebido que o marketing é que manda nisto tudo..... vai sair o 2.3 sim.... antes do Natal, para as vendas do OB subirem de novo! É preciso é calma!Eu quero é sanduiches de gelado....!!!!

#46 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:05

nunca imaginei que uma décima provocasse tanta revolta! é só uma décima....de 2.2 para 2.3 a diferença é apenas 0.1!!!!!Compreendia esta tesão por uma décima se o nosso OB não estivesse estavel com a 2.2 ou se a 2.3 trouxesse grandes diferenças....mas não, vão instalar a 2.3 e vão ficar a pensar: "tive tanto tempo a chamar nomes aos funcionarios da LG só por causa disto?! Não se nota diferenças!!!" Ja devem ter percebido que o marketing é que manda nisto tudo..... vai sair o 2.3 sim.... antes do Natal, para as vendas do OB subirem de novo! É preciso é calma!Eu quero é sanduiches de gelado....!!!!

Concordo... até porque estou mais espectativo que o cyogen 9 saia ou pelo menos que o Cyogen 7 fique realmente estavel do que a versão oficial...Já agora, um pequeno reparo... se flasharmos o telemovel com a versão oficial do 2.3 vamos ficar sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo?

#47 marceloamx

marceloamx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • P970 Maximo Black

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:51

[quote name="CyberJ" post=254465][quote name='"xxx" post=254455]nunca imaginei que uma décima provocasse tanta revolta! é só uma décima....de 2.2 para 2.3 a diferença é apenas 0.1!!!!!Compreendia esta tesão por uma décima se o nosso OB não estivesse estavel com a 2.2 ou se a 2.3 trouxesse grandes diferenças....mas não' date=' vão instalar a 2.3 e vão ficar a pensar: "tive tanto tempo a chamar nomes aos funcionarios da LG só por causa disto?! Não se nota diferenças!!!" Ja devem ter percebido que o marketing é que manda nisto tudo..... vai sair o 2.3 sim.... antes do Natal, para as vendas do OB subirem de novo! É preciso é calma!Eu quero é sanduiches de gelado....!!!![/quote']Concordo... até porque estou mais espectativo que o cyogen 9 saia ou pelo menos que o Cyogen 7 fique realmente estavel do que a versão oficial...Já agora, um pequeno reparo... se flasharmos o telemovel com a versão oficial do 2.3 vamos ficar sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo?[/quote]À partida penso que não. É uma simples actualização (sim, não vai mudar muita coisa). Da mesma forma que se faz actualizações entre "nights" sem perder qualquer informação. :)
marceloamx
mobile developer at Load Interactive

#48 marceloamx

marceloamx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • P970 Maximo Black

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:57

Penso que não deviam ficar assim tão ansiosos... Já fiz a actualização do 2.2 para 2.3 num Galaxy Gio e a única coisa que vão notar será nas definições, em "Acerca do Telemóvel". Óbvio que alguma coisa mudou, mas para utilizadores pouco exigentes, não notarão nada à primeira vista. Existem riscos com o root, flash, ect ect, no entanto acho que o risco compensa (não conheço casos que tenha corrido mal que não tenha havido soluções). Pensem que o vosso MB não parou no tempo e vão haver sempre actualizações e algo novo. É triste, mas a LG não vai disponibilizar nada para além da 2.3.Aproveitem as CMs, e não tarda está a sair o ics para o nosso LG:) Fora isso, podem mentalizar-se com o 2.3...Cumps.
marceloamx
mobile developer at Load Interactive

#49 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:19

Já existem algumas versões mas com bugs.Assim que tiver acesso à versão oficial, faço uma rom optimizada para o vosso telefone assim como fiz para o LG Maximo 3D/LG Optimus 3D.Paciência minha gente...tá quase!!

#50 marceloamx

marceloamx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • P970 Maximo Black

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:24

Já existem algumas versões mas com bugs.Assim que tiver acesso à versão oficial faço uma rom optimizada para o vosso telefone assim como fiz para o LG Maximo 3D/LG Optimus 3D.Paciência minha gente...tá quase!!

Eu estava-me a referir à ROM da cyanogen. Essa ainda não saiu e é na qual deposito mais confiança :)
marceloamx
mobile developer at Load Interactive