Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente o update para gingerbread oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#76 JNascimento

JNascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:07

Podem sacar o kdz aqui e instalar segundo estas instruções. Funciona na perfeição ;) (atenção depois de instalar o msxml o instalador pedir para reiniciar vocês têm mesmo de reiniciar ou caso contrário aquilo estoira por todos os lados)A não ser claro que queiram esperar pelo update português :PAqui está o meu:[img']http://dl.dropbox.com/u/7177318/2011-11-01%2009.59.17.png[/img]

Boas! Eu tive aqui a ler já o post acerca da actualização e vejo que como alguns também tenho o mesmo problema. A versão que me aparece é a V10c - Tá bloqueado á TMN.Analisei o link para o xda-developers e há aqui uma parte da instalação pede para seleccionar o pais e a lingua. Para quem já tenha feito este processo sabe-me dizer se escolheu Portugal e a portugues como idioma e ficou com o sistema em portugues?

#77 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 01:08

Boas muddymindÉ assim, eu tenho o da TMN, e instalei logo que saiu a actualização, mas já não me lembro ao certo a que parte do tutorial é que te estás a referir! De qualquer forma, sim o meu estava em Português! E disse "estava", pois o GPS dá jeito, e ontem coloquei a Cyanogenmod 7! Tudo muito bem, só deveria ser um bocadinho melhor graficamente! :)Cump.

#78 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 13:49

http://www.unlockroot.com/root mais facil que achei pelo antutumuito facil e rapido de usar no p990 2.3.4 stock rom

Experimentei este soft com a versão 2.3.4 e correu 5 estrelas! Muito Obrigado pelo Link!

#79 nato

nato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 09:43

Caros amigo recevi hoje um e-mail da tmn me dando conta do seguinte:No seguimento do seu pedido, informamos que a versão Android 2.3 já se encontra validada pela tmn e já enviámos a mesma para a LG no sentido de a disponibilizar no PC Suite. Desta forma, a muito curto prazo deverá ficar disponível para upgrade.abraço Nato
  • Espinhal gosta disto

#80 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 09:57

Caros amigo recevi hoje um e-mail da tmn me dando conta do seguinte:No seguimento do seu pedido informamos que a versão Android 2.3 já se encontra validada pela tmn e já enviámos a mesma para a LG no sentido de a disponibilizar no PC Suite. Desta forma, a muito curto prazo deverá ficar disponível para upgrade.abraço Nato

Lol...! Mais de 3 meses depois da LG ter disponibilizado o primeiro upgrade oficial para 2.3 (lançado no mesmo dia para quem tinha P990 da Optimus!)... Bravo à TMN por ter demorado tanto tempo para colocar porcaria na rom oficial... Felizmente não fiquei à espera... :evil: Obrigado por partilhares amigo Nato

#81 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2012 - 14:35

Eish, campeões... Ainda bem que comprei o meu desbloqueado! Mais pra mais, estava parado na mesma, visto que o meu já vinha com o 2.3.4, ainda estaria parado no tempo não fosse flashar isto!

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;