Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para o 2.3 disponível apartir de 28 Novembro


  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#1 tibado

tibado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:03

Boas,Parece que a partir de 28 de Novembro temos novidades.http://www.facebook.com/notes/lg-mobile/lg-optimus-series-android-23-gingebread-upgrade-available/301421733202487Abraço

#2 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:09

lol.lg, este foi o primeiro e ultimo lg que compro.

#3 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 November 2011 - 13:32

Bem por este andar estamos no natal sem update, ou então já como outra versão nova xD

#4 Hugao

Hugao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 17:26

Espero que seja desta ;)

#5 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 17:52

é mesmo desta, visto que o lg P990 ja está on fire !!

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 November 2011 - 18:44

Para quem é vodafone(eu) so depois do natal...
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 November 2011 - 19:00

@koila33Porquê?

#8 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 20:25

tambem não percebo porque por ser vodafone tenho que esperar até ao natal??

#9 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 22:35

eu acho que podemos instalar sem ser a versao vodfone, da mesma maneira que agora nao temos a versao da vodafone ou seja, V10F neste caso.. estrei errado ?

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#10 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 01 November 2011 - 23:02

Sim, estas errado:)Para quem é vodafone, tem que que esperar que a mesma disponibilize depois de por o seu lixo, ou seja as apps da vodafone.A que sai dia 28 apenas é para os desbloqueados.Mas nunca se sabe,a vodafone pode ja se estar a preparar.., mas não tenham muitas esperanças...
HTC One - 4.2.2 Stock

#11 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 02:09

entao neste site http://luivit.alterv...eP970/index.php como é que eu instalei a V10F se nao é vodafone ?pq é essa que tenho no meu telemovel e sairam as tralhas da vodafone !!penso que será igual no gingerbread !!

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#12 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 November 2011 - 08:57

Sim estas errado:)Para quem é vodafone, tem que que esperar que a mesma disponibilize depois de por o seu lixo, ou seja as apps da vodafone.A que sai dia 28 apenas é para os desbloqueados.Mas nunca se sabe,a vodafone pode ja se estar a preparar.., mas não tenham muitas esperanças...

Koila33 eu acho mesmo que estas errado!

#13 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:36

Quem é vodafone pode instalar a actualização por parte da LG, sem ser a da vodafone, é extactamente igual como instalar a v10F ou v10B na 2.2, porque a original da vodafone é a v10A, como podemos mudar sem problemas na 2.2, na 2.3 é igual não há diferenças!

#14 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:25

Boas,Com a versão CM7 2.3.4 nightly 4, o telemovel funciona que é um espanto. Não sei porque querem tanto usar uma stock rom que será sempre mais lenta, e neste caso cheia de lixo da LG e/ou da Vodafone, já tive varios telemoveis android e sempre que lhes peguei a primeira coisa que fiz foi substituir a rom por uma que não fosse do fabricante.Cumps

#15 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:33

BoasCom a versão CM7 2.3.4 nightly 4, o telemovel funciona que é um espanto. Não sei porque querem tanto usar uma stock rom que será sempre mais lenta, e neste caso cheia de lixo da LG e/ou da Vodafone, já tive varios telemoveis android e sempre que lhes peguei a primeira coisa que fiz foi substituir a rom por uma que não fosse do fabricante.Cumps

Tigerx.... essa versão de CM7 não é uma versão estavel... De certeza que tem coisas muito boas mas ainda deve ter alguns "bugs". Quando estiver estavel vai ser uma boa opção!
  • joseborregana gosta disto

#16 joseborregana

joseborregana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:41

Quem é vodafone pode instalar a actualização por parte da LG sem ser a da vodafone, é extactamente igual como instalar a v10F ou v10B na 2.2, porque a original da vodafone é a v10A, como podemos mudar sem problemas na 2.2, na 2.3 é igual não há diferenças!

Pinheiro, desculpa se não entendi bem: Num telefone bloqueado e não rooted podes meter a versão V10A ou V10b que esta neste site http://luivit.alterv...NE(PORTUGAL)Mas sendo versões não oficiais como as instalas sem ser root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

#17 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:49

[quote name="joseborregana" post=243833][quote name='"pdrpinheiro" post=243553]Quem é vodafone pode instalar a actualização por parte da LG sem ser a da vodafone' date=' é extactamente igual como instalar a v10F ou v10B na 2.2, porque a original da vodafone é a v10A, como podemos mudar sem problemas na 2.2, na 2.3 é igual não há diferenças![/quote']Pinheiro, desculpa se não entendi bem: Num telefone bloqueado e não rooted podes meter a versão V10A ou V10b que esta neste site http://luivit.alterv...NE(PORTUGAL)Mas sendo versões não oficiais como as instalas sem ser root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?[/quote]As versões são oficiais LG e instalas ASSIMSó as Custom Rom's são instaladas de outra forma....

#18 tigerx

tigerx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 23:17

[quote name="xxx" post=243828][quote name='"tigerx" post=243756]BoasCom a versão CM7 2.3.4 nightly 4' date=' o telemovel funciona que é um espanto. Não sei porque querem tanto usar uma stock rom que será sempre mais lenta, e neste caso cheia de lixo da LG e/ou da Vodafone, já tive varios telemoveis android e sempre que lhes peguei a primeira coisa que fiz foi substituir a rom por uma que não fosse do fabricante.Cumps[/quote']Tigerx.... essa versão de CM7 não é uma versão estavel... De certeza que tem coisas muito boas mas ainda deve ter alguns "bugs". Quando estiver estavel vai ser uma boa opção![/quote]Eu sei disso :) , limitei-me a dar a minha opinião, mas dos testes que já fiz está muito boa, e eu prefiro uma versão com boas optimizações ainda que em desenvolvimento, que as roms dos fabricantes que são sempre mais lentas e cheias de lixo. Se me falarem da Nova v8 que é baseada num rom original mas foi toda optimizada, ainda tubo bem, mas claro como eu disse, é só a minha opinião que quis deixar aqui.Abraço

#19 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 13:57

Boa Tarde!! ;)) Quero ver se sai esta semana o nosso update 2.3 =D

#20 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 November 2011 - 15:13

Boa Tarde!! ;)) Quero ver se sai esta semana o nosso update 2.3 =D

Também eu!!:)
HTC One - 4.2.2 Stock

#21 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 19:42

Pessoal!Já existem algumas versões GingerBread para o vosso menino, no entanto só a disponibilizaram para testes.Alguém já a flashou e a disponibilizou para instalarem (quem? os chineses ;)). Mas pessoal que a testou reportou alguns erros, principalmente no WIFI.Vou continuar à procura da versão Oficial Stable. Assim que a conseguir disponibilizo-a aqui.Cumps

#22 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:11

onde arranjas essas fontes dos chineses? ;)

#23 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 November 2011 - 22:02

No xda existe uma ROM 2.3 que é V20.E, penso que seja dessas de testes.
HTC One - 4.2.2 Stock

#24 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 03:01

já estou neste momento a fazer uma actualização ao telemovel ... será que é o 2.3???

#25 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 03:04

afinal nao http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png