Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para o 2.3 disponível apartir de 28 Novembro


  • Por favor inicie sessão para responder
121 respostas a este tópico

#101 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 14:11

Afinal o update, sai ou não sai?
  • CyberJ gosta disto

#102 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 15:12

Afinal o update sai ou não sai?

E Que tal perguntar à LG?

#103 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:19

Boas.Visto o que um user postou um anúncio da LG que o 2.3, sairá entre Inicios de Dezembro(2011) e Fevereiro(2012), isto é uma desgraça.A melhor ipotese, são mesmo as ROOM's, apesar dos seus Bugs sempre é melhor que isto..Abraço.

#104 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:36

Alguem que tenha testado o Nova 8 e tenha tirado maior partido do dispositivo?

#105 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:09

Será????http://it-it.facebook.com/notes/lg-i...50438763697585read carefullyanyone received itits only for no brand open market europe v10e

#106 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:12

LG Black Optimus is updated to Android 2.3.5 v20K!Android black Optimus Gingerbread LG LG optimus black Optimus Black LG has officially announced the arrival of Android 2.3.5 for LG Optimus Black .Although the update was already available from a few days, now comes via the communication channel of LG Facebook. Optimus Black is upgraded to version V20k leading a number of improvements: Updating the system operating to Android Gingerbread Optimized memory management Implementation of the GMS (Google Mobile Suite) 8 Applying patch for battery consumptionDue to the size of the update, this is only possible via PC with software downloaded from B2C: www.lg.com . We also recommend that you always restore the phone after installing the new software: Menu - Settings - Privacy - Factory data reset.O Link:http://www.sizlocore.com/2011/12/lg-black-optimus-is-updated-to-android.html

#107 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:21

já alguem o fez? ou melhor está diponiveis para simples mortais tugas?

#108 CyberJ

CyberJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:31

pelo que tenho lido, apesar da LG anunciar o lançamento, este ainda não está disponivel...lol

#109 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:50

Realmente, já vi várias nóticias.

#110 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 December 2011 - 15:54

acho que mais vale esperar pelo CM9 do que pelo update oficial do gb

#111 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 16:52

Olá! mas afinal no facebook nao está nada :P consultei em todas as paginas do facebook é tanga -.-'

#112 mafs

mafs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 17:42

Olá! mas afinal no facebook nao está nada :P consultei em todas as paginas do facebook é tanga -.-'

Vê aqui:www.facebook.com/notes/lg-italia-lifes-good/optimus-black-aggiornamento-alla-versione-v20k/10150438763697585

#113 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:58

Olá! mas afinal no facebook nao está nada :P consultei em todas as paginas do facebook é tanga -.-'

Vê aqui:www.facebook.com/notes/lg-italia-lifes-good/optimus-black-aggiornamento-alla-versione-v20k/10150438763697585

hmm nahhh é tanga na mesma xD

#114 android7

android7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:06

Tenho o meu MB livre de origem, fiz root pelo Esteem e ficou com o superuser instalado. Para que pudesse fazer update no site LG para um hipotética actualização 2.3, instalei do Market o superuser update fixer, mas quando tento fazer a actualização no site da Lg, aparece-me sempre a msg "O telefone não suporta a atualização de software."Estarei a fazer algo de errado, ou a LG anda a dar "baile"? lolObrigado,

#115 cannavaro

cannavaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 01:05

Tenho o meu MB livre de origem fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo Esteem e ficou com o superuser instalado. Para que pudesse fazer update no site LG para um hipotética actualização 2.3, instalei do Market o superuser update fixer, mas quando tento fazer a actualização no site da Lg, aparece-me sempre a msg "O telefone não suporta a atualização de software."Estarei a fazer algo de errado, ou a LG anda a dar "baile"? lolObrigado,

Ainda não existe oficial , por isso não existir ainda nada , pelo que ja constatei isso é a partida um bug. Pois não existe para alem de 2.2.Cumps
  • android7 gosta disto

#116 mafs

mafs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 16:39

Bom, parece que vamos esperar mais uns dias ou semanas...Posição oficial da LG (Itália):In seguito alle numerose richieste pervenute, LG ha provato a velocizzare il più possibile il rilascio della versione Gingerbread per Optimum Black dichiarando la sua disponibilità dall’inizio di questa settimana. Purtroppo siamo rammaricati di comunicare che sono stati riscontrati problemi inderogabili che ci hanno costretto a ritardare il rilascio dell’aggiornamento a Gingerbread per Optimus Black. L’obbiettivo di LG è infatti quello di garantire la massima qualità sui rilasci software, requisito incompatibile con la versione precedentemente annunciata.Siamo fiduciosi di rilasciare l’aggiornamento nelle prossime settimane.Ci scusiamo per il disagio e ringraziamo tutti gli utenti di Optimus Black per la pazienza accordataci.Traduzido:In response to numerous requests received, LG has tried to speed up as much as possible the release of Gingerbread for Optimum Black declaring his availability beginning this week. Unfortunately, we regret to inform you that there are problems with imperative that forced us to delay the release of Gingerbread for Optimus in Black. LG's goal is indeed to ensure the highest quality on software releases, a requirement incompatible with the version previously announced. We are confident to release the update in the coming weeks. We apologize for the inconvenience and we thank all users of Optimus Black for your patience in us.

#117 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 18:37

LAMEEEEE!!!!

#118 Sevs

Sevs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 12:40

Tenho uma pergunta que pode ser uma pouco parva mas queria confirmar antes de fazer a actualização quando vier(e se vier): Quando fizer a actualização para a 2.3 será que perco alguma coisa no telefone ou no SD?

#119 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 December 2011 - 15:24

Tenho uma pergunta que pode ser uma pouco parva mas queria confirmar antes de fazer a actualização quando vier(e se vier): Quando fizer a actualização para a 2.3 será que perco alguma coisa no telefone ou no SD?

So o que esta no telemovel, mas podes sempre fazer um backup.
HTC One - 4.2.2 Stock

#120 Sevs

Sevs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:07

Tenho uma pergunta que pode ser uma pouco parva mas queria confirmar antes de fazer a actualização quando vier(e se vier): Quando fizer a actualização para a 2.3 será que perco alguma coisa no telefone ou no SD?

So o que esta no telemovel mas podes sempre fazer um backup.

Então tudo o que está no telefone será apagado inclusive fotos, musica, aplicações e etc é isso não é? Então não há risco nenhum em perder as coisas do SD certo?Fazer um backup através do pc suite ou de alguma aplicação( devo dizer não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)

#121 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 17 December 2011 - 18:26

[quote name="Sevs" post=263049][quote name='"koila33" post=262990][quote="Sevs" post=262948]Tenho uma pergunta que pode ser uma pouco parva mas queria confirmar antes de fazer a actualização quando vier(e se vier): Quando fizer a actualização para a 2.3 será que perco alguma coisa no telefone ou no SD?[/quote]So o que esta no telemovel mas podes sempre fazer um backup.[/quote]Então tudo o que está no telefone será apagado inclusive fotos' date=' musica, aplicações e etc é isso não é? Então não há risco nenhum em perder as coisas do SD certo?Fazer um backup através do pc suite ou de alguma aplicação( devo dizer não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)[/quote']O cartão mantem-se igual, nao se altera nada.Acho que no Lg pc suite podes fazer um backup, mas podes sempre passar os teus ficheiros manualmente para o pc.
  • Sevs gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#122 Sevs

Sevs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 19:17

[quote name="koila33" post=263063][quote name='"Sevs" post=263049][quote="koila33" post=262990][quote="Sevs" post=262948]Tenho uma pergunta que pode ser uma pouco parva mas queria confirmar antes de fazer a actualização quando vier(e se vier): Quando fizer a actualização para a 2.3 será que perco alguma coisa no telefone ou no SD?[/quote]So o que esta no telemovel mas podes sempre fazer um backup.[/quote]Então tudo o que está no telefone será apagado inclusive fotos' date=' musica, aplicações e etc é isso não é? Então não há risco nenhum em perder as coisas do SD certo?Fazer um backup através do pc suite ou de alguma aplicação( devo dizer não tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)[/quote']O cartão mantem-se igual, nao se altera nada.Acho que no Lg pc suite podes fazer um backup, mas podes sempre passar os teus ficheiros manualmente para o pc.[/quote]Ah ok então estou mais descansado. Obrigado pela ajuda.